• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Pessoal, eu e um amigo, noobs totais, compramos esse Destiny 2. Não jogamos o anterior por ser exclusivo dos consoles, estamos somente com esse segundo agora.

Joguei algumas horas, cheguei no quarto planeta e ainda não acabei a campanha, mas já cheguei no level 20 (o jogo disse que era o máximo, mas já vi muita gente com level 25).

Enfim, o que fazer agora? Não curto muito pvp, mas como participar de um evento para um grande n[umero de jogadores? Esses eventos, duram quanto tempo? Dá pra sair no meio e voltar outra hora, como nos heists no GTA? Ou tem que fazer tudo de uma vez (reservar um tempo só pra isso)?


Sei lá fico meio perdido, não sei qual o próximo passo após terminar a campanha do jogo.

Chegou no 20 o que resta é aumentar a sua luz. 305 se você não tem o dlc. Faz os marcos. Blitz, anoitecer, etc que te dão engrama com luz maior que a que você tem no final. Toda terça os marcos resetam.
Tem a raid (incursão) no leviathan que é uma atividade pra 6 jogadores. A raid toda com um time bom dura no máximo uma hora. E tem checkpoint.
 
Pessoal, eu e um amigo, noobs totais, compramos esse Destiny 2. Não jogamos o anterior por ser exclusivo dos consoles, estamos somente com esse segundo agora.

Joguei algumas horas, cheguei no quarto planeta e ainda não acabei a campanha, mas já cheguei no level 20 (o jogo disse que era o máximo, mas já vi muita gente com level 25).

Enfim, o que fazer agora? Não curto muito pvp, mas como participar de um evento para um grande n[umero de jogadores? Esses eventos, duram quanto tempo? Dá pra sair no meio e voltar outra hora, como nos heists no GTA? Ou tem que fazer tudo de uma vez (reservar um tempo só pra isso)?


Sei lá fico meio perdido, não sei qual o próximo passo após terminar a campanha do jogo.

Bom, recomendo você terminar a campanha primeiro, depois que o jogo começa de verdade, vai liberar os marcos pra você fazer ( que lhe dão itens com luz alta para você upar a luz do seu personagem ) , o seu foco inicial vai ser deixar o seu char com um set bacana, com itens bons e que lhe ajudam em raids ou PvP. Tem pessoas com nível 25 porque tem a DLC, ai quem tem a DLC pode pegar nível 25 e luz máxima de 335, já quem não tem é nível 20 e luz máxima de 305. As raids você pode entrar e sair de boa, e caso você queira você pode sair e continuar em um outro dia ( até o próximo reset na terça ). Entra no Discord do clã e joga com a galera mano, eu de primeiro já tinha feito tudo com o meu arcano, já estava quase parando, ai entre no discord e já estou no terceiro char..

https://discord.gg/GNnZ7v2
 
E ai pessoal, beleza?

Então, só passando para informar que recebemos umas solicitações de ingresso no clã Adrenaline recentemente.

No entanto, aviso que estabelecemos uma regra que NÃO IREMOS APROVAR quem não entrar no discord do clã (https://discord.gg/GNnZ7v2 - convite vitalício) para participar das atividades como um clã e também para avisar que foi solicitada a entrada no mesmo.

Estamos lá para nos ajudarmos.

Então, por favor, se for querer fazer parte do clã, entre no discord do mesmo. Obrigado!
 
Última edição:
Qual o problema aqui ?...
cSp1kTS.jpg

Ja completei com itens da barra de progressão da reputação, nao consigo pegar item nenhum. Alem de ficar pulsando, nao aparece nada.
 
Você já está no nível 20?
Se não, não tem como pegar antes.

To sim !
Alias to 25 e nao passa disso.
Deve ser pq to completando a historia, certo ?
Ou nao ? kkk
 
To sim !
Alias to 25 e nao passa disso.
Deve ser pq to completando a historia, certo ?
Ou nao ? kkk

Não, antes de eu terminar a história eu já tinha nível 20 e já tinha pegado esses engramas, deve ter bugado mesmo, mas esse armeiro vai ter na torre quando você terminar a história. E gasta esse lúmen ae.
 
Aqui este itens só desbugou quando entrei no clã.. porem o da IKORA continua piscando !!!!
 
Não, antes de eu terminar a história eu já tinha nível 20 e já tinha pegado esses engramas, deve ter bugado mesmo, mas esse armeiro vai ter na torre quando você terminar a história. E gasta esse lúmen ae.
Não, se já ta mais de nível 20, já era para ter dropado... aí não sei explicar.
Fechei a campanha agora, vamos ver se desbloqueia, senao deixa pra la. hehe


Edit,,,

Agora foi ! :full:
 
Última edição:
fora as armaduras do cruciable, vanguarda e raid tem mais alguma que tem "skin" da season 2?
 
Cara to curtindo demais o jogo, não joguei o primeiro, então pra min ta muito divertido, mas não pude deixar de notar como a Bungie foi esperta com essa franquia, Destiny é basicamente um MOD de Halo, pegaram os assets, mudaram os skins e pronto, nasceu Destiny.

Cortana = Fanstasmas
Halo = Viajante
Spartans = Guardiões
Ferrões = Banshee
Naves da legião = Phantons
legião vermelha = Covenants

Atira, joga granada, golpeia, Pula com boost, Escudo de energia recarregável, quebra escudo de energia dos inimigos com soco............e por ai vai, que ja jogou Halo vai conseguir fazer a analogia, tudo se encaixa, so ficou de fora os elementos de RPG.

Mas ainda sim, jogão, to mais satisfeito com ele do que aquela decepção que foi o The Division, ao menos em Destiny você não precisa de MBA pra upar seu personagem.
 
Última edição:
sera que agora vai?

https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/46567

eu mal tenho logado no jogo enjoei de passar a semana toda repetindo os mesmos heroic strikes e pegando moedinha de reputação, o pvp desse jogo não me prendeu e basicamente só o que eu jogo é fps, quem sabe com mais foco em recompensa na atividade in game e menos na lojinha eu empolgue e volte a jogar.
 
Cara to curtindo demais o jogo, não joguei o primeiro, então pra min ta muito divertido, mas não pude deixar de notar como a Bungie foi esperta com essa franquia, Destiny é basicamente um MOD de Halo, pegaram os assets, mudaram os skins e pronto, nasceu Destiny.

Cortana = Fanstasmas
Halo = Viajante
Spartans = Guardiões
Ferrões = Banshee
Naves da legião = Phantons
legião vermelha = Covenants

Atira, joga granada, golpeia, Pula com boost, Escudo de energia recarregável, quebra escudo de energia dos inimigos com soco............e por ai vai, que ja jogou Halo vai conseguir fazer a analogia, tudo se encaixa, so ficou de fora os elementos de RPG.

Mas ainda sim, jogão, to mais satisfeito com ele do que aquela decepção que foi o The Division, ao menos em Destiny você não precisa de MBA pra upar seu personagem.

Halo reach é o protótipo do destiny.
E guilty spark = ghost. Até o modo de falar parece.

sera que agora vai?

https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/46567

eu mal tenho logado no jogo enjoei de passar a semana toda repetindo os mesmos heroic strikes e pegando moedinha de reputação, o pvp desse jogo não me prendeu e basicamente só o que eu jogo é fps, quem sabe com mais foco em recompensa na atividade in game e menos na lojinha eu empolgue e volte a jogar.

"Agora"

Acho que daqui um ano vai. É a mesma novela do Destiny 1. Daqui a 3 anos destiny 2 vai estar maravilhoso. Aí chega Savathun, explode a torre e começa tudo de novo.
 
Pessoal, no batle net ou site da Bungie é possível ver estatísticas do jogo (horas jogadas, dias que estive online e etc) como na Steam? Procurei aqui e não achei nada do tipo.
 
É triste a morte desse jogo, não tenho nem vontade de jogar, dinheiro jogado no lixo kk ;/
 
faz 1 mês que não entro nele, perdi toda a vontade de jogar, muita repetição de pouquíssimo conteúdo (mesmas armaduras e armas de cores diferentes como recompensa de tudo) e 0 incentivo pra fazer.
 
Única coisa que por enquanto está me segurando nesse jogo é o PvP, principalmente o Desafio dos Nove, porque o PvE eu já larguei faz tempo.
 
Também me arrependi de ter comprado, e pior que comprei a versão mais cara kkk esse jogo foi a maior decepção de 2017.
 
O meu também esta largado, tentei voltar mas o jogo não tem apelo nenhum, R$ 200 no lixo...

Estou me divertindo 1000x mais com BF 1 e Fortnite.
 
Queria saber como está o jogo é qual melhor preço que posso esperar numa promoção na bersao completa e básica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo