[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light



Entre outras coisas, confirmado o aumento do LVL cap para 650 (vai aumentar 50 a cada nova temporada).

Quem tiver Forsaken, mas não tiver comprado o Annual Pass, vai poder subir de LVL até 650 de boas, mas não terá acesso às novas armas e atividades endgame que serão adicionados.

Sei lá desse novo pass ai... Eu peguei mas começo a me arrepender... Cara eu queria ver os guardiões construindo novamente na terra, ou saindo fora dali, um desfecho maior... Muita coisa em aberto.
 
Bah cara, pior que entendo como te sente quanto a gastar mais ainda e acabar não jogando! Mas enfim, só respondendo:

1. As DLC's foram inclusas "recentemente" com a Forsaken. Acredito que seja justamente para facilitar o acesso de quem não tinha e aumentar um pouco mais as vendas (analisando de forma básica a mudança).

2. Realmente, se tu já sabe que vai pegar e parar de jogar em tão pouco tempo, não vale a pena investir mesmo!

3. Modelos de negócios diferentes... Conteúdo free não geraria retorno e poderia ter monetização ingame, o que desagradaria muitos jogadores. Mensalidade afastaria outros jogadores também, na minha opinião. O modelo atual é mais conhecido do já trabalhado pela Activision com o CoD, inclusive. Concordo que o preço, no lançamento da Forsaken, era um pouco elevado. Comprei com ressalvas, mas acabou compensando e muito, ao menos para mim.

4. É que é o seguinte: A Renegados (Forsaken) é um pacote de expansão. Tem uma campanha completa e acrescenta diversas coisas novas (Orla Emaranhada, Cidade Onírica, Poço Cego, Desafio Ascendente, modo Artimanha e várias armas, sets, novos Supers, nova raid e nível máximo), enquanto o passe anual contém as 3 DLCs novas (que seguem o modelo das do ano passado, conteúdo não tão extenso quanto a Forsaken). Logo, o valor se "justifica" se tu analisar que são dois conteúdos diferenciados. Mas claro, não deixa de ser caro. Alguns dias atrás estava 157~158 reais o pacote Renegados + passe anual. Muitos amigos do clan pegaram parcelado sem juros, pelo Battle.net. Compensava até...

5. Sim, a próxima DLC é em dezembro. Não vai precisar parar de jogar por conta da DLC, ela não vai interferir tanto assim (não é a expectativa prevista). A Forsaken já vai trazer praticamente o dobro de conteúdo que tu tem atualmente, e até tu chegar no 600, pegar todas as armas, fazer raids e etc... Vai ter daí o conteúdo gratuito que será lançado JUNTO às DLCs. Segue imagem abaixo, dá uma olhada. Ou seja, se tu comprar a Forsaken, não vai ficar SEM coisas novas quando lançar a Black Armory. E, como falei antes, tu pode comprar o Passe Anual depois, quando achar que vale a pena.
Roadmap da Forsaken: https://www.bungie.net/pubassets/pk...ch_infographic.jpg?cv=3983621215&av=315412707
Fonte: https://www.bungie.net/pt-br/News/Article/47163

Enfim cara, se tu não vai jogar ou se tu enjoa rápido, realmente não vale a pena investir... Mas se tu prevê que vai jogar direto, passando um bom tempo dentro do Destiny 2, aí eu digo que compensa tu pegar nem que seja a Renegados e no futuro o Passe Anual.

Mas como eu disse ,vai do teu gosto, da tua preferência!

Espero que tenha sido útil o que te passei. Caso decida voltar a jogar, adiciona aí se quiser: Apokalipse#1957


Boa tarde, blz mano? Me coloca no clã de vcs, preciso de umas dicas e fazer umas amizades no game.

Abraços.
 
vou voltar a jogar neste nova temporada. tem algum clã ativo q vcs indicam?

Olá, tudo bem?


Nosso clan ([ETA] clan) é ativo, temos em torno de 10 a 15 pessoas todas as noites no nosso TeamSpeak. Fazemos todos os Desafios semanais, Raids, Protocolo e sempre ajudamos os jogadores no que precisar (armas, missões, campanha, desafios...).

Se tiver interesse, me adiciona aí que te envio o convite e conversamos a noite! Apokalipse#1957


Abraço!


Boa tarde, blz mano? Me coloca no clã de vcs, preciso de umas dicas e fazer umas amizades no game.

Abraços.

Opa, tudo legal e contigo?


Claro cara, será bem vindo! Me adiciona lá, a noite conversamos daí! Apokalipse#1957


Abraço!
 
Olá, tudo bem?


Nosso clan ([ETA] clan) é ativo, temos em torno de 10 a 15 pessoas todas as noites no nosso TeamSpeak. Fazemos todos os Desafios semanais, Raids, Protocolo e sempre ajudamos os jogadores no que precisar (armas, missões, campanha, desafios...).

Se tiver interesse, me adiciona aí que te envio o convite e conversamos a noite! Apokalipse#1957


Abraço!




Opa, tudo legal e contigo?


Claro cara, será bem vindo! Me adiciona lá, a noite conversamos daí! Apokalipse#1957


Abraço!

nao usam discord?
 
E essa atualização de 12gb?
 
Não entendi muito bem, alguém me esclarece uma dúvida: eu comprei o jogo na última promoção que teve, a versão "normal" do Forsaken, aí agora 1 mês depois já vão lançar DLC nova pra esfregar na minha cara que eu não tenho acesso ao conteúdo mais recente?

Quem comprou o Forsaken ainda precisa comprar o Annual Pass pra poder acessar o Black Armory? É isso mesmo produção?

Mesmo depois da palhaçada que foi Destiny 1 decidi dar uma nova chance à Bungie, mas pelo jeito fui feito de otário novamente...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Não entendi muito bem, alguém me esclarece uma dúvida: eu comprei o jogo na última promoção que teve, a versão "normal" do Forsaken, aí agora 1 mês depois já vão lançar DLC nova pra esfregar na minha cara que eu não tenho acesso ao conteúdo mais recente?

Quem comprou o Forsaken ainda precisa comprar o Annual Pass pra poder acessar o Black Armory? É isso mesmo produção?

Mesmo depois da palhaçada que foi Destiny 1 decidi dar uma nova chance à Bungie, mas pelo jeito fui feito de otário novamente...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

otário no sentido de comprar algo sem buscar informações?
 
Não entendi muito bem, alguém me esclarece uma dúvida: eu comprei o jogo na última promoção que teve, a versão "normal" do Forsaken, aí agora 1 mês depois já vão lançar DLC nova pra esfregar na minha cara que eu não tenho acesso ao conteúdo mais recente?

Quem comprou o Forsaken ainda precisa comprar o Annual Pass pra poder acessar o Black Armory? É isso mesmo produção?

Mesmo depois da palhaçada que foi Destiny 1 decidi dar uma nova chance à Bungie, mas pelo jeito fui feito de otário novamente...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Justamente pelo fato de você ter comprado UMA expansão não o pass. Eu peguei o pass.
Quando tu compra a ultima expansão, tem acesso a todas as outras anteriores, não as posteriores...

:fanboys:
 
Não entendi muito bem, alguém me esclarece uma dúvida: eu comprei o jogo na última promoção que teve, a versão "normal" do Forsaken, aí agora 1 mês depois já vão lançar DLC nova pra esfregar na minha cara que eu não tenho acesso ao conteúdo mais recente?

Quem comprou o Forsaken ainda precisa comprar o Annual Pass pra poder acessar o Black Armory? É isso mesmo produção?

Mesmo depois da palhaçada que foi Destiny 1 decidi dar uma nova chance à Bungie, mas pelo jeito fui feito de otário novamente...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Sim, segue o esquema de a cada 3 meses, vem um DLC pago. Forsaken saiu em Setembro.
Pelo menos agora quem não tem o Black Armory não ficará restrito aos 600 de PL, vai dar para chegar no novo cap de 650.
 
Não entendi muito bem, alguém me esclarece uma dúvida: eu comprei o jogo na última promoção que teve, a versão "normal" do Forsaken, aí agora 1 mês depois já vão lançar DLC nova pra esfregar na minha cara que eu não tenho acesso ao conteúdo mais recente?

Quem comprou o Forsaken ainda precisa comprar o Annual Pass pra poder acessar o Black Armory? É isso mesmo produção?

Mesmo depois da palhaçada que foi Destiny 1 decidi dar uma nova chance à Bungie, mas pelo jeito fui feito de otário novamente...

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Tu compra um jogo sabendo que vão lançar as expansões e quer reclamar aopskopaksdpoaksdoasd mano... Mano...
Pesquisa antes de sair comprando, dizia no site da compra essas informações, eu paguei 20 pilinhas a mais e peguei o pass...
:thinking:cada um:facepalm:
 
Olá! Comprei o D2 tem uns meses mas tava jogando sozinho. Queria encontrar um clã pra fazer ocasionalmente as raids (ainda não fiz nenhuma) e os conteudos end game.
 
Olá! Comprei o D2 tem uns meses mas tava jogando sozinho. Queria encontrar um clã pra fazer ocasionalmente as raids (ainda não fiz nenhuma) e os conteudos end game.

E aí cara, tudo legal?


Temos um clan ativo com pelo menos 10~15 pessoas diariamente jogando juntas no nosso TeamSpeak. Nesse exato momento, inclusive, 6 jogadores estão fazendo a primeira raid (destes, 3 nunca tinham feito antes).

Enfim, se estiver interessado, será muito bem vindo! Fazemos os desafios semanalmente, ajudamos em missões, raids, armas, e demais tarefas. Qualquer coisa, me adicione no battle.net para conversamos: Apokalipse#1957

Para saber mais, nosso grupo na Bungie: https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2?groupid=3095328

Link direto para nosso servidor do TeamSpeak: http://www.teamspeak.com/invite/173.82.235.142:9987/?password=claneta2006

Qualquer dúvida estou à disposição!


Abraço.
 
Alguém sabe como resolver o problema de conectividade?
 
E aí cara, tudo legal?


Temos um clan ativo com pelo menos 10~15 pessoas diariamente jogando juntas no nosso TeamSpeak. Nesse exato momento, inclusive, 6 jogadores estão fazendo a primeira raid (destes, 3 nunca tinham feito antes).

Enfim, se estiver interessado, será muito bem vindo! Fazemos os desafios semanalmente, ajudamos em missões, raids, armas, e demais tarefas. Qualquer coisa, me adicione no battle.net para conversamos: Apokalipse#1957

Para saber mais, nosso grupo na Bungie: https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2?groupid=3095328

Link direto para nosso servidor do TeamSpeak: http://www.teamspeak.com/invite/173.82.235.142:9987/?password=claneta2006

Qualquer dúvida estou à disposição!


Abraço.


Mandei um pedido de amizade !
 
Alguém sabe como resolver o problema de conectividade?

Opa, tudo legal?

Quais problemas tu está tendo? Dá aqueles erros durante a jogatina?

Às vezes os servidores estão lotados/com problemas e dão alguns erros, desconectando o jogador das atividades.
Porém, outras vezes é algum problema na própria conexão do usuário ou da rota até o servidor, também!

De repente dá uma olhada nesse guia aqui: https://www.bungie.net/en/Support/Troubleshoot?oid=12915
Tem esse de desconexão também, que está dentro do anterior: https://www.bungie.net/en/Help/Troubleshoot?oid=13607

Qualquer coisa dá um grito aí.

Mandei um pedido de amizade !
E aí cara, tudo certo?

Legal! De noite, quando eu conectar, aceito lá e daí conversamos e jogamos um pouco, beleza? hehehe

Valeu, Lorcar!
 
Achei o tópico ! Ufa !

Bom, segue o nick pra quem quiser jogar, to sempre online !

Aproveito pra perguntar como faz para entrar num clan.

BravoX#1524

E aí cara, tudo legal?

Vou te adicionar para jogamos então.

Como o ToniBaladePrata mencionou, temos um clan também. Se tiver interesse, será muito bem vindo para jogar com o pessoal!


rip forum lol

tem um user q faz parte de um bom cla, pena q nao usa discord

@Apokalip5e

Opa, muito obrigado, Toni!

Quanto ao Discord, até temos um servidor criado, mas o pessoal opta pelo TeamSpeak mesmo, então reunimos todos por lá para facilitar a comunicação.

Mas agradeço pelo feedback, é algo que podemos estudar no futuro!
 
Boa tarde, tem um clã focado no PVP aqui??
 
nova dlc disponivel.
Destiny_2_Screenshot_2018.12.04_-_15.34.43.64.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo