• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Poxa, esse jogo parece legal, gostei do primeiro.
 
Última edição:
Acho que to precisando de ajuda, não consigo parar x-x

xVw0WPt.png


E ainda não consegui nem metade do que eu não tenho dos engramas, pq só vem repetido. Raramente vem ornamento ou emote que falta ;(
 
Acho que to precisando de ajuda, não consigo parar x-x
RANK 400 ! No ritmo que estou jogando capaz de não conseguir chegar nem nos 100 =/ Ainda preciso começar e finalizar as campanhas do Renegados e Fortaleza das Sombras.
 
Acho que to precisando de ajuda, não consigo parar x-x

xVw0WPt.png


E ainda não consegui nem metade do que eu não tenho dos engramas, pq só vem repetido. Raramente vem ornamento ou emote que falta ;(

Vê se isso aqui ajuda




:coolface:
 
Acho que to precisando de ajuda, não consigo parar x-x

xVw0WPt.png


E ainda não consegui nem metade do que eu não tenho dos engramas, pq só vem repetido. Raramente vem ornamento ou emote que falta ;(
:medo: :medo: :medo:
 
Senhores, me esclareçam uma pequena dúvida :D a jornada da reclusa é fazer 2100 pontos ou alcançar o titulo fabuloso. por que já estou com 2090, falta merda real pra chegar a 2100 e acho que não viro fabuloso com esse ponto.... pelo triunfo diz que é fabuloso, nos vídos que vi dizem que 2100 pontos de glória :sei:
 
Senhores, me esclareçam uma pequena dúvida :D a jornada da reclusa é fazer 2100 pontos ou alcançar o titulo fabuloso. por que já estou com 2090, falta merda real pra chegar a 2100 e acho que não viro fabuloso com esse ponto.... pelo triunfo diz que é fabuloso, nos vídos que vi dizem que 2100 pontos de glória :sei:

Fiquei com essa dúvida também, porque eu tinha chegado até no rank máximo do Crucible e ela não veio, então dei reset porque achei que tinha bugado alguma coisa. Só depois de fazer isso descobri a página dos triunfos. E lá diz que além do rank fabuloso, tem que ter 50 vitórias. Além disso, tem que ir na página dos triunfos e "reclamar" o triunfo.
 
Falando em nightfall, quem quer formar grupo pra farmar nightfall heroic ou master?

To precisando pegar uns mods enhanced e dropar uma Nezarec`s Sin com afinidade de ARC pra uma build secreta
 
Fiquei com essa dúvida também, porque eu tinha chegado até no rank máximo do Crucible e ela não veio, então dei reset porque achei que tinha bugado alguma coisa. Só depois de fazer isso descobri a página dos triunfos. E lá diz que além do rank fabuloso, tem que ter 50 vitórias. Além disso, tem que ir na página dos triunfos e "reclamar" o triunfo.

é pq tem que ser rank de gloria (competitivo que agora chama sobrevivência )
e sim são 2100 pts
 
Fiquei com essa dúvida também, porque eu tinha chegado até no rank máximo do Crucible e ela não veio, então dei reset porque achei que tinha bugado alguma coisa. Só depois de fazer isso descobri a página dos triunfos. E lá diz que além do rank fabuloso, tem que ter 50 vitórias. Além disso, tem que ir na página dos triunfos e "reclamar" o triunfo.

A parte de reclamar o triunfo, tranquilo e tals, mas o grande X é 2100 não da Fabuloso (eu acho)... no triunfo diz fabuloso, e os youtubers dizem 2100... ai fiquei na dívida... bom hoje, vou jogar mais umas duas partidas pra ver se ganho, e chegou a 2100 e ver se o triunfo conclui....

Quero só essa mesmo, por que o lançador de granada, esse nem vou tentar, e o canhão de mão ai é que não da mesmo... huheuehee
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e sim são 2100 pts

pela certeza, da frase acima, hoje eu pego a reclusa :isquero:
 
Última edição:
A parte de reclamar o triunfo, tranquilo e tals, mas o grande X é 2100 não da Fabuloso (eu acho)... no triunfo diz fabuloso, e os youtubers dizem 2100... ai fiquei na dívida... bom hoje, vou jogar mais umas duas partidas pra ver se ganho, e chegou a 2100 e ver se o triunfo conclui....

Quero só essa mesmo, por que o lançador de granada, esse nem vou tentar, e o canhão de mão ai é que não da mesmo... huheuehee
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pela certeza, da frase acima, hoje eu pego a reclusa :isquero:

Bom dia

O ranque Fabuloso em Gloria é com 2100 pontos....pegando 2100 vc esta no rank Fable (Fabuloso)

Se nao quiser arriscar, quando vira a semana vc ganha 120 pontos por ter jogado o competitivo....porem tem q esperar ate terça-feira

Recomendo pegar a Topo da Montanha....é uma arma muito boa, e com aquele modo novo (Controle de impulso) onde as armas matam com um tiro apenas....esta muito facil farmar ela e o batedor do competitivo tambem

Abraço
 
Falando em nightfall, quem quer formar grupo pra farmar nightfall heroic ou master?

To precisando pegar uns mods enhanced e dropar uma Nezarec`s Sin com afinidade de ARC pra uma build secreta

Eu quero, mas hoje tenho uma janta e final de semana vou viajar. :(

Tá farmando a shotgun da lua no Altars of Sorrow? É a One Small Step que tá caindo?
 
Eu quero, mas hoje tenho uma janta e final de semana vou viajar. :(

Tá farmando a shotgun da lua no Altars of Sorrow? É a One Small Step que tá caindo?

Shotgun vai dropar hoje depois do reset diário lá, mas já peguei os melhores rolls e a curated , não vou mais farma-la
 
Shotgun vai dropar hoje depois do reset diário lá, mas já peguei os melhores rolls e a curated , não vou mais farma-la

Qual será a shotgun mais viável de farmar com one-two punch? Gostei do esquema com a Wormgod Caress pra PvE em geral (se stackar 5x o buff é tipo 40k+ por soco, mata uma renca de coisa em um hit só).
 
Tá farmando a shotgun da lua no Altars of Sorrow? É a One Small Step que tá caindo?

One Small Step é das Nightmare Hunts. A que dropa no Altars of Sorrow é Blasphemer.

Qual será a shotgun mais viável de farmar com one-two punch? Gostei do esquema com a Wormgod Caress pra PvE em geral (se stackar 5x o buff é tipo 40k+ por soco, mata uma renca de coisa em um hit só).
One Small Step mesmo... uma vez pegando a essência dela (dropa vencendo o Pesadelo do Ghaul, pode ser em qualquer dificuldade), é bem fácil farmar ela.
 
One Small Step é das Nightmare Hunts. A que dropa no Altars of Sorrow é Blasphemer.


One Small Step mesmo... uma vez pegando a essência dela (dropa vencendo o Pesadelo do Ghaul, pode ser em qualquer dificuldade), é bem fácil farmar ela.

Pois é, mas perdi de pegar a essência na semana passada. RIP.

:(
 
Recomendo pegar a Topo da Montanha....é uma arma muito boa, e com aquele modo novo (Controle de impulso) onde as armas matam com um tiro apenas....esta muito facil farmar ela e o batedor do competitivo tambem
O problema é quem não curte PVP como eu =/ Final de semana vou tentar pegar as medalhas que faltam na bandeira de ferro.
 
Qual será a shotgun mais viável de farmar com one-two punch? Gostei do esquema com a Wormgod Caress pra PvE em geral (se stackar 5x o buff é tipo 40k+ por soco, mata uma renca de coisa em um hit só).

One Small Step pra kinetic, Last Man Standing pra energética.
Tenho one-two-punch com grave robber nessas duas, é uma ótima combinação de perks.
 
Tô no trampo e não consigo ver, LMS é de que tipo de evento?

Reckoning tier II e III, no boss das espadas.
Semana que vem agora, mas tb dropa em partida de gambit prime eu acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo