[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Uai gente, muito drama...60 fps é melhor que 30. Fato. Fica melhor pra jogar o competitivo. Fato. Da pra jogar e se divertir em 30 fps. Fato também. Menos...:apelo:
 
Vou quotar só para o @K4ZZ se informar e parar com mimimi. Seja FPS competitivo ou não, cada um sabe como e onde vão jogar.
Mimimi sou eu que só perguntei se o jogo seria a 60fps ou os fanboys que se doeram todos quando falei "30fps :eca: " ???

Essa geração tá froidz mesmo.. a gente não pode falar um ai sobre "joguinho/console do coração" deles, que ficam dando ataque. :fag:
 
Última edição:
Mimimi sou eu que só perguntei se o jogo seria a 60fps ou os fanboys que se doeram todos quando falei "30fps :eca: " ???

Essa geração tá froidz mesmo.. a gente não pode falar um ai sobre "joguinho/console do coração" deles, que ficam dando ataque. :fag:

Vamos ver, acho que não deva rodar a 60fps :/.
 
Tenho que concordar totalmente com o último post do Paul Soc e Deinis. 60 FPS é sim melhor e mais agradável mas 30 é tão divertido quanto. Especialmente se bem implementado.

Por MUITOS ANOS jogamos por 30 ou menos, resoluções baixas... E há a possibilidade agora com o Pro, Scorpio e PC (que sempre teve, mas é a primeira vez que terá o Destiny) em jogar quem sabe de forma um pouco melhor. Alternativas não faltam, inclusive a de não jogar (a vontade de jogar sempre vence os problemas que o impediriam).

De novo parafraseando o Paul:

certas tretas são tão evitáveis...:haha:

Profit.
 
é, e aí? eu acho isso... qual o problema?

não gostou :gtfo:

:haters:
 

é, não saiu nada sobre..

esperar os gameplays desses youtubers que foram convidados.

Eles provavelmente vão jogar no PC com 2x1080ti
 
Problema não é nem mesmo preferir 60 FPS e sim ficar enchendo o saco desse assunto batido. Se não quiser jogar a 30 FPS ninguém vai te obrigar a isso .Pronto, fim..:deal:

 
Comprar o jogo irei :allgoods:
 
Tenho que concordar totalmente com o último post do Paul Soc e Deinis. 60 FPS é sim melhor e mais agradável mas 30 é tão divertido quanto. Especialmente se bem implementado.

Por MUITOS ANOS jogamos por 30 ou menos, resoluções baixas... E há a possibilidade agora com o Pro, Scorpio e PC (que sempre teve, mas é a primeira vez que terá o Destiny) em jogar quem sabe de forma um pouco melhor. Alternativas não faltam, inclusive a de não jogar (a vontade de jogar sempre vence os problemas que o impediriam).

De novo parafraseando o Paul:



Profit.
Pra esclarecer.. não tenho nada contra jogos a 30fps.. jogo quase todos os dias o Forza Horizon 3 no XONE (30fps) e nem ligo.

Agora sim, eu acho horrivel First Person a 30fps.. jogo há muitos anos BF, COD, HALO a 60fps e sinceramente não consigo jogar a 30 esse tipo de jogo. Mas é MINHA opinião.

Aí pergunto se o jogo vai ser a 60fps e o cara vem e me chama de Gamer Nutella.. fala sério né?

Sem contar que ZEREI o Destiny 1 com um amigo em COOP (quem não acreditar é só ver a minha gamertag na assinatura).

Enfim, parei por aqui. Tomara que seja a 60fps, senão, realmente não me interessa.
 
Última edição:
Estou jogando o primeiro e estou gostando, (comprei aquela edição completa)

O universo do jogo é bem bacana, da pra criar muitas historias legais, é legal upar e personalizar o personagem.
O MP tb gostei, ainda tenho que me acostumar, pois a pegada é muito diferente do que eu estava acostumado a jogar online (Halo no caso)
 
Estou jogando o primeiro e estou gostando, (comprei aquela edição completa)

O universo do jogo é bem bacana, da pra criar muitas historias legais, é legal upar e personalizar o personagem.
O MP tb gostei, ainda tenho que me acostumar, pois a pegada é muito diferente do que eu estava acostumado a jogar online (Halo no caso)

Ta jogando em qual plataforma?
 
Pra esclarecer.. não tenho nada contra jogos a 30fps.. jogo quase todos os dias o Forza Horizon 3 no XONE (30fps) e nem ligo.

Agora sim, eu acho horrivel First Person a 30fps.. jogo há muitos anos BF, COD, HALO a 60fps e sinceramente não consigo jogar a 30 esse tipo de jogo. Mas é MINHA opinião.

Aí pergunto se o jogo vai ser a 60fps e o cara vem e me chama de Gamer Nutella.. fala sério né?

Sem contar que ZEREI o Destiny 1 com um amigo em COOP (quem não acreditar é só ver a minha gamertag na assinatura).

Enfim, parei por aqui. Tomara que seja a 60fps, senão, realmente não me interessa.
Vi em algum lugar que o PVE será 30 fs e PVP 60 fps... MAS NÃO LEMBRO ONDE VI!
 
menos mimimi, mais screenshots e vídeos :monkey:
 
Hoje celebrou-se o evento de revelação do gameplay de Destiny 2 e vários foram os meios que tiveram a oportunidade de experimentar o shooter e conhecer mais sobre o mesmo. A Bungie informou ao Kotaku que entre as opções de gráficos de Destiny 2 para PC encontra-se suporte para resolução 4K, frame rate desbloqueada e campo de visão ajustável.

Mais à frente, o estúdio destacou que Destiny 2 terá um ecrã de opções detalhadas para PC bem como suporte para monitores 21:9. Isto significa que se o teu PC tiver poder suficiente poderás correr Destiny 2 a teu belo prazer.

As característica para PC não terminam por aqui, haverá suporte total para mouse e teclado com opções de remapeamento. Para além disso contará com chat de texto para que comuniques com os teus amigos e outros Guardiões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo