[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Gente, nenhuma informação de pre venda e beta fechado ?
 
Gente, nenhuma informação de pre venda e beta fechado ?

Já está em pré-venda, o beta inicialmente vai ser exclusivo do PS4 mas não sei quando vem!
 
jogo lançando em setembro, essa beta deve sair no mes que vem..
 
PVP




 
Gameplay falando das habilidades de classes

Warlock Danwblade


Striker Titan


Hunter gunslinger


Eu gostei das mudanças nas habilidades que eram muito necessárias. Essas novas habilidades únicas de classe também são bem interessantes pra aumentar a individualidade de cada uma.
 
Confesso que....





Estou hypado
 
Gameplay no ps4 pro


 
@Shyn pelo comentário do pessoal da IGN US que foi lá jogar continua os 30fps no ps4. Pra ter os 60fps tem que ir de PC mesmo

 
Esse New Striker Titan esta massa em, ele da o soco e ainda sai que nem um tanque dando ombrada nos outros. ó não gostei de uma coisa depois que vi um grupo fazendo assaltos, so tinha VEX... caraca Bungie faz novos aliens, não vamos por os mesmos :facepalm::facepalm::facepalm:
 
Esse New Striker Titan esta massa em, ele da o soco e ainda sai que nem um tanque dando ombrada nos outros. ó não gostei de uma coisa depois que vi um grupo fazendo assaltos, so tinha VEX... caraca Bungie faz novos aliens, não vamos por os mesmos :facepalm::facepalm::facepalm:
Ah Bungie só faz variações das mesmas raças . Pode ver pelos possuídos e os decaídos melhorados com a Shiva . Pelo que aparece nos Gameplays teremos e mais variações de canais dessa vez
 
Ah Bungie só faz variações das mesmas raças . Pode ver pelos possuídos e os decaídos melhorados com a Shiva . Pelo que aparece nos Gameplays teremos e mais variações de canais dessa vez

Ai fica realmente parecendo uma DLC
 
Destiny 2 corre a 30fps na PS4 e Xbox One
No evento o jogo foi apresentado na PS4 Pro e PC.

Na mesma entrevista em que confirmou que a versão PC de Destiny 2 correrá acima de 60fps, a Bungie confirmou que a versão para consolas estará bloqueada a 30fps.

David Shaw, responsável principal pela versão PC de Destiny 2, confirmou ao PC Gamer que durante o evento de revelação do gameplay, quem jogou o jogo na versão PS4 estava a fazê-lo numa PlayStation 4 Pro.

Shaw confirmou ainda que o jogo estará bloqueado a 30 fotogramas por segundo na Xbox One e na PlayStation 4, apesar de não falar especificamente sobre a Xbox Project Scorpio.

Ao contrário de outros shooters de grande perfil, Destiny 2 volta a optar pelos 30fps nas consolas mas agora ficam dúvidas se na PlayStation 4 Pro e na Xbox Project Scorpio será possível chegar aos 60fps.

Destiny 2 estará disponível no dia 8 de Setembro nas consolas, mais tarde no PC, e os 30fps deixam-te satisfeito?


Ai fica realmente parecendo uma DLC
Esta parecendo mais aquelas expansões de MMORPGs como a blizzard faz no World of Warcfraft
 
Destiny 2 corre a 30fps na PS4 e Xbox One
No evento o jogo foi apresentado na PS4 Pro e PC.

Na mesma entrevista em que confirmou que a versão PC de Destiny 2 correrá acima de 60fps, a Bungie confirmou que a versão para consolas estará bloqueada a 30fps.

David Shaw, responsável principal pela versão PC de Destiny 2, confirmou ao PC Gamer que durante o evento de revelação do gameplay, quem jogou o jogo na versão PS4 estava a fazê-lo numa PlayStation 4 Pro.

Shaw confirmou ainda que o jogo estará bloqueado a 30 fotogramas por segundo na Xbox One e na PlayStation 4, apesar de não falar especificamente sobre a Xbox Project Scorpio.

Ao contrário de outros shooters de grande perfil, Destiny 2 volta a optar pelos 30fps nas consolas mas agora ficam dúvidas se na PlayStation 4 Pro e na Xbox Project Scorpio será possível chegar aos 60fps.

Destiny 2 estará disponível no dia 8 de Setembro nas consolas, mais tarde no PC, e os 30fps deixam-te satisfeito?



Esta parecendo mais aquelas expansões de MMORPGs como a blizzard faz no World of Warcfraft

Ah não 30 fps... vou vender meu ps4 e comprar um PC.. ae vai demorar uns 5 meses para lançar no PC.. :facepalm:
 
Gameplay no ps4 pro


 
@Shyn pelo comentário do pessoal da IGN US que foi lá jogar continua os 30fps no ps4. Pra ter os 60fps tem que ir de PC mesmo



Valeu.

Que pena viu!?

Agora é escolher 30fps com mais players no PS4 ou 60fps na comunidade tóxica do PC, que abandona todo jogo e tem ainda os cheaters (que mesmo usando Battle.net, tem alguns, embora seja um número baixo). Ou ainda, não jogar :coolface:

Tem o cross-save, mas pra mim não é vantagem nenhuma, já que não irei comprar o jogo duas vezes.

Até lançarem o jogo eu decido.
 
Valeu.

Que pena viu!?

Agora é escolher 30fps com mais players no PS4 ou 60fps na comunidade tóxica do PC, que abandona todo jogo e tem ainda os cheaters (que mesmo usando Battle.net, tem alguns, embora seja um número baixo). Ou ainda, não jogar :coolface:

Tem o cross-save, mas pra mim não é vantagem nenhuma, já que não irei comprar o jogo duas vezes.

Até lançarem o jogo eu decido.
Minha recomendação é escolher a plataforma que vc tem mais amigos que vão jogar . Detiny é melhor aproveitado com grupos fechados
 
Valeu.

Que pena viu!?

Agora é escolher 30fps com mais players no PS4 ou 60fps na comunidade tóxica do PC, que abandona todo jogo e tem ainda os cheaters (que mesmo usando Battle.net, tem alguns, embora seja um número baixo). Ou ainda, não jogar :coolface:

Tem o cross-save, mas pra mim não é vantagem nenhuma, já que não irei comprar o jogo duas vezes.

Até lançarem o jogo eu decido.

PS4 e a melhor opção.

Comunidade otima, sempre tenho amigos no PS4.
Sem cheaters...
E sem cheaters..
 
Vi os vídeos ontem em casa e confesso que só vi mais do mesmo :jornal:........... joguei muito o primeiro (se é que pode se chamar esse de 2) antes de começar aquela putaria das DLCs mas esse aí não me atraiu em nada ...................................me julguem :fuckyeah:
 
Valeu.

Que pena viu!?

Agora é escolher 30fps com mais players no PS4 ou 60fps na comunidade tóxica do PC, que abandona todo jogo e tem ainda os cheaters (que mesmo usando Battle.net, tem alguns, embora seja um número baixo). Ou ainda, não jogar :coolface:

Tem o cross-save, mas pra mim não é vantagem nenhuma, já que não irei comprar o jogo duas vezes.

Até lançarem o jogo eu decido.

Nada contra o Shyn mas so pra deixar claro que este "CROSS-SAVE" era rumor e NAO FOI CONFIRMADO! Ate agora nao tem nada oficial falando que tera isso.
 
Vi os vídeos ontem em casa e confesso que só vi mais do mesmo :jornal:........... joguei muito o primeiro (se é que pode se chamar esse de 2) antes de começar aquela putaria das DLCs mas esse aí não me atraiu em nada ...................................me julguem :fuckyeah:

Mais realmente e mais do mesmo, gostei muito pq sou fã, mais oq me desanimou foram os mesmos aliens ("Ate que e justificável ja que a continuação").. espero que nos novos planetas tenham novas especies.
 
Mais realmente e mais do mesmo, gostei muito pq sou fã, mais oq me desanimou foram os mesmos aliens ("Ate que e justificável ja que a continuação").. espero que nos novos planetas tenham novas especies.


Tudo o que vi podia ser inserido por expansão no primeiro jogo........... nem as classes não mudaram
 
Vi os vídeos ontem em casa e confesso que só vi mais do mesmo :jornal:........... joguei muito o primeiro (se é que pode se chamar esse de 2) antes de começar aquela putaria das DLCs mas esse aí não me atraiu em nada ...................................me julguem :fuckyeah:
Como ja postei anteriormente tem mais cara de expansão do que uma continuação. Refazem umas coisas aqui e ali , adicionam mais conteúdo com algumas novidades no gameplay e uma pequena melhora nos gráficos. Isso é um mal dessas franquias anuais , a quantidade de melhorias de uma versão pra outra não é tão significativa. O que espero ver na pratica é a parte dos planetas que de acordo com eles adicionaram varias coisas pra fazer
 
Tudo o que vi podia ser inserido por expansão no primeiro jogo........... nem as classes não mudaram

As subclasses mudaram hein , veja os videos que coloquei a uns posts atras. Algumas foram basicamente refeitas Arcano(Solar)/Titan(Vacuo)/Caçador(Arco). De resto acho que não queria continuar preso ao conteudo do primeio jogo e resolveram fazer esse reboot do mundo podendo remover qualquer arma/mapa que eles não queriam mais
 
Tudo o que vi podia ser inserido por expansão no primeiro jogo........... nem as classes não mudaram

Mudaram um pouquinho... coisa boba.
 
Só fiquei meio assim com esse "mais tarde" para PC. Mas, do jeito que ando e sendo um jogo multi plataforma, capaz de eu ficar com ele no PS4 mesmo. É um tipo de jogo que consegui jogar no console sem problemas de adaptação ao contrário do SW, por exemplo. Mesmo em 30 FPS.
 
Tudo o que vi podia ser inserido por expansão no primeiro jogo........... nem as classes não mudaram
Entao, claramente o jogo ta pronto vendo todos estes videos, falta apenas aqueles patch para ajustes finos e bugs eventuais mas ta na cara que so lancaram o destiny 2 para ter a galera do PC e colocar algumas features que deveria ter no 1 e nao entrou como Guildaas que era 100% INUTIL e agora eles vao dar um enfase maior e REZO que tenha um LFG/LFR pois fazia falta no 1 e com a galera chorona no pc (e estando na battlenet) eles devem colocar se nao tiver no lancamento.

A tela de "loading" pra entrar na incursao e pvp é igual so um pouco melhorado os graficos, mas mesma coisa com as naves paradas e depois chegando
a tela do seu personagem é 100% igual (onde tem as armas e armaduras)

Eu nao ligo ser um destiny reciclado desde que os problemas de repeticao e falta do que fazer no destiny 1 nao se repita no 2. Eu gosto do destiny mas vou te falar que o game so me pegou no Taken King pra frente, eu sei que as quest ainda era repeticoes no mesmo lugar mas o "level desing" foi muito melhorado nesta expansao, antes dava raiva de vc acabar de sair de venus voltar pra torre e ter que ir pro MESMO LUGAR que vc estava antes.
 
Só fiquei meio assim com esse "mais tarde" para PC. Mas, do jeito que ando e sendo um jogo multi plataforma, capaz de eu ficar com ele no PS4 mesmo. É um tipo de jogo que consegui jogar no console sem problemas de adaptação ao contrário do SW, por exemplo. Mesmo em 30 FPS.

Nao querendo jogar praga nem ser hater mas este jogo vai floopar no PC leandro, da uma olhada la na secao de PC galera ja falando que é um bordlands generico, tem gente comparando com cod, "que ta igual o 1" e isso que nem saiu imagina depois com os "mimimimi" de nao rodar no meu pc entao é lixo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo