Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao entendi qual é a do jogo... será um MMO? Pq eu tenho uma conexão a rádio de 1mb e seria broxante jogar essa budega sendo por default um MMO.
 
Não sei, na minha PSN fica como "comprado" apenas, talvez aguem q não tenha comprado possa responder



Recebi uma notificação nessa ultima quinta, em até 10 dias receberia a diferença dos valores em crédito psn


É serio isso? Não recebi nenhuma notificação...como assim produção? :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Num joguei o beta, mas acho que vou comprar hj.. a proposta de matar bixos pelo mapa me interessa.. não é CODzão não né?
 
Num joguei o beta, mas acho que vou comprar hj.. a proposta de matar bixos pelo mapa me interessa.. não é CODzão não né?
Totalmente diferente de COD. É uma junção de halo, borderlands e uma pitada de mmo:haha:
E ae rapaziada, boa noite.
Alguem sabe me dizer se na psn gringa o jogo vem dublado ptbr? :hmm:
O beta estava Pt br, mas só mesmo esperando o lançamento para ter certeza, estou penando em jogar com áudio original mesmo:hmm:
 
To querendo comprar logo, mas a dublada em ptbr, a versão gringa ta $60, mas até agora não vi nenhuma confirmação quem vem em ptbr, só essa do beta mesmo.
 
Num joguei o beta, mas acho que vou comprar hj.. a proposta de matar bixos pelo mapa me interessa.. não é CODzão não né?

Não é CODzão hahah :seferrou:

É mais ou menos um Borderlands (conhece?).
 
Meu medo também é sofrer devido a internet lenta. =/

Então essa bagaça é MMO? Tipo, se eu quiser jogar single player, vou sofrer lag que nem um condenado?

Ainda não saquei a ideia do game.
 
Quem quiser jogar Destiny logo pode esquecer mídia física para PS4, já avisaram que estão com dificuldades na importação!!!
 
Então essa bagaça é MMO? Tipo, se eu quiser jogar single player, vou sofrer lag que nem um condenado?

Ainda não saquei a ideia do game.
Não é MMO, mas tem momentos que você joga em área aberta e vai encontrar outros jogadores, mas as missões costumam ser em áreas restritas que você só vai ver outros jogadores se eles estiverem na sua party.
Só lembrando que você terá que estar online a todo momento mesmo quando estiver jogando sozinho.
 
Quem pagou R$250 na PSN BR na pré-venda do Destiny teve o dinheiro devolvido em 50 reais de crédito na psn porque diminuiram o preço da pré-venda pra R$200.

E alguem pagou 250 reais? :cat:


Comprei a mídia física por 160 reais. Mas agora estou com pena de quem vai pegar a versão do PS4, vai ter que ir ou de digital nesse precinho mesmo ou ter paciência pra chegar as importações. :poker:
 
E alguem pagou 250 reais? :cat:


Comprei a mídia física por 160 reais. Mas agora estou com pena de quem vai pegar a versão do PS4, vai ter que ir ou de digital nesse precinho mesmo ou ter paciência pra chegar as importações. :poker:
mas essas zicas são só pro ps4? :hmm:
 
Não é MMO, mas tem momentos que você joga em área aberta e vai encontrar outros jogadores, mas as missões costumam ser em áreas restritas que você só vai ver outros jogadores se eles estiverem na sua party.
Só lembrando que você terá que estar online a todo momento mesmo quando estiver jogando sozinho.

Bom, o padrão online hoje em dia é requisito. Maioria dos games tem uma comunicação client > server.

Mas minha dúvida é: serei prejudicado por ter uma internet extremamente lenta? Por exemplo, drops, inimigos dando flicker na tela etc? Ou ele se comportará como qualquer game offline, sem delay?
 
Bom, o padrão online hoje em dia é requisito. Maioria dos games tem uma comunicação client > server.

Mas minha dúvida é: serei prejudicado por ter uma internet extremamente lenta? Por exemplo, drops, inimigos dando flicker na tela etc? Ou ele se comportará como qualquer game offline, sem delay?
Minha internet é ok, o problema dela é certas instabilidades, mas em nenhum momento tive problema durante as missões, o ideal é alguém com uma conexão baixa postar se teve algum problema no beta, qual sua conexão?
 
Vou pegar a Digital na PSN BR mesmo. Vai sair 100 pila, dado que compartilho. Mais negócio que ficar trocando disco, tenho certeza que é um jogo pra se ter sempre.

Quero matar MUITO dragão nessa puorra.
 
Quem pagou R$250 na PSN BR na pré-venda do Destiny teve o dinheiro devolvido em 50 reais de crédito na psn porque diminuiram o preço da pré-venda pra R$200.

Acho que entendi, isso foi para quem comprou na PSN BR. O meu eu peguei na US, $ 89,99 versão Guardian.
Bem que poderiam reembolsar tbem né :coolface:
 
Só esperando confirmar se a versão psn us terá dublagem BR, quase certeza que vai ter, vou pegar a versão alternativa primária R$ 79,90 a menos que tenha alguém para compartilhar!!
 
Estou numa indecisão grande, não sei se pego esse jogo ou Diablo III, mas acho que vou de Destiny mesmo, já que o Diablo III já zerei no PC.
 
Não sei, na minha PSN fica como "comprado" apenas, talvez aguem q não tenha comprado possa responder



Recebi uma notificação nessa ultima quinta, em até 10 dias receberia a diferença dos valores em crédito psn

Mas quanto pagou? e qual o valor correto?
Eu paguei 59,90 shuasneguer's está certo?
 
Mas quanto pagou? e qual o valor correto?
Eu paguei 59,90 shuasneguer's está certo?
Diferença de valor se aplica somente a PSN BR. Que era 250 marinas e virou 200.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo