[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Primeira parte: No buraco no meio da Sala aos fundos. Perto dos vagões de trem e uma caverna. Nenhum inimigo vai ali.

Segunda parte: Naquela garagem ao lado direito do mapa. Fica atirando no Walker só cuidando quando ele mirar o raio vermelho ali dentro.

Terceira Parte: Na sala que tem uma escada, logo a esquerda quando entra na parte do Boss. Fica atirando pela janela. As vezes é necessário sair pra dar uns tiros nele e atrair ele novamente, mas quando for fazer isso tem que matar os inimigos antes.

Dá pra solar tranquilamente essa nightfall. :fuckyeah:

:notsure:

Faltou uns agradecimentos ai

:if: :mao: :haha:
 
:gente:


Verdade: Dicas que recebi do hitcurst. Também conhecido como Thcleleueueluslsss :haha:

Eu eu vi na internet, mas como ninguem vai aparecer pra encher o saco como eu, fico com os créditos

:bwahaha: :seferrou: :bwahaha: :seferrou:
 
Eu eu vi na internet, mas como ninguem vai aparecer pra encher o saco como eu, fico com os créditos

:bwahaha: :seferrou: :bwahaha: :seferrou:

Pode ficar com suas físicas aí. :mao:
 
Já estou pronto pra Raid de dezembro. Vai ser o Enxame, logo fogo.

Primária: Fogo com todos upgrade.
Secundária: Quebra gelo com todos upgrade.
Terceira: Bazuca de fogo com todos upgrades.

:awesome:
 
Já estou pronto pra Raid de dezembro. Vai ser o Enxame, logo fogo.

Primária: Fogo com todos upgrade.
Secundária: Quebra gelo com todos upgrade.
Terceira: Bazuca de fogo com todos upgrades.

:awesome:

então, cavaleiro usa escudo de arco, se bem q todo mundo tem skill de arco, menos arcano :feelbad:
 
Já estou pronto pra Raid de dezembro. Vai ser o Enxame, logo fogo.

Primária: Fogo com todos upgrade.
Secundária: Quebra gelo com todos upgrade.
Terceira: Bazuca de fogo com todos upgrades.

:awesome:

Pode ser que tenha uns fallen junto. A maioria das missões na Lua tem Fallen misturado no meio.
 
então, cavaleiro usa escudo de arco, se bem q todo mundo tem skill de arco, menos arcano :feelbad:

E todo mundo tem skill solar, menos titã. E todo mundo tem skill de vácuo, menos caçador. :seferrou:
 
Já estou pronto pra Raid de dezembro. Vai ser o Enxame, logo fogo.

Primária: Fogo com todos upgrade.
Secundária: Quebra gelo com todos upgrade.
Terceira: Bazuca de fogo com todos upgrades.

:awesome:

Idem
+ Meu Hunter está preparado com 4 tiros da gunslinger
 
Que eu saiba é de fogo o escudo dos cavaleiros e das bruxas também. :hmm:

então, a unica missão q eu joguei em q cavaleiro usou escudo, foi o assalto q libera pra pegar a espinho, e todos eram de arco, tomei mó canseira por conta disso kkkkkkkk
 
Para aqueles que usam Wifi no xone...

Nunca fiquei um dia sem cair de qualque partida 2 ou 3 vezes usanod a rede wifi.
Essa semana passei a usar cabo ethernet e não caí mais... 3 dias jogando sem nenhuma queda.
 
Para aqueles que usam Wifi no xone...

Nunca fiquei um dia sem cair de qualque partida 2 ou 3 vezes usanod a rede wifi.
Essa semana passei a usar cabo ethernet e não caí mais... 3 dias jogando sem nenhuma queda.

Eu uso cabo Ethernet. Minha conexão nunca caiu. Nem quando está naqueles dias que cai todo mundo. Se bem que eu moro do lado dos servidores da GVT.
 
Que eu saiba é de fogo o escudo dos cavaleiros e das bruxas também. :hmm:

Quase 100% de certeza que é de arco sim. Lembro que tinha que ficar mudando de arma pra fazer a missão da Espinho. :damn:
 
Quase 100% de certeza que é de arco sim. Lembro que tinha que ficar mudando de arma pra fazer a missão da Espinho. :damn:

Nunca fiz a missão da espinho. Então acho que estou viajando mesmo. Desconsiderem.
 
Depois do lvl 20 vc vai conseguir as armaduras com luz em engramas raros(azuis) e elas podem vir tanto de um drop qualquer quando vc mata um bot ou pode vir de recompensas de missões, pode vir o engrama pra vc levar no criptoarque ou pode vir a armadura logo, no começo vc só vai encontrar armaduras com baixo nivel de luz, o máximo de luz que uma armadura rara pode ter é 13 e essas chegam a 15 quando totalmente upadas, depois das raras vem as lendárias(roxas) que dão até 27 de luz e depois vem as exóticas que dão até 30 de luz mas vc só pode usar uma por vez, e ainda tem as da raid que são lendárias mas dão até 30 de luz como as exóticas, mas essas vc pode usar mais de uma, e só com essas da raid vc pode chegar no lvl 30. No começo é meio dificil de entender mas depois vc pega a manha rapidinho.


Obrigada pelas informações.

Tô querendo fazer o assalto semanal lá lvl 22 hoje à noite... Quem quiser, é só add.
 
Para aqueles que usam Wifi no xone...

Nunca fiquei um dia sem cair de qualque partida 2 ou 3 vezes usanod a rede wifi.
Essa semana passei a usar cabo ethernet e não caí mais... 3 dias jogando sem nenhuma queda.

Aee, vai poder fazer a RAID agora.
Se bem que a RAID é um vórtice temporal que vai para outro lugar
onde essas regras de Wifi e Ethernet não se aplicam.

Lá é a terra sem leis, ninguém se mantém de pé por muito tempo.
Os melhores e os piores se igualam, todos irão cair perante seu poder
ao menos uma vez na vida.

:wat:
 
Obrigada pelas informações.

Tô querendo fazer o assalto semanal lá lvl 22 hoje à noite... Quem quiser, é só add.

Olhando a foto de perfil eu vou perguntar por perguntar, mas... joga em qual plataforma? :haha:

Se for na caixa, e quiser ajuda pra fazer no lvl 28, é só chamar.
 
Aee, vai poder fazer a RAID agora.
Se bem que a RAID é um vórtice temporal que vai para outro lugar
onde essas regras de Wifi e Ethernet não se aplicam.

Lá é a terra sem leis, ninguém se mantém de pé por muito tempo.
Os melhores e os piores se igualam, todos irão cair perante seu poder
ao menos uma vez na vida.

:wat:

NUNCA VOCÊ
ESCREVER ASSIM
FOI TÃO
BEM UTILIZADO
EM UMA POSTA-
GEM SUA.

:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo