[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui obrigado a jogar umas 15 partidas no crisol pra poder prosseguir com um contrato exótico (matar guardiões e conseguir 10000 pontos). Não deviam obrigar a pessoa a ir lá, não é todo mundo que gosta.

Quem aceitou esse contrato foi você. :coolface:

Eu finalizei esse contrato hoje. :haha:
 
Mas tinha um outro que também era obrigado a ir no crisol :(

Esse da bad juju ainda é facil mas demorado, acho que da thorn e invective bem mais chato de fazer.

Hoje eu fui entregar um contrato e desligar o videogame e me aparece o contrato da Super Good Advice e da pocket infinity (que eu escolhi) . So falta os fusion rifles raros agora e ainda bem que esse contrato não tem crisol no meio :haha:.
 
Última edição:
Alguém ai tem problema com disconnect frequente? a cada 2 partidas sou desconectado, jogo no xbox, infelizmente no wi-fi, será por isso?
 
Mas tinha um outro que também era obrigado a ir no crisol :(

Também acho sacanagem, estou com 3 contratos exóticos parados na parte que tem que jogar PVP..
Estou relevando se tento fazer ou se descarto todos eles, afinal eles comem 3 slots de outros contratos
que poderia estar fazendo.
 
Gostaria de saber de quem joga no PS3 se vale apenas jogar nele!

Vale sim cara.

O jogo é o mesmo em todas as plataformas, não existe uma única diferença em termos de gameplay de uma plataforma para outra.

A diferença fica só por conta dos gráficos, que no PS4 são 1080p, e no PS3 acaba que fica em sub-HD. Mas os gráficos do PS3, na minha opinião, são muito bons levando em conta o Hardware.

Quanto ao número de players, com certeza existem umas boas centenas de milhares de pessoas ativas no Destiny no PS3, ou seja, o jogo não morre tão cedo.
 
E ae rapaziada, bom dia!

To querendo fazer a raid, to com um arcano 28, e sem grupo.
Se alguem tiver afim de fazer hoje ou amanha(glória ao feriado! :fuckyeah:) add aeee Tgathayde (PS4)
 
Solei o templário e abri os baús no labirinto das górgonas. Só veio shards..... :mesa:
 
Alguma dica pra pegar frag. ascendente? Tá difícil, pra completar fiz a diária e não ganhei nada?
 
Ficou difícil prosseguir no Destiny. Como tudo agora depende de fazer a incursão, ela demanda muito tempo e pra piorar é difícil encontrar pessoas pra fazer. Até tentei entrar numa agora, mas me expulsaram no mesmo instante, antes mesmo de começar. :haha:


Vou dar um tempo no jogo, se é que volto a jogar, mesmo quando sairem as DLC's. Ainda bem que tem muitos jogos saindo agora. Já joguei bastante também, então acho que está bom.
 
Última edição:
Ficou difícil prosseguir no Destiny. Como tudo agora depende de fazer a incursão, ela demanda muito tempo e pra piorar é difícil encontrar pessoas pra fazer. Até tentei entrar numa agora, mas me expulsaram no mesmo instante, antes mesmo de começar. :haha:


Vou dar um tempo no jogo, se é que volto a jogar, mesmo quando sairem as DLC's. Ainda bem que tem muitos jogos saindo agora. Já joguei bastante também, então acho que está bom.

Essa é uma coisa que eu realmente não gostei do jogo , te obrigar a fazer raid pra chegar ao nivel 30. Era somente deixar os equipamentos da raid com bonus melhores que os lendarios normais mas que fosse possivel chegar ao 30 com eles tambem , pq de que adianta vc subir o rank de determinada facção do jogo e comprar um equip que vai ser subistituido por outro que possui um pouco de "luz" a mais...
 
Agora so falta esperar a bungie poder liberar pra equipar exótico em todos os slots da armadura, consegui pegar todos os itens que dão bonus pra classe de defensor (no backup plan, Elmo do São, Peito da alpha lupi). E não existem equipamentos para as pernas exóticos ?
 
Agora so falta esperar a bungie poder liberar pra equipar exótico em todos os slots da armadura, consegui pegar todos os itens que dão bonus pra classe de defensor (no backup plan, Elmo do São, Peito da alpha lupi). E não existem equipamentos para as pernas exóticos ?

Talvez a Bungie libere pra equipar mais equips exoticos pra quem comprar os DLCs futuramente :bwahaha:

Não tem equip exotico pra perna até o presente momento.
 
Agora so falta esperar a bungie poder liberar pra equipar exótico em todos os slots da armadura, consegui pegar todos os itens que dão bonus pra classe de defensor (no backup plan, Elmo do São, Peito da alpha lupi). E não existem equipamentos para as pernas exóticos ?

Ai sim ein !! Eu ainda não peguei luva e armadura exótica pro hunter..
 
Tem que comprar os itens da Vanguarda? Pensei que vinha de graça todos os itens, mas chego lá e tenho que comprar ainda :camilo::camilo:
 
Tem que comprar os itens da Vanguarda? Pensei que vinha de graça todos os itens, mas chego lá e tenho que comprar ainda :camilo::camilo:

até esqueci que poderia comprar esses itens:haha:
 
Compra armaduras na vanguarda ou no crisol e desfaz pra ganhar fragmento e evoluir suas armaduras mais rapido.
Eh tb acabei de pegar 29, agora é eterno pq meu grupo n consegue passar do templario na raid.:haha:
 
Bom dia galera.
Passando aqui para desejar uma semana com muitos drops a todos !
Aproveitando e fazendo mais uma pergunta !
Fiz a RAID no lvl 26 e recebi alguns ítens ! Aproveitamos o embalo e fizemos mais uma vez na sequência, quando percebi que não dropou absolutamente nada !!!! É assim mesmo ? A RAID também é considerado um "evento semanal" ?
vlw
 
Bom dia galera.
Passando aqui para desejar uma semana com muitos drops a todos !
Aproveitando e fazendo mais uma pergunta !
Fiz a RAID no lvl 26 e recebi alguns ítens ! Aproveitamos o embalo e fizemos mais uma vez na sequência, quando percebi que não dropou absolutamente nada !!!! É assim mesmo ? A RAID também é considerado um "evento semanal" ?
vlw

Obrigado, que caia dezenas de lendários para nós todos! :haha:

Sim cara, infelizmente a RAID é um evento semanal. Uma coisa que o pessoal tem feito para poder receber as recompensas mais de uma vez na semana, é criar outro personagem da mesmo classe, upar para o lvl 20, equipar os equipamentos que já tem e fazer de novo com esse personagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo