[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Obrigado, que caia dezenas de lendários para nós todos! :haha:

Sim cara, infelizmente a RAID é um evento semanal. Uma coisa que o pessoal tem feito para poder receber as recompensas mais de uma vez na semana, é criar outro personagem da mesmo classe, upar para o lvl 20, equipar os equipamentos que já tem e fazer de novo com esse personagem.
Entedi !
Acha válido tentar pelo menos o início no lvl 30 ?
Será que dropa algo ?
 
Entedi !
Acha válido tentar pelo menos o início no lvl 30 ?
Será que dropa algo ?

Então, na esperança de pegar o primeiro baú, que é bem fácil, tentamos... Mas estava vazio. :haha: O jogo não quis dar mole pra gente...

A maioria ainda está no 28, então foi complicado a parte do templário, acabamos desistindo... Se o Viajante quiser, nessa semana teremos sorte de equipar melhor nossos guardiões e enfrentaremos o desafio definitivo do jogo. :fovhappy:
 
Desculpa quem faz isso, de upar 3 personagens da mesma classe pra repetir RAIDS... Mas, que coisa escrota. :seferrou:

Parece até que só tem o Destiny pra jogar.
 
Na torcida para que nesta semana ele esteja mais generoso ! :awesome:
Achei muito interessante a dica de criar outro personagem, já que será possível juntar 18 moedas estranhas por semana !
Alguém aqui já pegou a Atheons Epilogue ? Vi alguns vídeos e pareceu ser fantástica !!!!
 
Desculpa quem faz isso, de upar 3 personagens da mesma classe pra repetir RAIDS... Mas, que coisa escrota. :seferrou:

Parece até que só tem o Destiny pra jogar.

Falou o cara que fica platinando jogos... :mao:
 
Falou o cara que fica platinando jogos... :mao:
Super fico perdendo tempo pra platinar. :damn:

Exemplo, Shadow of Mordor, platinei em 20 horas, o jogo já era curtinho, aproveitei um pouco mais, paguei fullprice, poxa.
Outro, foi o Dust que deram na PS+, fechei o jogo em 7h e platinei em 9h. Não acho que tenha sido uma tremenda falta do que fazer/jogos. Como já salientei diversas vezes, platino jogos que não exigem troféus insanos (tem um do Killzone que na "raça" é mais de 100 horas. Quando farei? N.U.N.C.A).

:mao:
 
Super fico perdendo tempo pra platinar. :damn:

Exemplo, Shadow of Mordor, platinei em 20 horas, o jogo já era curtinho, aproveitei um pouco mais, paguei fullprice, poxa.
Outro, foi o Dust que deram na PS+, fechei o jogo em 7h e platinei em 9h. Não acho que tenha sido uma tremenda falta do que fazer/jogos. Como já salientei diversas vezes, platino jogos que não exigem troféus insanos (tem um do Killzone que na "raça" é mais de 100 horas. Quando farei? N.U.N.C.A).

:mao:

:bwahaha::bwahaha:

Peguei todas as conquistas em dois jogos na minha vida: Mass Effect 3, que joguei infinitas horas, e Child of Light, que fiz sem querer...

"Perder tempo" é relativo... Enquanto estiver divertido, acho válido qualquer coisa. E é divertido refazer a campanha depois de já ter passado por ali. Aquelas fases que sofreu pra passar ficam uma moleza só. E sinceramente, pela Incursão vale a pena... É a parte mais divertida do jogo (e espero que a Bungie não faça essa ***** de tornar o teleporte do Atheon aleatório).

E falta do que jogar não é, o Xonão tá cheio de joguinhos... :coolface:
 
:bwahaha::bwahaha:

Peguei todas as conquistas em dois jogos na minha vida: Mass Effect 3, que joguei infinitas horas, e Child of Light, que fiz sem querer...

"Perder tempo" é relativo... Enquanto estiver divertido, acho válido qualquer coisa. E é divertido refazer a campanha depois de já ter passado por ali. Aquelas fases que sofreu pra passar ficam uma moleza só. E sinceramente, pela Incursão vale a pena... É a parte mais divertida do jogo (e espero que a Bungie não faça essa ***** de tornar o teleporte do Atheon aleatório).

E falta do que jogar não é, o Xonão tá cheio de joguinhos... :coolface:
ME3 joguei no PC, e lá não ligava pra conquista do Steam, porque tinha app pra desbloquear, nem via graça.
Child of Light foi 100% tbm, sem querer. :seferrou:


Então, tem jogo que os troféus são legais, e nem exige que tu fique fechando o jogo várias vezes (SoM), então é legal fazer. Agora aqueles de feche o jogo cinquenta vezes, sendo a ultima de ponta cabeça... Ah vá.

:seferrou:
------------
Juke é o platinador. :coolface::coolface:
Eu tenho 5 desde quando comprei o PS4.

Tu tem 23.

:conte:
 
ME3 joguei no PC, e lá não ligava pra conquista do Steam, porque tinha app pra desbloquear, nem via graça.
Child of Light foi 100% tbm, sem querer. :seferrou:


Então, tem jogo que os troféus são legais, e nem exige que tu fique fechando o jogo várias vezes (SoM), então é legal fazer. Agora aqueles de feche o jogo cinquenta vezes, sendo a ultima de ponta cabeça... Ah vá.

:seferrou:
------------

Eu tenho 5 desde quando comprei o PS4.

Tu tem 23.

:conte:

Castlevania Symphony of the Night! :cuti:


Meu primeiro contato com um consquista IMPOSSÍVEL foi a Seriously 3.0 do Gears 3. Quando vc fazia muita a mesma coisa no jogo (matar com a pistola, por exemplo), ganhava uma medalha... Bronze, prata, ouro e onyx. Existia um milhão de medalhas onyx que vc podia ganhar, fazendo uma infinidade de coisas. Essa conquista exigia vc ter Onyx em tudo. :bwahaha:

Com a minha habilidade, se eu tivesse tentado, estaria até hoje jogando. :haha:

Quanto ao Destiny, até hoje eu não olhei as conquistas... :hmm:
 
Castlevania Symphony of the Night! :cuti:


Meu primeiro contato com um consquista IMPOSSÍVEL foi a Seriously 3.0 do Gears 3. Quando vc fazia muita a mesma coisa no jogo (matar com a pistola, por exemplo), ganhava uma medalha... Bronze, prata, ouro e onyx. Existia um milhão de medalhas onyx que vc podia ganhar, fazendo uma infinidade de coisas. Essa conquista exigia vc ter Onyx em tudo. :bwahaha:

Com a minha habilidade, se eu tivesse tentado, estaria até hoje jogando. :haha:

Quanto ao Destiny, até hoje eu não olhei as conquistas... :hmm:
Destiny é tranquilo... Se não fosse por uma conquista: Terminar a RAID sem que NINGUÉM morra.
 
Fala galera,

Comprei meu ps4 e ganhei um cartão que da direito a baixar o the last of us 3x..

Eu baixei uma vez e queria saber se alguem tem o Destiny nesse mesmo esquema e ta afim de trocar a key?

Valeu!
 
Se não fosse por esse trofeu escroto do destiny eu até tentava platinar ele, mas ai não da


E bora fechar o grupo da raid pessoal ? Essa semana vai ser bem mais tranquila, visto que a maioria ja estão com equipamentos todos lendarios e no máximo
 
GALERA

descolei um esquema de bugar o templário :lol2:
quem ta preso na incursão do lvl 30, aproveita antes q bungie dê um jeito de tirar isso kkkkkkkkkk

o negócio é o seguinte, quando pegar a relíquia, fica todo mundo numa caverna q é spawn de mob do lado direito, ali embaixo msm, se ficar todo mundo ali, as harpias não atiram, nem nenhum mob vai até lá (bug?)
ficando nessa pegada, eu acho q funciona melhor com arcano, pq tem q usar granada q da dano contínuo, fiquem se revezando em joga-las bem no meio da testa do templário, sem tirar o escudo, aí ele vai andando pra trás, q nem o atheon até cair, é importante lembrar q tem q ser bem no meio da cara msm, pq se ele for mto pro lado ele não cai

fiz isso duas vezes e funcionou, só deu errado quando ele foi pro lado

e aquele baú q nego falava q aparecia e depois falava q n aparecia, eu n vi vídeo, mas peguei um a mais e me falaram só aparece se impedir o templário de se transportar, e como se faz esse esquema sem derrubar o escudo, ele não teleporta, então... :awesome:




só a manopla da de lá pra pegar lvl 30 :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Alguém usando a thorn como principal ?
Vale a pena ou está "zuada" como a Bad Juju ?
 
Alguém usando a thorn como principal ?
Vale a pena ou está "zuada" como a Bad Juju ?

Eu tentei, mas o fato dela ter apenas 6 balas é meio complicado... Tem que recarregar toda hora, e a recarga de Canhão de Mão geralmente é lenta. É bem divertido jogar com ela, mas depois que peguei a Última Palavra, joguei a Espinho no baú e tá lá até hoje.
 
Terminei de upar a minha preço sombrio, mas ainda tenho a sensação que dá pra pegar algo melhor para o PVE !! :awesome::awesome:
Mas como sou um cara de muita, na câmara de cristal só tem caído material !!!
:nooo::nooo:
 
Desculpa quem faz isso, de upar 3 personagens da mesma classe pra repetir RAIDS... Mas, que coisa escrota. :seferrou:

Parece até que só tem o Destiny pra jogar.

Eu fiz um segundo Hunter, não porque quero muito jogar, até porque já estou level 30 :vinho:
Mas as vezes aparece gente perguntando se quero fazer a RAID, e ai posso fazer ajudando a galera, ganhando algo com isso, e não fazer só por fazer.
Fiz também para ajudar o grupo com quem jogo, eu tive a sorte de conseguir todos os itens do meu set em 2 raids incompletas e 1 completa.
Mas o resto do pessoal não, então caso eles queiram jogar mais, vou poder jogar com o outro char.

Eu já acho chato uppar outro personagem diferente, que ai sim vou ter que
gastar mais zilhões de horas pra deixar ele tão bom quanto meu personagem principal.
Nesse caso, eu preferiria jogar outro jogo.

Super fico perdendo tempo pra platinar. :damn:

Exemplo, Shadow of Mordor, platinei em 20 horas, o jogo já era curtinho, aproveitei um pouco mais, paguei fullprice, poxa.
Outro, foi o Dust que deram na PS+, fechei o jogo em 7h e platinei em 9h. Não acho que tenha sido uma tremenda falta do que fazer/jogos. Como já salientei diversas vezes, platino jogos que não exigem troféus insanos (tem um do Killzone que na "raça" é mais de 100 horas. Quando farei? N.U.N.C.A).

:mao:

Só platinei Heavy Rain, fechei todos os 8 finais. Jogo épico.
E só não platinei Red Dead Redemption
porque as produtoras insistem em colocar troféus no modo MP, ai ferra tudo.
Mas normalmente jogos que tem que zerar mais que 1x pra platinar eu não faço,
só se o jogo for MUITO bom.
 
Última edição:
GALERA

descolei um esquema de bugar o templário :lol2:
quem ta preso na incursão do lvl 30, aproveita antes q bungie dê um jeito de tirar isso kkkkkkkkkk

o negócio é o seguinte, quando pegar a relíquia, fica todo mundo numa caverna q é spawn de mob do lado direito, ali embaixo msm, se ficar todo mundo ali, as harpias não atiram, nem nenhum mob vai até lá (bug?)
ficando nessa pegada, eu acho q funciona melhor com arcano, pq tem q usar granada q da dano contínuo, fiquem se revezando em joga-las bem no meio da testa do templário, sem tirar o escudo, aí ele vai andando pra trás, q nem o atheon até cair, é importante lembrar q tem q ser bem no meio da cara msm, pq se ele for mto pro lado ele não cai

fiz isso duas vezes e funcionou, só deu errado quando ele foi pro lado

e aquele baú q nego falava q aparecia e depois falava q n aparecia, eu n vi vídeo, mas peguei um a mais e me falaram só aparece se impedir o templário de se transportar, e como se faz esse esquema sem derrubar o escudo, ele não teleporta, então... :awesome:




só a manopla da de lá pra pegar lvl 30 :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Conte mais sobre esse baú... :conte:

Vc pegou ele mesmo?
ele fica naquele suposto lugar lá em baixo?
É verdade que não pode pegar aquele da floração espiritual?
 
Pessoal, bom dia.

Seguinte, comecei a jogar deArcano e estou no level 27 (PS4).
Agradeceria se tivessem almas solidarias para ajudar eu e meu amigo em uma Raid hoje a noite.
Será que tem? ou level 27 é muito baixo para fazer Raid ainda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo