[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Obrigada pelas informações.

Tô querendo fazer o assalto semanal lá lvl 22 hoje à noite... Quem quiser, é só add.
Apenas complementando, vc também pode comprar armadura através da vanguarda, crisol, para isso tu tem que realizar assaltos, contratos, onde tu irá ganhar marcas, e depois tu vai e realiza compra dessas armadura ou armas.

Para comprar armaduras da vanguarda espere chegar no nivel 2 da vanguarda e armas depois do nivel 3.
 
olocoo, vc entrou no meu jogo outro dia lvl 6 e já está no 22??? ai sim!!! eu sou muito lento para upar :feelbad: ainda estou no 19...

Aquele é o meu outro char.

Apenas complementando, vc também pode comprar armadura através da vanguarda, crisol, para isso tu tem que realizar assaltos, contratos, onde tu irá ganhar marcas, e depois tu vai e realiza compra dessas armadura ou armas.

Para comprar armaduras da vanguarda espere chegar no nivel 2 da vanguarda e armas depois do nivel 3.

Obg pela info.
 
Eu jogo no XONE.


:mao:

Gamertag tá na assinatura, se quiser adicionar... Vivo online depois das 19h00 ~ 20h00.

E vale pro pessoal do Xone que tá de olho no tópico aí também, pow... Se precisarem de ajuda de um jogador excelente, me adicionem que eu indico alguns. :haha:
 
Gamertag tá na assinatura, se quiser adicionar... Vivo online depois das 19h00 ~ 20h00.

E vale pro pessoal do Xone que tá de olho no tópico aí também, pow... Se precisarem de ajuda de um jogador excelente, me adicionem que eu indico alguns. :haha:
Eu agradeço os jogadores do XONE que curtem o tópico sem choro. :awesome:
 
Eu jogo no XONE.


:mao:

Bem vindo ao grupo de elite, o grupo do pessoal que se ajuda, que se comunica !
Me adicione, se precisar de ajudar não hesite em falar conosco.
Pois junto, seremos mais fortes !

Por isso no dia 26 de outubro, vote em.. :hmm:
Ah esquece.

:awesome:
 
se tivesse tanta gente no ps3 quanto no ps4 e no xone aqui seria tão legal :awesome:

os poucos q tem os horários n batem :feelbad: kkkkkkkk
 
Bem vindo ao grupo de elite, o grupo do pessoal que se ajuda, que se comunica !
Me adicione, se precisar de ajudar não hesite em falar conosco.
Pois junto, seremos mais fortes !

Por isso no dia 26 de outubro, vote em.. :hmm:
Ah esquece.

:awesome:
Em quem? :hmm:
 
Eu agradeço os jogadores do XONE que curtem o tópico sem choro. :awesome:

Não atente vc também. :mao:

Cara, vou ser sincero hein, e aqui nem é lugar pra isso... A coisa mais idiota que fizeram nesse fórum foi criar o Console Wars.

Não existe isso de "lá é só zueira, fora dele tudo é normal" porque não é assim que o ser humano se comporta. Aquilo lá é um antro de maluco que adoram se ofender sob o véu do "é zuera". São como a molecada folgada da época de escola que quando você se revoltava se mostravam ofendidos: "pow, não aguenta brincadeira?".

Eu até tentei participar no começo, mas quanto eu percebi o que aquilo estava se tornando, pulei fora... Não existe isso de "é só aqui". Nunca vou entender esse ódio que tem gente que sente pelo coleguinha que escolheu um VIDEOGAME diferente...

Bem vindo ao grupo de elite, o grupo do pessoal que se ajuda, que se comunica !
Me adicione, se precisar de ajudar não hesite em falar conosco.
Pois junto, seremos mais fortes !

Por isso no dia 26 de outubro, vote em.. :hmm:
Ah esquece.

:awesome:






45
 
Não atente vc também. :mao:

Cara, vou ser sincero hein, e aqui nem é lugar pra isso... A coisa mais idiota que fizeram nesse fórum foi criar o Console Wars.

Não existe isso de "lá é só zueira, fora dele tudo é normal" porque não é assim que o ser humano se comporta. Aquilo lá é um antro de maluco que adoram se ofender sob o véu do "é zuera". São como a molecada folgada da época de escola que quando você se revoltava se mostravam ofendidos: "pow, não aguenta brincadeira?".

Eu até tentei participar no começo, mas quanto eu percebi o que aquilo estava se tornando, pulei fora... Não existe isso de "é só aqui". Nunca vou entender esse ódio que tem gente que sente pelo coleguinha que escolheu um VIDEOGAME diferente...








45

Tbm não compreendo, tem uns que me atacam constantemente FORA do console wars. Nem preciso dar nomes aos bois, porque é bem evidente.

Um que eu vivia "brigando" no console wars e fora dele é mo truta, é o Keep. Esse sabe separar, nota 10 pro cara. Como nem todos sabem e eu cansei tbm desse manto da "zoeira", fui parando por lá tbm.

E arrumei pra tu, tava meio invisível
 
Tbm não compreendo, tem uns que me atacam constantemente FORA do console wars. Nem preciso dar nomes aos bois, porque é bem evidente.

Um que eu vivia "brigando" no console wars e fora dele é mo truta, é o Keep. Esse sabe separar, nota 10 pro cara. Como nem todos sabem e eu cansei tbm desse manto da "zoeira", fui parando por lá tbm.

E arrumei pra tu, tava meio invisível

É que vc é meio mala... :cereal:

:seferrou:

Pow cara, era pra ser subliminar... Tipo os frames da Jequiti. :awesome:
 
É que vc é meio mala... :cereal:

:seferrou:

Pow cara, era pra ser subliminar... Tipo os frames da Jequiti. :awesome:
Era isso que falavam de mim, então? :feelbad:

E pra essa campanha tem que ser evidente, não quero correr riscos de mais 4 anos...
 
Tbm não compreendo, tem uns que me atacam constantemente FORA do console wars. Nem preciso dar nomes aos bois, porque é bem evidente.

Um que eu vivia "brigando" no console wars e fora dele é mo truta, é o Keep. Esse sabe separar, nota 10 pro cara. Como nem todos sabem e eu cansei tbm desse manto da "zoeira", fui parando por lá tbm.

E arrumei pra tu, tava meio invisível

É que vc é meio mala... :cereal:

:seferrou:

Pow cara, era pra ser subliminar... Tipo os frames da Jequiti. :awesome:

Eu não tinha visto.

:trollfail:
 
Gamertag tá na assinatura, se quiser adicionar... Vivo online depois das 19h00 ~ 20h00.

E vale pro pessoal do Xone que tá de olho no tópico aí também, pow... Se precisarem de ajuda de um jogador excelente, me adicionem que eu indico alguns. :haha:

Bem vindo ao grupo de elite, o grupo do pessoal que se ajuda, que se comunica !
Me adicione, se precisar de ajudar não hesite em falar conosco.
Pois junto, seremos mais fortes !

Por isso no dia 26 de outubro, vote em.. :hmm:
Ah esquece.

:awesome:

Tentei add vcs mas a Live tá bugada aqui. Me add aí no seu, vê se consegue.
Minha gamertag: GeDaiSP
 
Tbm não compreendo, tem uns que me atacam constantemente FORA do console wars. Nem preciso dar nomes aos bois, porque é bem evidente.

Um que eu vivia "brigando" no console wars e fora dele é mo truta, é o Keep. Esse sabe separar, nota 10 pro cara. Como nem todos sabem e eu cansei tbm desse manto da "zoeira", fui parando por lá tbm.

E arrumei pra tu, tava meio invisível


bDPt9SO.jpg



Ah cara, eu nunca ofendi ninguem. Sou contra ofender, ainda mais por motivos bobos como console wars. Mas eu sempre gostava de dar umas zuadas lá. Mas ultimamente entrou uma galera muito troll, muito piazada de vila que ficam trocando palavrões e xingamentos. Quando está assim eu até sumo de lá.

De vez em quando dou uma passada, se o tom da conversa estiver mais amigável eu ainda dou umas provocadas nos amigos istas. É um bom passatempo no trabalho. :haha:
 
Tentei add vcs mas a Live tá bugada aqui. Me add aí no seu, vê se consegue.
Minha gamertag: GeDaiSP

Chegando em casa eu adiciono... Ou pelo menos tento, se a Live deixar. :haha:

http://i.imgur.com/bDPt9SO.jpg


Ah cara, eu nunca ofendi ninguem. Sou contra ofender, ainda mais por motivos bobos como console wars. Mas eu sempre gostava de dar umas zuadas lá. Mas ultimamente entrou uma galera muito troll, muito piazada de vila que ficam trocando palavrões e xingamentos. Quando está assim eu até sumo de lá.

De vez em quando dou uma passada, se o tom da conversa estiver mais amigável eu ainda dou umas provocadas nos amigos istas. É um bom passatempo no trabalho. :haha:

Naaaa... Eu prefiro ficar floodando aqui. :coolface:
 
Consegui aqui add vc e o hitcurst

Adicionado ! :bat:

http://i.imgur.com/bDPt9SO.jpg

Ah cara, eu nunca ofendi ninguem. Sou contra ofender, ainda mais por motivos bobos como console wars. Mas eu sempre gostava de dar umas zuadas lá. Mas ultimamente entrou uma galera muito troll, muito piazada de vila que ficam trocando palavrões e xingamentos. Quando está assim eu até sumo de lá.

De vez em quando dou uma passada, se o tom da conversa estiver mais amigável eu ainda dou umas provocadas nos amigos istas. É um bom passatempo no trabalho. :haha:

Tbm não compreendo, tem uns que me atacam constantemente FORA do console wars. Nem preciso dar nomes aos bois, porque é bem evidente.

Um que eu vivia "brigando" no console wars e fora dele é mo truta, é o Keep. Esse sabe separar, nota 10 pro cara. Como nem todos sabem e eu cansei tbm desse manto da "zoeira", fui parando por lá tbm.

E arrumei pra tu, tava meio invisível

Eu tento me envolver com a galera, quando mais pessoas conhecer melhor e mais divertido,
mas se algum dia ou por algum motivo eu falei ou fiz algo que possa ter ofendido ou irritado
alguém, ou talvez tenha passados dos limites aqui no fórum, por favor me digam na hora ou por MP.
Não quero cultivar inimizades, muito menos deixar de curtir com a galera aqui e nos jogos.
 
Boa noite pessoal, sou novo no jogo...comprei ele ontem e queria algumas ajudas... Irei jogar agora a noite e se alguem do forum quiser dar um help, principalmente em relação a itens e tal voui agradecer. Jogo pelo xone, minha tag é Gcm2013. Valeu ai.
 
Depois do último hotfix, vão colocar novas atualizações no jogo. Sem contar que já anunciaram que o iron banner vai voltar com novas regras na próxima vez, pois estava funcionando incorretamente (conforme eu tinha relatado).

Aqui tem o link completo das próximas mudanças: http://planetdestiny.com/weekly-update-10-17-14/

Vão melhorar a mythoclast novamente, só para o PvE. Vão arrumar os bugs do Atheon também.

E deixaram bem claro que eles monitoram os jogadores e suas armas. Se todos os jogadores passam a usar apenas uma arma, é pq não está funcionando como deveria, então eles vão nerfar (como fizeram com a 12, etc etc).
 
Updates são positivos, a maioria das coisas que eles vão fazer são compreensivas e necessárias, mas isso é sacanagem:

The encounter goal for Atheon is to act as a climax and the culmination of learning for a given Raid group. Part of that is making sure that each player in your group can perform every job as required. A change will take effect next week which fixes a bug with Atheon's target selection. When using its Timestream ability, Atheon will select 3 players at random, instead of choosing the three players furthest from it.



É um jogo cooperativo, e a Câmara é o lugar onde agir como um time é mais necessário. Em um time, cada jogador tem sua posição e suas responsabilidades... Deixar tudo aleatório joga pela janela a necessidade de organização, e derruba a principal desculpa de porque não tem matchmaking para a Incursão.

Derrubar o chefe com soquinho é um bug... Ficar em uma plataforma fora do alcance do chefe é um bug... Atirar em uma caverna com mobs infinitos é um bug... Isso do teleporte do Atheon ser considerado um bug me pegou de surpresa.
 
Fui obrigado a jogar umas 15 partidas no crisol pra poder prosseguir com um contrato exótico (matar guardiões e conseguir 10000 pontos). Não deviam obrigar a pessoa a ir lá, não é todo mundo que gosta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo