[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Aí é complicado, pior que pelo que explicaram, a versão nacional também é importada.
Tem que ver pela sua vontade de jogar, mas 30 reais a mais é bem caro

Pois é.. o "nacional" tá 159,99 e o importado 189,99.. :feelbad:
A vontade de jogar tá matando, não tenho nenhum FPS ainda.. (joguei o beta e curti demais)
Mas vou esperar, não compensa dar esse valor da diferença..

Não rola comprar digital ?...
Paguei 110 reais na Live Americana do XONE..
E o jogo está dublado.

Então.. já paguei o boleto.. e eu queria a mídia física.. :megusta:
Fora que até eles cancelarem o pedido e estornarem o valor é muita burocracia.. :haha:
 
lvl maximo é 30... já tem gente lvl 27 pelo q sei..

bem voltei pra contar.. oq aconteceu...

fui pra city identificar itens né, as 2 luvas lendarias vieram uma de hunter e outra de warlock (EU SOU TITAN !!!!!!!!) -.-

ai identifiquei um elmo AZUL e saiu um lendario (pelo menos esse veio pra TITAN!!!)

identificando todos os esses ganhei um nivel no crypchard e isso resultou nun iten bonus la no postman... peguei o item e deu 2 engramas LENDARIOS (uma bota e uma luva)

identifiquei os 2 e veio dois item azul...

resumindo 5 engramas lendarios resultaram e 2 luvas pra outras classes e um elmo pra mim...


e a bounty lendaria esta pedindo pra eu pegar um item com o XUR ( o npc q aparece de tempo em tempo...foda q agora ele n ta la vou ter q esperar)
 
lvl maximo é 30... já tem gente lvl 27 pelo q sei..

bem voltei pra contar.. oq aconteceu...

fui pra city identificar itens né, as 2 luvas lendarias vieram uma de hunter e outra de warlock (EU SOU TITAN !!!!!!!!) -.-

ai identifiquei um elmo AZUL e saiu um lendario (pelo menos esse veio pra TITAN!!!)

identificando todos os esses ganhei um nivel no crypchard e isso resultou nun iten bonus la no postman... peguei o item e deu 2 engramas LENDARIOS (uma bota e uma luva)

identifiquei os 2 e veio dois item azul...

resumindo 5 engramas lendarios resultaram e 2 luvas pra outras classes e um elmo pra mim...


e a bounty lendaria esta pedindo pra eu pegar um item com o XUR ( o npc q aparece de tempo em tempo...foda q agora ele n ta la vou ter q esperar)

Eu dropei ontem um engrama lendário e identificou com um item incomum :poker:

Sobre o XUR, eu postei sobre isso agora a pouco aqui..
parece que ele aparece sexta, sábado e domingo apenas.
 
Última edição:
O lvl máximo é 26. Foi isso que saiu na ING pelo menos. No primeiro dia de jogo já tinha gente no lvl 26.
 
Galera, mais uma dúvida....pelo aplicativo de celular, consigo definir se sou clan PSN ou Live? Não estou localizando...

e se for pelo site, podem me mandar uma SS para eu ver aonde é? obrigado!
 
Galera, mais uma dúvida....pelo aplicativo de celular, consigo definir se sou clan PSN ou Live? Não estou localizando...

e se for pelo site, podem me mandar uma SS para eu ver aonde é? obrigado!

Loga na tua conta no site da Bungie, e acessa o clan da AdrenalineBR [AdR]
Tem dois botões logo abaixo do nome do clan.. "Set as PlayStation Clan" ou "Set as Xbox Clan"


Com a gear disponível atualmente o máximo que dá pra pegar é 29, mas quando sairem as Raids provavelmente vai aumentar esse cap.

edit: http://destiny.wikia.com/wiki/Light

Esse gap baixo de level me deixa peh da vida :haha: (Por um lado é bom porque não fica um gap grande de level entre os players)
Normalmente a evolução do player é tão lenta que enjoa de jogar..
Agora no Destiny você evolui relativamente rápido, o que me faz perguntar:
Como eles pretendem prender o pessoal, talvez tenha muita coisa escondida no jogo
que ninguém viu ainda.. Mas se for pra ficar jogando por jogar depois que chega no nível máximo como no Diablo,
não vou muito longe com o jogo.. Andei lendo uma entrevista com o criador, dizendo que Destiny vira outro jogo depois que você passou de 20 horas de gameplay..
 
Última edição:
Vou te adicionar.. Vocês jogam a noite durante a semana ?
To precisando pegar uns níveis.. Passei sozinho de 3 missões de Marte no level 14 ~ 15..
Foi tenso, porque marcava como Difícil e Super Difícil, mas consegui..
Mas acho que não devo conseguir passar das próximas sem pegar 18, já que o jogo está chegando no final.
To no 16 agora..

Eu tenho jogado a noite durante a semana, devo dar uma jogada mais tarde! :joia:

Ainda não comecei marte, estou fazendo as missões da estória em doses homeopaticas, pra não acabar rápido. :)

Eu já to level 18 acho.
 
Como eu sei se o iten é lendario???

so vem no PvP ou no PvE tb?

Branco = lixo
Verde = incomum
Azul = raro
Roxo = lendário
Amarelo = Exótico

Pode catar no pve ou pvp. Acho que só vem na forma de engram que tem que ser aberto pelo cryptarch. Inimigos não dropam loot (armas, armor, só engrams) roxo. Não vi ainda pelo menos.
Um engram azul pode resultar num item roxo. Um roxo pode dar um item azul. É questão de sorte.

O loot no pvp é aleatório. Você pode ser o pior ou ficar afk e mesmo assim ganhar até dois itens lendários.
 
Esse gap baixo de level me deixa peh da vida :haha: (Por um lado é bom porque não fica um gap grande de level entre os players)
Normalmente a evolução do player é tão lenta que enjoa de jogar..
Agora no Destiny você evolui relativamente rápido, o que me faz perguntar:
Como eles pretendem prender o pessoal, talvez tenha muita coisa escondida no jogo
que ninguém viu ainda.. Mas se for pra ficar jogando por jogar depois que chega no nível máximo como no Diablo,
não vou muito longe com o jogo.. Andei lendo uma entrevista com o criador, dizendo que Destiny vira outro jogo depois que você passou de 20 horas de gameplay..

Devo ter por ai de horas de gameplay, to level 23 e to levando na boa por enquanto.
O principal é ter amigos pra jogar sempre junto porque ai fica mais fácil e descontraído de fazer todo dias as bounties, daily Heroic e etc., o que tem pra fazer no jogo é praticamente o que a gente já vê, é repetitivo mesmo, só faltam as Raids mas com elas não me preocupo tanto porque vai levar tempo pra organizar um grupo de 6 pra jogar.
E gostei muito do PvP, melhor do que todos os shooters atuais.
 
Devo ter por ai de horas de gameplay, to level 23 e to levando na boa por enquanto.
O principal é ter amigos pra jogar sempre junto porque ai fica mais fácil e descontraído de fazer todo dias as bounties, daily Heroic e etc., o que tem pra fazer no jogo é praticamente o que a gente já vê, é repetitivo mesmo, só faltam as Raids mas com elas não me preocupo tanto porque vai levar tempo pra organizar um grupo de 6 pra jogar.
E gostei muito do PvP, melhor do que todos os shooters atuais.

Vi aqui que você joga no XONE, acho que já tenho adicionado.
Ta level alto ? To no 16.. Qualquer coisa chama lá pra jogar a noite :)

da para fazer pelo celular?

aqui na fiRRRRRma o site é bloqueado!

Não encontrei, não sei se pelo fato de eu já estar ele não exibe,
mas não encontrei nenhuma opção.
 
Branco = lixo
Verde = incomum
Azul = raro
Roxo = lendário
Amarelo = Exótico

Pode catar no pve ou pvp. Acho que só vem na forma de engram que tem que ser aberto pelo cryptarch. Inimigos não dropam loot (armas, armor, só engrams) roxo. Não vi ainda pelo menos.
Um engram azul pode resultar num item roxo. Um roxo pode dar um item azul. É questão de sorte.

O loot no pvp é aleatório. Você pode ser o pior ou ficar afk e mesmo assim ganhar até dois itens lendários.

Opa, vlw!
To no Lvl 12, com 7hs de jogo (achei que tinha mais, maaaas) e só achei alem dos verdes, um item azul

vamos la, jogando e ver o que da

Nem marca do titan eu consegui ainda :(
 
Vendedor enviou hoje meu destiny:bwahaha: mas foi por pac:trollfail:
 
Galera to procurando gente pra fazer a NIGHTFALL strike e o raid qnd liberar..

tem q ser pelo - lvl 25 pra nightfall (de preferencia 26+).

e ter headset tambem... jogo no ps3.. só adicionar ai

Dimeluz
 
pra pegar itens verde,azul,roxo , comprando??? matando inimigos???
 
pra pegar itens verde,azul,roxo , comprando??? matando inimigos???

podem ser ambos

só q itens lendários (roxos) n se compra com lúmen, e sim com pontos de vanguarda/crisol
os azuis (raros) vc ainda acha pra comprar nos NPCs mas não é sempre q aparece
os incomuns (verdes) e os normais vendem a rodo
 
Esta birosca de jogo so digital ?
To dando uns "rolé" por sorocaba e ew o mm papa do atraso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo