[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Esta birosca de jogo so digital ?
To dando uns "rolé" por sorocaba e ew o mm papa do atraso.

eu tenho versão fisica
comprei na pré venda, doído, preço cheio, mas chegou no dia seguinte da estreia, dia 10

as lojas grandes devem ter, mas 200 pila pro ps3
 
Última edição:
Esta birosca de jogo so digital ?
To dando uns "rolé" por sorocaba e ew o mm papa do atraso.

Tive dificuldades de encontrar na capital também... mas nas Lojas Americanas geralmente tem, escondido mas tem.
 
Mostra até onde tu gastou cada hora. Seus equipamentos, as missões disponíveis (contratos), as tasks diárias, semanais, os eventos. Tem também o que os NPC estão vendendo. Seus scores no Crisol. APP bem completão!

acabei de ver, 19 horas de jogo, sendo 9 na principal ...
 
eu tenho versão fisica
comprei na pré venda, doído, preço cheio, mas chegou no dia seguinte da estreia, dia 10

as lojas grandes devem ter, mas 200 pila pro ps3

ew este o valor pro ps3 mm, o mm do x1.

Tive dificuldades de encontrar na capital também... mas nas Lojas Americanas geralmente tem, escondido mas tem.

o rapa alegre do shopping iguatemi me disse q so daki 2 meses.
e de uma loja a senhora disse q antes de colocar na plataneira ja tinha esgotado.
ainda bem q to naum com pressa pra comprar este jogo. kkkkkk
amanha se eu achar eu compro, se naum, bola pra frente.
 
Recebi seu convite hoje mas já estava de saída. Só quero testar a demo do fifa hoje e dormir mesmo. Mas amanhã nós jogamos. Problema é que to sem mic aqui, tentando resolver isso. Aquele fone vagaba que veio com o ps4 nem funciona direito. Se eu conecto até o final, ele não ativa lá no menu. Se eu tiro um pouco ele ativa. Mas não escuto a voz das pessoas por ele. E o mic fica apagado o tempo inteiro.

To pensando em comprar o fone oficial do ps4, será que vale a pena? Vcs usam o que?

fala, pedrinho.

Desculpa pela demora. Estou acessando pouco o forum ultimamente.

Eu uso para falar o vagaba que veio com o ps4 mesmo. De fone, uso o AD 700X.

Eu acho que o oficial do PS4 resolve bem o seu problema. E sem dúvida tem uma qualidade de áudio para conversar muito melhor. Eu vou experimentar o do iphone para conversar. Dizem que funciona melhor que o do ps4. De fone, continuo com o ad 700x porque é muito bom :)
 
ew este o valor pro ps3 mm, o mm do x1.o rapa alegre do shopping iguatemi me disse q so daki 2 meses.e de uma loja a senhora disse q antes de colocar na plataneira ja tinha esgotado.ainda bem q to naum com pressa pra comprar este jogo. kkkkkkamanha se eu achar eu compro, se naum, bola pra frente.
Você e de São Paulo? Sei onde esta 165 versão do ps4, as outras deve estar no mesmo preço.Não consigo ver sua localização porque estou na versão para celular
 
ew este o valor pro ps3 mm, o mm do x1.



o rapa alegre do shopping iguatemi me disse q so daki 2 meses.
e de uma loja a senhora disse q antes de colocar na plataneira ja tinha esgotado.
ainda bem q to naum com pressa pra comprar este jogo. kkkkkk
amanha se eu achar eu compro, se naum, bola pra frente.

Galera, não tem sentido comprar jogo físico mais. Eu comprei uma conta primária para Destiny. Saiu 70 reais. Se fosse comprar disco, pagaria 200. Quando fosse vender venderia por 70 reais. Ou seja, teria gasto 130 reais. Prefiro pagar logo 70 reais na conta primária e nunca precisar me preocupar em vender. No total, gastei 70 reais, o que é bem menos do que o que teria gasto mesmo revendendo o game físico. Sem falar que nunca mais preciso ficar trocando disco. Tá sempre ali disponível :)

Fica a dica.
 
Galera, não tem sentido comprar jogo físico mais. Eu comprei uma conta primária para Destiny. Saiu 70 reais. Se fosse comprar disco, pagaria 200. Quando fosse vender venderia por 70 reais. Ou seja, teria gasto 130 reais. Prefiro pagar logo 70 reais na conta primária e nunca precisar me preocupar em vender. No total, gastei 70 reais, o que é bem menos do que o que teria gasto mesmo revendendo o game físico. Sem falar que nunca mais preciso ficar trocando disco. Tá sempre ali disponível :)

Fica a dica.

o problema amigo, é que o PS4 só aguenta 16 contas primárias, se for fica comprando conta assim, não vai dar muito certo
 
Galera, não tem sentido comprar jogo físico mais. Eu comprei uma conta primária para Destiny. Saiu 70 reais. Se fosse comprar disco, pagaria 200. Quando fosse vender venderia por 70 reais. Ou seja, teria gasto 130 reais. Prefiro pagar logo 70 reais na conta primária e nunca precisar me preocupar em vender. No total, gastei 70 reais, o que é bem menos do que o que teria gasto mesmo revendendo o game físico. Sem falar que nunca mais preciso ficar trocando disco. Tá sempre ali disponível :)

Fica a dica.

Só tem o problema se vc quiser comprar uma DLC ou tiver que formatar o console...:nooo: O ideal mesmo é comprar com um amigo e os dois dividir.
 
Galera, não tem sentido comprar jogo físico mais. Eu comprei uma conta primária para Destiny. Saiu 70 reais. Se fosse comprar disco, pagaria 200. Quando fosse vender venderia por 70 reais. Ou seja, teria gasto 130 reais. Prefiro pagar logo 70 reais na conta primária e nunca precisar me preocupar em vender. No total, gastei 70 reais, o que é bem menos do que o que teria gasto mesmo revendendo o game físico. Sem falar que nunca mais preciso ficar trocando disco. Tá sempre ali disponível :)

Fica a dica.


É q eu gosto de ter a caixa, por questão de colecionar msm
Msm não sendo edição especial nem nada, eu gosto de ter
 
Última edição:
Mandei convite para algumas pessoas que pediram aqui. E ratifico: quem quiser, é só adicionar, PS4 - PSN ID: manuvlad.

Abs.
 
Sabe uma coisa muito simples que falta no jogo e ajudaria demais?

Um simples Status de "Apto para fazer...".

Seria ótimo para formar grupos e planejar atividades específicas na Torre da cidade. Ajudaria um pouco na questão da falta de comunicação que é um dos defeitos mais emblemáticos do Destiny.
 
Sabe uma coisa muito simples que falta no jogo e ajudaria demais?

Um simples Status de "Apto para fazer...".

Seria ótimo para formar grupos e planejar atividades específicas na Torre da cidade. Ajudaria um pouco na questão da falta de comunicação que é um dos defeitos mais emblemáticos do Destiny.
Isso ajudaria mesmo, agora mesmo estou fazendo umas missões da lua mas não tem ninguém para fazer junto:forever:
 
Jogo muito viciante pqp, um dos melhores que ja joguei, estou jogando só o pve, missões da estória, patrulhas, não joguei o pvp ainda e nem pretendo, não gosto, não curto multiplayer competitivo.
 
Isso ajudaria mesmo, agora mesmo estou fazendo umas missões da lua mas não tem ninguém para fazer junto:forever:

Geralmente eu saio mandando invite para a galera que está no mesmo server que eu, ou tento arrumar algum amigo... dia de semana como o meu tempo é mais curto, acabo fazendo os contratos e jogando sozinho mesmo.
 
zerei a "história"! :challenge:
 
PS3 PSN ID: tesla1903

Estarei jogando a partir das 23h.

Warlock level 21, interessado em farmar light armor.
 
Chegou hoje meu Destiny, finalmente.
Se alguém quiser jogar do 0 comigo :fuuu::coolface: add lá: johnmalloc (PSN - PS4).
 
Hilário a nota do Destiny no Metacritic estar subindo só agora.

É exatamente como a Bungie falou que ia acontecer:

- Reviews nos primeiros dias: pessoas apressadas que jogaram Destiny achando que era Call of Duty.
- Reviews 5 ou mais dias depois: pessoas que realmente exploraram o jogo e o jogaram como deve ser jogado, como um MMOFPS.

A lógica ficou assim: Sites que fizeram review correndo, sem aproveitar o end-game deram nota baixa e sites que estão soltando review agora estão dando nota alta, justamente porque souberam aproveitar o que o jogo tem de melhor, o end game.

Quem ai vai Vault of Glass amanhã? Pelo que vi vai ter indicação para level 26+, ou seja, não dou nem pro raspo do tacho :forever:
 
Alguem sabe se existe o crossbuy?

por exemplo, se eu comprei de Ps4, posso baixar pra Ps3?

ou vice versa??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo