[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Última edição:
ahh
ao contrario nao?

pena :/
Seria bom, no meu caso como meus amigos tem o 360 na geração anterior e nessa nova planejam pegar o ps4, acabei pegando direto o de ps4.

Falando nisso, o destiny quando entro na loja continua como se eu não tivesse comprado:fuuu:, tenho medo de se eu precisar reinstalar dar algum problema. Pior que comprei com a minha conta colocando crédito na psn:feelbad:
 
Seria bom, no meu caso como meus amigos tem o 360 na geração anterior e nessa nova planejam pegar o ps4, acabei pegando direto o de ps4.

Falando nisso, o destiny quando entro na loja continua como se eu não tivesse comprado:fuuu:, tenho medo de se eu precisar reinstalar dar algum problema. Pior que comprei com a minha conta colocando crédito na psn:feelbad:

cara, eh so olhar na biblioteca...
Tudo que vc baixa, fica la... nao precisa entrar na store!! :p
 
Amigos, os servers estão caindo direto aí com vocês?

Aqui ta caindo direto e dando o erro bee.
 
Última edição:
pra quem estiver afim, to online agora no ps3 jogando, vou até amanha provavelmente, jogando missão strike ou crisol, tanto faz

add ae RafaelOSilva:awesome: :awesome:
 
sobre o "fim" do game: eu terminei a "História" antes de ser lvl 20...mas é preciso continuar a jogar...depois do lvl 20 abrem-se novas missões, inclusive uma de modo história...e em dificuldade crescente...até´pq abrem-se outras missões de assalto que exigem lvl mais alto que 20..enfim...explorar o game nos assaltos, nas patrulhas e nos eventos públicos é fundamental pra upar seu boneco e jogar mais coisas no game...
 
Mandei convite para algumas pessoas que pediram aqui. E ratifico: quem quiser, é só adicionar, PS4 - PSN ID: manuvlad.

Abs.

Estou com fone do PS4 agora. Comprei semana passada mesmo. Mil vezes melhor :)
Entra no clã da adrena lá no site da bungie, tem troféu que completa com todos sendo do mesmo clã no esquadrão.

-----------------

Cheguei no lvl 22 aqui hoje. Abriram mil missões diferentes já, muito bacana. Vi que tem os assaltos e a missão especial da semana, que é justamente pro lvl 22. Problema está sendo arrumar gente aqui do clã pra jogar junto, pegar os troféus e tudo mais. Add um monte de gente hoje, lá no tópico de ID do PS4 e aqui da adrena. Mas quase ninguém entrou, ou aceitou convite (pois já deviam estar fazendo outras coisas).

Amanhã tentarei de volta, na parte da tarde e da noite. Se alguém quiser chamar pra algo: PS4 ID = pedrinhofran
 
Alguem
quer jogar?
 
Branco = lixo
Verde = incomum
Azul = raro
Roxo = lendário
Amarelo = Exótico

Pode catar no pve ou pvp. Acho que só vem na forma de engram que tem que ser aberto pelo cryptarch. Inimigos não dropam loot (armas, armor, só engrams) roxo. Não vi ainda pelo menos.
Um engram azul pode resultar num item roxo. Um roxo pode dar um item azul. É questão de sorte.

O loot no pvp é aleatório. Você pode ser o pior ou ficar afk e mesmo assim ganhar até dois itens lendários.

Ja dropei item matando NPC, fica tipo uma esfera brilhante no chão e quando tu passa em cima tu ganha o item....ja peguei armas e armaduras! é raro de acontecer mais as vezes se cria !!!:awesome:
Agora itens azuis, roxos e amarelos...pra mim ainda é lenda:bwahaha:.....nãi tive o prazer de ganhar ainda, apesar que ainda estou no lvl11.

Que jogo show...valeu cada DILMA investido, e acho eu que será jogo para bastante tempo !!!
 
Recebi um engrama lendário, quando fui ver que tem era, se transformou em dois materiais só hahaha mto troll o jogo :(
 
Pessoal, se eu comprar o Destiny do ps4 na psn US, ele tem opção de pt-br ??
 
Amigos, ontem a noite tava o tempo todo caindo a conexão, não consegui terminar nenhuma partida no MP, tava dando um erro (bee), alguém por favor me diga se também estava tendo dificuldades no MP ou não.

Jogo no Xbox One.
 
to no lvl 10, tem uma missao na terra, que tem que ficar fazendo varias missoes , que vc ganha pontuação de vanguarda, eu faço varias missoes mas nao acaba. sera que relamente nao acaba mesmo, é só pra vc ir ganhando pontuaçoes de vanguardas ???
 
Amigos, ontem a noite tava o tempo todo caindo a conexão, não consegui terminar nenhuma partida no MP, tava dando um erro (bee), alguém por favor me diga se também estava tendo dificuldades no MP ou não.

Jogo no Xbox One.

Vez ou outra acontece alguns erros comigo, e o "bee" é o mais frequente... No fórum oficial vc vê bastante gente reclamando, acredito que o jogo ainda não esteja redondinho... Caiu mais frequentemente na cidade e nas partidas do Crisol. Nas missões da história, mesmo jogando com mais 2 amigos é raro cair.

to no lvl 10, tem uma missao na terra, que tem que ficar fazendo varias missoes , que vc ganha pontuação de vanguarda, eu faço varias missoes mas nao acaba. sera que relamente nao acaba mesmo, é só pra vc ir ganhando pontuaçoes de vanguardas ???

É a Patrulha, não? Se for, ela não "acaba", porque não é de fato uma missão, é um lugar pra dar umas voltas e pegar umas missões curtas.
 
Amigos, ontem a noite tava o tempo todo caindo a conexão, não consegui terminar nenhuma partida no MP, tava dando um erro (bee), alguém por favor me diga se também estava tendo dificuldades no MP ou não.

Jogo no Xbox One.

Pelo menos ontem a noite, as duas missões que fiz antes de ir pra faculdade, consegui terminar sem problemas. Jogo no PS4.
 
Pelo menos ontem a noite, as duas missões que fiz antes de ir pra faculdade, consegui terminar sem problemas. Jogo no PS4.

Problema parece que é só no Crisol, nas missões eu também joguei e não caiu.
 
Poxa, ontem cheguei, joguei uma missao da terra pois estou refazendo todas, sai pra jantar e: DORMI
auhshuashuahusa

ate agora me crucificando por ter perdido uma noite de jogatina :(
 
Problema parece que é só no Crisol, nas missões eu também joguei e não caiu.
Joguei Crisol pra caramba ontem, com outros dois amigos e nenhum de nós teve problemas.

Jogo no PS4.
 
Posha, jogar Destiny em grupo com amigos é muito mais da hora, com headset é claro.

Estou lvl 7, e até momento joguei apenas sozinho, eu estou muito puto da vida, jogo Destiny no PS3 e meu headset da sony 7.1, quebrou aquele maldito adaptador wireless
agora o fone esta inutilizável por causa da quela pecinha =(.

Me desanima legal em pensar em ter que comprar um novo headset só por causa dessa peça.

Se fosse comprar um novo headset novo, com esse dinheiro eu já ia ajuntar e comprar logo um PS4, estou amarrado nas escolhas :feelbad:

Fotos da bagaça

IMG_20140916_073659786_HDR_zpse7012ee2.jpg
 
Problema parece que é só no Crisol, nas missões eu também joguei e não caiu.
Ontem joguei só crisol e não cai nenhuma vez, mas estava no ps4
Posha, jogar Destiny em grupo com amigos é muito mais da hora, com headset é claro.

Estou lvl 7, e até momento joguei apenas sozinho, eu estou muito puto da vida, jogo Destiny no PS3 e meu headset da sony 7.1, quebrou aquele maldito adaptador wireless
agora o fone esta inutilizável por causa da quela pecinha =(.

Me desanima legal em pensar em ter que comprar um novo headset só por causa dessa peça.

Se fosse comprar um novo headset novo, com esse dinheiro eu já ia ajuntar e comprar logo um PS4, estou amarrado nas escolhas :feelbad:

Fotos da bagaça

http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/IMG_20140916_073659786_HDR_zpse7012ee2.jpg
No ps4 você pode ligar um fone de ouvido com mic de celular no controle para usar como headset, então compra logo o ps4:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo