[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

po ai, peguei o guardian edition mas nem vi os itens ainda kkkkkkk

pega onde essas porra :hmm:
 
Quer quiser me add na PSN pra jogar essa maravilha, ID: manuvlad.

Abs.
 
colei lá, vanguard quartermaster
tinha umas armas lvl 5 verdes e um helmet

comprei aqui, acho q é isso ai

No Level 10 libera mais, no Level 15 também e acho que continua liberando conforme você sobe de level.
Dá sempre uma passada lá pra conferir. Mas no geral é tudo uns itens podres sem árvore de skills.
 
vamos ver com o tempo ai
eu joguei o beta e não curti muito, acho que por ser de tiro e como não sou muito fã acabei desanimado
vou acompanhar pra ver a evolução das coisas

Você chegou a jogar em party cooperativo o beta? Jogou o multiplayer competitivo? Se jogou solo, não viu a verdadeira diversão :)
 
Tive um pouco de dificuldade de achar o Destiny aqui aonde moro (Tijuca - RJ ).

Só consegui achar perguntando para um vendedor dentro do estoque das Lojas Americanas :seferrou::seferrou::seferrou:

Mas enfim...

Muito bom o jogo, senti um belíssimo equilíbrio no Crisol também. PvP recomendadíssimo, PvE nem se fala.
 
Tive um pouco de dificuldade de achar o Destiny aqui aonde moro (Tijuca - RJ ).

Só consegui achar perguntando para um vendedor dentro do estoque das Lojas Americanas :seferrou::seferrou::seferrou:

Mas enfim...

Muito bom o jogo, senti um belíssimo equilíbrio no Crisol também. PvP recomendadíssimo, PvE nem se fala.

Pegou mídia física mesmo? Fui na americanas hoje aqui na minha cidade e tinha pra tudo, menos pra PS4 :feelbad: Mas também.. estava 199,00 :haha:

Edit: peguei na ShopB, nem estou com pressa mesmo.. :haha:
 
Pessoal do grupo AdrenalineBR, se não entrarem no site e escolher lá se quer fazer parte do clã do playstation ou xbox, não vai adiantar nada fazer parte do grupo.
 
Pessoal do grupo AdrenalineBR, se não entrarem no site e escolher lá se quer fazer parte do clã do playstation ou xbox, não vai adiantar nada fazer parte do grupo.

Fiz a compra do PS4, como faço pra entrar no clan?
 
O sistema ta offline agora, mas é assim:

1 - Entrar em http://www.bungie.net/pt-br/Clan/184862
2 - Fazer o cadastro se não tiver
3 - Pedir para fazer parte do grupo
4 - Após um dos administradores do grupo te aceitar, voce deve entrar no site de novo e clicar em Definir como clã do Playstation" ou "Definir como clã do Xbox"
5 - Fim
 
Eu tentei mais cedo "Definir como clã do Playstation" e tava dando erro e agora parece ta em manutenção esse serviço

Tem uns troféus que precisa que todos os membros do esquadrão sejam do mesmo clã.
 
O sistema ta offline agora, mas é assim:

1 - Entrar em http://www.bungie.net/pt-br/Clan/184862
2 - Fazer o cadastro se não tiver
3 - Pedir para fazer parte do grupo
4 - Após um dos administradores do grupo te aceitar, voce deve entrar no site de novo e clicar em Definir como clã do Playstation" ou "Definir como clã do Xbox"
5 - Fim
Aqui o site da bungie está com problema para entrar, por isso nem ativei ainda.
 
AHAHAHAHAHaHHAhAhAahhahaha

"Bungie.net precisa de uma folga. Estamos mimando-a com uma merecida manutenção"
 
Para quem já está jogando... poderiam confirmar como está a relação entre o modo campanha SP e o acesso a internet?
Caso a net caia o jogo trava? :hmm:
 
a maioria ta comprando pra onde? PS4 ou Xone?

PS4 sei que não tem no Brasil, o Box ne..
 
joguei bem pouquinho agora, mas assim como o beta, se cair a internet o jogo sai, tanto que por isso tem tantas reclamações
isso é horrível, com a instabilidade que temos aqui no Brasil, a minha net cai o tempo todo :feelbad:
 
isso é horrível, com a instabilidade que temos aqui no Brasil, a minha net cai o tempo todo :feelbad:
eu tenho vivo fibra, na época do beta não caiu nenhuma vez, mas fico preocupado também pois parece que a vivo fica limitando a internet para certas coisas, streaming de video vive travando, sendo que aqui é 50mbs de velocidade.
Joguei muito pouco do Destiny aqui, mas espero que não tenha problemas
 
Você chegou a jogar em party cooperativo o beta? Jogou o multiplayer competitivo? Se jogou solo, não viu a verdadeira diversão :)

Recebi seu convite hoje mas já estava de saída. Só quero testar a demo do fifa hoje e dormir mesmo. Mas amanhã nós jogamos. Problema é que to sem mic aqui, tentando resolver isso. Aquele fone vagaba que veio com o ps4 nem funciona direito. Se eu conecto até o final, ele não ativa lá no menu. Se eu tiro um pouco ele ativa. Mas não escuto a voz das pessoas por ele. E o mic fica apagado o tempo inteiro.

To pensando em comprar o fone oficial do ps4, será que vale a pena? Vcs usam o que?
 
O Clan do Adrena é PS4 ou XONE?
as duas plataformas, basta apenas selecionar no site... se voce e Xonao ou ps4...


chega em casa vamo joga... logo hj deu problema no trampo :feelbad:
 
usei o poder matei 3 caras junto de uma vez ai olha o trofeu q pipocou :bwahaha:



Triple Play
Kill a Hunter, Titan, and Warlock without dying in a PvP match.



q cagada :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo