[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

sim, no meu caso é do xone

vai saber se não foi um problema pontual...não sei...primeira pré-venda que faço lá...:haha:
Deu sorte, minha primeira foi do TLOU. Enquanto de todo mundo chegou no dia, no máximo no outro, quem comprou no .Frio ficou sem, quando entrei em contato com a loja, falaram que iam enviar no final do mês (lançamento tinha sido no comecinho). Sente o fucking drama. Traumatizei tanto que não faço mais pré venda lá. Boa sorte pra tu, que chegue logo, é um jogão!
 
Alguém que já esteja jogando poderia tirar algumas dúvidas, por favor? Tenho muito interesse em comprar um PS4 pra jogar Destiny.

Vi na net impressões muito ruins sobre o jogo. Enquanto elogiam os gráficos, a jogabilidade, as mecânicas de combate, o loot etc, etc, etc, estão reclamando que a história é um lixo (o jogo parece que sequer te dá um contexto pras missões), que as quests são extremamente repetitivas e entediantes (horda, chefe, horda, chefe, horda, chefe...defenda a posição), e que o single player do jogo é horrível.

Eu realmente estou aberto a co-op, mas esperava pelo menos algo mais agradável quanto a história e as missões.

Enfim, tudo isso é verdade? Eu fiquei com um pé atrás depois de ver isso.
 
O problema é quando vem inimigos de tudo que é lado. Quando vem 3 ou mais Capitões ao mesmo tempo, juntos com um boss ainda. E aqueles malditos minions que vem pra cima de você. Aqueles invisíveis com espada que aparecem atras de você e dão 1 Hit Kill :damn::damn:

Quando tem um boss ou um capitão só e espaço pra correr e se esconder é fácil mesmo. :haha:

Preciso jogar mais hoje a noite, só joguei a segunda missão (no hard) de madrugada pra ver como era e fui dormir. O fod@ é ter que acordar pra trabalhar de manhã. :haha:

Esses caras de espada já me deram um susto, mas por sorte eu não morri, fiquei quase morto, dei melee e enchi de bala. A sorte foi que ele tava sozinho, se não eu tinha rodado:nooo:

Jogar com um grupo de pessoas deve ser bem divertido, só consegui jogar com um gringo ontem pra ver como que era, mas jogou cada um por si então nem contei como cooperativo.
 
Alguém que já esteja jogando poderia tirar algumas dúvidas, por favor? Tenho muito interesse em comprar um PS4 pra jogar Destiny.

Vi na net impressões muito ruins sobre o jogo. Enquanto elogiam os gráficos, a jogabilidade, as mecânicas de combate, o loot etc, etc, etc, estão reclamando que a história é um lixo (o jogo parece que sequer te dá um contexto pras missões), que as quests são extremamente repetitivas e entediantes (horda, chefe, horda, chefe, horda, chefe...defenda a posição), e que o single player do jogo é horrível.

Eu realmente estou aberto a co-op, mas esperava pelo menos algo mais agradável quanto a história e as missões.

Enfim, tudo isso é verdade? Eu fiquei com um pé atrás depois de ver isso.

Pra resumir bem o jogo é um Borderlands melhorado em termos de gameplay, se tu jogou Border 1/2 e gostou então provavelmente vai gostar do Destiny.
O jogo é focado na repetição mesmo, tu vai fazer e refazer os mesmos lugares pra pegar cada vez mais itens e EXP pra ir pra lugares mais difíceis e assim vai.

E saiba que pra fazer o conteúdo final do jogo precisa de um grupo de 6 pessoas, sem matchmaking.
 
Vou acompanhar o tópico, não sou muito fã de FPS, quem sabe eu mude de opinião e dê uma chance a esse jogo ai
 
Alguém que já esteja jogando poderia tirar algumas dúvidas, por favor? Tenho muito interesse em comprar um PS4 pra jogar Destiny.

Vi na net impressões muito ruins sobre o jogo. Enquanto elogiam os gráficos, a jogabilidade, as mecânicas de combate, o loot etc, etc, etc, estão reclamando que a história é um lixo (o jogo parece que sequer te dá um contexto pras missões), que as quests são extremamente repetitivas e entediantes (horda, chefe, horda, chefe, horda, chefe...defenda a posição), e que o single player do jogo é horrível.

Eu realmente estou aberto a co-op, mas esperava pelo menos algo mais agradável quanto a história e as missões.

Enfim, tudo isso é verdade? Eu fiquei com um pé atrás depois de ver isso.

Pelo pouco que eu vi, não espera um Mass Effect com personagens bem desenvolvidos e variedades de missões. Espere algo mais parecido com Borderlands (porém mais sério) e Halo. Todos os jogos tem algum tipo de repetição, principalmente FPS e RPG os dois estilos que o Destiny busca ser. A estória é generica, o forte do jogo é o gameplay e cooperativo.
 
aqui de madrugada era uma demora grande pra entrar nas missões (ficava naquele loading da nave)
 
Vou acompanhar o tópico, não sou muito fã de FPS, quem sabe eu mude de opinião e dê uma chance a esse jogo ai

Vai olhando cara. Eu também não gosto de FPS e me rendi. Quem sabe você não acaba curtindo o jogo também!
 
Alguém que já esteja jogando poderia tirar algumas dúvidas, por favor? Tenho muito interesse em comprar um PS4 pra jogar Destiny.

Vi na net impressões muito ruins sobre o jogo. Enquanto elogiam os gráficos, a jogabilidade, as mecânicas de combate, o loot etc, etc, etc, estão reclamando que a história é um lixo (o jogo parece que sequer te dá um contexto pras missões), que as quests são extremamente repetitivas e entediantes (horda, chefe, horda, chefe, horda, chefe...defenda a posição), e que o single player do jogo é horrível.

Eu realmente estou aberto a co-op, mas esperava pelo menos algo mais agradável quanto a história e as missões.

Enfim, tudo isso é verdade? Eu fiquei com um pé atrás depois de ver isso.

Aonde você viu essas impressoes negativas? User review do Metacritic? :seferrou:

Nenhum site especializado fez review ainda, e review de usuario no metacritic e bosta vale a mesma coisa.

Eu estou amando o jogo.

Sempre fui fã de FPS, Mass Effect, Halo e Borderlands e Destiny pegou tudo que esses jogos tem de bom e juntou.
 
Vai olhando cara. Eu também não gosto de FPS e me rendi. Quem sabe você não acaba curtindo o jogo também!

vamos ver com o tempo ai
eu joguei o beta e não curti muito, acho que por ser de tiro e como não sou muito fã acabei desanimado
vou acompanhar pra ver a evolução das coisas
 
Pra resumir bem o jogo é um Borderlands melhorado em termos de gameplay, se tu jogou Border 1/2 e gostou então provavelmente vai gostar do Destiny.
O jogo é focado na repetição mesmo, tu vai fazer e refazer os mesmos lugares pra pegar cada vez mais itens e EXP pra ir pra lugares mais difíceis e assim vai.

E saiba que pra fazer o conteúdo final do jogo precisa de um grupo de 6 pessoas, sem matchmaking.

Pelo pouco que eu vi, não espera um Mass Effect com personagens bem desenvolvidos e variedades de missões. Espere algo mais parecido com Borderlands (porém mais sério) e Halo. Todos os jogos tem algum tipo de repetição, principalmente FPS e RPG os dois estilos que o Destiny busca ser. A estória é generica, o forte do jogo é o gameplay e cooperativo.

Nunca joguei Borderlands, então não sei bem o que esperar...

Talvez eu até goste do jogo, mas acho que vou esperar baixar mais o preço pra pegar. Esperava um jogo épico em todos os aspectos...

Aonde você viu essas impressoes negativas? User review do Metacritic? :seferrou:

Nenhum site especializado fez review ainda, e review de usuario no metacritic e bosta vale a mesma coisa.

Eu estou amando o jogo.

Sempre fui fã de FPS, Mass Effect, Halo e Borderlands e Destiny pegou tudo que esses jogos tem de bom e juntou.

Na verdade, vi isso lá no NeoGAF mesmo. Acompanhei o lançamento do jogo por lá, e não vi impressões muito boas.

Eu nem me atrevo a olhar o review de usuários no Metacritic hehe. Aquilo é um poço de loucura.
 
Última edição:
Nunca joguei Borderlands, então não sei bem o que esperar...

Talvez eu até goste do jogo, mas acho que vou esperar baixar mais o preço pra pegar. Esperava um jogo épico em todos os aspectos...

De fato na parte de "história" é algo bem simples e clichê, salvar sua espécie/universo e etc...mas, pro meu gosto, o gameplay compensa tudo.
Se não curte repetição nem pega mesmo porque tem muita.
 
Que jogo recente é épico? :haha:

O jogo é bom, nota 7-8. Mas épico são raríssimos os casos e Destiny não é um deles. Destiny é um bom jogo "pipoca", assim como a maioria dos jogos ultimamente.
 
Da história, parece aqueles filmeco de sci-fi de salvar o universo, bem épico, porém algo que você já deve ter visto. Só que a música, imersão, cenário etc faz você babar mesmo assim.
 
Nunca joguei Borderlands, então não sei bem o que esperar...

Talvez eu até goste do jogo, mas acho que vou esperar baixar mais o preço pra pegar. Esperava um jogo épico em todos os aspectos...



Na verdade, vi isso lá no NeoGAF mesmo. Acompanhei o lançamento do jogo por lá, e não vi impressões muito boas.

Eu nem me atrevo a olhar o review de usuários no Metacritic hehe. Aquilo é um poço de loucura.

o que eu acho estranho é ver gente que jogou o Beta, ai agora comprou o jogo e ta reclamando.

Eu joguei o Beta, adorei, sabia exatamente o que viria para mim ao comprar.

Não é possível que teve gente que achou que o jogo ia mudar horrores do Beta para versão final.
 
Pessoal, antes de bater o martelo, só mais uma dúvida: A versão mais cara do Xone vem com conteúdo significativo, ou é só perfumaria? Vale os 30 obamas a mais? :hmm:
 
Bom, uma cacetada de amigo me ligando querendo q eu compre para jogar coop mas vou esperar um pouco para saber se vai ter uma boa vida útil antes de comprar.
Joguei o beta e achei a jogabilidade maneira e gostei muito do pvp, porem ele tem sim uma pegada mmo onde vc entra sabendo que vai ficar repetindo quests/mapas para farmar por itens.

Como, NO MEU CASO, eu já joguei muito mmo e diablo não tenho saco de encarar outro jogo que me obrigue a ficar no farm então vou esperar um pouco pra ver o que o jogo vai render. De qualquer forma, tirando o fato de eu estar de saco de farmar eu recomendo o jogo.
 
Galera comprou pela PSN?

QUal a mais em conta?
sabem s ena americana vem em PT???
 
Pessoal, antes de bater o martelo, só mais uma dúvida: A versão mais cara do Xone vem com conteúdo significativo, ou é só perfumaria? Vale os 30 obamas a mais? :hmm:

Eu não sei o que vem nessas expansões. Mas se for só itens não vale a pena.
Agora se tiver mais missões e mais planetas, depende. Só mesmo se você acabar gostando muito do jogo. 30 Obamas a mais não é nem um pouco barato. Mais jogo comprar avulso quando lançar essas expansões.
 
Me lembrou Mass Effect msm algumas coisas, como a Torre que parece a Citadel, e os personagens parecem a raça da Tali tb
 
Eu não sei o que vem nessas expansões. Mas se for só itens não vale a pena.
Agora se tiver mais missões e mais planetas, depende. Só mesmo se você acabar gostando muito do jogo. 30 Obamas a mais não é nem um pouco barato. Mais jogo comprar avulso quando lançar essas expansões.

O problema é que para saber se vou gostar tenho que comprar, pra comprar preciso decidir qual versão comprar... :haha:

No site da Live, a diferença é essa:


  • In-Game Ghost Casing, Player Ship, Player Emblem
  • Expansion Pass

Bom, acho que vou com a versão mais barata mesmo. O primeiro item tem cara de perfumaria, e o "Expansion Pass" pego depois se for o caso...

Valeu! :awesome:
 
O problema é que para saber se vou gostar tenho que comprar, pra comprar preciso decidir qual versão comprar... :haha:

No site da Live, a diferença é essa:

  • In-Game Ghost Casing, Player Ship, Player Emblem
  • Expansion Pass
Bom, acho que vou com a versão mais barata mesmo. O primeiro item tem cara de perfumaria, e o "Expansion Pass" pego depois se for o caso...

Valeu! :awesome:

Ship e Emblem também não valem nada, são coisas que você consegue no jogo e nem é tão caro, além de não acrescentar nada em gameplay.

As Expansões I e II parecem que vão acrescentar história, arenas, missões e tal, daí já é interessante. Mas só vai chegar em Dezembro, aí pode ser que até lá você já tenha enjoado do jogo. Melhor deixar pra comprar mais tarde mesmo, nem vai ser tão mais caro assim, pois o preço do passe vai ser 35 obamas :haha:
 
Ship e Emblem também não valem nada, são coisas que você consegue no jogo e nem é tão caro, além de não acrescentar nada em gameplay.

As Expansões I e II parecem que vão acrescentar história, arenas, missões e tal, daí já é interessante. Mas só vai chegar em Dezembro, aí pode ser que até lá você já tenha enjoado do jogo. Melhor deixar pra comprar mais tarde mesmo, nem vai ser tão mais caro assim, pois o preço do passe vai ser 35 obamas :haha:

Quando eu disse "primeiro item" envolvia os três primeiros mesmo. :haha:

Até dezembro tem jogo pra caramba, vou nem lembrar de Destiny mais... :bwahaha: Pegar a versão de baratinha mesmo.
 
:conte::conte::conte::conte::conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo