[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]


problema eh que no PS4 não vem mais nenhum extra... essa versão Vanguard..

no xone ainda tem ela ate o dia 16..

e as 2 versões são idênticas.. rodam iguais, tanto na performance (30 frames), quanto na resol..


mas to achando que vou pegar do PS4..
 
O sistema ta offline agora, mas é assim:

1 - Entrar em http://www.bungie.net/pt-br/Clan/184862
2 - Fazer o cadastro se não tiver
3 - Pedir para fazer parte do grupo
4 - Após um dos administradores do grupo te aceitar, voce deve entrar no site de novo e clicar em Definir como clã do Playstation" ou "Definir como clã do Xbox"
5 - Fim

Obrigada pelo passo a passo :joia: Assim que terminar o download farei isso... mas pelo andar da carruagem só amanhã :feelbad:
 
Tentem de novo o "definir como clã", o sistema de clãs voltou ao ar, se alguem ja tinha tentado e deu erro, tentem de novo, mesmo que precisem sair do clã.

@jukeboss, coloca o passo a passo no segundo post por favor

1 - Entrar em http://www.bungie.net/pt-br/Clan/184862
2 - Fazer o cadastro se não tiver
3 - Pedir para fazer parte do grupo
4 - Após um dos administradores do grupo te aceitar, voce deve entrar no site de novo e clicar em Definir como clã do Playstation" ou "Definir como clã do Xbox"
5 - Fim
 
peguei do PS4 mesmo.. no final da contas, apareceu DLC Gratis.. Vanguard.. ahahha

to baixando já...
 
as duas plataformas, basta apenas selecionar no site... se voce e Xonao ou ps4...


chega em casa vamo joga... logo hj deu problema no trampo :feelbad:

Beleza, botei lá pra entrar e deu um erro, mas agora quando tento de novo diz que já foi o pedido.

@thread
Acabei de fechar o Strike da Earth e mesmo estando level 12 foi meio complicado...provavelmente porque meus amigos estavam level 7 e 9, mas estranhei porque o Strike é level 8.
 
foda.. comprei pro PS4 agora.. entro no jogo, e ele ta baixando 16gb.. so que há 100kb!!! as vezes chega em 200/250k..

por isso odeio PSN.. é uma *****

na Live do XOne aqui eu baixo há 12 MEGAS por segundo... demo do fifa 15 baixei hoje em cerca de 10 min.. (mais de 3 gigas)

editado: pra piorar, TEM QUE FICAR com o destiny aberto.. senão ele para de baixar..
 
foda.. comprei pro PS4 agora.. entro no jogo, e ele ta baixando 16gb.. so que há 100kb!!! as vezes chega em 200/250k..

por isso odeio PSN.. é uma *****

na Live do XOne aqui eu baixo há 12 MEGAS por segundo... demo do fifa 15 baixei hoje em cerca de 10 min.. (mais de 3 gigas)

editado: pra piorar, TEM QUE FICAR com o destiny aberto.. senão ele para de baixar..
precisa não, pode até deixar o console em modo de espera que ele vai baixando.
Se você for na dash e apertar o botão option(antigo start) com o Destiny selecionado e depois informação você vai ver o progresso do download
 
precisa não, pode até deixar o console em modo de espera que ele vai baixando.
Se você for na dash e apertar o botão option(antigo start) com o Destiny selecionado e depois informação você vai ver o progresso do download

humm, não sabia.. vou ver aqui..

valeu :)
 
foda.. comprei pro PS4 agora.. entro no jogo, e ele ta baixando 16gb.. so que há 100kb!!! as vezes chega em 200/250k..
por isso odeio PSN.. é uma *****
na Live do XOne aqui eu baixo há 12 MEGAS por segundo... demo do fifa 15 baixei hoje em cerca de 10 min.. (mais de 3 gigas)
editado: pra piorar, TEM QUE FICAR com o destiny aberto.. senão ele para de baixar..

Aqui com 25mb eu baixo 2.3mbps e com 50 4.8mbps, não sei porque tanta gente tem problema de conexão com PS4.
 
Aqui com 25mb eu baixo 2.3mbps e com 50 4.8mbps, não sei porque tanta gente tem problema de conexão com PS4.

e aqui ta por Cabo.. nem eh wi-fi
 
[SUB][/SUB]
peguei do PS4 mesmo.. no final da contas, apareceu DLC Gratis.. Vanguard.. ahahha
to baixando já...

Se eu tivesse os 2 consoles iria na versão do PS4 tbm, não é nem pelo DLC e sim pela comunidade que vai ser MUITO maior no PS.
 
Isso, venham pro ps4 :D

Quem quiser me add: pedrinhofran
 
servidor de instancia tá um lixo..
tá impossível jogar..caindo a cada 10m.
só consigo ficar logado na cidade.

mas alguém tendo isso?
 
[SUB][/SUB]

Se eu tivesse os 2 consoles iria na versão do PS4 tbm, não é nem pelo DLC e sim pela comunidade que vai ser MUITO maior no PS.

mas peguei a edição normal agora pouco.. a vanguard edition não tem mais..

e mesmo assim apareceu DLC grátis, da Vanguard.. ate já baixei.. 186 megas..
 
e aqui ta por Cabo.. nem eh wi-fi

Já verificou o DNS que tá usando ai? Aqui eu tinha muitos problemas de conexão no PS3 por causa de DNS.

1537939_784841601559782_3117762945545238343_o.jpg


Tô fazendo um download no PC e ficou assim no teste de conexão via wifi.

mas peguei a edição normal agora pouco.. a vanguard edition não tem mais..
e mesmo assim apareceu DLC grátis, da Vanguard.. ate já baixei.. 186 megas..

Eu to bem afim de pegar, o problema que tem muito jogo bom vindo por ai e tô achando que vou comprar muita coisa e jogar pouca.:feelbad::feelbad:
 
Quem quiser me adicionar para jogar..

haIIzzz

com 2 i e 3 z
 
Já verificou o DNS que tá usando ai? Aqui eu tinha muitos problemas de conexão no PS3 por causa de DNS.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd....939_784841601559782_3117762945545238343_o.jpg

Tô fazendo um download no PC e ficou assim no teste de conexão via wifi.



Eu to bem afim de pegar, o problema que tem muito jogo bom vindo por ai e tô achando que vou comprar muita coisa e jogar pouca.:feelbad::feelbad:
Apesar que no teste aqui fica rápido mas quando vou baixar já não fica tanto
 
só senti lag no pvp, mas é pq to caindo com a maioria gringo.. devia dar pra escolher a região, ou procurar players por perto
 
Apesar que no teste aqui fica rápido mas quando vou baixar já não fica tanto


Muito estranho isso, a única coisa que demorou MUITO para baixar foi o BF4 a atualização para entrar no multiplayer, porque de resto eu baixo tudo muito rápido. Diablo 3 e TLOU Remastered vieram praticamente na velocidade máxima o tempo todo.

Aqui com GVT meu Geatway e DNS primário tá 192.168.25.1 e DNS secundário 0.0.0.0
 
Última edição:
Muito estranho isso, a única coisa que demorou MUITO para baixar foi o BF4 a atualização para entrar no multiplayer, porque de resto eu baixo tudo muito rápido. Diablo 3 e TLOU Remastered vieram praticamente na velocidade máxima o tempo todo.

Aqui com GVT meu Geatway e DNS primário tá 192.168.25.1 e DNS secundário 0.0.0.0
aqui o que eu faço quando está devagar é reiniciar o ps4, aí ele vai mais rápido
 
Me adicionem na PSN tambem, no final o clã serve apenas para ter um fórum particular no site e ter o nome do clã aparecendo no jogo.

Pensei que iria facilitar jogar com as pessoas do clã, mas pelo visto não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo