[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Conte mais sobre esse baú... :conte:

Vc pegou ele mesmo?
ele fica naquele suposto lugar lá em baixo?
É verdade que não pode pegar aquele da floração espiritual?

não sei se é o mesmo pq não vi o vídeo, mas deve ser, e pode pegar o da floração espiritual SIM
segundo a galera, só n pode deixar o templário teleportar, oq é "suave" com o esqueminha da granada

e um adendo: é bom um titã defensor abrir o escudo na direção do templário, pq ele enche de tiro e dropa uma porrada de orbe, aí quem estiver de heliomante arregaça no resplendor
 
Conte mais sobre esse baú... :conte:

Vc pegou ele mesmo?
ele fica naquele suposto lugar lá em baixo?
É verdade que não pode pegar aquele da floração espiritual?

Nesse vídeo aqui eles fazem tudo isso.
RAID level 30, eles derrubam o Templário,
entram naquela caverna onde ele spawna, não
pegam o baú, vão até lá em baixo e abrem o escondido.
Diz no vídeo que o templário não pode teleportar
e não é pra abrir o baú ali de cima.

Mas ninguem sabe qual é o método certo, se tem haver ou não
o templário teleportar ou abrir o baú ali de cima. Mas pelo vídeo,
parece que existe o terceiro bau sim. Ele mostra o caminho até lá.

 
Se eu tiver no ps3 poderei baixar pro ps4 de graça? fiquei na duvida disso
 
Nesse vídeo aqui eles fazem tudo isso.
RAID level 30, eles derrubam o Templário,
entram naquela caverna onde ele spawna, não
pegam o baú, vão até lá em baixo e abrem o escondido.
Diz no vídeo que o templário não pode teleportar
e não é pra abrir o baú ali de cima.

Mas ninguem sabe qual é o método certo, se tem haver ou não
o templário teleportar ou abrir o baú ali de cima. Mas pelo vídeo,
parece que existe o terceiro bau sim. Ele mostra o caminho até lá.

http://www.youtube.com/watch?v=ysJ9ijtx6XU


roubei um pouco dum wifi aqui pra ver o vídeo :awesome:
então, a ideia ta certa, mas ele vacilou por ficar ali aonde as harpias atiram... na frente da caverna, do lado daonde a relíquia aparece elas não vão, menos chance da galera morrer, eu acho melhor
e aquele baú da floração pode pegar de boa q n da nada, só n faz diferença pq nunca vem item bom kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Nesse vídeo aqui eles fazem tudo isso.
RAID level 30, eles derrubam o Templário,
entram naquela caverna onde ele spawna, não
pegam o baú, vão até lá em baixo e abrem o escondido.
Diz no vídeo que o templário não pode teleportar
e não é pra abrir o baú ali de cima.

Mas ninguem sabe qual é o método certo, se tem haver ou não
o templário teleportar ou abrir o baú ali de cima. Mas pelo vídeo,
parece que existe o terceiro bau sim. Ele mostra o caminho até lá.

http://www.youtube.com/watch?v=ysJ9ijtx6XU

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a hitcurst novamente.

Esse post merecia uma qualificação, mas não posso
:damn:

Vlw

Chegando em casa vejo o vídeo.
Eu e uns amigos matamos na bala mesmo, em baixo fica só dois, o da relíquia e mais um, os demais ficam la em cima na pedra, o que fica em baixo tem a função de matar os dois oráculos de trás, porque os que estão em cima não tem visão, ai é só o cara da relíquia tirar o escudo e todo mundo la de cima desse o prego no boss de quebra gelo e foguete
:fuckyeah:, já fiz assim no 26 e no 30.

Antes da atualização o cara da relíquia podia voltar pra pedra la em cima, agora não pode mais, ai ficava mais fácil, pois não precisava ficar matando os oráculos, era só atirar no boss.
 
Última edição:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a hitcurst novamente.

Esse post merecia uma qualificação, mas não posso
:damn:

Vlw

Chegando em casa vejo o vídeo.
Eu e uns amigos matamos na bala mesmo, em baixo fica só dois, o da relíquia e mais um, os demais ficam la em cima na pedra, o que fica em baixo tem a função de matar os dois oráculos de trás, porque os que estão em cima não tem visão, ai é só o cara da relíquia tirar o escudo e todo mundo la de cima desse o prego no boss de quebra gelo e foguete
:fuckyeah:, já fiz assim no 26 e no 30.

Antes da atualização o cara da relíquia podia voltar pra pedra la em cima, agora não pode mais, ai ficava mais fácil, pois não precisava ficar matando os oráculos, era só atirar no boss.

No canal desse cara do vídeo tem outro antes desse que eles mostram como passar da parte das relíquias bem parecido com
o que você comentou. 5 ficam lá em cima, onde começa a fase, e outro fica em uma pedra la em baixo na esquerda pra pegar
a relíquia que fica atras de uma parede. não sei como o cara lá em baixo não morreu, mas eles conseguiram.

:cereal:
 
Só eu que estou com problema nos servidores do Destiny? Estou desde o meio dia tentando jogar e não vai, fica caindo no meio do mapa, etc...
 
No canal desse cara do vídeo tem outro antes desse que eles mostram como passar da parte das relíquias bem parecido com
o que você comentou. 5 ficam lá em cima, onde começa a fase, e outro fica em uma pedra la em baixo na esquerda pra pegar
a relíquia que fica atras de uma parede. não sei como o cara lá em baixo não morreu, mas eles conseguiram.

:cereal:

já fiz isso tb, é só se esconder do boss, alí nas pedras fica suave, é só não ficar mto perto pq ele tira dano em área
 
já fiz isso tb, é só se esconder do boss, alí nas pedras fica suave, é só não ficar mto perto pq ele tira dano em área

Esse baú da zoera aí só aparece no level 30? :hmm:
 
26 e 30, fiz nos 2 lvl e peguei nas 2 vezes (só fragmento ascentende :feelbad:)

:bwahaha::bwahaha:

Sou terminantemente contra fazer esses bugs aí, mas sei que o [citar]hitcurst[/citar], o [citar]keepwalkn[/citar] e o [citar]TiagoDadazio[/citar] vão me obrigar, então acho que pegaremos esse baú aí amanhã. :bwahaha:

Aliás, vamos fazer hoje? :awesome:
 
:bwahaha::bwahaha:

Sou terminantemente contra fazer esses bugs aí, mas sei que o hitcurst, o keepwalkn e o TiagoDadazio vão me obrigar, então acho que pegaremos esse baú aí amanhã. :bwahaha:

Aliás, vamos fazer hoje? :awesome:

Vamos te obrigar? :kidding:


Eu sou a favor de ir na raça, e nem me importo com um baú a mais ou a menos, pois já sei que pra mim virão apenas energia ascendente, então :pff:
 
:bwahaha::bwahaha:

Sou terminantemente contra fazer esses bugs aí, mas sei que o hitcurst, o keepwalkn e o TiagoDadazio vão me obrigar, então acho que pegaremos esse baú aí amanhã. :bwahaha:

Aliás, vamos fazer hoje? :awesome:

na real... é mta tentação :free:
kkkkkkkkkkkk
 
Vamos te obrigar? :kidding:


Eu sou a favor de ir na raça, e nem me importo com um baú a mais ou a menos, pois já sei que pra mim virão apenas energia ascendente, então :pff:

Poxa, vamos precisar de outro jogador pra fazer a incursão, pena... :feelbad:



:bwahaha:
------------
na real... é mta tentação :free:
kkkkkkkkkkkk

Bom, levando em conta que não existe (e se existe ainda não descobriram) nenhuma maneira de pegar esse baú sem ser fazendo isso, não considero trapaça. :challenge:



:haha:
 
Poxa, vamos precisar de outro jogador pra fazer a incursão, pena... :feelbad:



:bwahaha:
------------


Bom, levando em conta que não existe (e se existe ainda não descobriram) nenhuma maneira de pegar esse baú sem ser fazendo isso, não considero trapaça. :challenge:



:haha:

:mao:

Já reservei minha vaga de amanhã. Quero dedicação de todos pois quero a conquista de completar a RAID sem que ninguem morra :cereal:


:pff::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Bom, levando em conta que não existe (e se existe ainda não descobriram) nenhuma maneira de pegar esse baú sem ser fazendo isso, não considero trapaça. :challenge:



:haha:

acho q o jeito certo seria entrar nos círculos pra ele não teleportar, só q aí enche de minotauro no mapa, fica sendo beeem mais facil fazer na malandragem

:br:
 
:mao:

Já reservei minha vaga de amanhã. Quero dedicação de todos pois quero a conquista de completar a RAID sem que ninguem morra :cereal:


:pff::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bom, o Atheon talvez não morra, mas o [citar]hitcurst[/citar] não posso prometer. :bwahaha:
------------
acho q o jeito certo seria entrar nos círculos pra ele não teleportar, só q aí enche de minotauro no mapa, fica sendo beeem mais facil fazer na malandragem

:br:

:mas::chan: SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Apaga esse post aí! :mao: :bwahaha:
 
:bwahaha::bwahaha:

Sou terminantemente contra fazer esses bugs aí, mas sei que o hitcurst, o keepwalkn e o TiagoDadazio vão me obrigar, então acho que pegaremos esse baú aí amanhã. :bwahaha:

Aliás, vamos fazer hoje? :awesome:

Querem tentar hoje pra ver se funciona ?
Ai se não rolar, amanhã nem perdemos tempo com
isso e fazemos do modo normal, como na última.

Ai posso inaugurar meu char novo :fovhappy:

Com relação aos bugs..

A galera está achando tanto modo de fazer os desafios diferente do modo que a Bungie quer que seja feito,
que do jeito que vai, daqui a pouco a eles vão desativar a raid. Ao invés de deixar ela mais legal, corrigindo esses bugs,
eles deixam mais difícil e zuado, fazendo com que a galera recorra a todos os tipos de brechas que encontrarem.

------------

Bom, o Atheon talvez não morra, mas o hitcurst não posso prometer. :bwahaha:
------------


:mas::chan: SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Apaga esse post aí! :mao: :bwahaha:

:feelbad: :mao: :bua:
 
Última edição:
Querem tentar hoje pra ver se funciona ?
Ai se não rolar amanhã nem perdemos tempo com
isso e fazemos do modo normal, como na última.

Ai posso inaugurar meu char novo :fovhappy:

Com relação aos bugs..

A galera está achando tanto modo de fazer os desafios diferente do modo que a Bungie quer que seja feito,
que do jeito que vai, daqui a pouco a eles vão desativar a raid. Ao invés de deixar ela mais legal, corrigindo esses bugs,
eles deixam mais difícil e zuado, fazendo com que a galera recorra a todos os tipos de brechas que encontrarem.

Por mim eu topo tranquilo. Vamos lá já treinar pra amanhã. Já dou uma upada nas minhas armas também.
Aí terminamos a RAID numa pegada só, e partimos pra HARD :challenge:

E os bugs e exploits sempre vão ter. Não existe jogo a prova de asiático com tempo livre. :seferrou:
 
Querem tentar hoje pra ver se funciona ?
Ai se não rolar, amanhã nem perdemos tempo com
isso e fazemos do modo normal, como na última.

Ai posso inaugurar meu char novo :fovhappy:

Com relação aos bugs..

A galera está achando tanto modo de fazer os desafios diferente do modo que a Bungie quer que seja feito,
que do jeito que vai, daqui a pouco a eles vão desativar a raid. Ao invés de deixar ela mais legal, corrigindo esses bugs,
eles deixam mais difícil e zuado, fazendo com que a galera recorra a todos os tipos de brechas que encontrarem.

------------



:feelbad: :mao: :bua:

:bwahaha::bwahaha:

Vamos fazer sim... Já mobilizei meu pessoal aqui. :melior:

Aaah, e o [citar]TiagoDadazio[/citar] criou conta aqui, mas tá tímido. :bwahaha:

Por mim eu topo tranquilo. Vamos lá já treinar pra amanhã. Já dou uma upada nas minhas armas também.
Aí terminamos a RAID numa pegada só, e partimos pra HARD :challenge:

E os bugs e exploits sempre vão ter. Não existe jogo a prova de asiático com tempo livre. :seferrou:

E nem de BR com acesso ao youtube. :bwahaha:

Ps.: Vai upar nada não, que a Raid não dá XP. :feelbad:
 
:bwahaha::bwahaha:

Vamos fazer sim... Já mobilizei meu pessoal aqui. :melior:

Aaah, e o TiagoDadazio criou conta aqui, mas tá tímido. :bwahaha:

Só falta vocês entrarem no clan do AdrenaBR pra gente desbloquear umas conquistas :cereal:


E nem de BR com acesso ao youtube. :bwahaha:

Ps.: Vai upar nada não, que a Raid não dá XP. :feelbad:

Sim os Asiáticos inventam e os BRs copiam. :haha:


Raid não da XP?? :mas::mas::mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo