Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

hellfield disse:
po ninguem responde minhas duvidas vo pergunta novamente...

1•eu matei aqueles dois irmao,so q naum consigo usar a espada deles, aquela do cachorrao venho pra usar automatico, mais essa naum... oq fazer?
dmc36sf.jpg


2•naum consigo sair desse labirinto de geito nenhum,primeiro passei cheguei numa sala tinha um pedra pra pegar,qdo entrei na porta volto pro inicio novamente,agora qdo entro sempre aparece bixo ja tentei entrar em todas as portas e nada,acho q ja fiquei umas 6horas tentando eh nada, alguem ajuda ai...
dmc3333fl.jpg

cara é o seguinte, nessa parte do jogo aí, seguindo a orientação do Dante qdo ele entra na sala, entre na porta da direita, depois da esquerda, e depois na da frente... muito simples. Vc não pega inimigo nenhum.

Qto as espadas vc está na tela errada... vc está em "action" vc tem q ir em "equip" e apertar a tecla q muda de espada no decorrer do jogo. Aí é só escolher a q vc quer tirar e colocar ela. Lembrando que só pode carregar duas espadas por vez.

Espero ter te ajudado...
Vlw!!!
 
mvnts disse:
nao abriu, disse q tenho q ter um joystick! eu nao tenho joystick

Mas se você não tem Joystic, o que está tentando configurar???
 
Alguem ai tem a manha pra derrotar aquele vampira da opera, aqueles malditos morcegos estão me matando toda hora. E eu só consigo acertar ela depois que eles morrem, alguem tem alguma dica pra me ajudar ai ? quero matar essa vaca :evil:
 
log1c disse:
Alguem ai tem a manha pra derrotar aquele vampira da opera, aqueles malditos morcegos estão me matando toda hora. E eu só consigo acertar ela depois que eles morrem, alguem tem alguma dica pra me ajudar ai ? quero matar essa vaca :evil:

essa é chata...
cara, so vc entender os movimentos dela fica fácil... tenta ficar perto dela e dá um golpe, ela tem tres reações: ou ela dá aquela rodada q tira uma baita saude, ou ela dá aquela cambalhota q sai tipo uns espinhos ou ela não faz nada... se ela não fizer nada, desce o cacete, +/- umas 3 sequencias e sai de perto...
Qdo ela começar com aquelas ondas de choque, apenas fuja e depois volte com a tática anterior.
Qdo ela tiver quase morrendo, ela começa a teletransportar pro centro do cenário, nem sonhe em chegar perto dela senão vai ganhar um bjo q não vai esquecer. Só sai de perto e atira!!!
 
Dcm3 Se

Bom pessoal e a 1ª vez que posto aqui. E pelo que estive lendo a maioria do pessoal, gostou e está falando muito bem do jog, a não ser aqueles que acham que grafico é tudo em um jogo ai quando sai o jogo qque é extremamente pesado vem fala que o pessoal não sabe progamar.
Comecei a jogar ele na quinta feira e ja estou na fase 18 (que sufoco passar a 17 que tem q ficar pulando e eu odeio isso:ranting3: ), mas ta muito louco o jogo o estilo de luta de Dante, seu jeito de tratar a pessoas muito irado.
Bom pro pessoal que enroscou na Vampira, para matar ela voce deve usar o Cerberus, que é seu ponto fraco vc tem que ficar batendo nela ate a proteção de morcegos quebrar, ai depois e so se transformar em demonio e descer o coro nela.
E pra quem estiver com mais dificuldades use o item Holy Water que o dano vai ser muito alto
 
zerei denovo! agora no Hard ! abilitou uma porrada de coisa inclusive mais 1 personagem, o pai do dante e vergil ^^

minidmc3h0tu.jpg



nossa, primeira jogatina no modo Dante Must Die, putiz ! muito inimigo, eles são muito resistentes e tiram energia pra caramba! simplesmente insano :p , olha como foi minha primeira fase nesse modo :p
minidmc3se20060711164456371fn.jpg
 
i pirata desaprendeu a jogar ???

num vejo a hor de ir pro mais dificil, to brincando com os inimigos ate agora P :D
 
não é desaprendendo :p, e q ta mais dificil mesmo :p, tem muito daqueles inimigos bombas agora na primeira fase, sem contar q tiram energia igual condenado!todos os inimigos tão muito resistentes e uma porrada deles apenas, mataria o dante sem ta evoluido por exemplo :p
 
virgil liberei faz muito tempo, zerando no modo normal :p , agora liberei foi o Pai deles
 
MAXtreme disse:
cara é o seguinte, nessa parte do jogo aí, seguindo a orientação do Dante qdo ele entra na sala, entre na porta da direita, depois da esquerda, e depois na da frente... muito simples. Vc não pega inimigo nenhum.

Qto as espadas vc está na tela errada... vc está em "action" vc tem q ir em "equip" e apertar a tecla q muda de espada no decorrer do jogo. Aí é só escolher a q vc quer tirar e colocar ela. Lembrando que só pode carregar duas espadas por vez.

Espero ter te ajudado...
Vlw!!!
vlw mano consegui usar a espada,so naum consigo passar desse maldito labirinto,tipo mano eu fiz isso q vc falo nesse labirinto, [entre na porta da direita, depois da esquerda, e depois na da frente... muito simples. Vc não pega inimigo nenhum.] so q dai eu pego uma pedra, dai entro numa das portas novamente e volta pro começo dai qdo entro de inicio no labirinto ja vem bixo,oq tem q fazer,pra onde ir?...
 
Rapa q jogin viu!?

Rpz...Nunk vi um jogo dificil assim naum!galera se alguem matar u primeiro chefao (o de tres cabeças) me manda uma mensagen vlw?falando como consegui!

flwssssss
 
mandachuva disse:
Rpz...Nunk vi um jogo dificil assim naum!galera se alguem matar u primeiro chefao (o de tres cabeças) me manda uma mensagen vlw?falando como consegui!

flwssssss

bem, tem q ser meio na raça, primeiro vc destroi a armadura de gelo dele, e depois desce a espadada nele! só tomando cuidado com os contra-ataques dele! quando ele não deixar vc se aproximar fique fugindo de longe atirando com a pistolinha.


agora uma foto q tirei hoje cedo e esqueci de postar :

olha o Pai dos demonios :p
minidmc3se20060711183110434nc.jpg
 
fotos com o virgil
minidmc3se20060711221445531vx.jpg

minidmc3se20060711222342108dh.jpg
 
Muito loko!!!!

Nossa rodeio ontem o jogo no normal, muito dez agora vou começar a jogar no hard pra ver o que vira.
Uma pergunta pra abilitar o Sparda e so jogar no hard ? pode jogar com as armas e habilidades que eu ja ganhei?
Nossa o Vergil e muito animal ta até do dos inimigos contra eles, é um destruidor de carteirinha de monstros
 

Attachments

  • DANTE.JPG
    DANTE.JPG
    49.9 KB · Visitas: 74
  • VERGIL.JPG
    VERGIL.JPG
    45.9 KB · Visitas: 76
hellfield disse:
vlw mano consegui usar a espada,so naum consigo passar desse maldito labirinto,tipo mano eu fiz isso q vc falo nesse labirinto, [entre na porta da direita, depois da esquerda, e depois na da frente... muito simples. Vc não pega inimigo nenhum.] so q dai eu pego uma pedra, dai entro numa das portas novamente e volta pro começo dai qdo entro de inicio no labirinto ja vem bixo,oq tem q fazer,pra onde ir?...

cara, depois q vc pega a pedra é só isso msm... agora é passar os outros dois desafios lá e pegar as duas pedras em cada um... depois vc volta no inicio da fase e coloca elas naquele negócio q parece uma estátua com uma arma na ponta.
 
finalmente! consegui um S perfect na dificuldade Normal!!! , sem ser nessa foto, tambem bati o recorde de velocidade, antes de fazer esse S perfect ai eu tinha conseguido terminar em 59 segundos! XD ,até no easy q os inimigos são mais fracos e tem bem menos inimigos (e por isso o tempo medio pra terminar a fase tem q ser bem menor) seria considerado S :p , virgil luta pacas

minidmc3se20060712135828763hj.jpg
 
Caraca o nivel da galera aqui tá altissimo, ainda to apanhando um bocado, talvez quando zerar aqui eu comece a ficar mais fera. Belas screenshots, parabens pra galera ai. :evil:
 
O meu game deve chegou agorinha pouco... assim que sair aqui do serviço e chegar em casa vou testar, e já posto umas screens aqui também...

Só espero que naum fique muito ridículo na minha FX5200:cry:
 
q odio....fui jogar com o Virgil e bugou todinho o Meu Save com o dante....q *****!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo