• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fix /b/

Cara problema é que pelo visto tu é jogador novo no mundo de diablo.
DIABLO NUNCA FOI FANTASY WORLD! NUNCA!
PRÓPRIO TEMA DELE É DARK FANTASY WORLD.


Agora vem a blizzard para pegar monte de piá jogador de Wow, avacalha com art do jogo (wow style) e usa estilo gráfico amenizado do wow nele.


Agora as screens do pessoal que ta fazendo a petição, antes que venham pessoal reclamando dizendo que é "só mudar o contraste" notem direito as screens ok ?


ORIGINAL
2jexp1x.jpg

SUGESTÃO


ORIGINAL
vep6ix.jpg

SUGESTÃO

ORIGINAL
Diablo31.jpg

SUGESTÃO


Me perdoe a nova safra de jogadores, mas Wow no mundo de Diablo não!
Já basta o gráfico ruim (sei que working progress... mas para um jogo que já teve beta de 20 minutos para jogar... muita coisa já tem pronta...)tem algumas screens de perto que deixam o gráfico do jogo tenebroso:

ss9-hires.jpg


Antes que venham com pedras e derivados, sou fan de Diablo desde primeiro(jogava até no psx) logo dizer que quero apenas gráficos é bobagem... mas na boa para ter um wow em "single" é melhor nem ter.



Cara, vou virar seu fãn... ^^
Essa foi a melhor resposta que vi até agora sobre os gráficos do Diablo 3!
Essa ultima foto que tu posto, o gráfico ta ridiculo ,100% Wow.

Agora com esse efeito que tu boto nas outras foto, ficou Show^^
acho o estilo do gráfico do Wow coisa pra criança ...
espero que não acabem com Diablo.


Diablo foi um dos primeiros jogos "viciei" no pc :)
ainda tenho o Diablo 1 original aqui, por sinal, quando soube que os caras que fizeram diablo 2 sairam da blizzard...bla bla bla...e fizeram Hellgate, comprei logo na Pre-venda, quis nem saber das críticas :)

Tenho esperanças, que a blizzard vai resolver isso, em todo canto estão reclamando dos gráficos "estilo wow"


:)
 
gostei das versões "alteradas" das fotos... principalmente a ultima da chuva ali...
 
Concordo com essa sugestão de ser mais dark, tanto que uma das coisas mais legais do Diablo era o light radius, vc via 2 inimigos, mas qdo chegava perto tinham uns 10.
 
tbm comcordo com o DHX esse diablo ta lembrando muito o estilo do wow ... eu prefiriria um jogo mais dark memso e com o caracter e armaduras mas parecidos com os q existem de verdade no mundo real mesmo com tamanho e tudo e naum espadas enormes e coloridas e armaduras espalhafatosas igual essa ombreira nessa ultima imagem
 
tbm comcordo com o DHX esse diablo ta lembrando muito o estilo do wow ... eu prefiriria um jogo mais dark memso e com o caracter e armaduras mas parecidos com os q existem de verdade no mundo real mesmo com tamanho e tudo e naum espadas enormes e coloridas e armaduras espalhafatosas igual essa ombreira nessa ultima imagem


vou ir contra a maré...
"Problema" que diablo é espalhafatoso mesmo ^^
Desde do 1 as armaduras são extremamente exageradas (quem "avançou no jogo" sabe do que estou falando) 2 então... :lol:
"Problema é" as atuais screens dão um cenário muito "vivid" mesmo!
Do mesmo mobo que houve no war3 e no wow na seqüência (e olha que Warcraft era outro dark fantasy...)nada contra quem gosta de de WOW(todos com seus gostos, não vamos entrar nessa discussão) mas Diablo nunca foi nesse estilo, e agora a Blizzard parece que vai lançar o jogo mais para caçar uns bucks do que lançar um "novo clássico".

Espero mesmo que essas imagens sejam do "início" do jogo, enquanto o mundo ainda passava o tempo de 20 anos de paz, problema é cenário já dentro da masmorra... que como gringos da petição disseram, perece que tinham gente limpando a mesma ^^
 
Quero que vcs e suas criticas toscas vão pro inferno... Nem Beta jogaram e ja tão falando *****... A blizzard nunca decepcionou, e não vai ser com a franquia mais valiosa deles que eles vão falhar...

Vocês ai que tão criticando, axam que é qualquer 1 que trabalha la ? só tem nego foda formado e pós graduado nos melhores lugares e que com certeza intendem muito mais tanto da historia quanto do "porque" eles estão fazendo com esses gráficos (que pra min estão legais).

Sei que vai te umonte de nerd metido a fã do game desde os primordios querendo fala bobagem pra min, mais uma coisa é comentar como esta, e como seria o ideal para lhe agradar, outra coisa é criticar, como se fosse fazer melhor...

Tomara que joguem e virem escravos do game :ras:

EDIT:

Vi o mundo extremamente colorido e maravilhoso, e podem ter certeza de que no decorrer do game, alguma coisa vai acontescer e tudo vai ficar DARK... sempre da nisso O.O

Teoricamente, segundo o livro de Cain, Diablo 3 passa quando o Diablo esta solto na terra e é o ultimo dos 7 males que sobrou... É quando oque restou das hordas do inferno, vão para a terra a procura de seu mestre, Muito tempo depois o CAOS cai novamente sobre a humanidade...

Creio que quando jogamos, ainda estamos no "impasse" inicial, e no decorrer do game, as forças do inferno toman forças para atacar o céu...

Imaginem um CG da batalha do ceu e do inferno, com os arcanjos, os demonios e tudo mais :] todos os cg's da blizzard são do k@r@io!
 
também concordo...
foi a mesma coisa com o starcraft II... achei "fofinho" demais...
e esse diablo 3 ta a mesma coisa...

muito lindo, vo jogar certeza, mas eu gostaria que fosse dark como sempre foi.

Quero que vcs e suas criticas toscas vão pro inferno... Nem Beta jogaram e ja tão falando *****... A blizzard nunca decepcionou, e não vai ser com a franquia mais valiosa deles que eles vão falhar...

Vocês ai que tão criticando, axam que é qualquer 1 que trabalha la ? só tem nego foda formado e pós graduado nos melhores lugares e que com certeza intendem muito mais tanto da historia quanto do "porque" eles estão fazendo com esses gráficos (que pra min estão legais).

Sei que vai te umonte de nerd metido a fã do game desde os primordios querendo fala bobagem pra min, mais uma coisa é comentar como esta, e como seria o ideal para lhe agradar, outra coisa é criticar, como se fosse fazer melhor...

Tomara que joguem e virem escravos do game :ras:

EDIT:

Vi o mundo extremamente colorido e maravilhoso, e podem ter certeza de que no decorrer do game, alguma coisa vai acontescer e tudo vai ficar DARK... sempre da nisso O.O

Teoricamente, segundo o livro de Cain, Diablo 3 passa quando o Diablo esta solto na terra e é o ultimo dos 7 males que sobrou... É quando oque restou das hordas do inferno, vão para a terra a procura de seu mestre, Muito tempo depois o CAOS cai novamente sobre a humanidade...

Creio que quando jogamos, ainda estamos no "impasse" inicial, e no decorrer do game, as forças do inferno toman forças para atacar o céu...

Imaginem um CG da batalha do ceu e do inferno, com os arcanjos, os demonios e tudo mais :] todos os cg's da blizzard são do k@r@io!

quando vc aprenda o significado de criticas construtivas talvez vai dar pra conversar...
O jogo COM CERTEZA vai ser viciante e todos vamos jogar, mas isso nao significa que eu nao gostaria que o jogo fosse mais dark...

é a mesma coisa que falei do starcraft 2... amei o gameplay, lindos graficos, etcetera etcetera, mas EU GOSTARIA Que fosse menos "a la war3 / wow"
 
putz
aquelas screens ali dao oooooooooutro aspecto pro jogo
fica ate macabro, do jeito q tinha q ser
mas aquela ultima la uhahuauh
impossivel nao lembra WOW, serio mesmo
 
makeluvnotwarcraftzs3.jpg



old diablo 2.

shot2.jpg


Art Work ^^...

compare1mn5.png

compare6mz3.png
 
É... o que 20 minutinhos acabam dando... um balde de críticas... e outro de elogios... ninguém vai ficar 100% satisfeito mesmo.

Ainda vai rolar muita coisa antes do jogo ficar definitivamente pronto.
E ainda nem chegamos no céu e nem no inferno, então relaxem.

A coisa vai ficar mais feia do que imaginamos, com certeza.
Os gráficos podem ficar mais tenebrosos e nem sabemos.

Agora, quem puder, a Blizzard tá contratando pessoal. Dá uma passada lá. :cool:
 
Parece que vai ficar bom, o foda é ver esse monte de gente que nem chegou a terminar, entender todos os outros diablo´s e expansões criticando um do mais clássicos games do estilo!

Online o game deve ser show!
 
Não sou nenhum expert em diablo, apesar de ter jogado muito desde o primeiro, mas devemos dar crédito a equipe e esperar até q o jogo saia pra criticarmos. Acho q até o momento estão fazendo um bom trabalho com as novas teconlogias disponíveis, vamos aguardar e ver um pouco mais, não podemos nos basear em meia dúzia de screens.. e vídeos de 10 minutos do game.
 
tem nego que só critica graficos e nao ve o jogo em si ,pq devem ter jogado pouco.
daqui a pouco entra e fala ..bem que poderia usar cry engine 2 ¬¬..nao duvido se é que ja nao falaram lol
 
O grafico para mim estao otimos, jogos assim nao precisam ser foto-realistas.

Sobre as cores, ta meio colorido sim, mas qual o problema? Isso vai mudar o que?
Alguem ja ficou com medo ou teve pesadelos enquanto jogava Diablo?
 
Acho que a blizz tem q continuar com o trabalho que foi pensado inicialmente, pq se for ajeitar o jogo pra atender esse povo, vai acabar dando lambança.

Creio que existem motivos, pra essas screens/video ser algo mais *vivo*

Pessoal só viu msm a forgotten Tombs (parte de dentro) e Leoric Highlands (parte de fora), e ja tem gente metendo o pau no jogo, uaheuhae.

esperem um pouco galera, no final de tudo, todos vão gostar e viciar nesse jogo xD
 
Acho que a blizz tem q continuar com o trabalho que foi pensado inicialmente, pq se for ajeitar o jogo pra atender esse povo, vai acabar dando lambança.

Creio que existem motivos, pra essas screens/video ser algo mais *vivo*

Pessoal só viu msm a forgotten Tombs (parte de dentro) e Leoric Highlands (parte de fora), e ja tem gente metendo o pau no jogo, uaheuhae.

esperem um pouco galera, no final de tudo, todos vão gostar e viciar nesse jogo xD
Concordo com vc... se ela for se preoculpar com isso, o jogo só sai em 2011, pq mudar a engine do jogo por causa disso é fogo... E como tem gente atoa, fazer Petição por causa disso é foda, nem jogaram para saber como realmente está.

Passa o Link dela aí só para eu ver qtas pessoas já assinaram... não achei o link nos Post anteriores.

Claro, está bem parecido com Wow, mas quer saber, está lindo aquele gameplay.
 
eu nem reclamo dos gráficos nem da engine... apenas estou falando das cores ^^

tenho certeza absoluta que o game vai ser lindo... daqu até o game sair com certeza vamos ter um diablo 3 belisimo...

agora, que eu gostaria que nao fosse tao colorido, eu gostaria.

q mania da galera de se conformar com o que vier...
 
pelo q vi nos forums gringos por aí, o pessoal ta reclamando bastante desses gráficos coloridos

eu também acho que se o visual fosse mais dark o jogo ficaria muito melhor

eu particularmente achei o diablo 1 bem mais dark que o 2, bem que poderiam usar essa fórmula no diablo 3

uma foto do diablo1:
diablo1.jpg




vamo ve se a blizzard atende nossos desejos
 
Poooo... acho que soh eu achei o jogo bonitao eh!!??!


Pra mim nao tem que mexer em nada, curti pacas os tons do jogo e as texturas que parecem pintura!!!!
 
Cara, vou virar seu fãn... ^^
Essa foi a melhor resposta que vi até agora sobre os gráficos do Diablo 3!
Essa ultima foto que tu posto, o gráfico ta ridiculo ,100% Wow.

Agora com esse efeito que tu boto nas outras foto, ficou Show^^
acho o estilo do gráfico do Wow coisa pra criança ...
espero que não acabem com Diablo.

Amigo,

Olhei bem as fotos... Não gostei não...
Prefiro o Diablo III como está...
Quando deram uma mudada do Diablo I para o Diablo II falaram coisas bem parecidas...

As suas imagens estão Parecendo Need For Speed Underground :rolleyes::whistle:
 
Poooo... acho que soh eu achei o jogo bonitao eh!!??!


Pra mim nao tem que mexer em nada, curti pacas os tons do jogo e as texturas que parecem pintura!!!!
Muita gente gostou...
É que aqui tem uns afrescalhados que querem mudar tudo...
Tão achando muito diferente...
Estão querendo umas imagens meio EMO e tals...

Mas não liga pra esses EMOs não...:yes:

Ps. Galera não levem na ofensa... É que achei Diablo III perfeito...
 
eu nem reclamo dos gráficos nem da engine... apenas estou falando das cores ^^

tenho certeza absoluta que o game vai ser lindo... daqu até o game sair com certeza vamos ter um diablo 3 belisimo...

agora, que eu gostaria que nao fosse tao colorido, eu gostaria.

q mania da galera de se conformar com o que vier...

Tamo falando d diablo 3, muitos pensavam ver o jogo anunciado só em 2010 (ANUNCIADO e não lançado) é normal o pessoal gostar logo de cara com oq viu. Eu, sou um desses, e digo mais, quando o jogo lançar, todo mundo vai gostar kra.

O problema não é se conformar com oq vier, o negócio ter paciencia e esperar oq tão planejando, criticar um jogo que foi revelado apenas 20% (se não for menos) do conteúdo, eu acho exagero.

Aos poucos as coisas vão se arrumando, só ter calma xD


Não tenha duvida que qnd lançar haverá sim uma minoria que vai achar D3 estranho e o D2 melhor, mais isso eh normal, com o passar do tempo as coisas invertem, ai o kra fala:

- Nossa, olha a ***** que falei... nunca q diablo 2 é melhor q o 3...

uahe coisa do tipo.
 
Poxa, eu não joguei muito Diablo 2, mas pretendo, para esperar o 3, mas vendo screen do 2 e comparando com o 3, honestamente, mesmo vendoque nãos e trata de 3d, eu curti maiso visual do 2.....claro que é inferior, mas as sombras, mesmo estáticas dão um volume realista nos personagens, mas acho que tem muita coisa pela frente, e duvido que lancem este ano ainda o game, starcraft 2 ja foi adiado para 2009...esse deve ser anunciado o lançamento para 2009.....muito cedo para falr sobre isso....outra coisa o game vai ser LEVÍSSIMO.....e isso é bom...e vai vender que nem aguá no deserto.....
 
Podem reclamar chorar, e não vão mudar nada so pq querem coisinha mais dark, o game ta perfeito e jogarei, muito rox:yes::yes::yes:
 
Exato, bom, as alterações nas SS ficaram muito interessantes msm, mais do jeito que ta o jogo PRA MIM está ótimo, oq interessa agora é que lancem um jogo polido, balanceado e com menos bugs possivel.

Obs: Se adiarem o lançamento... pra mim ta ótimo, lançar um jogo as pressas não da certo, resulta em um jogo injogável, cheio de bugs, crashs e muita, mais muita dor de cabeça, auheuae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo