DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sera que vai ser o MP 8 cabeça junto como era antes?

E a briga por item vai continua a mesma uns se fodem pra mata o boss ai o *** que não fez nada da um teleport nos item e pega geral ahuiAhUIAhauIaHUI
 
gráficos nunca foram o forte da blizzard...
a blizzard tem o DOM de fazer jogos viciantes.
jogo d2 até hoje e nem reparo no gráfico.
 
Como sera que vai ser o MP 8 cabeça junto como era antes?

E a briga por item vai continua a mesma uns se fodem pra mata o boss ai o *** que não fez nada da um teleport nos item e pega geral ahuiAhUIAhauIaHUI


Num divulgaram ainda, pelo que parece vão fazer uma grande mudança na battle.net pro diablo 3, vamu ver oq rola.

E nem precisa de teleport não kra, só usar telekinesis, uaheuae
 
Acho que o gráfico seguir a linha de WoW era meio previsível, (imprevisível foi a Blizzard ter divulgado que ia lançar Diablo 3), mas sinceramente to pouco me lixando pra isso, tb não gostei do gráfico de Warcraft 3 e no entanto joguei pra caramba, só não joguei tanto como o 2, mas pelo menos fui até o fim algumas vezes.
 
engraçado
como que esta o sistema de poçao
por que pelo video e pelas fotos ,a barra de baixo ficam as magias.
antes era só apertar 1 2 3 4 que usava as poçoes
vamo ver agora como é
 
Concordo com os gráficos porém é nítido que o 1 foi o mais dark deles, e a blizzard mudou o seu estilo, tambem não gosto, mas o principal é o gameplay.
Gostei que anunciaram com um baita conteúdo, site, videos e imagens.
Foi uma grande consideração aos fans, pois apesar de demorar, a qualidade do aviso do jogo já foi de primeira, imagino do jogo em sí, quando lançado.
 
Acredito que a fórmula de sucesso do jogo em si não vai mudar muito, por exemplo poções, runes, itens, etc.., imagino que o que mudará mais será realmente a parte gráfica com adição de física, e provavelmente a customização dos caracteres e itens, além de um modo mp mais abrangente parecido com os mmos...
 
31 Usuários ativos!
A Blizzard mobiliza vários usuários com a notícia, imagina com o demo mp ou o jogo! Heheh
 
Como tem gente mongol, meu deus, não aceitam críticas, então o que estão fazendo em um fórum.
Eu um fan de Diablo, mas fan mesmo, espero a 7 anos por essa notícia, quase morri quando vi que finalmente anunciaram Diablo 3, vi as screen's e pensei "que ***** é essa?", depois pensei, a que se foda, Diablo é o melhor, não vou me preocupar com gráficos, baxei o gameplay de 800mb, quando eu vi, fiquei doido, que jogo perfeito.
Porém, eu realmente gostaria que fosse mais Dark e menos "história de quadrinho".
Agora, o pessoal fala isso, e vem outros e falam, "ah, então não joga".
Eu vou jogar, claro que vou jogar, esse eu vou ser obrigado a comprar a versão colecionador, mas isso não significa que eu não possa dar opnião, ou que eu possa expressar como que eu gostaria que fosse o game.
 
Num divulgaram ainda, pelo que parece vão fazer uma grande mudança na battle.net pro diablo 3, vamu ver oq rola.

E nem precisa de teleport não kra, só usar telekinesis, uaheuae

Telekinesis so pega poção e coisa porca item bom não ele só fica pulando...
 
Bom agalera achei a petição na internet, e bem tem ainda 1406 apenas, com isso eles num chamam nem a atenção da Blizzard, agora achei algumas das fotos postadas na petição Dark demais, alguns monstros nem dá para ver e olha que está lotado nas fotos originais, então não vejo graça de se jogar em um jogo tão dark. Claro o Wow é colorido demais, oq não achei do D3. Claro ele está mais colorido, só que não exagerado.

Então acho que a Blizzard não precisa mudar em nada o clima do jogo, pq igual ontem voltei a jogar o D2, ele é muito bom só que se vc´s repararem ele é Dark e tal, mas nada tão igual as fotos, em ambientes externos de dia fica bem claro e a noite fica dark, será que não vai ser assim também??

Nós não vimos nada do jogo nesses 20 min. Quem sabe aquela dungeon é clara mesmo. Quem sabe não terá outras mais escuras, e que graça tem jogar um jogo onde não se vê nada??? Assim é melhor jogar DOOM3, pq um jogo que não dá pra ver nada é o Doom3, como passei raiva nele... huahauuah

Então que não precisa ser tão colorido qto Wow eu concordo, fica gay demais, mas que eu acho que oq deu pra ver nesses 20 min de jogo, que também eu acho foi uma fase montada para apresentação, pq se vc´s repararem, é tudo muito sequencial no que o locutor ia narrando, mata, mata e depois acha um baú com todos os itens para equipar o Barbaro, tudo muito bem pré parado, então quem sabe isso não seja o anbiente final.

Então espero q a Blizzard nem pense em alterar nada, pq acredito como sempre, em se falando de Blizzard só tem jogo de qualidade!!!

Bom essa é minha opinião sobre o assunto.

Vlw...

Ps: Bem que poderiam fazer também um Petição falando para deixar como está, aí queria ver a disputa como seria. :D:D:D
 
Bom agalera achei a petição na internet, e bem tem ainda 1406 apenas, com isso eles num chamam nem a atenção da Blizzard, agora achei algumas das fotos postadas na petição Dark demais, alguns monstros nem dá para ver e olha que está lotado nas fotos originais, então não vejo graça de se jogar em um jogo tão dark. Claro o Wow é colorido demais, oq não achei do D3. Claro ele está mais colorido, só que não exagerado.

Então acho que a Blizzard não precisa mudar em nada o clima do jogo, pq igual ontem voltei a jogar o D2, ele é muito bom só que se vc´s repararem ele é Dark e tal, mas nada tão igual as fotos, em ambientes externos de dia fica bem claro e a noite fica dark, será que não vai ser assim também??

Nós não vimos nada do jogo nesses 20 min. Quem sabe aquela dungeon é clara mesmo. Quem sabe não terá outras mais escuras, e que graça tem jogar um jogo onde não se vê nada??? Assim é melhor jogar DOOM3, pq um jogo que não dá pra ver nada é o Doom3, como passei raiva nele... huahauuah

Então que não precisa ser tão colorido qto Wow eu concordo, fica gay demais, mas que eu acho que oq deu pra ver nesses 20 min de jogo, que também eu acho foi uma fase montada para apresentação, pq se vc´s repararem, é tudo muito sequencial no que o locutor ia narrando, mata, mata e depois acha um baú com todos os itens para equipar o Barbaro, tudo muito bem pré parado, então quem sabe isso não seja o anbiente final.

Então espero q a Blizzard nem pense em alterar nada, pq acredito como sempre, em se falando de Blizzard só tem jogo de qualidade!!!

Bom essa é minha opinião sobre o assunto.

Vlw...

Ps: Bem que poderiam fazer também um Petição falando para deixar como está, aí queria ver a disputa como seria. :D:D:D

Exato, ainda não vimos nada do jogo.
Mas e o Diablo 1, era assim, não se via nada, quem nunca usou ring de light radius no Diablo 1 que jogue a primeira pedra.
 
as vezes esquecemos que o game ta em produção, e tudo pode mudar até o lançamento, pessoal fica sofrendo por antecedencia
 
É que é difícil cara, sofri durante 7 anos esperando por isso, e agora to sofrendo denovo :lol:
Agora tô sofrendo mais pq antes a gente queria que fosse feito mais ninguém falava que ia fazer... agora estão fazendo, então...... eu quero pra mim logo... huauhauauau
 
q dureza esperar, lembro-me q em 1997 eu já não aguentava mais esperar o d2, ouvia alguns rumores sobre ele mais nada. Fui até a fenasoft daquele ano na esperança de encontrá-lo, e não o encontrei... mas quando saiu eu logo comprei, larguei minha namorada da época na casa dela e fiquei em casa jogando muitas horas... ela quase largou de mi. hehehhee, se largasse eu não ia nem esquentar, quando passasse a febre do jogo eu arrumava outra namorada pra compensar. hehehhehe
 
Bom terminei de ler a petição novamente, agora com mais calma vendo todas as imagens, e entendendo melhor as coisas. Pois bem se for seguir a idéia geral solicitada pela petição, pode pegar todo o trabalho de arte do jogo e jogar fora, pq oq a petição está propondo é um mudança geral na parte gráfica do jogo, e não só nas cores e iluminação.

Até na forma do personagens, monstros, cenários, texturas, itens e objetos, eles estão reclamando. Então eles querem que a Blizzard calcela oq ela já fez e faça de novo.

Que o Litgh Radius devia voltar, deveria, mas agora mudar tudo, acho que foi apelador demais, essas pessoas não gostaram então de nada do que foi apresentado nesse Gameplay Demo.

Não vejo a necessidade de se ter um jogo Foto realístico, como é sugerido pela petição, uma mudança no clima então já estaria de bom tamanho. Agora falar tudo aquilo que foi falado na petição já é apelação. É falar que não valeu nada a Blizzard estar fazendo o Diablo3.
 
Isso que dá a blizzard soltar um video gameplay antes da hora...

A primeira sensação foi de "Nooooooooossa, lindo demais vai ser o D3"!

Passados uns 2 dias e já veio o mar de críticas...

Ao invés de ficarem metendo o pau na Blizzard deveriam aguardar quietos ela terminar o jogo. Quando o assunto é Diablo a Blizzard nunca decepcionou, e não vai ser agora que isso irá acontecer.

Também gostaria que o visual fosse mais dark como nas imagens aí em cima. Mas se não for desse jeito, estou pouco me importando...

Ou vão me dizer que muitos ainda jogam o D2 por causa dos gráficos?!

Escutem no gameplay o que o cara diz em 11:11 que aí vocês vão entender qual é a essência da série Diablo.
 
Bom terminei de ler a petição novamente, agora com mais calma vendo todas as imagens, e entendendo melhor as coisas. Pois bem se for seguir a idéia geral solicitada pela petição, pode pegar todo o trabalho de arte do jogo e jogar fora, pq oq a petição está propondo é um mudança geral na parte gráfica do jogo, e não só nas cores e iluminação.

Até na forma do personagens, monstros, cenários, texturas, itens e objetos, eles estão reclamando. Então eles querem que a Blizzard calcela oq ela já fez e faça de novo.

Que o Litgh Radius devia voltar, deveria, mas agora mudar tudo, acho que foi apelador demais, essas pessoas não gostaram então de nada do que foi apresentado nesse Gameplay Demo.

Não vejo a necessidade de se ter um jogo Foto realístico, como é sugerido pela petição, uma mudança no clima então já estaria de bom tamanho. Agora falar tudo aquilo que foi falado na petição já é apelação. É falar que não valeu nada a Blizzard estar fazendo o Diablo3.

Onde se viu essa petição, queria dar uma olhada.
 
engraçado
como que esta o sistema de poçao
por que pelo video e pelas fotos ,a barra de baixo ficam as magias.
antes era só apertar 1 2 3 4 que usava as poçoes
vamo ver agora como é

Vi um vídeo no gamespot com os responsáveis pelo gameplay e eles falaram que resolveram mudar o esquema de poções para o game ficar mais dinâmico e divertido, pois antes matar um chefão era baseado nas poções que vc estava carregando, agora vão dar muito mais ênfase nas magias. Não que não tenha poções, mas sua importância será menos significativa.

Podemos ver que quando se mata alguns inimigos não caem mais poções de energia no chão para se usar na hora que quiser, mas sim ficam flutuando umas bolinhas que aumentam na hora... Isso torna o jogo mais imprevisível...

Gostei das mudanças... Vamos ver na prática.

http://www.gamespot.com/video/930659/6193145/diablo-iii-gameplay-and-design-spotlight
 
Quero que os mais velhos lembre-se comigo.

lembram quando estavam pra lançar o D2?

Mesma bosta, ainda consigo me lembrar das criticas.


- Nossa olha o jeito que os bunecos correm, aff, não vou correr, só vou andar.

- 800x600? po que *****, queria jogar em 1024x768 (resolução que os pcs top da época tinham por padrão)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo