DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero que os mais velhos lembre-se comigo.

lembram quando estavam pra lançar o D2?

Mesma bosta, ainda consigo me lembrar das criticas.


- Nossa olha o jeito que os bunecos correm, aff, não vou correr, só vou andar.

- 800x600? po que *****, queria jogar em 1024x768 (resolução que os pcs top da época tinham por padrão)
Agradar esse povo é F0#%@ já estou com pena da Blizzard... hehehe
 
nunca joguei esse Diablo , mas pelos videos ta me dando coceira nos dedos..hehehe,,vamo ve oque vira isso..será que o meu pc aguenta o tranco.
 
Vi um vídeo no gamespot com os responsáveis pelo gameplay e eles falaram que resolveram mudar o esquema de poções para o game ficar mais dinâmico e divertido, pois antes matar um chefão era baseado nas poções que vc estava carregando, agora vão dar muito mais ênfase nas magias. Não que não tenha poções, mas sua importância será menos significativa.

Podemos ver que quando se mata alguns inimigos não caem mais poções de energia no chão para se usar na hora que quiser, mas sim ficam flutuando umas bolinhas que aumentam na hora... Isso torna o jogo mais imprevisível...

Gostei das mudanças... Vamos ver na prática.

Hehehe, será que haverá cooldown nas poções? tipo usar 1 a cada 1 minuto?

ai fica igual o wow, auheuea
 
Ainda continuo com minha afirmação... Quem leu o livro de Cain sabe quando Diablo 3 se passa, e provavelmente o mundo vai passa daquela coisa "bonitinha" pra uma coisa "from hell"... Até no video de apresentação tem isso... O mundo de boa, ai começa a chove meteoros... Tenho certeza de que todo mundo que ta reclamando vai baba quando ver :whistle:
 
Ae eu vi o petition la e achei muito toskera.

Os caras querem fazer uma revolução graficas só por ter visto 2 dos inúmeros cenários que terão no diablo 3

Imagina assim, no inicio eh tudo desse jeito, coloridinho (como mtos dizem) mais ao iniciar uma quests o colorido vira escuro, fica tudo uma escuridão só com pouco luminosidade na região, pronto, vai ficar dark como o povo quer...

entendem onde quero chegar? não da pra criticar um jogo que foi apresetando de 5 a 20% (eu diria 5% dpois de pensar melhor [tinha dito 20 antes])

Pow são só 2 áreas apresentadas... e o povo ja critica, auheuae

O jogo sendo mais dark ou não, num interessa vou comprar, e garanto que esse povo todo que assinou esse petition, vão comprar tb, uaheuhe


Obs: Como nosso colega a cima falou, existem 2 lados no diablo3, o céu e inferno, acho que esse momento bunitinho faça parte dum momento "de paz", avançando um pouco, vai ficar tudo darkão...
 
Vi um vídeo no gamespot com os responsáveis pelo gameplay e eles falaram que resolveram mudar o esquema de poções para o game ficar mais dinâmico e divertido, pois antes matar um chefão era baseado nas poções que vc estava carregando, agora vão dar muito mais ênfase nas magias. Não que não tenha poções, mas sua importância será menos significativa.

Podemos ver que quando se mata alguns inimigos não caem mais poções de energia no chão para se usar na hora que quiser, mas sim ficam flutuando umas bolinhas que aumentam na hora... Isso torna o jogo mais imprevisível...

Gostei das mudanças... Vamos ver na prática.
pois é
lembro que a coisa que mais tinha era potion
mas eua cho certo ter muito
imagina aquele bixao la final do video te da um combo ,seu life vira a morte gogogo usar poçao hehe
as magia ali me lembraram wow tambem.
mas é verdade
antes o negocio era poçao, só sair apertando sem parar no desespero hehe
eu to curioso d+ com esse diablo 3 por que esta mudando alguns padroes que eram antigo nos passados,vamo ver como fica...só de ter visto aquele barbaro arrancar a boca do bixo ja meu deixou assim o.0,negocio totalmente novo.quero que ao mesmo tempo os duelo na net sejem bom.
a amazon era robada d+++,pelo visto agora quem usar arco nao vai ser a mesma coisa ,algo mais realistico.
ao mesmo tempo estou gostando muito do que vejo .
 
Se aquilo que foi apresentado for 5% do jogo, então nem vou perder tempo jogando...

Po, o rogue acampament não é darkzão igual o pessoal fala...

nego reclama de tudo, é sempre assim.

Alguém faz um avatar destes com: Snakeds?

plz plz pçz
 
Se aquilo que foi apresentado for 5% do jogo, então nem vou perder tempo jogando...

Po, o rogue acampament não é darkzão igual o pessoal fala...

nego reclama de tudo, é sempre assim.

Alguém faz um avatar destes com: Snakeds?

plz plz pçz


? ando fumando umas?



num vai perder o tempo jogando só pq não mostraram 100% do jogo? é isso?

sério, num entendi essa.

Os 5% q eu disse, é pq Blizzard tem muito oq revelar ainda, só revelou 2 áreas, alguns monstros e 2 personagens com algumas skills... mais nda.

E em relação ao avatar o Zork faz pra vc, em tamanho fórum e msn (caso queira usar no msn) xD
 
? ando fumando umas?



num vai perder o tempo jogando só pq não mostraram 100% do jogo? é isso?

sério, num entendi essa.

Os 5% q eu disse, é pq Blizzard tem muito oq revelar ainda, só revelou 2 áreas, alguns monstros e 2 personagens com algumas skills... mais nda.

E em relação ao avatar o Zork faz pra vc, em tamanho fórum e msn (caso queira usar no msn) xD

Acho que o que ele se referiu, foi que se aquilo for 5% do jogo, o jogo vai ter 1 hora só.
Realmente, se aquilo for 5%, é muito.
 
Legal que o pessoal que aprova é o mesmo que nunca jogou diablo.
O triste vai ser a Blizzard dando enfase para esse nova "frota" de jogadores. ^^
Bem já to vendo que se o jogo em si não for muito foda (como não há beta demo diabo a 4, me contento com SCREENSHOOTS!) vai ocorrer o que houve com Cs1.6 e CSS, demorou anos para começar uma lenta e sem vontade migração.
 
porra, aquele monstrengo agarrando o cara e dividindo ele em dois foi show de bola hein, não vejo a hora de lançar essa bagaça.
 
Ainda continuo com minha afirmação... Quem leu o livro de Cain sabe quando Diablo 3 se passa, e provavelmente o mundo vai passa daquela coisa "bonitinha" pra uma coisa "from hell"... Até no video de apresentação tem isso... O mundo de boa, ai começa a chove meteoros... Tenho certeza de que todo mundo que ta reclamando vai baba quando ver :whistle:

Bom ponto que voce tocou, se isso ocorrer e realmente tiver os 2 lados o jogo vai ser mais que impressionante!
Outra cosia a se notar é que a blizzard ta contratando nego pra faze personagens e cenarios, logo tudo q agente viu pode evoluir muito, vide SC2 que na minha opinião evoluiu bem em poligonos nas unidades do 1o video para agora.
 
Ainda continuo com minha afirmação... Quem leu o livro de Cain sabe quando Diablo 3 se passa, e provavelmente o mundo vai passa daquela coisa "bonitinha" pra uma coisa "from hell"... Até no video de apresentação tem isso... O mundo de boa, ai começa a chove meteoros... Tenho certeza de que todo mundo que ta reclamando vai baba quando ver :whistle:

nossa, nunca ouvi falar nesse livro ai...
 
Legal que o pessoal que aprova é o mesmo que nunca jogou diablo.
O triste vai ser a Blizzard dando enfase para esse nova "frota" de jogadores. ^^
Bem já to vendo que se o jogo em si não for muito foda (como não há beta demo diabo a 4, me contento com SCREENSHOOTS!) vai ocorrer o que houve com Cs1.6 e CSS, demorou anos para começar uma lenta e sem vontade migração.

...Acho que vc esta falando bobagem. A Blizzard não da enfase a nova frota de jogadores e sim aos Fãs, por isso ele é tão famosa.
...A preocupação com os jogadores, e com a qualidade é a prioriade da Blizzard, por isso todo jogo deles é Best Seller!!!


Ainda continuo com minha afirmação... Quem leu o livro de Cain sabe quando Diablo 3 se passa, e provavelmente o mundo vai passa daquela coisa "bonitinha" pra uma coisa "from hell"... Até no video de apresentação tem isso... O mundo de boa, ai começa a chove meteoros... Tenho certeza de que todo mundo que ta reclamando vai baba quando ver :whistle:



...Eu tenho todos os livros :D Sempre fui super fã da serie. Tanto que eu e um amigo temos nosso nick no especial thanks num patch do Diablo 2 quando estava lançando o Diablo 2 Exp.
...Ae galera nos podiamos fazer camisas junto a adrenaline. O que acham?
 
Quero que os mais velhos lembre-se comigo.

lembram quando estavam pra lançar o D2?

Mesma bosta, ainda consigo me lembrar das criticas.


- Nossa olha o jeito que os bunecos correm, aff, não vou correr, só vou andar.

- 800x600? po que *****, queria jogar em 1024x768 (resolução que os pcs top da época tinham por padrão)

É, nego reclamava da corrida no D2, mas quero ver hoje em dia quem tem saco pra sair andando igual no D1.. quando acaba a stamina da até uma angustia ficar andando..
 
...Acho que vc esta falando bobagem. A Blizzard não da enfase a nova frota de jogadores e sim aos Fãs, por isso ele é tão famosa.
...A preocupação com os jogadores, e com a qualidade é a prioriade da Blizzard, por isso todo jogo deles é Best Seller!!!






...Eu tenho todos os livros :D Sempre fui super fã da serie. Tanto que eu e um amigo temos nosso nick no especial thanks num patch do Diablo 2 quando estava lançando o Diablo 2 Exp.
...Ae galera nos podiamos fazer camisas junto a adrenaline. O que acham?

Tenho certeza que ela irá agradar aos fãns e não-fãns. Esperemos...é o que nos resta.
 
...Acho que vc esta falando bobagem. A Blizzard não da enfase a nova frota de jogadores e sim aos Fãs, por isso ele é tão famosa.
...A preocupação com os jogadores, e com a qualidade é a prioriade da Blizzard, por isso todo jogo deles é Best Seller!!!






...Eu tenho todos os livros :D Sempre fui super fã da serie. Tanto que eu e um amigo temos nosso nick no especial thanks num patch do Diablo 2 quando estava lançando o Diablo 2 Exp.
...Ae galera nos podiamos fazer camisas junto a adrenaline. O que acham?

Falou tudo, concordo 100%.
 
Ae eu vi o petition la e achei muito toskera.

Os caras querem fazer uma revolução graficas só por ter visto 2 dos inúmeros cenários que terão no diablo 3

Imagina assim, no inicio eh tudo desse jeito, coloridinho (como mtos dizem) mais ao iniciar uma quests o colorido vira escuro, fica tudo uma escuridão só com pouco luminosidade na região, pronto, vai ficar dark como o povo quer...

entendem onde quero chegar? não da pra criticar um jogo que foi apresetando de 5 a 20% (eu diria 5% dpois de pensar melhor [tinha dito 20 antes])

Pow são só 2 áreas apresentadas... e o povo ja critica, auheuae

O jogo sendo mais dark ou não, num interessa vou comprar, e garanto que esse povo todo que assinou esse petition, vão comprar tb, uaheuhe


Obs: Como nosso colega a cima falou, existem 2 lados no diablo3, o céu e inferno, acho que esse momento bunitinho faça parte dum momento "de paz", avançando um pouco, vai ficar tudo darkão...

Porra, eu adorei as áreas mostradas no vídeo de 19 minutos. O que me chateou um pouco é que parece que os lugares randômicos foram retirados ou estou errado ? Apesar de que é muito cedo para afirmar isso né.
 
Porra, eu adorei as áreas mostradas no vídeo de 19 minutos. O que me chateou um pouco é que parece que os lugares randômicos foram retirados ou estou errado ? Apesar de que é muito cedo para afirmar isso né.

De jeito nenhum, todos os locais são randômicos, assista aos vídeos do gamespot com os desenvolvedores do game play, lá eles explicam tudo, o programa de randomização está muito mais aperfeiçoado do que o do diablo 2.

http://www.gamespot.com/video/930659/6193145/diablo-iii-gameplay-and-design-spotlight
 
Porra, eu adorei as áreas mostradas no vídeo de 19 minutos. O que me chateou um pouco é que parece que os lugares randômicos foram retirados ou estou errado ? Apesar de que é muito cedo para afirmar isso né.


algumas áreas serão randômicas, outras não

se lançarem o jogo da forma que ele se apresenta graficamente hoje, eu não vou me encomodar nem um pouco, até porque faz tempo que eu to esperando por essa continuação, mas se eles tornarem ele um pouco mais dark da forma que tão sujerindo no fórum la da petição, ia ficar mais animal com certeza, tem até uma parte que um cara mostra um arco-íris numa screen do jogo, arco-íris em Diablo? isso é uma afronta a qualquer fã da série, isso sim a blizzard tem que rever
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo