• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Claro que nao, ta loko. Nem mostraram a 5º classe ainda. Diablo 3 so em 2011.

Também estou esperando essa que provavelmente seja a última classe, isso se a Blizzard não resolver aumentar a base de 5 pra 7.

E sinceramente não estou nem ai se serão 5 ou 7, se não tiver uma classe ranged não compro.
 
Também estou esperando essa que provavelmente seja a última classe, isso se a Blizzard não resolver aumentar a base de 5 pra 7.

E sinceramente não estou nem ai se serão 5 ou 7, se não tiver uma classe ranged não compro.

Provavelmente vao mostrar a nova classe na Blizzcon, este nao. E deve ser uma classe ranged, se nao for, vai ser fail.
 
blizzcom é quando ?
se nao rolar mostrar d3 nesse evento, acho que d3 so em 2012+
 
É, videozinhos e novidades tenho certeza que vai ter... Porém, datas e detalhes mais fundos eu não sei não =(

Bom lembrar que como StarCraft 2 será lançado em português, tera preço camarada e ainda de quebra tera tradução 100% PT-BR, quem sabe o D3 também não seja agraciado ?
 
Acho que o preço vai ser o mesmo dos jogos normais (uns 100 Reais), esse com preço 'camarada' tem uma limitação de uso de apenas 6 meses, que eu acho ridículo, foi postado aqui no Adrenaline... http://adrenaline.ig.com.br/games/n...vem-ao-brasil-por-r-49-com-limite-de-uso.html ....
Tem muita gente ainda jogando Diablo 2, depois de 10 anos... Eu mesmo, nunca compraria um jogo que tivesse essa limitação.

:)
 
alguem sabe há quanto tempo esse jogo tah em produção? no primeiro post diz q ele foi anunciado em 2008 + a blizzard jah tinha refeito o projeto algumas vezes e talz...e levando em conta q seja lançado em 2011, seriam no mínimo 3 anos de produção....ñ me lembro de cabeça algum jogo q tenha levado + de 3 anos e com ctz diablo 3 vai passar de 3 anos de produção.

outra coisa...ñ pesquisei mt no tópico + as SS q estão na primeira página jah tem gráficos bem ultrapassados, msm q ñ seja o principal atrativo do game ( quem ainda ñ joga diablo 2? hehe :D ) + seria interessante uns gráficos + modernos.

Abçs!
 
É, videozinhos e novidades tenho certeza que vai ter... Porém, datas e detalhes mais fundos eu não sei não =(

Bom lembrar que como StarCraft 2 será lançado em português, tera preço camarada e ainda de quebra tera tradução 100% PT-BR, quem sabe o D3 também não seja agraciado ?

Tomara que nem traduzam o jogo, se não, veremos eternos erros de tradução, etc. Prefiro jogar no inglês mesmo.
 
há pouco tempo atrás DII fez 10 anos, deve ter novidadew do D3 pra sair agora sim....
 
A blizzard sempre se amarra uns 4 anos pra cada lancamento.. mas pelo menos nao decepciona!
 
Tomara que nem traduzam o jogo, se não, veremos eternos erros de tradução, etc. Prefiro jogar no inglês mesmo.

Ora SC2 ficou fantastico a tradução...
 
estou nas campanhas iniciais do sc2 e tambêm estou achando ótima a tradução, se continuar assim vale a pena e quero ver no d3
 
Só joguei em inglês mesmo, então não sei como tá. Mas eu sei que pelo menos metade do povo não gostou da tradução...

entao espero q venha tanto portugues quanto o ingles pra escolher
 
Como faz falta um DIABLO no HD... Diablo II já ta véio demais. :(

Esse é um jogo para quando não se tem nada para jogar, ele sempre é bom!
 
2012? O mundo acaba e esse jogo não sai, HUAIEIUEHIUHAEIUHAEIUHIUHAEIUHEIU
 
Muitos dizem que a blizzard não é empresa de lançar jogo muito próximo um do outro.
Com o lançamento do starcraft 2 e final do ano agora com o lançamento do cataclysm do WoW, o Diablo 3 tem tudo pra ser lançado em 2011(final do ano, talvez).

Vamos esperar.
 
cara tem gente que prefere jogar o jogo em ingles e tem gente que nao gostou da traduçao, custa dar a opcao do cara jogar em ingles?

Claro que não.
Mas o cara ali ta falando pra nem lançar em português.
Podem lançar quantos idiomas quiserem, o importante é só poder escolher. =D
 
Muitos dizem que a blizzard não é empresa de lançar jogo muito próximo um do outro.
Com o lançamento do starcraft 2 e final do ano agora com o lançamento do cataclysm do WoW, o Diablo 3 tem tudo pra ser lançado em 2011(final do ano, talvez).

Vamos esperar.

Acredito que a Blizzard vai lançar DIABLO 3 em julho do ano que vem pois neste mes é que começa o ano fiscal americano um bom exemplo disso é o proprio Starcraft 2

Vide tambem Diablo 2 que foi lançado no mes de junho a alguns anos atras... se nao me falha a memoria...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo