• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como está o peso do jogo? Opção gráfica, etc?
Eu achei bem leve, com essa minha config deu para por tudo no max e rodou a 60fps travado, vsync ativado.
 
Acho que vou ter que trocar de notebook só por causa desse jogo.
Pena eu ter perdido todos os saves do D2LOD.
 
Estou mais que convencido agora...
 
Só to esperando anunciarem a data de lançamento pra poder fazer a pré venda...
 
Em questão de configuração para rodar este game, ninguém vai precisar se preocupar. Uma calculadora vai rodar ele de boa. O jogo original, roda por baixo deste "pack" de texturas.
 
Não sei se perdi alguma coisa pra trás, mas qual seria o seu PC? Proc e vga.
Esta na minha assinatura mas se tu olha pelo celular talvez não apareça, só girando a tela.
Ryzen 7 1700, RX580 8gb, 16gb de ram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em questão de configuração para rodar este game, ninguém vai precisar se preocupar. Uma calculadora vai rodar ele de boa. O jogo original, roda por baixo deste "pack" de texturas.
Uma calculadora roda o jogo que esta por baixo, o remaster já não é bem assim.
A maioria da pessoas não tem placas de 2000 reais pra cima.

Requisitos mínimosEspecificações recomendadas
ProcessadorIntel® Core i3-3250/AMD FX-4350Intel® Core i5-9600k/AMD Ryzen 5 2600
Placa de vídeoNvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850Nvidia GTX 1060/AMD Radeon RX 5500 XT
Memória8 GB RAM16 GB RAM
Armazenamento30 GB
 
Última edição:
Em questão de configuração para rodar este game, ninguém vai precisar se preocupar. Uma calculadora vai rodar ele de boa. O jogo original, roda por baixo deste "pack" de texturas.

Não é um simples pack de texturas. Apesar da blizzard afirmar que não tinha mais os fontes, os desenvolvedores receberam os fontes do jogo, artes conceituais, gravações de áudio, tudo o que foi utilizado para fazer o game.
Não foi só jogar textura em cima do que já estava feito.
 
Esta na minha assinatura mas se tu olha pelo celular talvez não apareça, só girando a tela.
Ryzen 7 1700, RX580 8gb, 16gb de ram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma calculadora roda o jogo que esta por baixo, o remaster já não é bem assim.
A maioria da pessoas não tem placas de 2000 reais pra cima.

Requisitos mínimosEspecificações recomendadas
ProcessadorIntel® Core i3-3250/AMD FX-4350Intel® Core i5-9600k/AMD Ryzen 5 2600
Placa de vídeoNvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850Nvidia GTX 1060/AMD Radeon RX 5500 XT
Memória8 GB RAM16 GB RAM
Armazenamento30 GB
Não é um simples pack de texturas. Apesar da blizzard afirmar que não tinha mais os fontes, os desenvolvedores receberam os fontes do jogo, artes conceituais, gravações de áudio, tudo o que foi utilizado para fazer o game.
Não foi só jogar textura em cima do que já estava feito.
Os produtores falaram, que a própria lógica do game roda a 25 fps, mesmo o game rodando a 60fps+. Outro detalhe, que o motivo de você conseguir trocar entre o visual antigo e novo, e pq o game antigo roda por baixo.
  • The ability to swap between the old and new visuals is done because the original game is running underneath.
  • The game logic runs on a 25fps cycle, allowing the game to run at a high framerate without messing with the gameplay.
  • The old game runs on a grid, and the remaster respects the grid.
Fonte: https://www.diablofans.com/news/49301-blizzconline-diablo-ii-resurrected-deep-dive
 
Última edição:
pow bate a até depressão pessoal se divertindo e eu que nem um zé roela torcendo pra que lance.
 
Olha, depois de ver alguns gameplays e o capricho que deram a este jogo eu realmente decidi comprar ele.

180 reais por um simples remake é sim caro, mas cara, depois de ver os vídeos me veio a lembrança que D2 é mais do que isso e tem um toque grande de nostalgia no meio de tudo isso.

Além do fato de eu fazer justiça com o jogo, todas as vezes que joguei foi a versão alternativa dele. Então juntando tudo isso conclui que o preço, no meu contexto, esta sim de acordo.

*Tem o fato de hoje eu ter infinitamente mais condições de pagar do que no passado.rs
 
Olha, depois de ver alguns gameplays e o capricho que deram a este jogo eu realmente decidi comprar ele.

180 reais por um simples remake é sim caro, mas cara, depois de ver os vídeos me veio a lembrança que D2 é mais do que isso e tem um toque grande de nostalgia no meio de tudo isso.

Além do fato de eu fazer justiça com o jogo, todas as vezes que joguei foi a versão alternativa dele. Então juntando tudo isso conclui que o preço, no meu contexto, esta sim de acordo.

*Tem o fato de hoje eu ter infinitamente mais condições de pagar do que no passado.rs

180 reais não é um valor abusivo pelo remaster, o problema é a nossa moeda muito desvalorizada.
 
Olha, depois de ver alguns gameplays e o capricho que deram a este jogo eu realmente decidi comprar ele.

180 reais por um simples remake é sim caro, mas cara, depois de ver os vídeos me veio a lembrança que D2 é mais do que isso e tem um toque grande de nostalgia no meio de tudo isso.

Além do fato de eu fazer justiça com o jogo, todas as vezes que joguei foi a versão alternativa dele. Então juntando tudo isso conclui que o preço, no meu contexto, esta sim de acordo.

*Tem o fato de hoje eu ter infinitamente mais condições de pagar do que no passado.rs
Eu acho o trabalho que esta sendo feito no D2R maior que o trabalho feito no Age of Empires 2 DE com DLC Enhanced Graphics. Jogo foi praticamente refeito em outra engine.
Acho um preço bem razoavel, outra coisa que da pra levar em consideração, epoca de ouro do diablo2 online, internet banda larga estava engatinhando no Brasil. Eu mesmo só fui ter banda larga em 2005, por isso joguei apenas a versão pirata offline do D2. Então pra muita gente D2R vai ser praticamente um jogo novo.
 
tinha um cla de diablo 2 aqui do Adrena, la no começo do Forum, chamado Immortal Kings... podiamos ressucitar ele...
 
Cheguei no segundo ato:

Screenshot012.png



O alho que o pessoal tinha dito que antes era um pixel branco:

Screenshot011.png
 
Tá lindo demais!
 
Nossa senhora, a justiça foi feita nesse remaster :mr: :money::money:
 
Para vocês que já conhecem o jogo
Meu primeiro contato com a serie Diablo foi apenas no 3, depois migrei para Grim Dawn por considerar um jogo melhor
Tenho me interessado no Diablo 2 depois que vi este topico
O que vocês podem me dizer que tem de tão bom comparado ao Diablo 3 e ate Grim Dawn que vale jogar o 2?
 
Para vocês que já conhecem o jogo
Meu primeiro contato com a serie Diablo foi apenas no 3, depois migrei para Grim Dawn por considerar um jogo melhor
Tenho me interessado no Diablo 2 depois que vi este topico
O que vocês podem me dizer que tem de tão bom comparado ao Diablo 3 e ate Grim Dawn que vale jogar o 2?
D2 é um jogo com início, meio e fim. Ou seja, não há um end game estimulante como D3.

Ele tem uma pegada muito mais nostálgica que qualquer outra coisa. O D3 é muito mais fluido, com melhores mecânicas e chars também. Se você quiser pela experiência, só vai sem medo que é nota 10.
 
Complicado... acho que eu não vou ser escolhido para o beta =/
 
Será que vai ter versão física no pc? :nerd:
 
O que vocês podem me dizer que tem de tão bom comparado ao Diablo 3 e ate Grim Dawn que vale jogar o 2?

A atmosfera e "itemização".
Em todo outro quesito D3 supera D2.

Eu ainda jogo bastante D2(1.13c), mas faço meus próprios mods(pelo menos a maioria) e só cogitarei D2:R depois de saber exatamente como o jogo estará quando for lançado e quais mudanças serão implementadas.

Não comprarei por enquanto, para mim, não comprar jogo em pré-venda é uma questão de princípios.
 
Vocês viram que o jogo vai ser lançado 23/09


E aquele hype, esta como?

:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo