• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara não entendeu a referência.
 
Última edição:
Quando me mudei para casa atual, fiquei 40 dias sem internet banda larga.
Nesse periodo joguei D3 RoS, csgo e OW pelo 4g do celular roteado via cabo usb com o desktop.

Serio, pleno 2021 e nego ainda reclama que não da pra jogar algo offline, não faz sentido.
claramente esse não viu o anúncio do diablo immortal kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acabei de ler que será possível importar saves antigos de seus chars no D2R.
Eu tinha uma maga que jogava aquela bola de gelo cabulosa...vou procurar meus backups antigos.
 
Acabei de ler que será possível importar saves antigos de seus chars no D2R.
Eu tinha uma maga que jogava aquela bola de gelo cabulosa...vou procurar meus backups antigos.
Lembro ate hoje que zerei D2 pela primeira vez com a maga praticamente spamando chuva de gelo e um meteoro
 
Última edição:
Sera que esse negocio de importar save nao vai zuar o game? Pq vai ter nego que tem uns itens boladoes, ouro infinito e até coisas oriundas de hack de bastante tempo atras, que pode simplesmente estragar um possivel sistema de trade entre os jogadores.
 
Sera que esse negocio de importar save nao vai zuar o game? Pq vai ter nego que tem uns itens boladoes, ouro infinito e até coisas oriundas de hack de bastante tempo atras, que pode simplesmente estragar um possivel sistema de trade entre os jogadores.
isso aí é só no single player / open battle net. Single player é festa cheater.

closed battle net vai ter que iniciar do zero e vai ter ladder.
 
Como funciona esse sistema de open e closed battle net, é estilo as temporadas do diablo 3? Se for vai ser bom mesmo.
 
Como funciona esse sistema de open e closed battle net, é estilo as temporadas do diablo 3? Se for vai ser bom mesmo.
open: vc pode usar char do seu single player pra jogar na bnet. Festa cheater. (a gente nem sabe se vai ter essa opção nesse novo né)
closed: é o "normal" de hoje em dia, os chars ficam só no servidor
temporadas é o ladder, tem só no closed, se vc jogar no ladder quando acaba a temporada o seu char fica non-ladder, aí vc pode manter assim ou criar um novo pra nova temporada
 
open: vc pode usar char do seu single player pra jogar na bnet. Festa cheater. (a gente nem sabe se vai ter essa opção nesse novo né)
closed: é o "normal" de hoje em dia, os chars ficam só no servidor
temporadas é o ladder, tem só no closed, se vc jogar no ladder quando acaba a temporada o seu char fica non-ladder, aí vc pode manter assim ou criar um novo pra nova temporada

A entendi, legal. O closed é como se fosse o diablo 3 e o open é a festa que vale tudo.
 
open: vc pode usar char do seu single player pra jogar na bnet. Festa cheater. (a gente nem sabe se vai ter essa opção nesse novo né)

vai ter sim
útil pra quem joga offline no singleplayer e tem amigos que fazem o mesmo, e resolvem jogar junto um pouco com seus chars
 
 
só demoraram 21 anos pra fazer um remake... ai ai nem digo nada gamer é um bando de otário inclusive eu. não existe escolha além de ser otário.
 
só streamer random q n faz a menor idéia do que ta fazendo jogando

ninguém daqui conseguiu?
 
Tentando achar algum gameplay desse Alpha de Druid e não acho. Haha.

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo