• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DRM infalível da blizzard, always online. Pra burlar isso apenas emulando o servidor deles.

Eu não veria problema nisso, porem no D3 principalmente inicio de temporada tenho sérios problemas de conexão, algumas temporadas simplesmente quitei na primeira semana e voltei depois. Jogar HC então no inicio de temporada no D3 é impossível, único jogo que tenho esse problema é D3, posso hostear sala de Grim Dawn, jogar PoE, CSGO, memewatch, valorant qualquer coisa.
Mas d3 é triste.
 
Eu não veria problema nisso, porem no D3 principalmente inicio de temporada tenho sérios problemas de conexão, algumas temporadas simplesmente quitei na primeira semana e voltei depois. Jogar HC então no inicio de temporada no D3 é impossível, único jogo que tenho esse problema é D3, posso hostear sala de Grim Dawn, jogar PoE, CSGO, memewatch, valorant qualquer coisa.
Mas d3 é triste.

Jogar hardcore de diablo 3 é pedir para ter um surto de raiva ou um ataque cardiaco, pois tu pode perder o personagem e itens por fatores que estão alem de erros do jogador, como lag, disconect pq o perdeu conexão, alguém desligar o modem sem querer, ou um mero pico de luz onde o pc é desligado.
 
Jogar hardcore de diablo 3 é pedir para ter um surto de raiva ou um ataque cardiaco, pois tu pode perder o personagem e itens por fatores que estão alem de erros do jogador, como lag, disconect pq o perdeu conexão, alguém desligar o modem sem querer, ou um mero pico de luz onde o pc é desligado.

Calma lá. Hardcore do diablo 3 é o HC mais fácil de todos os arpgs. É o único arpg onde você tem mais de uma vida no Hardcore... Se você perder essa vida reserva basta esperar o cooldown dela passar pra ficar tranquilo novamente.
 
DRM infalível da blizzard, always online. Pra burlar isso apenas emulando o servidor deles.

Pelo que falaram no Deep Dive do D2, você precisará se logar no battle.net para abrir o jogo, mas não precisará manter a conexão para jogar offline.
Não sei como seria feito o cross-platform, talvez salve os dados locamente na máquina e transmita para o server-side quando estiver conectado.
 
Espero é que tenha servidores no Brasil.

Seria um sonho poder jogar Diablo 2 na battlenet com ping menor de 200.
 
você precisará se logar no battle.net para abrir o jogo, mas não precisará manter a conexão para jogar offline

offline que precisa estar online... que merda em
 
"8K"

O cara só fez upscale no vídeo.
 
"8K"

O cara só fez upscale no vídeo.

Mas não é qualquer upscale, foi feito por AI. É bem convincente e apresenta uma qualidade superior a qualquer video apresentado do jogo colocando em 4k/8k no youtube.

É um ótimo video pra prestar atenção nos detalhes.
 
Última edição:
Mas não é qualquer upscale, foi feito por AI. É bem convincente e apresenta uma qualidade superior a qualquer video apresentado do jogo colocando em 4k/8k no youtube.

É um ótimo video pra prestar atenção nos detalhes.
o jogo ja vai rodar em 4k, acho que so nao teve video disponibilizado
 
Upscale ou nao upscale, tá é bonitão o jogo.....

Só esperando sair pra começar a jogar.

Diversão garantida por varias e varias horas ...
 
Pessoal que jogou Pillars of Eternity, é legal, vale a pena ?

Vi uns gameplays, me lembra um estilo do Dungeon Siege, onde você controla mais de um personagem ao mesmo tempo e a lore um pouco massante, muito texto...

Como o jogo veio gratuito no Epic Games, estou pensando em testar, mas não sei se é cansativo.
 
Alguém sabe como funcionam as conquistas nesse Cross Save? No caso de quem comprar no PS5 e PC?
 
eu queria que tivesse mais opções de build... mas é impossível, pois teriam que mexer nos stats e tudo mais.
jogar sempre de hamerdin, barb frenzy, sorc blizz, necro poison....
 
Mais builds? D2 tem build viavel p kct!

Sorcy pode ser de qqr elemento usando um merc com infinity. Sorcy pode usar melee se quiser. tem mta build.
Necro pode ser pnb, summoner ou corpse exploder. fora as outras builds mais doidas.

Todas as classes em D2 tem várias builds viaveis e competitivas.
As runewords em D2 deixam tudo muito mais divertido.
 
Mais builds? D2 tem build viavel p kct!

Sorcy pode ser de qqr elemento usando um merc com infinity. Sorcy pode usar melee se quiser. tem mta build.
Necro pode ser pnb, summoner ou corpse exploder. fora as outras builds mais doidas.

Todas as classes em D2 tem várias builds viaveis e competitivas.
As runewords em D2 deixam tudo muito mais divertido.

Volcano Druid vai ser a minha primeira... Nunca levei ela pra frente nos tempos passados.
 
Como sempre vou comecar com minha maguinha MF...


como sera que vao ser as trades? sdds daquelas salas " TRADESSSS" "TRADEZZZZ" "T R A D E S H E R E" ou ficar spammando em canal de trades... :p
 
Do you guys don't have internet?

Quando me mudei para casa atual, fiquei 40 dias sem internet banda larga.
Nesse periodo joguei D3 RoS, csgo e OW pelo 4g do celular roteado via cabo usb com o desktop.

Serio, pleno 2021 e nego ainda reclama que não da pra jogar algo offline, não faz sentido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo