• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fsroum98hki61.png



Esse barbaro ta a cara do Drax dos guardioes da galaxia !!:bwahaha:
 
que loirão essa Amazona hein :mr::safadao:
 
Separei a imagem de cada um em alta qualidade:

Amazon
amazon.png

Assassin
assassina.png

Drax
drax.png

Druida
druida.png

Necro
necro.png

Palada
palada.png

Sorc
sorc.png

Esse Bárbaro ta muito fod@ :mdr2:
Todos os modelos estão lindos :true:
 
O cross save do jogo é multiplataforma em tempo real certo?
Eu ja tava pensando em comprar um switch, mesmo que usado, ficaria perfeito pra jogar D2R em qualquer lugar
 
Acho que não tem erro. Como é remaster, vai ser tudo idêntico, exceto partes gráficas e tal. Creio eu.

Joguei demais ele! Acho que não zerei, não lembro. Haha. Jogaria para ver toda a lore!

Até.
porra.. se nao zerou, nao jogou NADA hauehaeuaehaeuaheaeu
 
porra.. se nao zerou, nao jogou NADA hauehaeuaehaeuaheaeu
:haha: :haha:
Cara, acho que não zerei. Faz tempo pacas. Haha. Não lembro se foi devido arquivo corrompido, não recordo mesmo.

Vou aproveitar e zerar dessa vez quando game sair. Acho legal a lore, e pelo que vi não irão mudar.

Até.
 
Ja comprei no primeiro dia, por pior que saia, ainda assim vai ser bom

se jogo o diablo ii ate hj numa resolucao porca,
Imagina em 2k 3d com som 7.1

diablo 2 eh sem duvida o jogo da minha vida (42 anos)

comprei o diablo 1 em marco de 97 (tenho a nota fiscal ate hoje) e foi paixao à primeira vista.

Lembro o dia que fui na unica loja de games em salvador encomendar o diablo ii, naquela epoca nao se comprava games na internet.

Foram 4 anos de game diariamente, na epoca da internet discada (jogava so de madrugada e fds a partir das 14hs do sabado). fiz mais de 40 personagens, de todas as classes, muitos hardcores (RIP) obrigado ig gratis

Uns 4 cheguei no lvl 99 na expansao, no classic hardcore levei uma amazon ao 93 (muito pra epoca)

eram varias e varias madrugadas com a galera do C5 e RGF (os clans que participei) duelando, as famosas MDMs (madrugadas da morte)

lembro da galera do XEQUE, Of_WOK, psycopatos, OAB, SDI, GDI, MK, muitos brasileiros jogando

Quando consegui uma internet decente, saiu o wow e ai a galera dispersou, ainda joguei um tempo sozinho mas terminei parando a jogatina "diaria"

anualmente jogo ainda, faco um personagem aqui e acola pra matar a saudade do jogo

diablo 3 joguei bastante tambem, mas nao chega aos pes do diablo 2

se tiver midia fisica, collectors edition, compro tambem
 
Ja comprei no primeiro dia, por pior que saia, ainda assim vai ser bom

se jogo o diablo ii ate hj numa resolucao porca,
Imagina em 2k 3d com som 7.1

diablo 2 eh sem duvida o jogo da minha vida (42 anos)

comprei o diablo 1 em marco de 97 (tenho a nota fiscal ate hoje) e foi paixao à primeira vista.

Lembro o dia que fui na unica loja de games em salvador encomendar o diablo ii, naquela epoca nao se comprava games na internet.

Foram 4 anos de game diariamente, na epoca da internet discada (jogava so de madrugada e fds a partir das 14hs do sabado). fiz mais de 40 personagens, de todas as classes, muitos hardcores (RIP) obrigado ig gratis

Uns 4 cheguei no lvl 99 na expansao, no classic hardcore levei uma amazon ao 93 (muito pra epoca)

eram varias e varias madrugadas com a galera do C5 e RGF (os clans que participei) duelando, as famosas MDMs (madrugadas da morte)

lembro da galera do XEQUE, Of_WOK, psycopatos, OAB, SDI, GDI, MK, muitos brasileiros jogando

Quando consegui uma internet decente, saiu o wow e ai a galera dispersou, ainda joguei um tempo sozinho mas terminei parando a jogatina "diaria"

anualmente jogo ainda, faco um personagem aqui e acola pra matar a saudade do jogo

diablo 3 joguei bastante tambem, mas nao chega aos pes do diablo 2

se tiver midia fisica, collectors edition, compro tambem
Pois é, uma mídia física de colecionador seria obrigatória!

Eu lembro que tinha uns 16 anos quando fui de ônibus até o Iguatemi aqui na WW Games e voltei com a caixona linda do primeiro Diablo. Tempos bons assim a gente nunca esquece. O triste era que na época meu PC ainda era um 486 e eu precisava tirar o som pelo menu para não ter lentidão no jogo.

No DII eu comprei pela internet, alguma dessas redes grandes tipo Submarino. Lembro que peguei duas cópias que tenho até hoje, uma para mim e outra pro meu irmão mais novo. Aí nessa época eu já tinha um Pentium 2 266Mhz e meu irmão um Pentium 3 500Mhz, a gente ligava os dois em LAN no mesmo quarto pra jogar essa coisa viciante do demônio.

Já comprei aqui também o Ressurected, recomendo pegar na Nuuvem os créditos Blizzard pra não pagar IOF e outras taxas direto pelo site. Dá pra usar as moedas se tiver como desconto e cupom também, quando disponível. Eu tinha um cupom de 10% que torrei hoje.
 
Última edição:
unica coisa q achei paia foi terem diminuido os GIGA BOOBA da amazona

so sad:ohgod:
 
Será que tera a opcao de loot instanciado ou seria aquela briga de quem clica mais rapido pra pegar o item?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no wallpaper engine ja tem coloquei como fundo da area de trabalho:


Isso acho totalmente escroto no PoE, simplesmente não da pra jogar em party porque é loot unico, onde já se viu isso. Galera só joga em party no end-game do end-game, quando já esta "rico" e mesmo assim só com conhecidos, justamente por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse necro tá muito badass!:folks:
Aposto que se tiver gender lock nego vai reclamar, aposto :fag:
 
Isso acho totalmente escroto no PoE, simplesmente não da pra jogar em party porque é loot unico, onde já se viu isso. Galera só joga em party no end-game do end-game, quando já esta "rico" e mesmo assim só com conhecidos, justamente por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aposto que se tiver gender lock nego vai reclamar, aposto :fag:

é no D2 original é briga. loot unico tb.
 
Tomara que isso seja revisto, porque é broxante...
Se vão manter todas as mecânicas originais, adicionando apenas QoL ao jogo que já tem uma idade considerável, devem manter essa questão do loot também.
 
Se vão manter todas as mecânicas originais, adicionando apenas QoL ao jogo que já tem uma idade considerável, devem manter essa questão do loot também.

mas eles vão mudar a parte de lobbys no antigo por exemplo se vc tivesse no hell com um char e quisesse entrar numa sala normal ou nightmare, tu tinha que logar com outro char na respectiva dificuldade pegar o nome da sala, voltar pro char no hell e digitar o nome da sala com dificuldade diferente pra poder entrar. Com certeza eles vão dar uma repaginada nisso, e talvez abram a opção de loot instanciado tomara deus.

Eles vao mudar a parte social do game talvez com isso mudem opcoes de loot na hora de criar as salas.
 
Nossa eu lembro que minha jornada sempre terminava no Hell act2 boss ou act3 com nativos de zarabatana. Com personagem bem construído era possível completar o jogo sem tanta dificuldade como Diablo 3 (uns meses depois que reduziram a dificuldade)?

E será que vai ter reset de skill e status? Odiava ter que ficar guardando pontos pra distribuir mais pra frente e cheguei até a usar trainer por causa disso :facepalm:
 
Galera, aproveitar o tópico...alguem aqui voltou a jogar D2 ? Onde eu encontro patch pra resolução pra versão 1.04d , vi muita gente usando?!?!?!? vlwww
 
eu confio muito nesse placeholder, D4 levou 10 anos. Enquanto isso a galera do WoW recebe update quase que semanalmente. Em outras palavars, a esse jogo nao da grana nao vamos fazer.
os caras do path of exile foram mais espertos criaram microtransações e pacotes. Mas negu é xorão pra caralho quando tinha auction house no diablo 3 falavam que era p2w, ae se fode e nao sabe pq.
Parei de jogar qdo tiraram a casa de leilões.

Lembro que a galera chorou desde o lançamento do 3 onde tinha certa dificuldade de matar Diablo...Ai nerfaram o boss e começou a palhaçada...O fim de tudo foi qdo tiraram a casa de leilões. Eu tinha suado a camisa pra montar uma build só coletar gold e ir na casa de leilão aprimorar a build...Depois disso, o jogo morreu! Perdeu uma das melhores mecânicas que tinha ali dentro...Agora vc monta build e os itens lixo viraram de fato LIXO...antes ainda vendia por um valor mais considerável.

Por isso tenho meu receio com Diablo 4....A galera chorona vai cair matando encima e vai tornar o jogo tão ridiculo quanto o 3.
 
mas eles vão mudar a parte de lobbys no antigo por exemplo se vc tivesse no hell com um char e quisesse entrar numa sala normal ou nightmare, tu tinha que logar com outro char na respectiva dificuldade pegar o nome da sala, voltar pro char no hell e digitar o nome da sala com dificuldade diferente pra poder entrar. Com certeza eles vão dar uma repaginada nisso, e talvez abram a opção de loot instanciado tomara deus.

Eles vao mudar a parte social do game talvez com isso mudem opcoes de loot na hora de criar as salas.
O loot nao vai mudar nao
 
Se vão manter todas as mecânicas originais, adicionando apenas QoL ao jogo que já tem uma idade considerável, devem manter essa questão do loot também.
Acredito que loot instanciado seja parte desse qol e que não precise clicar no gold pra pegar já no day one por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo