• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvido muito que o loot vai ser instanciado... eles devem deixar do jeito mais legacy possível os sistemas.


No D4 vai ser instanciado
 
Acredito que loot instanciado seja parte desse qol e que não precise clicar no gold pra pegar já no day one por favor.

não pq nunca existiu em um ARPG auto loot em itens lendarios, epicos whatever.. ah ta desculpa entendi oq vc quis dizer, vira junto com essa modificacao faz sentido.
 
Tô mais no hype desse remaster que o IV.
 
Tô mais no hype desse remaster que o IV.

Eu espero que o 4 dê certo, quanto mais ARPG melhor. Atualmente não tem um ARPG pra bater de frente com POE e isso faz os caras se acomodarem, tanto que poe tá lá com seus problemas técnicos que só pioram a cada liga e eles não tiram um tempo pra cuidar do jogo porque sabem que não tem concorrência. Faz muito tempo que não jogo ele por conta disso.

Espero que D2R já dê uma quebrada nas pernas deles pros caras acordarem
 
Eu espero que o 4 dê certo, quanto mais ARPG melhor. Atualmente não tem um ARPG pra bater de frente com POE e isso faz os caras se acomodarem, tanto que poe tá lá com seus problemas técnicos que só pioram a cada liga e eles não tiram um tempo pra cuidar do jogo porque sabem que não tem concorrência. Faz muito tempo que não jogo ele por conta disso.

Espero que D2R já dê uma quebrada nas pernas deles pros caras acordarem

Um ARPG que curti bastante mas ninguem jogou foi o ChaosBane.
 
Eu espero que o 4 dê certo, quanto mais ARPG melhor. Atualmente não tem um ARPG pra bater de frente com POE e isso faz os caras se acomodarem, tanto que poe tá lá com seus problemas técnicos que só pioram a cada liga e eles não tiram um tempo pra cuidar do jogo porque sabem que não tem concorrência. Faz muito tempo que não jogo ele por conta disso.

Espero que D2R já dê uma quebrada nas pernas deles pros caras acordarem
Então, acho que a hora dos APRgs é agora. Dei uma espiada no Last Epoch e o jogo é MUITO legal, vale a pena. Grim Dawn com conteúdo novo ótimo e gratuito. Agora temos o anúncio do D2 e D4, que são jogos que a galera espera que sejham fantásticos. Fora isso, a GGG não vai mexer nos problemas estruturais do PoE porque isso vai ocorre de forma natural com o PoE 2, já que ambos jogos serão "integrados" e serão, basicamente, um jogo só. PoE vai se aproveitar as melhorias de PoE 2.

Fora isso, qualquer hack'n'slash decente que apareça nesse meio tempo e seja pelo menos decente eu vou dar uma jogada. O complicado desses jogos é que eles sugam tanto tempo do jogador que jogar mais de 2 deles ao mesmo tempo é praticamente um trabalho novo :coolface:
 
Então, acho que a hora dos APRgs é agora. Dei uma espiada no Last Epoch e o jogo é MUITO legal, vale a pena. Grim Dawn com conteúdo novo ótimo e gratuito. Agora temos o anúncio do D2 e D4, que são jogos que a galera espera que sejham fantásticos. Fora isso, a GGG não vai mexer nos problemas estruturais do PoE porque isso vai ocorre de forma natural com o PoE 2, já que ambos jogos serão "integrados" e serão, basicamente, um jogo só. PoE vai se aproveitar as melhorias de PoE 2.

Fora isso, qualquer hack'n'slash decente que apareça nesse meio tempo e seja pelo menos decente eu vou dar uma jogada. O complicado desses jogos é que eles sugam tanto tempo do jogador que jogar mais de 2 deles ao mesmo tempo é praticamente um trabalho novo :coolface:

Havia esquecido do Last Epoch, ele já se encontra em um bom estado pra jogar?

Pelo menos pra mata rum pouco da sede antes do D2R.

Cheguei a cogitar instalar TITAN QUEST
 
Então, acho que a hora dos APRgs é agora. Dei uma espiada no Last Epoch e o jogo é MUITO legal, vale a pena. Grim Dawn com conteúdo novo ótimo e gratuito. Agora temos o anúncio do D2 e D4, que são jogos que a galera espera que sejham fantásticos. Fora isso, a GGG não vai mexer nos problemas estruturais do PoE porque isso vai ocorre de forma natural com o PoE 2, já que ambos jogos serão "integrados" e serão, basicamente, um jogo só. PoE vai se aproveitar as melhorias de PoE 2.

Fora isso, qualquer hack'n'slash decente que apareça nesse meio tempo e seja pelo menos decente eu vou dar uma jogada. O complicado desses jogos é que eles sugam tanto tempo do jogador que jogar mais de 2 deles ao mesmo tempo é praticamente um trabalho novo :coolface:

kkkkkk nem me fala cansei de ver o dia amanhecer aqui jogando igual um condenado pra pegar item que preste. Virando a noite só na base da coca cola. E quando tu não tem mais exalted orbs? e quando tu zera teu stash vendendo itens pra juntar uma grana pra fazer a build do forum? e quando tu nao tem mais recurso no Diablo 3? É ai que tu começa a ficar frustrado.

Depois é só farm atras de farm. Em relação ao Last Epoch meu deus a modelagem é de jogo genérico desculpe falar mas os char são feios pra caralho. Eles prometem multiplayer desde 1514 quando pedro alvares cabral ja tava comendo as indiazinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em gráficos o jogo mais bonito mas que é uma bosta bugada é o Wolcen o joguinho bonito. Build de fireball, como as bolas de fogos foram renderizadas meu deus muito lindas. Tb foi desenvolvido na CryEngine.
 
Última edição:
Havia esquecido do Last Epoch, ele já se encontra em um bom estado pra jogar?

Pelo menos pra mata rum pouco da sede antes do D2R.

Cheguei a cogitar instalar TITAN QUEST
Cara, sendo bem sincero, se hoje você jogar PoE e Grim Dawn dá pra esperar de boa pelo D2: R. O Last Epoch está legal, mas ainda é um EA e tem muito chão pela frente para ficar pronto. Wolcen eu perdi as esperanças. Agora é naquelas: só vendo pra crer.

Titan Quest, a versão nova dele, recebeu um belo boost de desempenho e não é um jogo ruim não. Ele tem umas mecânicas legais, mas ele é um jogo mais cadenciado, mas permite umas builds muito legais. Nisso ele tem diversidade também.

Pra mim, o legal de ter uma versão nova do D2 é a história da campanha. Ela é muito sólida. Claro que o end-game dele é divertido. Chegar no lvl max do seu char e catar loots raros era um tremendo desafio.

Eu gosto de ARPGs onde eu tenha que conseguir de forma solo os meus itens, seja por drop ou craft. Mesmo jogando em grupo, me limitar aos drops. Eu não gosto da parte "lojinha de itens" em jogos desse tipo, a não ser que seja merchant NPC. Mas é uma particularidade minha.
 
tem mod em desenvolvimento pra Grim Dawn que junta todos os games e todas as classes, mas funcionam de maneira diferente.


tem esse aqui tb


melhor combinação wizard do D3 mais o Arcane do proprio Grim dawn investir em meteoro e armadura prismatica.
 
Não é arpg mas Lost Ark vai roubar uma galera ai quando/se chegar no ocidente, que aliás já demorou muito. :mao:
 
Última edição:
Não é arpg mas Lost Ark vai roubar um galera ai quando/se chegar no ocidente, que aliás já demorou muito. :mao:
Eu tinha um hype nesse jogo a uns 2 anos atrás. Agora, se chegar, não tenho o mínimo de empolgação de instalar e me atirar nele. Vai ser naquelas: sobrou um tempinho? Jogarei. Fora isso, sei lá. Joguei no server russo por alguns dias e não achei essa Coca Cola toda não. O jogo é bem lento no início. Chega a ser chato. Não sei quando ele começa a deslanchar, mas com certeza eu não cheguei lá.
 
Não é arpg mas Lost Ark vai roubar uma galera ai quando/se chegar no ocidente, que aliás já demorou muito. :mao:

Não acho, joguei o russo por um tempo, é legal, bonito bem feito mas sofre com o endgame e o sistema oriental de grind e cash shop pay to win. No fim é mais um daqueles jogos orientais lindos com potencial enorme mas com uma parede gigante de problemas com progresso de endgame LENTO e pay to win (alá Black Desert)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, sendo bem sincero, se hoje você jogar PoE e Grim Dawn dá pra esperar de boa pelo D2: R. O Last Epoch está legal, mas ainda é um EA e tem muito chão pela frente para ficar pronto. Wolcen eu perdi as esperanças. Agora é naquelas: só vendo pra crer.

Titan Quest, a versão nova dele, recebeu um belo boost de desempenho e não é um jogo ruim não. Ele tem umas mecânicas legais, mas ele é um jogo mais cadenciado, mas permite umas builds muito legais. Nisso ele tem diversidade também.

Pra mim, o legal de ter uma versão nova do D2 é a história da campanha. Ela é muito sólida. Claro que o end-game dele é divertido. Chegar no lvl max do seu char e catar loots raros era um tremendo desafio.

Eu gosto de ARPGs onde eu tenha que conseguir de forma solo os meus itens, seja por drop ou craft. Mesmo jogando em grupo, me limitar aos drops. Eu não gosto da parte "lojinha de itens" em jogos desse tipo, a não ser que seja merchant NPC. Mas é uma particularidade minha.

Ah sim. Vou esperar então.

No meu caso eu já curto dropar coisas raras onde eu possa trocar ou vender pra outros jogadores
 
Eu tinha um hype nesse jogo a uns 2 anos atrás. Agora, se chegar, não tenho o mínimo de empolgação de instalar e me atirar nele. Vai ser naquelas: sobrou um tempinho? Jogarei. Fora isso, sei lá. Joguei no server russo por alguns dias e não achei essa Coca Cola toda não. O jogo é bem lento no início. Chega a ser chato. Não sei quando ele começa a deslanchar, mas com certeza eu não cheguei lá.


Pra min Lost Ark perdeu o timing, queria saber qual a dificuldade em subir uma infra numa nuvem publica aqui no ocidente, mas já que não fizeram isso, quando fizerem vão ter que competir com PoE2, D2 e provavelmente Last Epoch. Agora já é tarde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Alguém já jogou esse MOD?
É para Grim D.

bem comentado, eu particularmente nunca joguei.
 
Acredito que loot instanciado seja parte desse qol e que não precise clicar no gold pra pegar já no day one por favor.
não é parte, o QOL são coisas que nao mexer no core do jogo. e o loot geral é core
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo