• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

criei um char na battlenet agora... Minha sorc 85 foi no singleplayer kkkkkk que erro

Acho que vou de necro summoner, será que vale a pena? Até pra variar um pouco e não jogar só com a mesma coisa
Necro summoner é izi mode, faz tudo e é bem "tank", só que pode demorar um pouco com pouca gear pra matar as coisas, mas é muito indicado pra primeiro char.
 
criei um char na battlenet agora... Minha sorc 85 foi no singleplayer kkkkkk que erro

Acho que vou de necro summoner, será que vale a pena? Até pra variar um pouco e não jogar só com a mesma coisa

É o meu main desde sempre. Se você quiser uma classe que não precisa de itens muito caros (qualquer +Skill aumenta tanto o Dano como a Sobrevivência dos seus minions, ou seja...), que não liga para imunidades do Hell (inclusive imunes para dano físico, já que o Corpse Explosion é físico e fogo), que sola todas as áreas de farm do end-game, inclusive uber com o Revive, e que tem um gameplay bastante dinâmico e não é só spamar uma skill, summon necro é o caminho.

Como é o seu primeiro char na bnet e não sei se você tem itens para passar, eu só recomendo não começar como summon, coloca em bone spear e depois dá respect no início do NM, pois quase todos os inimigos mais fortes dão 1 shot nos seus minions e mercenários e o custo do CE é muito alto. Matar o Diablo no Normal é mais difícil que no Hell :limo:
 
Procurando um simples Shako, o Mephisto me dropa isso:

f90QpNG.png


zKwNtVD.png


Alguém quer a armadura do Trang-Oul's? O set completo é bom para Poison necro.
 
olhando essa img aí de cima o poe se inspirou legal nessa wand

4nz9rn46zkvy.png
 
poe se inspirou no jogo inteiro.

Praticamente todos os ARPG se inspiraram em diablo 2, mas acho que os unicos mais parecidos pelo que to jogando o 2 é o grim dawn e titan quest.

Os outros que joguei são um estilo bem diferente, MUITO mais rapido, tipo POE e diablo 3 são bem diferentes em gameplay e feeling que diablo 2.
 
Garimpos de hoje, ambos para troca (BIS de Javazon ali):

kCmU8Ju.png


oLdvlmi.png


Ps.: Sei que tem outros locais para troca, mas se puder trocar com alguém aqui do fórum, prefiro.
 
Praticamente todos os ARPG se inspiraram em diablo 2, mas acho que os unicos mais parecidos pelo que to jogando o 2 é o grim dawn e titan quest.

Os outros que joguei são um estilo bem diferente, MUITO mais rapido, tipo POE e diablo 3 são bem diferentes em gameplay e feeling que diablo 2.

PoE criou sua própria indentidade ao longo dos anos mas o gameplay antigamente era bem próximo do diablo 2. Espero que Diablo 4 consiga passar esse sentimento

8 anos trás hahaha

 
Garimpos de hoje, ambos para troca (BIS de Javazon ali):

kCmU8Ju.png


oLdvlmi.png


Ps.: Sei que tem outros locais para troca, mas se puder trocar com alguém aqui do fórum, prefiro.
Entra no discord que criamos -> https://discord.gg/kH4y2SPzHC
 
Garimpos de hoje, ambos para troca (BIS de Javazon ali):

kCmU8Ju.png


oLdvlmi.png


Ps.: Sei que tem outros locais para troca, mas se puder trocar com alguém aqui do fórum, prefiro.

Tenho interesse nessa spear jovem, to direto no discord lá
 
Ueh, PoE se diz abertamente como um sucessor espirital do D2...
Eu sei, mas eu não conheço D2, não joguei na época, achei curioso, pretendo comprar mas quando tiver no preçinho camarada
 
Eu sei, mas eu não conheço D2, não joguei na época, achei curioso, pretendo comprar mas quando tiver no preçinho camarada
Cara, a Blizzard dificilmente dá desconto em seus jogos.
 
Fiquei uma hora e meia na fila, fiz café, brinquei com meu filho e hora que entrou.
Instant crash

maneiro
 
Vi esse site aqui num Ads no reddit do PoE depois vou testar ele, um site a mais pra trade, Discord ainda é o melhor mas as vezes vale a pena comprar alguma coisa em um dos sites e vender no discord ou vice versa, ja comprei coisa baratinha no traderie e que vale 3x o valor no discord.


dropei uma no cow lvl semana passada hahah vendi e equipei meu hdin todo..
Muito bom né, tirando a Jah a maior que dropei foi uma Ohm, mas dropei um monte de coisa boa que troquei pra pegar as armas e chest.
 
Tranquilo. Depois me procura no discord.

5fJ90VK.jpg
 
Quando conhece o preço das coisas da pra garimpar bastante coisa boa.

Tô usando o jsp pq acho mais fácil, nós outros o povo só quer runa e só tenho low rune.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo