• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected



vídeo de um PK no hardcore
eu estou no grupo de discord do cara que matou ele eheh


Meu deus que vacilo UHAHUAUHAUH
Mas mecanica do jogo é mecanica do jogo, porém ele joga sujo pra caraio, pega a galera despreparada.

Ainda não tenho colhões pra esse tipo de jogo.
 


vídeo de um PK no hardcore
eu estou no grupo de discord do cara que matou ele eheh

O grafico desse jogo ta um absurdo. Sonho de ter isso no war 3. :crycat:
 
Meu deus que vacilo UHAHUAUHAUH
Mas mecanica do jogo é mecanica do jogo, porém ele joga sujo pra caraio, pega a galera despreparada.

Ainda não tenho colhões pra esse tipo de jogo.
sim a "tática" dele é fazer um TP perto da saída da town, ai qdo alguém entra no TP dele ele dá hostile e vai pra cima do cara enquanto o cara tá no loading -.-
esse paladin que matou ele ficou spamando blessed hammer no waypoint, aí qdo ele entrou já tomou marreta na cara e foi instadeath kkk
 
Como esse maluco mata tao rapido no lvl 59?
é build de PK, foca em dar o máximo de dano single target possível
de item eu sei que ele estava usando um eth ribracker, provavelmente upado:

ribcracker.jpg


e armardura uma fortitude:

Fortitude-Dusk-Shroud_27b2d_2.png


e um call to arms pra dar BO

de skills, charge com sinergia upada e fanatismo. Dá muito dano.

ele perdeu uma boa grana nessa morte aí
 
To de férias, fiquei quase 2 semanas sem jogar aí quando entrei aqui me deparei com uma fila (?!?!?!?)

Entrei na posição 116 e 15 minutos depois, estou na 86.. numa quarta-feira, meio dia...

Que que esse povo da Blizzard ta cheirando???????

WoW ja chegou a ter MILHÕES de players online ao mesmo tempo, aí em um remaster pago e caro, de um jogo de 20 anos de idade, em 2021, colocam uma fila pra poder jogar...

Que decadência, Blizzard, que decadência...
 
To de férias, fiquei quase 2 semanas sem jogar aí quando entrei aqui me deparei com uma fila (?!?!?!?)

Entrei na posição 116 e 15 minutos depois, estou na 86.. numa quarta-feira, meio dia...

Que que esse povo da Blizzard ta cheirando???????

WoW ja chegou a ter MILHÕES de players online ao mesmo tempo, aí em um remaster pago e caro, de um jogo de 20 anos de idade, em 2021, colocam uma fila pra poder jogar...

Que decadência, Blizzard, que decadência...

De blizzard a empresa só tem o nome e os direitos dos jogos, o problema se chama Actvision.
Blizzard era uma empresa que primava pela qualidade, depois que foi adquirida o que ficou é farinha do mesmo saco.
 
Mas eu senti que estão ampliando os servidores beeem lentamente.
Em geral meio dia pegava fila de 200, agora pouco fui logar e tinha 30 na frente só.
 
Essa fila esta me broxando totalmente no jogo, quase não tenho tempo pra jogar, quando sento pra jogar vou ficar esperando fila pra entrar em servidor?
Zerei as DLCs do odissey que havia pego, agora estou jogando outras coisas, deixei o D2R no molho por um tempo. Provavelmente vou tentar ver se me animo com o Last Epoch ou vou investir num char que tenho no Grim Dawn que estou fechando build pra matar superboss, mas assim eu não jogo.

Só não vou pedir refund porque já joguei muito e porque sou um fanboy idiota da blizzard e vou reclamar e acabar jogando. :pepe:
 
Eu acho que uma hora ou outra vão resolver isso, não é possível deixar assim.

É inaceitável esse estado de game, mas não me atrapalha muito pois só jogo depois das 17h mesmo.
Fim de semana incomoda muito mesmo.
 
Eu acho que uma hora ou outra vão resolver isso, não é possível deixar assim.

É inaceitável esse estado de game, mas não me atrapalha muito pois só jogo depois das 17h mesmo.
Fim de semana incomoda muito mesmo.
Agora imagina como vai ser o lançamento do D4, vai ser ainda pior que o fiasco do wolcen.
Em tempos de AWS como alguem tem dificuldade de fazer uma aplicação que não escala automaticamente?
Eu estou fazendo isso até pra aplicação de portaria de condomínio, como a Blizzard não faz?
Acho que esse povo passa mais tempo assediando a mulherada que trabalhando, não é possivel.
 
Agora imagina como vai ser o lançamento do D4, vai ser ainda pior que o fiasco do wolcen.
Em tempos de AWS como alguem tem dificuldade de fazer uma aplicação que não escala automaticamente?
Eu estou fazendo isso até pra aplicação de portaria de condomínio, como a Blizzard não faz?
Acho que esse povo passa mais tempo assediando a mulherada que trabalhando, não é possivel.

Um cara levantou uma teoria boa no reddit.

A blizzard não quer que o D2 tenha o tamanho que ele teve no lançamento pra não atrapalhar o D3 e o D4. Se a galera ficou 20 anos viciada fazendo trade e gastando grana, isso tá movimentando comércio e tudo mais e vai viciar o povo de novo.
 
Um cara levantou uma teoria boa no reddit.

A blizzard não quer que o D2 tenha o tamanho que ele teve no lançamento pra não atrapalhar o D3 e o D4. Se a galera ficou 20 anos viciada fazendo trade e gastando grana, isso tá movimentando comércio e tudo mais e vai viciar o povo de novo.
Geralmente a resposta mais simples é a correta, nesse caso acho mais facil ser incopetencia aliada a arrogancia, tipo você esta falando pro cara que vai dar merda e ele fica "Pode confiar, já fiz isso, sei o que estou fazendo"
 
lol, ta impossível passar do lvl 88
 
Completei hj o set do Tal Rasha, nostalgia bateu de novo. Lembrei de quando completei ele com os colega no redão 21 anos atrás hahaha

Esse resurrected foi a melhor compra que fiz nos últimos anos
 
To montando uma sorc e to indeciso sobre os sets

Se faço 3 peças de tal rasha ou se faço vipermagi, goldwrap e outro amuleto
 
To montando uma sorc e to indeciso sobre os sets

Se faço 3 peças de tal rasha ou se faço vipermagi, goldwrap e outro amuleto
Eu fiz assim mas ao inves da vipermagi usei a Skullder's Ire porque foi a que dropei na verdade, e achei muito boa pra MF, já que o farm de Sorc que eu fiz que foi basicamente boss farm na maioria Mephisto, não precisa ter muita defesa, fire resist tava negativo por exemplo e foi de boa.
 
Eu fiz assim mas ao inves da vipermagi usei a Skullder's Ire porque foi a que dropei na verdade, e achei muito boa pra MF, já que o farm de Sorc que eu fiz que foi basicamente boss farm na maioria Mephisto, não precisa ter muita defesa, fire resist tava negativo por exemplo e foi de boa.
Pode crê, essa eu tenho tbm e uso na amazon. Mas tá foda fazer boss farm de amazon sem teleport.

Vou deixar a Zon forte e com menos MF e sorc com mais MF pra magic find.

A zon fica pra jogar em grupo e rushar galera.
 
Bom dia , previsão para problema da fila? abri aqui 188 na fila? ganhou do sus ... só posso jogar fim de semana , e aprontam essa.
 
é a fila não anda aqui... mais de 30min esperando.
 
Abri aqui no lugar 288 na fila. Sem chance de gastar horas do meu domingo esperando isso aí andar.

Jogo morreu. A Blizzard virou a campeã dos fiascos. Zero chance de gastar meu dinheiro com Diablo 4 ou qualquer outro jogo deles.

Pelo menos consegui passar 2 semanas jogando. Montei um hammerdin, cheguei no level 71, Ato 3 do Hell.

Deu pra matar a saudade, curtir um bocado, agora já era.

Mesmo que arrumem a fila, muita gente já largou mão e a economia vai ficar miada.

Quem ainda quiser continuar jogando melhor ir pro SP e jogar com /players ou baixar os criadores de save pra brincar com builds.
 
Realmente é um fiasco lascado, mas eu to curtindo o jogo.

Como eu só jogo de noite, tive zero problemas com fila.

Fim de semana abro o jogo 8 da manhã e vou fazer as coisas de casa e depois sento pra jogar.
Vicio que fala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo