• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

O negócio é acordar cedo, ligar o PC, entrar na fila pra logar, sair pra soltar o ministro barroso (cagar), tomar um banho, tomar café... :sei:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Fiz o contrário e pensei nisso assim que vi a fila e li isso agora kkkk raxei.
 
O negócio é acordar cedo, ligar o PC, entrar na fila pra logar, sair pra soltar o ministro barroso (cagar), tomar um banho, tomar café... :sei:
Eu fico com dois jogos abertos, vou progredindo no Alan Wake e dando uma espiada de vez em quando, é o jeito...

unknown-2021-10-17-11-31.png
 
Uma dica pra galera, no Hell ato IV antes do diablo a Quest da forja, tem chance de dropar uma high rune.

Dropei uma IST vendi por 350FG no d2jsp e fechei a build da minha Amazon. Consigo fazer todo o conteúdo e agora é só focar no best in slot.

Arma, anel, amuleto e escudo já são BIS e consegui tudo por menos de 350 FG.
 
Vale a pena comprar agora sera? To querendo um joguinho pra grindar. É dificil aprender? Ja joguei diablo 3 e poe, to em duvida se jogo a proxima liga do poe ou compro diablo.

Tenho medo de ja estar muito pra tras por ter 1 mes de lançado ja.
 
Vale a pena comprar agora sera? To querendo um joguinho pra grindar. É dificil aprender? Ja joguei diablo 3 e poe, to em duvida se jogo a proxima liga do poe ou compro diablo.

Tenho medo de ja estar muito pra tras por ter 1 mes de lançado ja.
Não perdeu nada em relação a tempo por ter lançado há 1 mês já, tem MUITA gente ativa no jogo e trade que tá sendo pelo discord, se quiser dar uma olhada antes como tá lá o trade: https://discord.gg/U8yVrPPc

O jogo tá com problemas em relação a servers mas estão arrumando, no geral é diablo2, quem ama ama quem odeia odeia não conheço muita gente no meio termo, é um jogo bem difícil se comparar com jogos atuais mas é muito bom, não é atoa que é jogado há 20 anos e é referência pra tantos outros.
 
Vale a pena comprar agora sera? To querendo um joguinho pra grindar. É dificil aprender? Ja joguei diablo 3 e poe, to em duvida se jogo a proxima liga do poe ou compro diablo.

Tenho medo de ja estar muito pra tras por ter 1 mes de lançado ja.
Se tu gosta do estilo não tem nem o que pensar, é um clássico e esta muito bonito, comecei a fazer um Druida-tanker-urso e não consigo jogar outra coisa :haha:
Duas décadas e o jogo continua bom demais.
 
A acho que vou comprar pra dar uma jogada mesmo, ouço de diablo 2 desde que era criança mas nunca me interessei muito. Ia acabar comprando skin do PoE mesmo pelo mesmo preço praticamente, ai faço a troca e nao compro a skin do PoE.
 
To num vicio da porra aqui, b0x tá fechando os set dele e tamo ficando tudo pica pra rushar.
 
Comprei o game, to curtindo bastante, ja fiz algumas quests do ato 1 e agora vou dormir.

Unica coisa ruim que to achando é o hitbox super bugadasso, é muito ''clunky'' o auto atack do jogo.
 
Comprei o game, to curtindo bastante, ja fiz algumas quests do ato 1 e agora vou dormir.

Unica coisa ruim que to achando é o hitbox super bugadasso, é muito ''clunky'' o auto atack do jogo.

Ah vc quase nao vai usar o ataque basico.
 
Estou jogando de Necromante, mas tá fazendo falta o chest com teleporte para acelerar o farm.... Tentei jogar de mage, mas chega no hell e aqueles monstros imunes a algum elemento e de fud*r.
 
Depois de umas 250 runs de Andariel NM eu dropei a magefist, agora falta a viperskin magi que aparentemente deus não quer que eu consiga kkkkkkkk

To com 134% de MF e sigo minha batalha, mas to sentindo que hoje depois do trampo eu consigo

fé em deus
 
Depois de umas 250 runs de Andariel NM eu dropei a magefist, agora falta a viperskin magi que aparentemente deus não quer que eu consiga kkkkkkkk

To com 134% de MF e sigo minha batalha, mas to sentindo que hoje depois do trampo eu consigo

fé em deus
Ah mano farmar um item em específico é querer ficar doido, tenta o trade no Discord ou no https://traderie.com/diablo2resurrected, já dropei 3 Mara, 2 War Traveler 50 mas nenhum Shako nem Vipermagi, já deve ter ido umas 500 run de Mephisto fácil.
 
Eu to lá bora jogar sim, no fds fiquei mais no trade que jogando pra falar a verdade, pegando as runas pra fazer Grief + Death + Fortitude pro meu barb, a noite to on la dai chamo no discord, quero upar logo o barb pra fazer uber.

To doido atras de uma War Traveller
Vendi as 2 50 hehe, no começo item MF vale muito depois perde muito o valor mais pra frente.
 
Uma dica pra galera, no Hell ato IV antes do diablo a Quest da forja, tem chance de dropar uma high rune.

Dropei uma IST vendi por 350FG no d2jsp e fechei a build da minha Amazon. Consigo fazer todo o conteúdo e agora é só focar no best in slot.

Arma, anel, amuleto e escudo já são BIS e consegui tudo por menos de 350 FG.
na minha forge tb dropei uma IST, vou analisar oq consigo no d2sjp com esses 350fg!!
ainda bem que li teu comentario, ja estava quase negociando ela em um occy.
 
Qual a média de MF que a galera usa?
 
Alguem pode me tirar uma duvida?

Pra farmar mapa tu tem que deslogar e logar pra resetar o mapa ou tem outro jeito? To farmando a condessa pra fazer a stealth, ai toda vez que matar ela tenho que deslogar?
 
Alguem pode me tirar uma duvida?

Pra farmar mapa tu tem que deslogar e logar pra resetar o mapa ou tem outro jeito? To farmando a condessa pra fazer a stealth, ai toda vez que matar ela tenho que deslogar?
Deslogar não, só sair do game, Esc > Save Exit > Play/Lobby.
 
É a mais chata de dropar das primeiras...mas tenta trocar com alguém, pelo site https://traderie.com/diablo2resurrected/product/2946107871 tem gente querendo trocar por Eld e tem um outro querendo trocar por outras também, trade é muito forte no D2, tem o discord também mas por lá é mais chato trocar runa baixa.

Vlw demais, esse site vai ajudar muito

Edit: consegui fazer o trade, vlw ajudou demais mesmo. Só achei que ta bem instavel a conexão, não conseguia entrar na sala do cara de jeito nenhum e pra criar a minha tive que tentar umas 50x.
 
Última edição:
trade é fundamental pra vc agilizar as coisas no D2!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a média de MF que a galera usa?
Uma boa média pra você começar é algo em torno de 100/150mf.... conforme for melhorando tente atingir entre 300 e 350!
Vou deixar uma grafico que mostra o diminishing return do mf, note que acima de 200(para uniques) a curva já começa apresentar o DR.
E o DR do D2 é insano!! Você tendo 200 de mf total, tera 100 de MF efetivo e partindo dai pra conseguir mais 100 de mf efetivo vc vai precisa ter mais 800 de mf total!
Não vejo nenhum beneficio acima de 400mf

Diablo%202%20Magic%20Find%20Graph.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo