• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

To fazendo Ball Run no NM, alguem topa? Baat#1396
 
Dropei um glooms trap, tava com um belt mó lixoso. Achei ele bem bom pra sorc

vou seguir usando
 
Fui jogar agora e meu char online sumiu, não sei se vai aparecer de novo ou não mas tá difícil, instabilidade todos os dias....
 
Fui jogar agora e meu char online sumiu, não sei se vai aparecer de novo ou não mas tá difícil, instabilidade todos os dias....
Aconteceu comigo nesse fds tb mas voltou depois de alguns minutos.
Essas instabilidades são sacanagem, ainda mais quando vc sabe que os caras são donos do WOW.
 
Rapaz se der um roll back de ontem pra hj vou ficar puto.
Depois de dias farmando só fui conseguir ontem de madruga meu monarch pro escudo spirit.
 
Meu, pra PQP Blizzard, o que aconteceu com a qualidade técnica da empresa?
 
O que tem a ver com o WOW (pergunta sincera, não sei)?
Se eles conseguem manter um server com bilhões de chars e dezenas de milhões de players no WOW como não conseguem no Diablo 2, foi isso que ele quis dizer, e tem razão.
 
Não ta indo a imagem... disfarça
 
Tá foda eim bem no fim de semana prolongado.
 
com certeza os 180 reais mais mal gastos na vida

fui até o hell com um assassin e já não tenho mais vontade de jogar devido a quantidade de bugs que nunca foram arrumados

ai agora tava pensando em dar uma jogada e vejo esse caos aí nos servers, não obrigado
 
Com a lista de games criados todo bugado e sem chat trade, sem chat no geral né, trade fica bem chato de fazer...a galera anima fazer um trade ? Talvez montar um game ou mesmo msg aqui ? Ou se alguém souber de outra forma de trade, mas do jeito tradicional tá impossível com no máximo uns 20 games criados ao mesmo tempo na lista...ainda bem que não lançaram ladder agora se não a galera ia cair matando.
 
Com a lista de games criados todo bugado e sem chat trade, sem chat no geral né, trade fica bem chato de fazer...a galera anima fazer um trade ? Talvez montar um game ou mesmo msg aqui ? Ou se alguém souber de outra forma de trade, mas do jeito tradicional tá impossível com no máximo uns 20 games criados ao mesmo tempo na lista...ainda bem que não lançaram ladder agora se não a galera ia cair matando.
Seria bacana se a galera usasse o discord para podermos jogar em grupo, fazer trades etc.
 
Eu tenho feito trade pelo D2JSP https://forums.d2jsp.org/

Tem um absurdo de gente online, tu vende as coisas por fórum gold e compra com fórum gold, nível de scam é baixo.

Problema é que você pode comprar fórum gold por grana real, mas por exemplo, peguei uma runa IST e vendi em 5 min por 350FG o que equivale a um pouco mais de 10 dólares.
 
Eu tenho feito trade pelo D2JSP https://forums.d2jsp.org/

Tem um absurdo de gente online, tu vende as coisas por fórum gold e compra com fórum gold, nível de scam é baixo.

Problema é que você pode comprar fórum gold por grana real, mas por exemplo, peguei uma runa IST e vendi em 5 min por 350FG o que equivale a um pouco mais de 10 dólares.
Já vi esse site mas nunca usei...sei lá ter esquema de dinheiro real me deixa sem vontade de tentar, fiz uns trades em um site novo mas tem pouca gente usando https://traderie.com/diablo2resurrected/, tem o discord também mas nenhum se compara ao do jogo direto.
 
com certeza os 180 reais mais mal gastos na vida

fui até o hell com um assassin e já não tenho mais vontade de jogar devido a quantidade de bugs que nunca foram arrumados

ai agora tava pensando em dar uma jogada e vejo esse caos aí nos servers, não obrigado
É porque você não comprou CP2077 na pre-venda...
Mas uma coisa tenho certeza com D2R, nem fodendo vou comprar D4 na pre-venda, se D2R que é um jogo praticamente pronto esta assim, D4 vai ser um show de horrores.
Eu não tive muitos problemas, mas estou jogando bem pouco e começando sempre depois das 22:00, unica coisa que esta me irritando é o fato do jogo bugar o msi afterburner.
 
Basicamente sim mas pode trocar item por item também, tem como dar "contra-oferta".
Eu acho tão difícil saber o valor dos itens, lá no jsp eu me baseio no fórum Gold deles.

Por exemplo vendi uma IST por 350 e tô garimpando vários itens medianos por 10, 20 FG pra fazer um set intermediário até ir achando o meus best in slot.

Uma enigma lá tá na faixa de 1800 fg
 
Eu acho tão difícil saber o valor dos itens, lá no jsp eu me baseio no fórum Gold deles.

Por exemplo vendi uma IST por 350 e tô garimpando vários itens medianos por 10, 20 FG pra fazer um set intermediário até ir achando o meus best in slot.

Uma enigma lá tá na faixa de 1800 fg
Enigma por 1800 se ist é 350 ? Eita confere ai acho que olhou errado, deve ser uns 10~13k.
 
É porque você não comprou CP2077 na pre-venda...
Mas uma coisa tenho certeza com D2R, nem fodendo vou comprar D4 na pre-venda, se D2R que é um jogo praticamente pronto esta assim, D4 vai ser um show de horrores.
Eu não tive muitos problemas, mas estou jogando bem pouco e começando sempre depois das 22:00, unica coisa que esta me irritando é o fato do jogo bugar o msi afterburner.
Quem disse que não comprei? Comprei mas consegui devolver na Steam. Já o D2R não consigo devolver

D4 vai ser só nome. Trocaram o diretor de novo inclusive, pela terceira vez.
 
Eu tenho feito trade pelo D2JSP https://forums.d2jsp.org/

Tem um absurdo de gente online, tu vende as coisas por fórum gold e compra com fórum gold, nível de scam é baixo.

Problema é que você pode comprar fórum gold por grana real, mas por exemplo, peguei uma runa IST e vendi em 5 min por 350FG o que equivale a um pouco mais de 10 dólares.

Forum gold? Tu compra com cartão internacional?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo