Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vindo no nível de um Titan Quest já me dou por satisfeito.

Pois é, de repente mesmo seja o máximo que iremos conseguir, algo tipo titan quest.

Eu queria era o nível de complexidade de um Sacred 2.
 
eu não perdi nada, pelo contrário, não vejo a hora de jogar.
louco pra ver as histórias dos atos, as cutscenes etc. :D
 
Vindo no nível de um Titan Quest já me dou por satisfeito.

6 meses atrás eu tava doido pelo D3 mas agora já não to nem ai, é muita mudança/adiamento, to passando o tempo com Civ5, Skyrim, etc de boa
claro que quando o jogo lançar eu irei comprar no mesmo dia, afinal jogo Diablo a pelo menos 14 anos lol

Titan Quest é um jogo muito bom, acho que até joguei mais ele do que o D2, mas na minha opnião D3 tem que sair pelo menos 3 vezes melhor do que TQ serão a blizz vai dar um mega world wide trolling
 
6 meses atrás eu tava doido pelo D3 mas agora já não to nem ai, é muita mudança/adiamento, to passando o tempo com Civ5, Skyrim, etc de boa
claro que quando o jogo lançar eu irei comprar no mesmo dia, afinal jogo Diablo a pelo menos 14 anos lol

Titan Quest é um jogo muito bom, acho que até joguei mais ele do que o D2, mas na minha opnião D3 tem que sair pelo menos 3 vezes melhor do que TQ serão a blizz vai dar um mega world wide trolling

Concordo com você. Em matéria de conteúdo, acho que a mitologia grega tem muito mais a oferecer do que a trama de Diablo, que é intrincada e muito bem feita. Porém, mitologia grega todos já tiveram algum tipo de contato e só de olhar para os monstros já sabe do que se trata. A possibilidade de mods e editores também abre um bocado de novas possibilidades para o TQ.

Acho que D3 vem sim melhor que TQ, afinal de contas, a Blizz teve muito, mas muito tempo para pensar no que fazer para este jogo. Além de D3, espero ansiosamente a divulgação da data de lançamento de Grim Dawn, jogo nesse estilo feito pelos criadores de TQ. O Alpha está fantástico.

Mas até algum desses jogos aparecer, me contento em jogar um Coop de TQ ou farmar itens mais interessantes do que os que possuo.
 
Concordo com você. Em matéria de conteúdo, acho que a mitologia grega tem muito mais a oferecer do que a trama de Diablo, que é intrincada e muito bem feita. Porém, mitologia grega todos já tiveram algum tipo de contato e só de olhar para os monstros já sabe do que se trata. A possibilidade de mods e editores também abre um bocado de novas possibilidades para o TQ.

Acho que D3 vem sim melhor que TQ, afinal de contas, a Blizz teve muito, mas muito tempo para pensar no que fazer para este jogo. Além de D3, espero ansiosamente a divulgação da data de lançamento de Grim Dawn, jogo nesse estilo feito pelos criadores de TQ. O Alpha está fantástico.

Mas até algum desses jogos aparecer, me contento em jogar um Coop de TQ ou farmar itens mais interessantes do que os que possuo.

Atualmente eu fico mais empolgado com oque vejo em imagens e vídeos de Grim Dawn e Path of Exile do que Diablo3 devido justamente a esse muda-muda constante de conceitos no jogo.
Daqui a pouco lançam uma notícia de uma novo patch pro beta mudando a câmera aérea do jogo pra câmera em terceira pessoa estilo Assassins Creed.
 
Pra mim nao tem nem como comparar TQ com Diablo.
Eu achei um bom hack 'n' slash, ma pior que Sacred, e muuuito pior que D2.
Diablo 3 beta eh facil, muito melhor que TQ, a fluidez do combate e skills estao anos luz a frente, junto de todo o resto do jogo.

Tbm nao entendo o q tanto reclamam do "muda-muda", o jogo eh basicamente a mesma coisa de quando anunciaram, soh agora trocaram de lugar uma ou outra coisa...
 
Última edição:
Tiveram boas mudanças de qndo anunciaram o jogo mesmo com detelhes... mas as mudanças no meu ver só foram para melhor e está ficando muito digno de continuação da série.
 
Pessoal que esta reclamando da mudança provavelmente não leu o patch log. Não tem ideia do que seja. Ja vi pessoas aqui mesmo falarem que o beta é para testar a jogabilidade, vai vi cara merd@.

Certeza que uns 80% dos brasileiros não sabem para que é o beta do Diablo 3 =/
 
poiseh vi a noticia do adiamento hj a noite tambem é um coco.
vao lancar dia 26 de junho quer ver
 
Não sei pra que tanto desespero.Tem gente ai que parece que vai morrer daqui a 1 mes.:poker:
 

Bishop disse na entrevista que o jogo pode ter a data de lançamento revelada nas próximas semanas.

We've only ever said "early 2012". And we just decided we'd need until Q2 this week. Seems like the conference call was as good a place as any to announce that.

Como ninguém postou, acredito que seja uma das melhores noticias do ano referente ao Diablo 3


 
pega sacred 2.. apesar de complexo eh muito bom... mais novo tem dungeon siege 3 tambem...tem o LOKI que tambem é bom..
 
Bishop disse na entrevista que o jogo pode ter a data de lançamento revelada nas próximas semanas.



Como ninguém postou, acredito que seja uma das melhores noticias do ano referente ao Diablo 3


Diablo III -- You Will Die. We Promise. - YouTube

Só lembrando que este vídeo não é novo, ele foi exibido no Blizzcon do ano passado "Mas agora tem legenda em Português-BR"

Não diria nem uma das melhores, mas acredito ser a melhor notícia até agora
 
Só lembrando que este vídeo não é novo, ele foi exibido no Blizzcon do ano passado "Mas agora tem legenda em Português-BR"

Não diria nem uma das melhores, mas acredito ser a melhor notícia até agora

???? Vc está equivocado. Eu paguei pela Blizzcon e não teve nada disso. Olha a data do upload
Uploaded by diablo on Feb 8, 2012
Esse vídeo foi disponibilizado na conference do dia 8.

Ta falando merd@ :feelbad:
 
Nunca joguei nenhum Diablo.:haha: O estilo dele se parece mais com Sacred 2 ou Dragon Age? Tem campanha single player?
 
Nunca joguei nenhum Diablo.:haha: O estilo dele se parece mais com Sacred 2 ou Dragon Age? Tem campanha single player?

Mais com Sacred.......tem campanha single player master fucking epic :fuckyeah:
 
O nível de dificuldade "pesadelo" vai ser sinistro. Teclados voarão nas paredes e mouses serão arremessados pelas janelas.
 
O nível de dificuldade "pesadelo" vai ser sinistro. Teclados voarão nas paredes e mouses serão arremessados pelas janelas.
Me interessei pelo jogo exatamente por essa notícia da dificuldade. Gosto de um desafio.
 
bah meu nao consegui bta esse emulador a funciona olha ai o q aparece



Uploaded with ImageShack.us
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo