• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hum.. valew mesmo.. agora so pra mim ficar ligado 100%... esse 12 am, na verdade seria "meia-noite" não é isso??? vlw mesmo fico no aguardo...
 
01:49
Olha o horario...:serious:

Não entendi, ele irá ter todo o dia de hj para jogar.

E falando nisso, essa pequena jogada no beta só confirmou uma coisa q já sabia, vou perder várias horas de minha preciosa vida, e ainda vou comprar dark souls, peguei ps3 há pouco, ou seja, estou f******
 
Estou com o dedo coçando aqui pra comprar logo mas não sei se devo esperar até mais perto da data de lançamento.

Comprar e ficar com ele aqui no HD sem poder jogar vai tornar a espera ainda mais agonizante:damn:
 
vou comprar o jogo claro, depois de tanto tempo esperando ansiosamente, mas tenho que confessar que a "pilha" q eu tava por esse jogo ja diminuiu bastante

num sei se foi a espera muito longa, se foi por ter jogado um pouco do beta e não ter animado, sei lá, aquela de esperar que fosse algo mais próximo de uma outra expansão do d2(que joguei feito louco, melhor jogo de todos) do que um jogo todo modificado, sei lá

vou comprar e espero que a vontade volte, mas do que eu vi e joguei até agora num fez jus a toda a espera ansiosa não
 
O que eu ganho fazendo pré ordem desse jogo?
 
To me esforçando no beta pra gosta do estilo do jogo. Mas ta dificil. :(

Acho que não é pra mim msm
 
Alguém sabe se vão lançar demo antes do lançamento do jogo?

Tô querendo testar pra ver se comprou ou não, mas sem acesso ao beta fica difícil.
 
Estou com o dedo coçando aqui pra comprar logo mas não sei se devo esperar até mais perto da data de lançamento.

Comprar e ficar com ele aqui no HD sem poder jogar vai tornar a espera ainda mais agonizante:damn:

Você já pode baixar o jogo, mesmo sem ter ainda ter comprado. Postei os links algumas páginas atrás.

O que eu ganho fazendo pré ordem desse jogo?

Nada. Eu mesmo só vou comprar uma semanda antes do lançamento, talvez até espere pela caixa que só chega 3 semanas depois.

Alguém sabe se vão lançar demo antes do lançamento do jogo?

Tô querendo testar pra ver se comprou ou não, mas sem acesso ao beta fica difícil.

Quem sabe rola um open beta?
 
Alguém sabe se vão lançar demo antes do lançamento do jogo?

Tô querendo testar pra ver se comprou ou não, mas sem acesso ao beta fica difícil.

Vai ter provavelmente uma starter edition, como no starcraft 2 e no wow, mas nao sei se ela estará disponivel logo no lançamento. A starter edition provavelmente vai ter limite a um determinado lvl e apenas a parte do jogo, chuto algo tipo lvl 20 e soh primeiro ato.
 
Última edição:
Estou muito ansioso para ver o jogo dublado :magico::magico::magico:
 
Estou com o dedo coçando aqui pra comprar logo mas não sei se devo esperar até mais perto da data de lançamento.

Comprar e ficar com ele aqui no HD sem poder jogar vai tornar a espera ainda mais agonizante:damn:

Eu comprei, baixei e joguei os arquivos do jogo no meu HD secundário. E lá está ele mofando parado lá.
É só colocar os arquivos do jogo em um local que você vasculha raramente que a espera não se tornará agonizante. ;)
 
Ter o jogo no HD e evitar uma possível lentidão no download nas vésperas do lançamento não é agonizante. Agonizante é ver um jogo qualquer que vc gosta muito ser jogado antes do lançamento por outros meios (é um exemplo, não estou me referindo ao D3)
 
se vcs tem certeza que vão comprar de qualquer jeito, eu aconselho a comprar logo pra já fazer o download.
pelo que conheço do downloader da blizzard, não é boa idéia deixar pra baixar o jogo as vésperas do lançamento. :p
 
A cada vez que jogo gosto mais. É viciante ao extremo! É jogo pra 9.5 com certeza, e nem se assustem se tirar um 10 na IGN. Tá impressionante!
 
A cada vez que jogo gosto mais. É viciante ao extremo! É jogo pra 9.5 com certeza, e nem se assustem se tirar um 10 na IGN. Tá impressionante!


Eu tb to curtindo muito o jogo.....posso inclusive, arriscar que 5% da raça humana vão comprar o jogo.....é bem capaz de termos ai o jogo mais vendido de todos os tempos......mais de 5 anos de espera acumula legiões de fãs, e os comentarios sobre essa demora rodaram o globo, quem nao conhecia diablo agora ja sabe que ele vem pesado com um tradição absurda nas costas....:freddy:

Mas eu ainda estou bolado com akela m*rda de equip que nao pode ser usado, eu nao sei sobre outras classes, mas pra que o demon hunter esta "abilitado equipar" machados e espadas???? se vc nao pode nem usar o NORMAL ATTACK????

repararam que quando a skill ta em cooldown ele da um especie de normal attack?
agora tenta fazer isso com uma espada na tua mao.....nao da.
:serious:
 
Queria comprar a versão de colecionador mas pelo visto vai demorar muito aqui no BR
 
Queria comprar a versão de colecionador mas pelo visto vai demorar muito aqui no BR

Eu também queria, e nem me importo com a demora, mas se a do SC2 já foi 500 conto essa vai ser no mínimo isso. Vale mais a pena importar ou comprar a versão digital e ser feliz.
 
ele precisa se comunica comigo!

Se ele não der as caras, tamo aí :awesome:

Aliás, nao o vejo há meses. Por onde anda?

Edit: respondeu mais acima :haha:
 
Nossa imagina os servidores que vão roda o diablo 3 tem que ser muito parrudo pra aguenta milhões de players conectados ao mesmo tempo.
 
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario do BRASIL.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AVISO: As pessoas que estao listadas e chegarem seu momento e nao me procura, tem 2 horas no maximo, se nao me procurarem no horario 12:00 AM. Vai ter um prazo de 2 horas. Eu passarei pra outra pessoal!


AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Sleepy - Se nao aparece ate as 6:00 PM do horario do Brasil vou seguir pro proximo da lista!
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

sergiovml - Segunda Feira e Terca Feira EM ESPERA
Lord HECS - Quarta Feira e Quinta Feira EM ESPERA
Manuzinho - Sexta Feira e Sabado EM ESPERA
 
[OFFTOPIC] Galera como faz pra botar o avatar aqui do forum maiorzinho que 100 pixel?
Olha o tamanho do meu q ridiculo....:poker:
Sem falar a qualidade que ja botei baixa e mesmo assim eh maior que 10kb!!!:nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo