Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixi esse vídeo é mais old que cagar sentado :haha: devem ter tirado isso, nunca ouvi falar desse treco :lol2:

Tiraram, agora tem que voltar pra cidade pra vender. Just like the old days!

Pois então realmente achei que tivessem tirado pelo tempo do video... mas não tinha certeza... pra mim que sou preguiçoso pra essas coisa seria uma boa porque quando entro na catedral meu inventario já ta até a boca heueuheuehu

:haha:
 
Última edição:
Pois então realmente achei que tivessem tirado pelo tempo do video... mas não tinha certeza... pra mim que sou preguiçoso pra essas coisa seria uma boa porque quando entro na catedral meu inventario já ta até a boca heueuheuehu

:haha:

Quando isso aconteceu comigo, só deixo item azul pra cima no inventário, ai se lota de azul sou obrigado a usar teleporte :okay:
 
Quando isso aconteceu comigo, só deixo item azul pra cima no inventário, ai se lota de azul sou obrigado a usar teleporte :okay:

Igual como eu to fazendo... :awesome:

E aí Ricardo tá dando certo a conta? Eu falei que o beta devia acabar hoje, tava pensando que hoje era dia 1º :damn: Acaba amanhã manolo, se der qualquer problema me fala :megusta:

Cara joguei ontem, mas não fui até tarde... mas tava tudo 120% agora to trabalhando:)poker::forever:) só quando chegar em casa vou ver se da para jogar um pouco...
 
Nossa, eu realmente não lembrava disso, é até por isso(eu acho) que o Baal está mais poderoso que Diablo no 'Diablo 2', porquê o hospedeiro dele é o Tal-rasha, o mago mais poderoso que se tinha notícia...
Quem era o hospedeiro de Merphisto ? :hmm:



Não sei nem se é spoiler, ta mais pra dedução.. haha
Será que o novo host de Diablo vai ser a Leah ??

Acho que o hospedeiro do mephisto era o lider daquela ordem do templo que ele foi aprisionado, aqueles maguinhos xaropes logo que você entra no templo :haha:
 
Acho que o hospedeiro do mephisto era o lider daquela ordem do templo que ele foi aprisionado, aqueles maguinhos xaropes logo que você entra no templo :haha:

Sinceramente eu não lembro se tem algum do detalhe de quem era o hospedeiro, mas realmente pela situação que a gente é colocado no jogo de matar aqueles sacerdotes toscos, deve ser algum outro deles...

Confirmei aqui, o hospedeiro do mephisto, era um monge da ordem Zakarum, esses monges forma corrompidos pela soulstone e um desses candangos virou o hospedeiro do mephisto...
 
Última edição:
Salve galera ... bom dia a todos!!! Estou tentando fazer o download de diablo 3, mas esta acusando protegido por firewall... Já configurei no firewall do windows 7 as permissoes de portas... ja configurei no roteador as portas, e continua com a mesma informação!!! Alguem mais esta com eese problema? Meu modem é o D-link 2640B e possuo 15 Mb GVT... Na ultima tentativa, acuso 122277 horas restantes!!!! Só estou tendo problemas com o download de diablo!!! Grato a todos... Evatinho
 
Bom o meu negocio é pancadaria... não adianta mesmo!

Vou começar com Bárbaro ou Monge e depois os outros... é gosto não adianta eu não consegui me adaptar bem com Mago, Feiticeiro e Caçador de Demônios.

No mais :mother: para os skills do Mago... pqp!!!
 
muito bom, vlw... Aquela bola que para o tempo da wizzard me lembrou uma magia que Motherboard la do protoss tinha bem no começo. E a vozinha dessa wizzard irritante asuhsaas, A do diablo 2 era mais top...
 
Última edição:
Aquela skill de desacelerar o tempo ficou muito massa.
 
Meu barb tank vai rular tbm, dia 15 as 4 da matina vo ta mandando brasa no D3, já até consegui uma folga no trampo para o dia 15... Dia 16 é operação secreta pra infiltrar uma GTS 450 no meu pc do trampo e transformar meu biombo em D3 game station :fovhappy:
 
Finalmente minha classe, tinha que ser a ultima :poker:

Dia 15 que não chega....
 
Última edição:
Ai ai vendo o fórum do D3... E quanta criança kkkkkkk, nego reclamando por que não pode simplesmente invadir o jogo de outras pessoas que estiverem jogando HC e matá-las, ou fazer amizades in-game para simplesmente depois trair só para o cara morrer e perder todos os itens... E por não dropar itens no HC não poderão se quer usar elementos in-game para atrapalhar os outros e fazer com que percam os itens... :kidding: Cada doente...

Por isso meu char HC ficará restrito a jogar com amiguinhos e quando o servidor estiver amigável, sem lags :fuckyeah:
 
Última edição:
Última edição:
O que seria mesmo bacana é a Blizzard nos surpreender com o boss final de D3, tipo, formos matar o Diablão achando que é o fim do jogo, último monstro e tal, mas quando por fim o matasse aconteceria algo totalmente inesperado e abriria mais uma área grande até o boss final verdadeiro! Algo não presente no lore do jogo e nem dos livros. Pois assim como Diablo I e II, iremos todos jogar sabendo que o final será enfrentando o mesmo bichão, então seria uma oportunidade ÉPICA para surpreender o mundo todo! Poderia ser tipo um arcanjo resvoltado que estivesse por trás da Black Stone e de tudo, inclusive o próprio Diablo, e que quando fôssemos enfrentá-lo, já estaria totalmente corrompido pelas forças do mal e seria um bicho 3 vezes maior e mais ameaçador! :dreaming:
 
Última edição:
O que seria mesmo bacana é a Blizzard nos surpreender com o boss final de D3, tipo, formos matar o Diablão achando que é o fim do jogo, último monstro e tal, mas quando por fim o matasse aconteceria algo totalmente inesperado e abriria mais uma área grande até o boss final verdadeiro! Algo não presente no lore do jogo e nem dos livros. Pois assim como Diablo I e II, iremos todos jogar sabendo que o final será enfrentando o mesmo bichão, então seria uma oportunidade ÉPICA para surpreender o mundo todo! Poderia ser tipo um arcanjo resoltado que estivesse por trás da Black Stone e de tudo, inclusive o próprio Diablo, e que quando fôssemos enfrentá-lo, já estaria totalmente corrompido pelas forças do mal e seria um bicho 3 vezes maior e mais ameaçador. :dreaming:


Um jogo tão aguardado desses eles devem estar com alguma carta na manga....Eles estão soltando tanta informação, que devem estar preparando alguma surpresinha pra galera..!!

EDIT:

Outra coisa...poderia sair uma propaganda na TV daqui né ?? Imagina intervalo do JN um Diabão com os olhos em chamas aparecendo...a velharada tendo um troço.....ia ser épico!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo