• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tanto trabalho para a blizzard pro pessoal fica hackeando e tirar as caracteristicas originais do jogo, ta certa a blizzard, players casuais nao interessam a ela e hj todos tem internet, c cair a conexao culpe a provedora.
 
Eu entendo que a maioria curte jogar online,

Esse é o ponto chapa, sistema offline seria para agradar uma minoria e sabemos muito bem as consequência ( pirataria,hacks, torrents,cheats) que isso tomaria so pra agradar a poucos.

A blizzard deve ter colocado na balança esse 2 pontos, pode apostas,e eu particularmente não condeno ela por causa disso.

Mesmo porque é so uma questão de tempo para emularem um servidor igual ja fizeram com varios jogos, daqui a um tempo você abre um sistema local no seu PC e joga Off, mas enquanto isso não vem, os pirateiros ficam na espera.
 
Auction%20House_Selling_Cash.jpg
 
será que vai ter algum limite de preço para itens que usem dinheiro real ?
Esses itens a venda na foto acima são 'aparentemente' normais, imagino aqueles ultra raros... vão ser vendido pelo preço do jogo... 50 dólares...

Cara, lei da Oferta e da Procura. Isso ira ditar os preços e nada mais!
 
será que vai ter algum limite de preço para itens que usem dinheiro real ?
Esses itens a venda na foto acima são 'aparentemente' normais, imagino aqueles ultra raros... vão ser vendido pelo preço do jogo... 50 dólares...

sim, falando do ponto de vista do comprador... mas imagina você dropar um item desses? não seria bacana vender por um preço interessante? e é aquela coisa de qqr mercado.. lei da oferta e procura.. todos estarão jogando.. dropando items.. etc..
 
Quero saber como cobrarão a taxa deles. Será que vai ser igual a AH do wow que cobra a taxa na hora que vc cria o Auction o será cobrado só se o item for vendido?
 
Quero saber como cobrarão a taxa deles. Será que vai ser igual a AH do wow que cobra a taxa na hora que vc cria o Auction o será cobrado só se o item for vendido?

Que eu saiba sao 3 taxas.
Uma pra postar um item,
Outra se caso o item for vendido
E mais uma caso voce queira sacar o dinheiro.
 
Que eu saiba sao 3 taxas.
Uma pra postar um item,
Outra se caso o item for vendido
E mais uma caso voce queira sacar o dinheiro.

Porra, Blizzard deve ter feito algum curso aqui no Brasil, só pode.
 
O foda é que eu estava esperando Diablo 3, mas no fim das contas vai ser Mu Online 2.
 
Que eu saiba sao 3 taxas.
Uma pra postar um item,
Outra se caso o item for vendido
E mais uma caso voce queira sacar o dinheiro.

Se eu jogar Diablo 3 provavelmente não venderei nada então :D
 
O negócio vai ser vender os itens no início então, por preços absurdamente altos. Será possível vc vender um item raro por, digamos, 30 dólares, e o cara que comprou botar o mesmo item a venda por 50??? ehuehue pior que poderá acontecer eu acho. E VENDER mesmo asssim. Mas conforme passar o tempo, os preços vão chegando numa concordância.
 
O negócio vai ser vender os itens no início então, por preços absurdamente altos. Será possível vc vender um item raro por, digamos, 30 dólares, e o cara que comprou botar o mesmo item a venda por 50??? ehuehue pior que poderá acontecer eu acho. E VENDER mesmo asssim. Mas conforme passar o tempo, os preços vão chegando numa concordância.

Pelo que ja disseram você pode revender um determinado item apos 24 horas....

Mas na boa. Pensa em 5 milhões de pessoas jogando, a quantidade de itens idênticos que vão aparecer no AH.

Os preços vão la embaixo.Um cara vende um item por 20, outro quer vender rapido e coloca 19, chega outro e poe 18... e so vai caindo.
 
Última edição:
O que eu vi é que vão cobrar uma taxa em cima do valor final, mas não em 3 etapas da negociação.

Pois é cara, é a onda da Blizzard mesmo, jogo bom que suga teu dinheiro igual drogas...
 
O que eu vi é que vão cobrar uma taxa em cima do valor final, mas não em 3 etapas da negociação.

Pra colocar item no AH ( o de dinheiro real) vc precisa pagar uma taxa fixa ( independente do valor).Isso foi ate postado nesse mesmo topico.
Para tranferir para algum banco ou paypal o dinheiro que ganhar ai teria um segunda taxa.

Agora essa terceira ai eu não sei qual é...
 
Pra colocar item no AH ( o de dinheiro real) vc precisa pagar uma taxa fixa ( independente do valor).Isso foi ate postado nesse mesmo topico.
Para tranferir para algum banco ou paypal o dinheiro que ganhar ai teria um segunda taxa.

Agora essa terceira ai eu não sei qual é...

Isso, digamos que seja 10 centavos. Você colocou um item para vender a $1. Vai pagar 10 centavos, independemente de vender ou não. Colocou o item para vender a $100. Mesmos 10 centavos, independente de vender ou não. E para sacar o dinheiro você (caso você deseje fazer isso), seria paga outra taxa. Mas essa taxa é bem compreensível, é a mesma coisa você querendo fazer um saque num banco 24hs, vai pagar uma taxa. Ninguém trabalha de graça, sera um serviços de terceiros (paypal ou outro qualquer) então é lógico que algo vai ser cobrado para quem quiser sacar.

Acrescentando, sera possivel vender itens sem pagar taxa (ainda não foi confirmado quantas vezes e com que frequencia podera ser feito). Digamos que seja 1x por semana. Então todos os jogadores poderão colocar um item por semana para vender na AHRM sem pagar taxa uma vez por semana. Isso é ótimo pois vai ser possivel fazer dinheiro sem gastar nada.
 
Nunca joguei o diablo online, como que funciona? é como jogar offline mas com outros players jogando ao mesmo tempo? igual ao um mmorpg?
 
Nunca joguei o diablo online, como que funciona? é como jogar offline mas com outros players jogando ao mesmo tempo? igual ao um mmorpg?

Nada de mmorpg. Você pode jogar sozinho, mesmo que online. É só criar uma sala e colocar pw. Se não me engano o limite sera de 4 pessoas jogando coop. Isso é mmo? Nem chega perto. Diablo I e II você criava uma sala, as pessoas entravam e vocês jogavam juntos. Simples.
 
Isso, digamos que seja 10 centavos. Você colocou um item para vender a $1. Vai pagar 10 centavos, independemente de vender ou não. Colocou o item para vender a $100. Mesmos 10 centavos, independente de vender ou não. E para sacar o dinheiro você (caso você deseje fazer isso), seria paga outra taxa. Mas essa taxa é bem compreensível, é a mesma coisa você querendo fazer um saque num banco 24hs, vai pagar uma taxa. Ninguém trabalha de graça, sera um serviços de terceiros (paypal ou outro qualquer) então é lógico que algo vai ser cobrado para quem quiser sacar.

Acrescentando, sera possivel vender itens sem pagar taxa (ainda não foi confirmado quantas vezes e com que frequencia podera ser feito). Digamos que seja 1x por semana. Então todos os jogadores poderão colocar um item por semana para vender na AHRM sem pagar taxa uma vez por semana. Isso é ótimo pois vai ser possivel fazer dinheiro sem gastar nada.

Bem interessantes essas informações heim... Será que alguém vai conseguir fazer dinheiro o suficiente para vivier? tipo aqueles caras do poker online? Rs
 
Nunca joguei o diablo online, como que funciona? é como jogar offline mas com outros players jogando ao mesmo tempo? igual ao um mmorpg?

MMO = MASSIVE
Diablo são varias pessoas jogando , mas não no mesmo jogo... é igual CS.
 
No vietnam, china ou coisa assim vai ter gente pondo comida em casa pra família com isso com certeza, afinal iss ojá acontece com o WoW....
Mas países mais desenvolvidos, o cara ganharia tão pouco que seria melhor trabalhar de faxineiro por um salário mínimo.

Agora, essa coisa de taxas semanalmente livres, pelo que entendi é só a taxa de colocar à venda que vai poder ser grátis de vez em quando, mas se vc efetivamente vender, acho que vai cobrar mesmo assim.
E provavelmente ninguém quase vai transformar itens dropados em dinheiro real. A conversão contando essas taxas vai tornar isso um péssimo negócio...pode escrever.

Quanto aos preços irem caindo, até concordo, mas mesmo tendo milhões de jogadores, durante um período de meses provavelmente não vai ter muitos itens raros como um epic staff por exemplo...essas coisas tbm terão drop rates tão baixos que jamais vai atender a demanda, mesmo depois de anos. Tipo 1/758000000 ....

MMO = MASSIVE
Diablo são varias pessoas jogando , mas não no mesmo jogo... é igual CS.

ORLY!:??? Achava que MMO = Monte de Mano Online!
 
e nao eh um monte de maloqueiro online junto? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo