• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem ainda não comprou mas ja quiser ir baixando o jogo, pode usar os links:

Português-BR

Código:
http://eu.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/d3-installers/589acdb4-c660-318a-b993-01528fad7da6/Diablo-III-8370-ptBR-Installer-downloader.exe

Inglês-EUA

Código:
http://eu.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/d3-installers/589acdb4-c660-318a-b993-01528fad7da6/Diablo-III-8370-enUS-Installer-downloader.exe

Links oficiais da Blizzard.


Obrigado pelos link! Qualificado! :yes:

Me tire uma dúvida, vou fazer o download do jogo e depois pra fazer a ativação dele??
Eu compro o jogo pela Battlenet e recebo a CD-KEY para ativar no jogo??
 
Obrigado pelos link! Qualificado! :yes:

Me tire uma dúvida, vou fazer o download do jogo e depois pra fazer a ativação dele??
Eu compro o jogo pela Battlenet e recebo a CD-KEY para ativar no jogo??

Na verdade, você compra o jogo, se for pela internet, ele já e ativado na sua conta direto, só logar e ser feliz. Agora se for comprar box você coloca a key na sua conta da battle.net, e depois só logar no jogo.
Os jogos da blizzard não tem key para colocar no jogo, por isso qualquer um pode baixar, porque você precisa de uma conta na battle.net para jogar.
 
Alguém pode me dizer se para ter o áudio em inglês e as legendas em português, devo baixar o client us ou o pt-br?
 
Na verdade, você compra o jogo, se for pela internet, ele já e ativado na sua conta direto, só logar e ser feliz. Agora se for comprar box você coloca a key na sua conta da battle.net, e depois só logar no jogo.
Os jogos da blizzard não tem key para colocar no jogo, por isso qualquer um pode baixar, porque você precisa de uma conta na battle.net para jogar.

Então eu vou fazer o download do jogo, comprar o D3 na Battlenet e coloco meu login e senha que criei no Battlenet quando abrir o jogo, é isso?
Vou fazer a compra digital.
 
Então eu vou fazer o download do jogo, comprar o D3 na Battlenet e coloco meu login e senha que criei no Battlenet quando abrir o jogo, é isso?
Vou fazer a compra digital.

Sim, é isso.
 
Pelo que entendi vai ser exatamente isso dai, legenda pt-BR audio en-US, acho melhor assim também.

Deve ser que nem o StarCraft 2, audio e legenda em pt-BR. Se a dublagem for boa vo jogar ele em pt-BR mesmo, se eu náo gostar passo o cliente para en-US.

Então eu vou fazer o download do jogo, comprar o D3 na Battlenet e coloco meu login e senha que criei no Battlenet quando abrir o jogo, é isso?
Vou fazer a compra digital.

Rapaz, voce pode fazer o download do jogo, depois que comprar ele. O jogo fica atrelado na sua conta. Pela battle.net voce pode fazer download do jogo em varias linguas, voce escolhe o que te agradar.

PS. Sem acentos porque o teclado FD* bugo....:damn::damn:
 
Rapaz, voce pode fazer o download do jogo, depois que comprar ele. O jogo fica atrelado na sua conta. Pela battle.net voce pode fazer download do jogo em varias linguas, voce escolhe o que te agradar.

Sim brother, até ai eu entendi. Só que perguntei sobre a forma como era a "autenticação" pois vou fazer o download agora e vou comprar só mês que vem.
 
Sim brother, até ai eu entendi. Só que perguntei sobre a forma como era a "autenticação" pois vou fazer o download agora e vou comprar só mês que vem.

Nao tem autenticação lek....o jogo so pode ser comprado quando vc está logado na sua conta da battle.net.....

isso quer dizer que quando vc compra vc nao precisa ativar em nada.....o jogo simplesmente aparece na sua lista de jogos da sua conta on-line.....

intendeu?:hmm:



ai galera alguem intendeu o sistema de armas?
tipo, eu jogo de demon hunter.....é possivel equipar algumas espadas e machados.....mas nao da pra bater com eles....nao deveria ter um ataque normal sem usar skill?

outra coisa q me deixa indignado eh o calculo do dano na skill.....la diz assim: 150% weapon damage........ele ta querendo dizer o DPS ou a variação do dano da arma?

e outra.....quando vc usa dualwield o dano é a soma das duas ou o dano da mais forte?......pq pelo que vi, o attack speed nem alterou......e o dps diminuiu nakele info do hero......:poker:
 
Pessoal, não to entendendo nada. Você já consegue baixar o jogo, mas não consegue jogar, é isso? Ou o jogo já foi lançado antes da data prevista?
No site da battle.net ta escrito que só lança dia 15 de Maio. Daí você pode só fazer a pré-compra.
Desculpem, não tenho acompanhado o tópico. Na verdade, a vontade de jogar Diablo III só despertou em mim hoje, sério mesmo, hehehe. Nunca joguei nenhum outro da série.
 
Pessoal, não to entendendo nada. Você já consegue baixar o jogo, mas não consegue jogar, é isso? Ou o jogo já foi lançado antes da data prevista?
No site da battle.net ta escrito que só lança dia 15 de Maio. Daí você pode só fazer a pré-compra.
Desculpem, não tenho acompanhado o tópico. Na verdade, a vontade de jogar Diablo III só despertou em mim hoje, sério mesmo, hehehe. Nunca joguei nenhum outro da série.

O "pré-download" ja foi liberado pra quem comprou o jogo...(versão digital comprando pelo site official)

Vc so vai conseguir "logar no jogo" no dia 15......que é o dia do lançamento


eles liberam o download 2 meses antes para nao congestionar no dia do lançamento.....intendeu?
 
O "pré-download" ja foi liberado pra quem comprou o jogo...(versão digital comprando pelo site official)

Vc so vai conseguir "logar no jogo" no dia 15......que é o dia do lançamento


eles liberam o download 2 meses antes para nao congestionar no dia do lançamento.....intendeu?

engraçado que quando liberam download de algum pre-order no steam ou origin não temos essas perguntas
 
baixei em questão de minutos sem nenhum problema.

Idem. O gerenciador da Blizzard funciona tanto por p2p qto http, então aqui sempre veio quase no talo.
 
Peraí, eu baixo mas só jogo no dia 15 de abril, serto??? :poker:
 
Peraí, eu baixo mas só jogo no dia 15 de abril, serto??? :poker:

15 de maio

volto a escrever... pessoal compra pre-order no steam e origin, pede pre-load... comemora quando pode fazer o download antes do lançamento e ninguem acha estranho não poder jogar antes...
 
15 de maio

volto a escrever... pessoal compra pre-order no steam e origin, pede pre-load... comemora quando pode fazer o download antes do lançamento e ninguem acha estranho não poder jogar antes...

Não to achando estranho :kidding:

É que pelo post anterior do Lancelot, dá pra ter uma pontinha de esperança de o jogo já estar disponível para jogar.



Bom, já que é só 15 de maio, vo comprar em maio :haha:
 
Eu acho que eles estão trolando vocês :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Preço do jogo normal... estou pensando ainda se compro ele, ou se pela assinatura do WoW anual... =\ hjaha
 
Preço do jogo normal... estou pensando ainda se compro ele, ou se pela assinatura do WoW anual... =\ hjaha
vai de anual, 2 jogos pelo preço de 1. :coolface:
logo mais vem expansão no wow e quem fizer o anual terá acesso ao beta da mesma.
 
Não to achando estranho :kidding:

É que pelo post anterior do Lancelot, dá pra ter uma pontinha de esperança de o jogo já estar disponível para jogar.



Bom, já que é só 15 de maio, vo comprar em maio :haha:
Farei o mesmo... comprar 2 meses antes pra que? ferrar ainda mais com minha conta?:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo