Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No trampo você usa GVT, e em casa não. Se você conectar na sua conta Battle.net em uma linha GVT, isso será levado em consideração (como se você fosse assinante) e o valor da mensalidade abaixa ;)

Lembra da promoção GVT + WoW? Vivendi que fundiu sua divisão de games com a Activision é dona da GVT também. Por isso a promoção.

AAAAAAAAAAAAAA PQP!!!!! eu assinei aki de casa a porra no anual pass :haha::haha::haha::haha::haha:

Podia ter economizado uns 25 conto a+ no final de 1 ano :feelbad::trollfail:
 
sera que compensa comprar o jogo agora ou esperar um pouco mais?
 
sera que compensa comprar o jogo agora ou esperar um pouco mais?

Não faz diferença comprar agora ou um dia antes. A única diferença é pra blizzard, que ja vai estar arrecadando o dinheiro da galera e rendendo 2 meses de juros antes do lançamento do produto.
 
Aproveitando que vc tocou no assunto, tem algum brinde pra quem está comprando o d3 antes do lançamento?

tb queria saber.... afinal, gostaria de comprar apenas o mes que vem....
 
Não faz diferença comprar agora ou um dia antes. A única diferença é pra blizzard, que ja vai estar arrecadando o dinheiro da galera e rendendo 2 meses de juros antes do lançamento do produto.

No site da Battle Net está escrito "reserve já o seu Diablo III", então o comprador já estará com o jogo reservado, garantindo sua cópia antes que acabe!

:coolface:
 
No site da Battle Net está escrito "reserve já o seu Diablo III", então o comprador já estará com o jogo reservado, garantindo sua cópia antes que acabe!

:coolface:
Afinal de contas pode muito bem acabar o estoque de cópias digitais né?
:yellowface:
 
Última edição:
Galera, quem comprou e já fez o pre-load não rola 'bisbilhotar' os arquivos do client baixados a procura de algum video? Tô loco pra ver como ficou a dublagem :advice:
 
Bem galera, estou jogando aqui o Sacred 2 e gostaria de saber se o estilo de jogo se parece com Diablo. sou novato nesse estilo.:haha:
 
pra mim nao adianta compra esse passaport, nao tenho tempo pra joga 2 jogos desse nipe
 
Galera, quem comprou e já fez o pre-load não rola 'bisbilhotar' os arquivos do client baixados a procura de algum video? Tô loco pra ver como ficou a dublagem :advice:
Acho e disse acho que os arquivos Pt-Br vem junto com um patch no dia do lançamento....
 
Se eu comprar na pre-venda 99R$ lá no site da battlenet eu fico com o jogo pra sempre? tava vendo uns negocio de pagar mensal e seila o que, como funciona isso ?
 
:fuckyeah: sera que o diablo vai roda em nodo com vga intel ? tudo no min ?
pq ai joga quando tive viajando a trabalho...
 
Se eu comprar na pre-venda 99R$ lá no site da battlenet eu fico com o jogo pra sempre? tava vendo uns negocio de pagar mensal e seila o que, como funciona isso ?

deve ser a assinatura do WOW... o Diablo não é MMO, não existe mensalidade
 
Acho e disse acho que os arquivos Pt-Br vem junto com um patch no dia do lançamento....

Não, vem tudo já no instalador em PT-BR, o problema é que os arquivões de conteúdo estão todos criptografados com uma segurança brutal, então é impossível acessá-los.
 
poxa que droga sv nao sai da manutencao, quero joga.. to cansado de cs :| 2PM no hrario da blizz eh q hrs aki memo ?
 
O jogo deve estar uma beleza, o pessoal esta cortando os pulsos pq o sv esta em manuntencao, isso q e apenas o beta hen.
 
qm comprasse a pre-venda poderia pelo menos ter o direito de jogar o beta neh? isso não é o certo?
 
se eu comprar o pre-venda tenho acesso ao beta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo