Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabo de adquirir o Anual Pass juntamente do Bônus de Diablo III (digital copy pre-sale) FREE + Tyraels Charge pro WoW!

anualv.jpg


:muchwin:
 
A montaria do Tyrael já foi liberada? Alguém sabe?
 
A montaria do Tyrael já foi liberada? Alguém sabe?

Saiu desde o patch 4.3.

Se você assinou o Annual Pass, confere sua caixa de correio que o item deve estar lá.
 
Comprei agora na pré-venda. R$ 99,90.

Agora é só esperar... foram mais de 10 anos... 1 mes e meio é nada! :fovhappy:
 
Mais alguns dias e veremos the walking dead in real life
Um monte de zumbi só zogando diablo 3 sem parar
eu serei 1
 
QUanto fica o pacote anual que da direito a diablo 3 de brinde? Eu fui olhar la mas nao apareceu......?

O q acontece eh q vc se compromete a pagar o wow por 1 ano, dai o valor depende da forma de pagamento q vc escolher, se nao me engano o mais barato eh o pacote de seis meses, no caso 2 deles sairia 156 reais. A mensalidade do wow eh 15 reais.
 
Fiz o anual pass do WOW que antes não era permito devido a limitação de contas antes de outubro, agora oq tenho que fazer? Apenas aguardar?

Edit: Baixando o installer será que ja consigo o acesso beta, ou não?
 
Última edição:
Comprar dois jogos por 180 reais. Onde está a gratuidade? :hmm:

como eu que ja jogo wow e vou continuar jogando e pagando a mensalidade, sim o diablo 3 saiu de graça, agora se a pessoa ta com o wow parado e fizer isso só pelo diablo 3 não vale a pena.
 
Qual site estrangeiro vai vender o Box e que entregue bem rápido pro Brasil, alguém sabe?
 
como eu que ja jogo wow e vou continuar jogando e pagando a mensalidade, sim o diablo 3 saiu de graça, agora se a pessoa ta com o wow parado e fizer isso só pelo diablo 3 não vale a pena.

Exato, eu jogo WOW, tenho de pagar a mensalidade e vou apenas pagar a mensalidade e ganhar o D3! :hooray: (estranho, eu pago 12.90/mês (boleto) quando eu tou no PC do trampo aí chego em casa vou ver o preço... 15 BRL :poker: :hmm:)

@Tyraels foi liberada nakele exato momento, levou alguns segundos pra aparecer no meu mailbox!
 
Poxa queria jogar d3 com o monk, to empolgado bagarai mais nao sai desse update maldito :|
 
Exato, eu jogo WOW, tenho de pagar a mensalidade e vou apenas pagar a mensalidade e ganhar o D3! :hooray: (estranho, eu pago 12.90/mês (boleto) quando eu tou no PC do trampo aí chego em casa vou ver o preço... 15 BRL :poker: :hmm:)

@Tyraels foi liberada nakele exato momento, levou alguns segundos pra aparecer no meu mailbox!

No trampo você usa GVT, e em casa não. Se você conectar na sua conta Battle.net em uma linha GVT, isso será levado em consideração (como se você fosse assinante) e o valor da mensalidade abaixa ;)

Lembra da promoção GVT + WoW? Vivendi que fundiu sua divisão de games com a Activision é dona da GVT também. Por isso a promoção.
 
Última edição:
vai ser a pior espera, essa após anuncio.....
 
vai ser a pior espera, essa após anuncio.....

jah penso se chega dia 15 e eles adia pra lanca dia 16 ou uma semana dps??? kkkkkkkkkkkkkkk omfg.. deixa eu da tres tapinhas na boca :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo