Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duas perguntas....

Vi que para pegar o Diablo 3 de graça com o Passe Anual foi até o dia 13/03... Mas o link funciona ainda?

Quanto está saindo o passe anual?
 
Galera alguem sabe se ja tem pre-venda da versao de colecionador? Outra se comprar a versao gringa tem como atualizar pra BR depois?
 
Vai rodar tranquilo em pcs das Casas Bahia® porque roda também em videogames.
não só por isso, mas tb por a blizzard querer que o jogo seja acessível ao maior número de pessoas possíveis.
jogando o beta vc percebe que, mesmo o jogo saindo pra console, graficamente ele poderia ser beeeeeem melhor.
inclusive muita gente vai se surpreender e meter o pal nervoso nisso, já to até vendo a revolta dos graphic whore. :D
 
Duas perguntas....

Vi que para pegar o Diablo 3 de graça com o Passe Anual foi até o dia 13/03... Mas o link funciona ainda?

Quanto está saindo o passe anual?

Annual Pass pode assinar até 01/05, e ele não tem custo, ele é apenas um contrato.

Digamos que você pague mensalmente os R$ 12,90 (usuário GVT, meu caso), e tem esse método no cartão. Assinando o Annual Pass, você continua pagando os R$ 12,90/mês mas não pode cancelar sua conta de WoW pelos próximos 12 meses. Simples assim.

E sobre não poder cancelar, é não ter opção mesmo. O botão de cancelar assinatura fica indisponível.

Eu assinei o Annual Pass porque é um meio de "parcelar" o D3 e ainda manter o acesso ao WoW.
 
Esse cara aqui usou uma espécie de "Teleport Hack" e conseguiu chegar nessa área:



 
Galera alguem sabe responder se o pre-order ja cai no mesmo mes do pedido ou so na data do lancamento do jogo como acontece no origin? :hmm::hmm:
 
Galera alguem sabe responder se o pre-order ja cai no mesmo mes do pedido ou so na data do lancamento do jogo como acontece no origin? :hmm::hmm:

Cai no mesmo dia q vc faz a pre-order. Na Blizzard vc compra antecipado.
 
Duas perguntas....

Vi que para pegar o Diablo 3 de graça com o Passe Anual foi até o dia 13/03... Mas o link funciona ainda?

Quanto está saindo o passe anual?

Pelo que li o Anual Pass pode ser feito até dia 01/05, o Anual Pass é na verdade você fechar um "contrato" com a blizzard, terá de pagar por 1 ano a mensalidade do World of Warcraft que hoje é R$ 15 por mês, assim que lançar o jogo você terá o direito de jogar Diablo 3, após a conclusão do "contrato" é que o jogo é definitivamente seu...

Mais não sei se você tem conhecimento, apenas contas criadas até o mês de Outubro/2011 podem participar dessa promoção...

Espero ter ajudado.
 
uma duvida, o beta foi fechado ?
 
Annual Pass pode assinar até 01/05, e ele não tem custo, ele é apenas um contrato.

Digamos que você pague mensalmente os R$ 12,90 (usuário GVT, meu caso), e tem esse método no cartão. Assinando o Annual Pass, você continua pagando os R$ 12,90/mês mas não pode cancelar sua conta de WoW pelos próximos 12 meses. Simples assim.

E sobre não poder cancelar, é não ter opção mesmo. O botão de cancelar assinatura fica indisponível.

Eu assinei o Annual Pass porque é um meio de "parcelar" o D3 e ainda manter o acesso ao WoW.

Gostei bastante disso.

Então é só assinar e ficam as mensalidades parceladas.

Bom demais até.
 
Aqui está o texto que se passa enquanto o jogo é instalado (nos moldes de SC2). Muito bem traduzido por sinal, trabalho impecável da Blizzard. O que me preocupa é somente a dublagem, chega a ser idiota o fato de eles não deixarem vc escolher apenas o texto traduzido, temos que engolir o áudio tb!

Quem quiser ver as fotos, vá para diablofans.com . Pode ser spoiler para alguns, o texto lê quem quiser.

•01 : Fique um pouco e escute... Meu nome é Deckard Cain. Sou o último dos Horadrim, uma ordem secreta reunida para proteger a humanidade das forças do Inferno Ardente.

•02 : Agora estou ficando velho, e preciso transmitir meus conhecimentos. A humanidade não pode esquecer da luta contra os Senhores do Inferno, pois eles não descansarão enquanto não dominarem tudo.

•03 : Os Males Supremos; Diablo, Baal e Mefisto; um dia trouxeram o caos ao nosso mundo, antes da ordem Horádrica ser criada para caçá-los e prender suas essências em pedras das almas encantadas.

•04 : Enterrada sob a cidade de Tristram, a pedra das almas de Diablo permaneceu esquecida por gerações... Até o dia maldito em que ele foi libertado e nossa sagrada catedral foi tornada num portal para o Inferno.

•05 : O Senhor do Medo enlouqueceu nosso bom rei Leoric e possuiu seu filho mais novo, Albrecht. Com a mente de Leoric envenenada e os lacaios de Diablo se esgueirando na noite, o medo e o caos dominaram Tristram.

•06 : Quando já tínhamos nos desesperado... a esperança surgiu. O filho mais velho de Leoric, Aidan, voltou do estrangeiro e prometeu derrotar o mal demoníaco que tornou nossas vidas em um pesadelo eterno.

•07 : Ele invadiu o labirinto sob a Catedral de Tristram e derrotou o Senhor do Medo sozinho. Todos ouvimos o terrível grito de morte do demônio ecoando das profundezas malditas.

•08 : Tristram foi salva, e finalmente conhecemos a paz. Mas no que nosso tormento se encerrou, o de Aidan apenas começava. Ele parecia distante... incomodado por um fardo oculto. Então, um dia, ele simplesmente sumiu.

•09 : Após a partida de Aidan, uma nova onda de demônios devastou Tristram. Sem ninguém mais para nos defender, a cidade se tornou cinzas. Meus amigos... foram massacrados e erguidos dos mortos.

•10 : Só eu fui poupado, enjaulado e obrigado a assistir à corrupção de Tristram. Achei que iria morrer nas ruínas de meu lar, mas fui resgatado por um grupo de bravos heróis.

•11 : Eles mencionaram uma grande treva se estendendo para o leste, e eu soube que era Aidan. Aquele homem outrora valoroso, depois conhecido como Errante Sombrio, tinha sucumbido ao mal...

•12 : Após a queda de Diablo, Aidan tentou conter a essência do senhor das trevas dentro de si. Mesmo com essas nobres intenções, a vontade opressiva do Senhor do Medo o sobrepujou.

•13 : Meus novos camaradas correram a Lut Gholein e descobriram o plano do Errante de libertar Baal, o Senhor da Destruição, de sua prisão nos desertos próximos. Porém, chegaram tarde demais...

•14 : A tumba de Baal continha apenas Tyrael, o arcanjo da Justiça e membro do Conselho Ângiris, que governava o Paraíso Celestial. Ele também sabia da jornada de Diablo ao oriente.

•15 : Tyrael rogou aos heróis que perseguissem os Males Supremos até a cidade sagrada de Travincal e impedissem que eles libertassem seu irmão infernal, Mefisto, o Senhor do Ódio.

•16 : Mesmo orientados por Tyrael, os mortais não evitaram que os lordes demônios se reunissem. Foi então que Diablo tomou sua forma demoníaca real, abandonando os últimos vestígios da humanidade de Aidan.

•17 : Corajosamente, meus companheiros seguiram em frente, matando Mefisto e recuperando sua pedra das almas. Eles então perseguiram Diablo até o Inferno Ardente, onde ele reunia seus seguidores.

•18 : Lá, nos reinos em que mortal algum jamais pisara, os campeões derrotaram o Senhor do Medo. Foi na Forja Infernal que eles selaram a vitória, destruindo as pedras das almas de Diablo e Mefisto.

•19 : Enquanto os heróis cuidavam de seus irmãos, Baal marchou seu exército profano até o monte Arreat, ninho da imensa Pedra do Mundo. Ao corromper o artefato sagrado, ele planejava macular todos os humanos.

•20 : No cume do monte, meus camaradas triunfaram sobre o Senhor da Destruição, mas não antes que Baal tivesse profanado a Pedra do Mundo. A humanidade parecia estar perdida.

•21 : Tyrael acreditava que apenas um ato drástico salvaria a humanidade da danação. E portanto atirou a espada, El’druin, na Pedra do Mundo, destruindo o cristal e iniciando uma catastrófica explosão.

•22 : Não posso deixar de questionar o preço das ações de Tyrael. Terá ele salvado nosso mundo, ou apenas nos condenado a um destino sombrio e desconhecido?

•23 : Apesar das vitórias sobre os Males Supremos, sinto que trevas se aproximam. Restam dois Senhores do Inferno--Azmodan e Belial--e temo que eles trarão o Fim dos Dias.
 
Última edição:
Aqui está o texto que se passa enquanto o jogo é instalado (nos moldes de SC2). Muito bem traduzido por sinal, trabalho impecável da Blizzard. O que me preocupa é somente a dublagem, chega a ser idiota o fato de eles não deixarem vc escolher apenas o texto traduzido, temos que engolir o áudio tb!

Quem quiser ver as fotos, vá para diablofans.com . Pode ser spoiler para alguns, o texto lê quem quiser.

Grande post Lancelot ! Ainda leio algumas coisas sobre o jogo...mas não olho vídeos mais...quero jogar e descobrir tudo sozinho :magico:
 
Hey Boss, I will probably be late a bit at work today. Cain asked me to stay a while longer.

:lol2: :lol2: :lol2:
 
Última edição:
Liberarão o jogo de madrugada... o mundo não dormirá na noite de 15 de maio!

O Fim dos Dias está se aproximando… Diablo III será liberado do Inferno Ardente no dia 15 de maio de 2012 e você poderá jogar no instante em que os servidores forem ao ar ao reservar sua cópia digital hoje mesmo, através de sua conta Battle.net. Assim sua reserva digital ficará preparada para acessar Diablo III em 15 de maio ás 12:01 a.m. PDT (4:01 da manhã, horário de Brasília).
 
alguem sabe mais o menos o hrario que volta o beta?? Comecei jogando com o monk​ hj de madruga mais vi que nesse patch vai reseta tudo, vou refazer ele .. o tempo que joguei posso afirmar que ele é mto top.. mto apelao mesmo!

Acho que vai ser o primeiro personagem que vou fzr..
 
Última edição:
Eu já não gostei muito do Monk, achei o Barbarian muito mais legal de jogar. Mas a classe que eu quero mesmo não existe nesse jogo, só na expansão daqui uns 2 anos (Paladin, Cleric based).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo