Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse negócio de versão box só em junho é real mesmo? Se for não vou esperar não, tá loco!
 
cenários random, então fica mais tranquilo/justifica ser menor.

Pesado mesmo são as cinematics :awesome:

As do SC2 não são nem 1080p...
Esse negócio de versão box só em junho é real mesmo? Se for não vou esperar não, tá loco!

A caixa somente 3 semanas após o lançamento. A blizzard quer promover a compra digital porque o lucro pra eles é bem maior, por isso a demora na chegada da caixa. A escolha é sua.
 
nao tenho conta no battle.net... quanto tá o jogo?
 
100 pila?? ixi.. acho que ja vou fazer a pré-venda :D
 
Boa noite pessoal!

Gostaria de saber em S.O. vcs recomendam eu instalar o Diablo 3, em termos de melhor desempenho:

_ meu Windows Seven SP1 formatado há pouco tempo que só instalado praticamente o BF3;

_ ou no meu Windows XP SP3 que já está comigo há uns 2 anos sem formatar, onde eu tenho um bucado de software instalado e onde já instalei/desinstalei vários jogos?

--> ambos são 32bits e meu hardware é: 8800GTS 512mb, 4gb de RAM, QuadCore Q6600.

Como ele vai poder rodar no WinXP imagino que rodará mais rápido pra mim considerando que este é DirectX9 assim como minha VGA! Concordam?
 
Última edição:
Vou esperar ver as primeiras opiniões de quem zerou, não estou afim de ficar frustrado com outro jogo com final inacabado igual ao ME3 que comprei sem pesquisar primeiro...
 
Boa noite pessoal!

Gostaria de saber em S.O. vcs recomendam eu instalar o Diablo 3, em termos de melhor desempenho:

_ meu Windows Seven SP1 formatado há pouco tempo que só instalado praticamente o BF3;

_ ou no meu Windows XP SP3 que já está comigo há uns 2 anos sem formatar, onde eu tenho um bucado de software instalado e onde já instalei/desinstalei vários jogos?

--> ambos são 32bits e meu hardware é: 8800GTS 512mb, 4gb de RAM, QuadCore Q6600.

Como ele vai poder rodar no WinXP imagino que rodará mais rápido pra mim considerando que este DirectX9 assim como minha VGA! Concordam?

Instala no q vc usar mais. A diferenca de performance vc dificilmente vai perceber.
 
Vou ajustar minha maquina do tempo para exatamente 2 meses, e digo oq eu achei do jogo.

Me desejem sorte.

:yellowface:
 
Alguém que já comprou algum outro jogo de pre-order na blizzard sabe dizer se funciona no mesmo esquema do origin na hora de cobrar?
So sai a cabraca na fatura no lançamento do jogo? ou já sai no mes que você comprou? :advice:
 
Dia histórico! Não só para fãs mas pra toda comunidade de games...
Não tive a chance de rodar o beta, mas tenho certeza que virá um grande jogo.
 
finalmente minha agonia eterna agora tem data para acabar.

a agonia agora é quando vc ta jogando e ter que fazer algo .. no caso sair da frente do pc.. pra quem trabalha vai da uma ansiedade de voltar pra ksa logo pra jogar.. AIUEHOIUAEIUHAE
 
Um pouco off. Agora q assinei a Annual Pass, tem alguém aí que queira começar um char novo em WoW? Só jogo na aliança, o realm não importa. Minha intenção é montar um grupo legal de jogo, que jogue sempre e que tenha o fun factor sempre em primeiro lugar. Jogo WoW desde o launch, mas estou a anos parado. Seria legal também testar o novo client de 64 bits, quero ver tá baum mêmo.

Edit: Teremos que nos contentar com isso por um mês e 29 dias:

b4wLM.jpg


KsiJO.jpg
 
Última edição:
Um pouco off. Agora q assinei a Annual Pass, tem alguém aí que queira começar um char novo em WoW? Só jogo na aliança, o realm não importa. Minha intenção é montar um grupo legal de jogo, que jogue sempre e que tenha o fun factor sempre em primeiro lugar. Jogo WoW desde o launch, mas estou a anos parado. Seria legal também testar o novo client de 64 bits, quero ver tá baum mêmo.

Edit: Teremos que nos contentar com isso por um mês e 29 dias:

http://i.imgur.com/b4wLM.jpg

http://i.imgur.com/KsiJO.jpg

Maldito fogo celeste!!! :damn:

:coolface:
 
OMG!!!:cuti:

Pessoal onde faço a pré-compra do BOX aqui no Brasil? ou vale mais apena comprar a versão do site da Blizzard?

Quanto ta custando?

Não acho os requisitos do jogo oficial, rodaria legal aqui;

i3 2100 + HD6770 + 8GB ?

VLWWWW :fovhappy:
 
OMG!!!:cuti:

Pessoal onde faço a pré-compra do BOX aqui no Brasil? ou vale mais apena comprar a versão do site da Blizzard?

Quanto ta custando?

Não acho os requisitos do jogo oficial, rodaria legal aqui;

i3 2100 + HD6770 + 8GB ?

VLWWWW :fovhappy:
roda suave, tenho o beta aqui e o jogo é levinho, pode ficar tranquilo. :D
ainda não vi nenhuma pre-venda de box aqui no brasil, talvez tu ache no ML ou eBay.
 
roda suave, tenho o beta aqui e o jogo é levinho, pode ficar tranquilo. :D
ainda não vi nenhuma pre-venda de box aqui no brasil, talvez tu ache no ML ou eBay.

É mesmo? e qual tua config ai?

Vlw pela resposta! :vinho:
 
Finalmente!!! só esperando o cartão de crédito virar e pronto! D3 dublado em PT meu deus! :megusta::megusta::megusta::mondie::magico::nerd::olho::freddy:
 
tá na sign: i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32" :vinho:

já joguei ele com uma HD5770 e foi suave tb. :D

Bom, se com a 5770 foi suave, mas o que é suave pra ti? hehehe
 
Bom, se com a 5770 foi suave, mas o que é suave pra ti? hehehe
na gtx570 fica travado em 60 fps com v-sync ligado em 1080p e tudo no máximo. :vinho:
quando tinha a hd5770 eu jogava em um monitor de 19"@1440x900, nessa resolução ficava travado em 60 fps tb, mas em 1080p eu já não sei, não cheguei a testar.
 
Um pouco off. Agora q assinei a Annual Pass, tem alguém aí que queira começar um char novo em WoW? Só jogo na aliança, o realm não importa. Minha intenção é montar um grupo legal de jogo, que jogue sempre e que tenha o fun factor sempre em primeiro lugar. Jogo WoW desde o launch, mas estou a anos parado. Seria legal também testar o novo client de 64 bits, quero ver tá baum mêmo.

Edit: Teremos que nos contentar com isso por um mês e 29 dias:

Velho eu jogo no nemesis e to querendo montar um grupo para fazer as raids antigas, achiv, pegar TIER etc.
Eu já tenho umas pessoas interessadas, esse grupo seria para quarta e sexta e noite pq nos outros dias tenho core e talvez final de semana durante o dia e noite se desse.
Se tiver interesse procura la, Eldariel rogue aliance..... :freddy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo