Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tá errado não, eu lembro como se fosse hoje! Foi o anúncio de D3 isso, q antecedeu a expo Invitational de 2008.

Sim...foi isso msm... sabia q era em 2008... e sabia q naum era SC II pois eu naum era fã de SC (naum havia jogado)... lembro q ninguém imaginava q era relacionado ao universo de diablo exatamente por ser uma tela com gelo (ou cristal azul.. sei lá oq era aki).... povo axando q era sobre WoW... ou Warcraft.. ou SC... cogitaram até uma nova franquia da blizzard... qdo acabou a contagem eu pirei cara... pra mim diablo eh o top da blizz... seguido por warcraft e então sc... mas essa eh a minha opinião... D2 foi sem dúvida o game q mais joguei na vida.... imagina esse D3... :lol2:
 
Caramba, anúncio da data de venda do Diablo 3 mais Wasteland 2 e remake de Baldur's Gate na mesma semana...É para infartar mesmo!!!!:awesome:
 
Diablo III ainda não foi lançado. Assim que seu pagamento for processado, você poderá realizar o pré-download.
alguém ja comprou pelo site???

que que é esse pre-download que eles falam?
 
Diablo III ainda não foi lançado. Assim que seu pagamento for processado, você poderá realizar o pré-download.
alguém ja comprou pelo site???

que que é esse pre-download que eles falam?

Você compra agora, baixa o jogo mas só vai poder instalar daqui a exatamente dois meses, quando lançar.
 
alguem com beta pode confirmar se o ping continua acima de 330?

aqui esta injogavel.
 
Perae :poker: ... é como se eles colocassem uma gostosona seminua na sua frente, prontinha pro crime e falassem, nananinanão... só daqui a 2 meses, é isso? :wtf:

:mesa:
 
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG


Comprei a bagaça!!!!!!!!
niver 18/05, q presente da bliz......
 
bem que eles falaram que iam anunciar 2 meses antes... :haha:
 
O instalador do jogo tem apenas 8GB? Especulavam que teria uns 20GB. :hmm:

cenários random, então fica mais tranquilo/justifica ser menor.

Pesado mesmo são as cinematics :awesome:
 
o unico meio de compra e pelo site oficial ou tem outros lugares, como steam, poderao vender o jogo?
 
Ta na mão.... não sentia tanta satisfação em comprar algo como tive hoje! hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo