Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem nao ta conseguindo jogar, eu consegui no hardcore, pouco stress e players la, to jogando com minha WD, embora ela so tenha 60k dps hauahuahau

Vc num aparece na minha list red, ja te mandei invite de friend!
 
ta dando nem pra logar agora ... ja ta tendo fila no login direto
 
porra, tem fila ate pra logar no ptr. segunda feira eu tento de novo jogar isso.
 
ta dando nem pra logar agora ... ja ta tendo fila no login direto

Eles nunca aprendem cara. NUNCA. Foi a mesma coisa no dia do lançamento do D3. Os caras sabem que vai lotar de nego querendo testar as coisas na ansiosidade absoluta e os caras não tão nem ae. Continuam se queimando deixando nego na fila enquanto no servidor oficial está as moscas e os caras milionários com miséria de botar mais e mais servers para galera testar .. PQP :damn::damn::damn::damn::damn:
 
porra, tem fila ate pra logar no ptr. segunda feira eu tento de novo jogar isso.

Agreed. Além de não conseguir logar e as vezes nem de entrar numa partida, não vale a pena perder tempo agora.

O PTR está imprestável. Só serve pra brincar de distribuir os paragon points.

Deixaram o lvl max em 60, não dá pra upar nem lvl até o 70 nem paragon pra nenhum lvl;
Não dá pra testar as skills novas;
Os items que dropam, se for lvl 61+ não dá pra usar;
Items SEUS já existentes, se forem lvl 61+, não dá pra usar;
Densidade dos monstros parece do Hell do vanilla, ou seja, ridículo;

Lag Lag Lag

Não tem nada de feature nova, não tem adventure mode.

na minha opinião esperem por um PTR patch que passe o lvl cap para 70 e que liberem a xp.


@ SerialKiller - Cara, ta ruim de logar e jogar porque, conforme eles avisaram, tão fazendo Stress test (ou load test) até domingo. Isso eles que fazem, não tem nada a ver com os players, dae fica desse jeito.
 
Eles nunca aprendem cara. NUNCA. Foi a mesma coisa no dia do lançamento do D3. Os caras sabem que vai lotar de nego querendo testar as coisas na ansiosidade absoluta e os caras não tão nem ae. Continuam se queimando deixando nego na fila enquanto no servidor oficial está as moscas e os caras milionários com miséria de botar mais e mais servers para galera testar .. PQP :damn::damn::damn::damn::damn:

Tudo bem que é um beta, que é pra testes e tal... até entendo que pode ocorrer erros, mas eu só posso jogar a noite, e ainda por cima ficar encarando fila pra entrar no servidor é froids. :nothing:
------------
Agreed. Além de não conseguir logar e as vezes nem de entrar numa partida, não vale a pena perder tempo agora.

O PTR está imprestável. Só serve pra brincar de distribuir os paragon points.

Deixaram o lvl max em 60, não dá pra upar nem lvl até o 70 nem paragon pra nenhum lvl;
Não dá pra testar as skills novas;
Os items que dropam, se for lvl 61+ não dá pra usar;
Items SEUS já existentes, se forem lvl 61+, não dá pra usar;
Densidade dos monstros parece do Hell do vanilla, ou seja, ridículo;

Lag Lag Lag

Não tem nada de feature nova, não tem adventure mode.

na minha opinião esperem por um PTR patch que passe o lvl cap para 70 e que liberem a xp.

Mas Feuer, o seu PTR é do RoS ou do Vanilla?

Se for do Vanilla não é pra ir até o 70 mesmo. E consequentemente as Skills/4º passiva serão liberadas pós 60 os que pegaram o PTR pro patch 2.01 estão fadados a isso.

O que me incomoda é em não poder usar itens level 61. :rip:

ps. Meu PTR é do patch 2.01 e não consigo entrar em jogos com o Red. O dele vai até o 70 (beta do RoS) e tem todos os apetrechos que eu não tenho. :mesa:
 
Tudo bem que é um beta, que é pra testes e tal... até entendo que pode ocorrer erros, mas eu só posso jogar a noite, e ainda por cima ficar encarando fila pra entrar no servidor é froids. :nothing:
------------


Mas Feuer, o seu PTR é do RoS ou do Vanilla?

Se for do Vanilla não é pra ir até o 70 mesmo. E consequentemente as Skills/4º passiva serão liberadas pós 60 os que pegaram o PTR pro patch 2.01 estão fadados a isso.

O que me incomoda é em não poder usar itens level 61. :rip:

ps. Meu PTR é do patch 2.01 e não consigo entrar em jogos com o Red. O dele vai até o 70 (beta do RoS) e tem todos os apetrechos que eu não tenho. :mesa:

Primeiro de tudo, RoS não tem PTR, somente o beta mesmo.
Segundo, o level cap 70 não faz parte do RoS e sim do patch 2.0 (afinal, o loot 2.0 vai ter drops de ilvl 60+) então por que nos deixar dropar os items do loot 2.0 e não poder usar!??!
As coisas que terá em RoS são: Templar, adventure mode e enchanter.
O loot 2.0 vem para: paragon 2.0, loot 2.0 e guilds/groups. A dificuldade Master, que é a que está liberada, da pra fazer com meu Wd Hc de 60k dps...
Se deixaram o lvl 60 como cap, pq não deixar upar paragon?
 
Primeiro de tudo, RoS não tem PTR, somente o beta mesmo.
Segundo, o level cap 70 não faz parte do RoS e sim do patch 2.0 (afinal, o loot 2.0 vai ter drops de ilvl 60+) então por que nos deixar dropar os items do loot 2.0 e não poder usar!??!
As coisas que terá em RoS são: Templar, adventure mode e enchanter.
O loot 2.0 vem para: paragon 2.0, loot 2.0 e guilds/groups. A dificuldade Master, que é a que está liberada, da pra fazer com meu Wd Hc de 60k dps...
Se deixaram o lvl 60 como cap, pq não deixar upar paragon?

Não precisa ficar nervoso. :melior2:

Eu sei que é um BETA, inclusive citei embaixo "Beta do RoS". Eu tenho o PTR 2.01 do Diablo 3 Vanilla.

O level cap (70) faz parte do Beta do RoS somente, ou o site da Blizzard está equivocado.

Notas do PTR 2.01
http://us.battle.net/d3/pt/blog/11883960/#PTRnotes


Notas do Reaper of Souls Closed beta

Olhe o detalhe: novo leval cap, new skills.
http://us.battle.net/d3/pt/blog/11883960/#Betanotes

São coisas diferentes.

Portanto, se não pegarmos o Beta do RoS não chegaremos ao 70. Agora se você tem o Beta do RoS aí a coisa muda de figura.
 
Sinceramente estou vendo ***** outra vez na empresa (primeiro que se é um beta do diablo 3 para ver como fica o lixo desses drop etc.. pra que então tem o logo e tudo mais do reaper of te fudendo?).
Quer dizer que quem quiser jogar diablo 3 será obrigado a comprar a expansão?
******* que coisa mais tosca desta empresa (tudo mal explicado e varias coisas sem noção)
 
Não precisa ficar nervoso. :melior2:

Eu sei que é um BETA, inclusive citei embaixo "Beta do RoS". Eu tenho o PTR 2.01 do Diablo 3 Vanilla.

O level cap faz parte do Beta do RoS somente, ou o site da Blizzard está equivocado.

Notas do PTR 2.01
http://us.battle.net/d3/pt/blog/11883960/#PTRnotes

Reaper of Souls Closed beta

Olhe o detalhe: novo leval cap, new skills.
http://us.battle.net/d3/pt/blog/11883960/#Betanotes

São coisas diferentes.

Portanto, se não pegarmos o Beta do RoS não chegaremos ao 70. Agora se você tem o Beta do RoS aí a coisa muda de figura.

Não estou nem um pouco nervoso Bruno, vamos partir desta premissa:

Loot 2.0 terá items acima de lvl 60.
Para usar esses items, você deve ter o mesmo ou maior lvl que o item
Como vamos usar item lvl 61 sem estar no 61? Esta é minha dúvida.

Tbm to só com o PTR do patch 2.0x e não tenho RoS.
 
Não estou nem um pouco nervoso Bruno, vamos partir desta premissa:

Loot 2.0 terá items acima de lvl 60.
Para usar esses items, você deve ter o mesmo ou maior lvl que o item
Como vamos usar item lvl 61 sem estar no 61? Esta é minha dúvida.

Tbm to só com o PTR do patch 2.0x e não tenho RoS.

Ah tá, me desculpe. É que pelo tom que você postou achei que estivesse. :thatfeel:

Nisso eu concordo contigo. Detalhe que somente meu amuleto craftado que ficou "inusável", digamos assim. O resto da gear, mesmo sendo level maior que 60 eu consigo usar.

Sinceramente eu não sei o que pode ser esse lance dos itens 61. Talvez um bug? Seria uma tática pro pessoal querer comprar o RoS? Vai saber.... mostram tudo pro pessoal, mas no fundo dizem: você só terá isso se comprar o RoS. ::coolface:

Edit:

O mais estranho de tudo é que desde sempre fomos level lv60 e usamos itens lv63. :chan:
 
Ah tá, me desculpe. É que pelo tom que você postou achei que estivesse. :thatfeel:

Nisso eu concordo contigo. Detalhe que somente meu amuleto craftado que ficou "inusável", digamos assim. O resto da gear, mesmo sendo level maior que 60 eu consigo usar.

Sinceramente eu não sei o que pode ser esse lance dos itens 61. Talvez um bug? Seria uma tática pro pessoal querer comprar o RoS? Vai saber.... mostram tudo pro pessoal, mas no fundo dizem: você só terá isso se comprar o RoS. ::coolface:

Edit:

O mais estranho de tudo é que desde sempre fomos level lv60 e usamos itens lv63. :chan:

Sim estranho mesmo.

Acredito que, no lance de "querer fazer os outros comprar RoS" é meio estranho, pq TODOS ativos da comunidade do D3 vão comprar RoS. QUem não tem D3 e for mto fã da franquia tbm vai comprar... Eh must buy se quiser seguir no universo do jogo...
 
Não estou nem um pouco nervoso Bruno, vamos partir desta premissa:

Loot 2.0 terá items acima de lvl 60.
Para usar esses items, você deve ter o mesmo ou maior lvl que o item
Como vamos usar item lvl 61 sem estar no 61? Esta é minha dúvida.

Tbm to só com o PTR do patch 2.0x e não tenho RoS.

Cara, eu não concordo com isso.

Loot 2.0 acima do level 60? Quer dizer que se eu começar um char do ZERO eu vou continuar com os drops do loot 1.0? Não faz sentido. Tem algo muito errado nisso. Por isso que eu disse que o fato de você não poder pegar loot bom abaixo do 60 é uma **** sacanagem. A expansão tem que trazer coisas novas e boas. Agora, do que adianta a expansão, tudo novo sendo que se eu começar um char do zero o loot é um lixo???? Não faz sentido bro.

Isso é jogada da Blizzard safada para arrancar mais grana da galera. Porque se o sistema de loot MUDOU, VIROU 2.0 e MELHOROU. Não existe isso de só funcionar no level 61. :damn::damn::damn:

Eu quero comprar a expansão porque "aparentemente" as coisas vão melhorar, agora, eu tenho que PAGAR para testa as melhorias? SE ... :damn::damn:
 
No PTR do patch 2.0.1, eles ainda estão testando a capacidade do server, eles estão limitando o Nº de jogadores que podem se conectar para preparar melhor no lançamento da Exp.

Citação de Rhastion
Em resumo, estão testando a capacidade do servidor e isso significa que estão artificialmente limitando a quantidade de logins que podem ser feito no jogo. O objetivo é ver como o servidor reage diante do stress para fazer melhorias e termos um lançamento tranquilo.

Vocês podem ver desconexões, alta latência, e filas. É um processo normal, mas pedimos desculpas pela inconveniencia.

Um :br: trouxe informações do Fórum gringo sobre os problemas que estão acontecendo no PTR também:
Resolvi criar este tópico apenas para aqueles que não costumam checar o fórum americano e acabam por spammear o fórum e "chorar" antes de checar todos os fatos.

Antes de mais nada, a demora para entrar nos servidores é esperada, visto que eles estão testando os servidores para evitar futuros erros como o famoso Error 37.
Diminuiram o número de servidores para que os que estão abertos mantenham-se lotados a fim de optimizar o lançamento do PTR e do RoS. O teste deve ocorrer até o dia 15 de Dezembro (Domingo).

Há um problema quanto ao drop de itens nível 61 e itens já equipados transformados em nível 61, impossibilitando o uso de quem está no PTR. Os devs já estão cientes do problema e estão analisando-os. O mesmo ocorre com o Bug da EXP de Paragon, onde, atualmente, não é possível adquirir exp de Paragon, mesmo no nível 60. Tal bug também está sendo analisado.

Há também a discussão sobre a densidade de monstros ter diminuído. É possível que isso tenha ocorrido, pois o nível máximo permitido no PTR é o Master, enquanto o Tormento (que vai de 1-6) está liberado apenas para os ROS. Assim, a densidade de monstros provavelmente será bem maior no Tormento do que no Master, como alguns já viram em Streams de RoS F&F Beta.

obs: Todas essas informações podem ser encontradas no Fórum Americano. Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Achei uma 'Cursed Chest'. Não prestei atenção mas parece que o tempo só deu pra matar 3 hordas, e deveria ser 5 pra conseguir algum premio. Foi na caverna de gelo no ato 3.
pfBUNv5.jpg
 
Uma dica ai pro pessoal, pra quem estiver com pressa ou não tenha uma boa conexão basta copiar e substituir a pasta "MPQs" do jogo original dentro do cliente PTR. Vai Economizar uns 10 GB de download.
 
ou seja esse ptr nao tem nada de especial ;;; é isso ?
 
Achei uma 'Cursed Chest'. Não prestei atenção mas parece que o tempo só deu pra matar 3 hordas, e deveria ser 5 pra conseguir algum premio. Foi na caverna de gelo no ato 3.
http://i.imgur.com/pfBUNv5.jpg


Tinha gravado aqui há umas 2horas mas chegou visita aqui em casa e nem pude postar... :ohgod:

http://www.twitch.tv/redeemerr/b/487116838

Videozinho mostrando como é o cursed chest e o cursed shrine...



---

Ta foda essa queue para entrar no jogo... :mas:
O jeito é jogar hearthstone enquanto não consigo jogar D3
 
Última edição:
Nem ligo , estou no trabalho mesmo hahahahaha. Se agora esta ruim de entrar imagina a noite :dadtroll:. Talvez domingo eu tente jogar esse PTR de "rapaiz rico".
Raparrigo
Presente de natal da Blizzard:haha3:
 
Cara, eu não concordo com isso.

Loot 2.0 acima do level 60? Quer dizer que se eu começar um char do ZERO eu vou continuar com os drops do loot 1.0? Não faz sentido. Tem algo muito errado nisso. Por isso que eu disse que o fato de você não poder pegar loot bom abaixo do 60 é uma **** sacanagem. A expansão tem que trazer coisas novas e boas. Agora, do que adianta a expansão, tudo novo sendo que se eu começar um char do zero o loot é um lixo???? Não faz sentido bro.

Isso é jogada da Blizzard safada para arrancar mais grana da galera. Porque se o sistema de loot MUDOU, VIROU 2.0 e MELHOROU. Não existe isso de só funcionar no level 61. :damn::damn::damn:

Eu quero comprar a expansão porque "aparentemente" as coisas vão melhorar, agora, eu tenho que PAGAR para testa as melhorias? SE ... :damn::damn:
Eu estou falando apenas em nivel de END GAME amigo, em levels baixos, o drop tem uma curva de acordo com teu level. Em end game, inferno como seria no D3 antes das novas dificuldades, é que estão aparecendo esses items que não dá para equipar, mas como foi postado pelo Danilo logo acima, isso é um problema que já está para ser resolvido...
 
Ta criado o clã do Adrena faz tempo... hahaha:awesome:
Ta eu e o onurb, é que eu não liberei para o "looking for members", tava aparecendo muito gringo dando request clan...

Quero invite :mao:

Red, duas perguntas:

- Mesmo com o nerf dos sinos, ainda está dando para farmar bem com a build Nirvana?

- Já testou o craft? Melhorou?


PS: Acho que não vai dar pra testar o PTR, essa porcaria de greve na USP me entupiu de trabalhos pra fazer, pelo visto vou passar o final de ano escrevendo...:feelbad:
 
Achei uma 'Cursed Chest'. Não prestei atenção mas parece que o tempo só deu pra matar 3 hordas, e deveria ser 5 pra conseguir algum premio. Foi na caverna de gelo no ato 3.
http://i.imgur.com/pfBUNv5.jpg

Odeio challenges do tipo "Time Trial", e não acho que combine muito com a série Diablo:poker:
 
Quero invite :mao:

Red, duas perguntas:

- Mesmo com o nerf dos sinos, ainda está dando para farmar bem com a build Nirvana?

- Já testou o craft? Melhorou?


PS: Acho que não vai dar pra testar o PTR, essa porcaria de greve na USP me entupiu de trabalhos pra fazer, pelo visto vou passar o final de ano escrevendo...:feelbad:


Ué, ta mais que convidado... haha o clã é para todos do fórum, sem exceção...

O nerf não foi tão grande dos sinos, pelo menos não nas runas que usava...
O nerf foi enorme no drop, não tenho tempo de jogo ainda, mas acho que nerfaram a mística também (antes podia deixar meus itens antigos 4x mais fortes)
O craft eu ainda não testei, só cheguei no 70 ontem e hoje ajudei um pessoal e fiz uns rifts...
 
Uma dica ai pro pessoal, pra quem estiver com pressa ou não tenha uma boa conexão basta copiar e substituir a pasta "MPQs" do jogo original dentro do cliente PTR. Vai Economizar uns 10 GB de download.
Nao funciona nao... Tou indo pra praia mas deu pra testar o troço... só usando os paragons points e com o up da skill de meteoro tou dando IK nos mobs no master ahahaha FALA sério pow... Minha build ficou MELHOR ainda com o arcane max, regen e splash damage \o Nem precisei upar life pq meu escudo fika topado na maioria das vezes nao se toma dano no master. E para quem nao consegue entrar uma dica q nao tive tempo de testar! Entre no expert, jogue depois mude pra o master, nao peguei fila alguma para entrar no master assim hahaha Abs e bom findi a todos os viciados!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo