Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui só rola Sonata Arctica, Iron maiden, Dream theater, raça negra, sirano e sirino, beto barbosa, bregas e forró das antigas... :problemo::bwahaha::bwahaha:

músicas de bêbados.. hahaha
[video=youtube;ieLPyBudDg0]http://www.youtube.com/watch?v=ieLPyBudDg0[/video]

[video=youtube;Iv7HhDLigjs]http://www.youtube.com/watch?v=Iv7HhDLigjs[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Sofrimento 'e esse!!

Vo entrar pra jogar , quero nem saber:bwahaha::bwahaha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Sofrimento 'e esse!!

Vo entrar pra jogar , quero nem saber:bwahaha::bwahaha:

Va lá testar o bug do Rakanoth...


Vou até copiar o post para essa página, para ficar mais visível...


------------------------------------

Lendário garantido no RoS/PTR

Toda vez que você matar o Rakanoth, há um lendário garantido.
É só você colocar na missão de matar ele no modo CAMPANHA, e mata-lo.
Simples assim, porém, só é drop garantido 1x para cada char, testei aqui e em 3 chars diferentes eu peguei lendário, e todos da party também pegaram...

aconcelho a matar ele só com char lv 70, se possível.


----------------------------------

Bom, depois de ter visto o bug do rakanoth, percebi que mesmo matando mobs no modo NORMAL, ainda caia itens level 70 para mim, e tipo, itens do mesmo nível dos que caiam no Master/Torment.

Acredito que seja um Bug, pois farmar no normal é mamão com açucar, os monstros morrem só de chegar perto se usar o mantra de convicção com a última runa. logo, pouca dor e muito lucro.
 
testei aki esse negocio do Rakanoth e funciona mesmo, 6 lendarios facil facil.
 
Acabei de testar e é falso. Ganahei um lendário (cinto String of Ears) na primeira vez que matei o Rakanoth, na segunda veio só raros.
 
Última edição:
Acabei de testar e é falso. Ganahei um lendário (cintro String of Ears) na primeira vez que matei o Rakanoth, na segunda veio só raros.
broder, é so a primeira vez q vc mata ele com cada personagem seu q é garantido.
 
Opa

Eu acho uma boa manter os itens, no patch antigo eu ainda demorou muito para substituir alguns itens e agora com esse drop mais fraco, vai ser mais complicado substituir...
acho que se você quiser se livrar de armas com life steal é uma boa...

Não me recordo do preço da mística, eu tava pensando que tinham nerfado ela, pois antes eu deixava meus itens antigos bem mais fortes, mas agora estou pensando que é porque reduziram o level dos itens antigos (não são mais level 63)... Assim que eu conseguir entrar no jogo eu dou uma olhada...

As jóias estão MUITO mais baratas, para craftar a jóia acima da marquise ta apenas 200k de gold, antes do patch estava 50kk... e para tirar elas está quase de graça...
Acho que uns 300kk de gold você vai tranquilo para o beta...

abraço

Ouch, primeiro você começou o jogo com mais de 600kk e logo depois disse que estava ficando pobre, agora está dizendo que com 300kk de gold dá para enfrentar ROS de boa. Se decida "hômi du séu" :chan:

Estou com mais de 2kkk, vendo uma parte ou não?
 
Ouch, primeiro você começou o jogo com mais de 600kk e logo depois disse que estava ficando pobre, agora está dizendo que com 300kk de gold dá para enfrentar ROS de boa. Se decida "hômi du séu" :chan:

Estou com mais de 2kkk, vendo uma parte ou não?


Ué, ficou tudo muito mais barato com o patch, não sei se vai continuar assim.... :yuno:
Se continuar, não vai precisar de tanto gold, mas antes eu tava ficando pobre mesmo... haha
 
Ué, ficou tudo muito mais barato com o patch, não sei se vai continuar assim.... :yuno:
Se continuar, não vai precisar de tanto gold, mas antes eu tava ficando pobre mesmo... haha

Acho que vou vender uns 500kk, estou só com US$ 31 na conta e não sei se será suficiente para a expansão. Aliás, meu Diablo 3 é brazuca (com caixa e tudo) será que tem problema em comprar a expansão "gringa"?
 
Acho que vou vender uns 500kk, estou só com US$ 31 na conta e não sei se será suficiente para a expansão. Aliás, meu Diablo 3 é brazuca (com caixa e tudo) será que tem problema em comprar a expansão "gringa"?

Acho que sim, vou comprar a versão digital mesmo, na pré-venda, como fiz antes...
Vende logo 1bi e pega a expansão de "graça"... haha
 
Acho que sim, vou comprar a versão digital mesmo, na pré-venda, como fiz antes...
Vende logo 1bi e pega a expansão de "graça"... haha

Com o atual preço do gold (~ US$ 2), 500kk dariam US$ 17, somando os US$ 31 que já tenho em conta, US$ 48 deve ser suficiente para comprar a expansão, que sairia então de "graça". Aliás, ganhei beta key do Hearthstone, esse não interessa :feelbad:
 
Com o atual preço do gold (~ US$ 2), 500kk dariam US$ 17, somando os US$ 31 que já tenho em conta, US$ 48 deve ser suficiente para comprar a expansão, que sairia então de "graça". Aliás, ganhei beta key do Hearthstone, esse não interessa :feelbad:

Po, Hearthstone é muito bom, tava jogando direto, só parei para jogar o RoS. :megusta:
É o tipo do joguinho casual que não enjoa, gostei demais, acho que vou comprar futuramente, se bem que faz tanto tempo que to com o beta de hearthstone que já to abusando... hahahahhaa
 
Acho que vou vender uns 500kk, estou só com US$ 31 na conta e não sei se será suficiente para a expansão. Aliás, meu Diablo 3 é brazuca (com caixa e tudo) será que tem problema em comprar a expansão "gringa"?

eu acho que não terá problema, até pq eles liberaram os idiomas pra quem comprou as versões localizadas

Po, Hearthstone é muito bom, tava jogando direto, só parei para jogar o RoS. :megusta:
É o tipo do joguinho casual que não enjoa, gostei demais, acho que vou comprar futuramente, se bem que faz tanto tempo que to com o beta de hearthstone que já to abusando... hahahahhaa

é legal só que tem a tendência de ser muito P2W, ou L2W (luck to win kkkkkkkk)
 
Reduziram o bárbaro a lixo , lvl60 pra ele é uma *****. Não sei como jogar , já testei todas as skill que dá estando no lvl 60:feelbad::feelbad:
Se alguém puder me dar uma dica de build.
 
Reduziram o bárbaro a lixo , lvl60 pra ele é uma *****. Não sei como jogar , já testei todas as skill que dá estando no lvl 60:feelbad::feelbad:
Se alguém puder me dar uma dica de build.

Como esperado as builds tradicionais não irão funcionar, bárbaro vai ter mesmo que se reencontrar (vi um pessoal adaptando WW com Overpower + Momentum para tentar ganhar mais fúria).
 
Como esperado as builds tradicionais não irão funcionar, bárbaro vai ter mesmo que se reencontrar (vi um pessoal adaptando WW com Overpower + Momentum para tentar ganhar mais fúria).

É triste ver os bárbaros entrando em jogo publico no PTR com Skorn+Furia de batalha! hahaha

R.I.P Barb WW
 
Minha build na exp vai ser terremoto sem countdown e sem custo de fúria. :challenge:
 
Pelo que estou vendo, está uma lambança entre PTR 2.0 e Closed Beta:poker:. Já disseram que vão arrumar, mas pelo visto nada ainda :facepalm:
Dropando item de Crusader no Vanilla :wat:
 
Vai ser chatinho mesmo readaptar o Bárbaro. Estou lv90 com o meu (3°P100) e já me acostumei com ele. Sinceramente jogar correndo pelo mapa e com alta resistência... estou até pensando em upar direto outro já que tenho os itens mesmo tendo um WD, Monk e DH no meio do caminho.
 
Barbaro é muito facil de upar , com ate 100 horas vc coloca um no Pl100 tranquilo, so é chato ter que ficar repetindo a cripta, coisa que eu não tenho mais coragem.:haha: :haha:

Consegui uma variação da build para barbaro que o kingkongor criou, usando apenas as skill que temos liberadas no lv 60. So preciso melhorar o cooldown pra não ficar sem furia alguns segundos.:challenge:
 
Barbaro é muito facil de upar , com ate 100 horas vc coloca um no Pl100 tranquilo, so é chato ter que ficar repetindo a cripta, coisa que eu não tenho mais coragem.:haha: :haha:

Consegui uma variação da build para barbaro que o kingkongor criou, usando apenas as skill que temos liberadas no lv 60. So preciso melhorar o cooldown pra não ficar sem furia alguns segundos.:challenge:

Qual é a build Bronus?
 
Qual é a build Bronus?
JOguei ontem o PTR e vi barb puxando mobs para um lado e para o outro... parecia monk usando cyclone strike hahahah o cara não deixava os mobs atacarem praticamente, mas tb não dava muito dano... ontem testei o meteoro de 5 segundos de rooted (primeira runa) é muito apelão, mas CONTINUA com o delay de animação pow kkkk Q adianta ter uma skill q é inviável POR lentidão na animação?!? Blizz miseravi me forçando a continuar com o shower que termina matando muito mais rápido. Ontem tb troquei skills ficando com 175 arcane max ´hahaha --> modo God ligado no master, elite decendo em 4 segundos e com 4 players!
 
Qual é a build Bronus?

Dá uma olhad no canal do kingkongor, la tem a build. Só que para lvl 60 não tem avalanche , ai eu to usando golpe brutal com runa que da furia por inimigo atingido. To usando tambem pisada esmagadora para atrair mais mobs epoder usar o golpe brutal mais efetivamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo