Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal consegui logar no PTR e criei um char novo, tem como importar os antigos? Se tem onde fica
essa opção, não estou encontrando. Grato pela ajuda.
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]
Avisa pro pessoal que está testando o PTR, que a dificuldade Master, não chega nem próximo do que era Inferno MP10 no jogo atual, pelo que eu ouvi, o equivalente à MP10 seria Torment I ou II, e o Torment VI algo que não há precedentes como um MP20 ou +. Então, achar que o jogo está fácil no Master não quer dizer que não mudaram as coisas, temos que esperar eles acertaram essa confusão entre Patch e Beta Closed pra podermos fazer os testes na dificuldade Torment, que provavelmente só será possível jogar com eficácia com os itens dropados do Loot 2.0.
 
to adorando jogar de arcanista no ptr, ta bom demais. mas barbaro, da tristeza, ficou ruim demais.
agora, dificuldade Master ta facil demais, nao da nem graça.
 
to adorando jogar de arcanista no ptr, ta bom demais. mas barbaro, da tristeza, ficou ruim demais.
agora, dificuldade Master ta facil demais, nao da nem graça.

Tá usando alguma Build criada ou você mesmo fez? dá pra usar alguma skill nova também? ou só as que tinham antes?
 
to adorando jogar de arcanista no ptr, ta bom demais. mas barbaro, da tristeza, ficou ruim demais.
agora, dificuldade Master ta facil demais, nao da nem graça.

No vanilla foi a classe que mais gostei também. Agora então, nem se fala.
 
Tá usando alguma Build criada ou você mesmo fez? dá pra usar alguma skill nova também? ou só as que tinham antes?

skill nova so no level 61, entao nao da pra usar(ptr so fica no level 60). mas tem muita runa nova. da pra fazer build so eletrica, ou so cold, ou fire. ou misturar td. e variedade ta grande demais.

arcanista agora sim é uma classe de verdade.

e poder pintar os lendarios ficou ótimo!!
 
Última edição:
Melhor de tudo na arcanista eh a passiva nova que da LOTES de uma armor extra q adiciona na life a cada monstro q vc mata... nao morri nenhuma vez no master e to limpando tudo com blizzard + desintegration!
 
RedenTor
Avisa pro pessoal que está testando o PTR, que a dificuldade Master, não chega nem próximo do que era Inferno MP10 no jogo atual, pelo que eu ouvi, o equivalente à MP10 seria Torment I ou II, e o Torment VI algo que não há precedentes como um MP20 ou +. Então, achar que o jogo está fácil no Master não quer dizer que não mudaram as coisas, temos que esperar eles acertaram essa confusão entre Patch e Beta Closed pra podermos fazer os testes na dificuldade Torment, que provavelmente só será possível jogar com eficácia com os itens dropados do Loot 2.0.

Acho que tem diferença na dificuldade de quem ta no RoS e quem ta só no PTR...

Eu com 350k life + 1100 all resist + uns 8k armor (5kk toughness), e tem elite que me mata em 2 seg no Master :haha:
Com minha gear antes do patch, eu tava com quase 2kk de dano e 25kk de toughness, e só ficava confortável farmando no torment 3 :awesome:
Acho que o chars dessa galera que só usa item level 60 deve estar muito top viu... :bwahaha:


To com uma ressaca aqui que parece que deram um chute na minha cabeça, quando me recuperar eu volto a jogar... :sono:
 
Public Test Realm.

Servidor para testes aberto ao publico.

Entendeu...vou fazer minha acc e tentar entrar

Esse path é o reaper of souls publico? ou apenas um path loot 2.0 que tantam falam?
 
Última edição:
Entendeu...vou fazer minha acc e tentar entrar

Esse path é o reaper of souls publico? ou apenas um path loot 2.0 que tantam falam?

Somente o patch 2.0.

O Beta de RoS eh so com invite da blizz..
 
Screenshot1052_zps2243a141.jpg


Ta feia a coisa hoje...

:mesa::mesa:


---------------------

Eu jogando com a MeNNiZinha, fazendo o Rift dos Pôneis Malditos...
Eu(monk), ela(wiz), wildfirebr(wiz) e um Ismael(DH)
começa lá em 01:40min +ou-
[video=youtube;C40D26tn53I]http://www.youtube.com/watch?v=C40D26tn53I&feature=c4-overview&list=UUU0tIjh-0T6miAYuhDE1Ecw[/video]
 
Última edição:
Redeemer, nos orienta em algumas coisas por favor!

*Vc acha legal mantar os itens TOP's no nosso char atual, achando que vão ser tão ou quao bons juntos com os itens level 70.
Ou vender tudo e monto uma gear baratinha (Uns 5kk) Só pra poder começar a expansão ao invés de char pelado.
Antes dessa patch do beta eu observei drop com muita facilidade, fazendo nossos itens atuais virarem lixo e poucos minutos de jogo. Vendo as stream agora, parece que deram uma boa nerfada nos drops.


* A mística continua consumindo muito gold?
*Desengastar e craftar pedras acima da marquesa continua com alto custo de gold?
*quanto de gold vc acharia ideal para deixar guardado pra expansão? Joguei o PTR e o drop de Gold está um lixo rsrsrsr


Abraço
 
Redeemer, nos orienta em algumas coisas por favor!

*Vc acha legal mantar os itens TOP's no nosso char atual, achando que vão ser tão ou quao bons juntos com os itens level 70.
Ou vender tudo e monto uma gear baratinha (Uns 5kk) Só pra poder começar a expansão ao invés de char pelado.
Antes dessa patch do beta eu observei drop com muita facilidade, fazendo nossos itens atuais virarem lixo e poucos minutos de jogo. Vendo as stream agora, parece que deram uma boa nerfada nos drops.


* A mística continua consumindo muito gold?
*Desengastar e craftar pedras acima da marquesa continua com alto custo de gold?
*quanto de gold vc acharia ideal para deixar guardado pra expansão? Joguei o PTR e o drop de Gold está um lixo rsrsrsr


Abraço


Opa

Eu acho uma boa manter os itens, no patch antigo eu ainda demorou muito para substituir alguns itens e agora com esse drop mais fraco, vai ser mais complicado substituir...
acho que se você quiser se livrar de armas com life steal é uma boa...

Não me recordo do preço da mística, eu tava pensando que tinham nerfado ela, pois antes eu deixava meus itens antigos bem mais fortes, mas agora estou pensando que é porque reduziram o level dos itens antigos (não são mais level 63)... Assim que eu conseguir entrar no jogo eu dou uma olhada...

As jóias estão MUITO mais baratas, para craftar a jóia acima da marquise ta apenas 200k de gold, antes do patch estava 50kk... e para tirar elas está quase de graça...
Acho que uns 300kk de gold você vai tranquilo para o beta...

abraço
 
Barbarians and monks take 30% less damage than crusaders, demon hunters, witch doctors or wizards. :poker:

Achei que crusader iria ser uma classe tank. :camilo:

Aliás sempre achei ladrão o fato do barb e monk terem a mesma porcentagem desse bônus :mao: barb deveria ter a maior redução natural que o monk, que já tem a esquiva :jornal: fiquei curioso com o cálculo da esquiva também, que com 3000 destreza já fica na casa dos 60% de chance :poker: e agora na expansão onde é normal ter 8000+ atributo primário? :vish:
 
Última edição:
Barbarians and monks take 30% less damage than crusaders, demon hunters, witch doctors or wizards. :poker:

Achei que crusader iria ser uma classe tank. :camilo:

Aliás sempre achei ladrão o fato do barb e monk terem a mesma porcentagem desse bônus :mao: barb deveria ter a maior redução natural que o monk, que já tem a esquiva :jornal: fiquei curioso com o cálculo da esquiva também, que com 3000 destreza já fica na casa dos 60% de chance :poker: e agora na expanção onde é normal ter 8000+ atributo primário? :vish:

Você fala como se a esquiva fosse eficiente, e por sinal ela foi reduzida e muito na expansão... :feelbad:
Tanto itens quanto skills do barb dão mais armor e ehp...
Em uma foto aqui tava com 8200 dex e só tinha 38% de dodge chance...

dodge só dava trabalho no Pvp... :seferrou:


Sim, e o crusader mesmo sem essa redução, aguenta mais porrada que todo mundo... :poker:
 
Você fala como se a esquiva fosse eficiente, e por sinal ela foi reduzida e muito na expansão... :feelbad:
Tanto itens quanto skills do barb dão mais armor e ehp...
Em uma foto aqui tava com 8200 dex e só tinha 38% de dodge chance...

dodge só dava trabalho no Pvp... :seferrou:


Sim, e o crusader mesmo sem essa redução, aguenta mais porrada que todo mundo... :poker:
:mao:

500k pra fazer uma gema último nível :megusta: agora sim blizzard :fovhappy: quero jogar logo :feelbad: quando sair vou viciar. :nerd:
 
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot1052_zps2243a141.jpg
Ta feia a coisa hoje...
Eu jogando com a MeNNiZinha, fazendo o Rift dos Pôneis Malditos...
Eu(monk), ela(wiz), wildfirebr(wiz) e um Ismael(DH)
começa lá em 01:40min +ou-

Arrumou uma namoradinha Red:coolface:

Barbarians and monks take 30% less damage than crusaders, demon hunters, witch doctors or wizards. :poker:
Achei que crusader iria ser uma classe tank.
...na expanção...

Acho que erraram nessa :vish:
expanção
expanção
expanção
expanção
expanção
expanção
Pasquale-wtf.jpg

@Thread:

Marquesas ainda continuam com os preços absurdos para craftar e retirar da gear Red?
 
* A mística continua consumindo muito gold?

Faltou responder essa...
Ta bem mais barato, pelo menos até agora...

Arrumou uma namoradinha Red:coolface:


Acho que erraram nessa :vish:
expanção
expanção
expanção
expanção
expanção
expanção
http://2.bp.blogspot.com/-UmR4LWn6oCM/UVM-1tJshzI/AAAAAAAAAKc/f_Jnus2jJv0/s1600/Pasquale-wtf.jpg

@Thread:

Marquesas ainda continuam com os preços absurdos para craftar e retirar da gear Red?


Fazer o que ? É dos carecas que elas gostam.... :haha:

:fanboys:

monk_profile.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:






Botei "monk" no google e apareceu...
:if:
femonk-kmod.jpg




----

Ta bem mais barato, se eu não me engano, 100k para remover qualquer jóia...


------------------------------------

Lendário garantido no RoS/PTR

Toda vez que você matar o Rakanoth, há um lendário garantido.
É só você colocar na missão de matar ele no modo CAMPANHA, e mata-lo.
Simples assim, porém, só é drop garantido 1x para cada char, testei aqui e em 3 chars diferentes eu peguei lendário, e todos da party também pegaram...

aconcelho a matar ele só com char lv 70, se possível.


----------------------------------

Bom, depois de ter visto o bug do rakanoth, percebi que mesmo matando mobs no modo NORMAL, ainda caia itens level 70 para mim, e tipo, itens do mesmo nível dos que caiam no Master/Torment.

Acredito que seja um Bug, pois farmar no normal é mamão com açucar, os monstros morrem só de chegar perto se usar o mantra de convicção com a última runa. logo, pouca dor e muito lucro.
 
Última edição:
Tomando umas cervas ao som
tributes_nativity_in_black.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo