Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
JOguei ontem o PTR e vi barb puxando mobs para um lado e para o outro... parecia monk usando cyclone strike hahahah o cara não deixava os mobs atacarem praticamente, mas tb não dava muito dano... ontem testei o meteoro de 5 segundos de rooted (primeira runa) é muito apelão, mas CONTINUA com o delay de animação pow kkkk Q adianta ter uma skill q é inviável POR lentidão na animação?!? Blizz miseravi me forçando a continuar com o shower que termina matando muito mais rápido. Ontem tb troquei skills ficando com 175 arcane max ´hahaha --> modo God ligado no master, elite decendo em 4 segundos e com 4 players!

Quase todos os wiz que joguei estavam usando o Blizzard, com a runa que dava chance de congelar... top demais, quase um cm wiz... testa depois lá

Dá uma olhad no canal do kingkongor, la tem a build. Só que para lvl 60 não tem avalanche , ai eu to usando golpe brutal com runa que da furia por inimigo atingido. To usando tambem pisada esmagadora para atrair mais mobs epoder usar o golpe brutal mais efetivamente.

Esse maldito do kingkongor conseguiu dropar a luva dos shrines =x
parece que minha sorte ficou antes do patch, esse só peguei uma WKL boa :feelbad:


Esse npc ficou eternizado nos nossos corações. :haha3:

Já tem dada pra expansão? :hmm:

Acho que só depois que a AH fechar, lá pra março/maio, meu chute é que seja em maio na mesma data que diablo lançou...
 
Última edição:
Quase todos os wiz que joguei estavam usando o Blizzard, com a runa que dava chance de congelar... top demais, quase um cm wiz... testa depois lá



Esse maldito do kingkongor conseguiu dropar a luva dos shrines =x
parece que minha sorte ficou antes do patch, esse só peguei uma WKL boa :feelbad:




Acho que só depois que a AH fechar, lá pra março/maio, meu chute é que seja em maio na mesma data que diablo lançou...

Ontem eu testei Blizzard com a runa que aumenta a área e Ray of Frost/Sleet Storm. Dá pra fazer um belo estrago, e isso porque nem me aventurei ainda com os itens com +X% de dano em skills de gelo. Vou ver se acumulo umas duas ou 3, e vou testar com mais calma. Outra coisa muito boa pra congelar é o Familiar com a runa que congela, se tiver APS alto aquilo parece uma metralhadora, se bem que eu a runa cannoner também ficou apelona. Uso Storm Armor com a runa que cria uma tempestade de gelo, que também tem chance de congelar. Junta isso tudo a Cold blooded e corre pro abraço.

E a nova passiva (dominance?)? 5k de shield pra cada mob morto é MUITA coisa, essa skills corre o sério risco de ser nerfada.
 
Última edição:
Achei covardia da blizzard tira into the fray do barbaro e no lugar colocar uma passiva que gera 50 de furia so de usar a avalanche. Obrigando todo barbaro a usar só a skill que eles querem pois não tem mais como gerar furia de forma eficiente, quando alguem descobrir uma build boa denovo. com certeza vão nerfar.

Por outro lado eles caparam os culhões do barbaro, pra deixar o cruzado mais masculo:fag::bee:. Não tinha como competir com os guerreiros de Bullkatos.:bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Achei covardia da blizzard tira into the fray do barbaro e no lugar colocar uma passiva que gera 50 de furia so deusar a avalanche. Obrigando todo barbaro a usar só a skill que eles querem pois não tem mais como gerar furia de forma eficiente, quando alguem descobrir uma build boa denovo. com certeza vão nerfar.

Por outro lado eles caparam os culhões do barbaro, pra deixar o cruzado mais masculo:fag::bee:

A Blizzard de vez em quando faz umas cagadas que não dá pra entender... Eu não joguei muito com o barb, mas o pouco que joguei já deu pra ver que ele ficou bem capado mesmo, o Wizard eu não posso reclamar, tiraram CM sem destruir a classe, aumentando dano, sinergias e continua com boa sustentabilidade.

O cap na velocidade do tornado deixou a skill bem menos interessante, mesmo com a nova função da runa hurricane a classe ficou muito sem graça de jogar.
 
Blizzard só serve para ATO 1, vai jgar ato 3 e 4 com mobs rápidos com teleport e ainda por cima ranged para ver o estrago hahahah Nesse nível master não dá para mensurar se a build é viável ou não ainda... mas dá para testar opções de controle e a quantidade de dano por segundo. Joguei em grupo ontem com todas as classes menos WD, na hora que veio o primeiro elite ranged e ainda com o afixo novo de veneno(parece um rastro de veneno tipo o rastro de fogo da hidra do wiz) a casa caiu para a galera kkkk eu vivi somente pq tava buffado com o shield. O desafio sempre foi nesse tipo de mob/elite e nunca em matar zumbis ;-) Vi muita gente ainda insistindo em usar armas com LS qdo o certo já era estar testando build só com LOH, regen de life e controle, na hora que acabar a mamata vão ver q trocentas builds q montaram no PTR vão virar fumaça no RoS.
 
Última edição:
Blizzard só serve para ATO 1, vai jgar ato 3 e 4 com mobs rápidos com teleport e ainda por cima ranged para ver o estrago hahahah Nesse nível master não dá para mensurar se a build é viável ou não ainda... mas dá para testar opções de controle e a quantidade de dano por segundo. Joguei em grupo ontem com todas as classes menos WD, na hora que veio o primeiro elite ranged e ainda com o afixo novo de veneno(parece um rastro de veneno tipo o rastro de fogo da hidra do wiz) a casa caiu para a galera kkkk eu vivi somente pq tava buffado com o shield. O desafio sempre foi nesse tipo de mob/elite e nunca em matar zumbis ;-) Vi muita gente ainda insistindo em usar armas com LS qdo o certo já era estar testando build só com LOH, regen de life e controle, na hora que acabar a mamata vão ver q trocentas builds q montaram no PTR vão virar fumaça no RoS.

Joguei todos os atos, solo e em grupo e não tive problema algum. Se o elite é ranged eu uso Blizzard e vou calmamente pra cima. Tenho 2000 de regeneração, 1200 de LoH e 60k de life e sem nada de LS. Com buffs o DPS deve ficar na casa dos 250/260k. No máximo eu tenho que me mover no campo de batalha pra desviar dos afixos, ou recuar em locais com corredores. Fiz várias runs do Azmodan e no ato 4 algumas do Rakanoth e foi suave.

Alguns elites dão trabalho e surpreendem, ainda bem, mas no geral dá pra jogar numa boa, bem mais fácil do que no 1.0.8. E Blizzard não é a skill pra dano, Ray of Frost e Familiar é que causam a maior parte do dano, Blizzard ajuda (já o que o DoT também é respeitável) além de servir como crowd control.
 
Última edição:
Joguei todos os atos, solo e em grupo e não tive problema algum. Se o elite é ranged eu uso Blizzard e vou calmamente pra cima. Tenho 2000 de regeneração, 1200 de LoH e 60k de life e sem nada de LS. Com buffs o DPS deve ficar na casa dos 250/260k. No máximo eu tenho que me mover no campo de batalha pra desviar dos afixos, ou recuar em locais com corredores. Fiz várias runs do Azmodan e no ato 4 algumas do Rakanoth e foi suave.

Alguns elites dão trabalho e surpreendem, ainda bem, mas no geral dá pra jogar numa boa, bem mais fácil do que no 1.0.8.
O problema não tá nesse nível Master e sim no da expansão. Deu para testar diversas builds e sem morrer só matando os mobs antes que ele cheguem perto, eh como outro falou ae, tá quase semelhante a mp0 no inferno e isso usando gear original.
 
Gostava bastante da skill Torrente Arcana do wz :forever: era minha skill primária no tormento antes de criar o barb, alguém usando no beta? :megusta:
 
Gostava bastante da skill Torrente Arcana do wz :forever: era minha skill primária no tormento antes de criar o barb, alguém usando no beta? :megusta:
Não testei mudanças de runa no PTR dessa skill, mas se não mudaram o delay para essa torrente cair em solo eskece tb kkkkk é muito dano se os mobs ficarem parados ou bem lentos, fora isso não gera controle e fica inútil em mobs rápidos (como akeles malditos sapos do ato 1 :haha: )
 
Depois de aguardar as 72 horas para importar o char novamente ( da primeira vez me veio um char de uns 3 meses atras)...

To com paragon 161 aqui agora! Jogando de wizz e de monk, nem graça dá. Meu wd não vou nem testar.... Fiz o esquema de matar o rakanoth com 4 chars, peguei 4 lendarios xD!
 
É triste ver os bárbaros entrando em jogo publico no PTR com Skorn+Furia de batalha! hahaha

R.I.P Barb WW

Vai ser legal ter que se readaptar e montar uma nova build funcional. Aliás, a ideia do Mumm-ra de usar terremoto já tinha pensado, mas ainda estou vendo se consigo encaixar a Avalanche: bárbaro control :bwahaha:
 
Screenshot1058_zpsc245e5f2.jpg



Peguei o plano para as novas máquinas infernas... :awesome:
 
Nego vendendo account com D3 + beta RoS + algum outro jogo dentro por 500 EUROS... :damn::damn::damn::damn:
 






3 itens que dropei no PTR, não são grande coisa, mas o elmo e a braçadeira são melhores do que os que eu tinha e a espada estou usando para upar um monge......
 
uma hora e meia esperando pra falar com um Game Master da blizzard via chat, me atendeu. Supliquei por uma key beta do RoS, falei que tenho Collectors Edition, que acompanho desde o D1, etc. Eis que....










































NADA! We dont have access to keys or invites for ANY betas sir, im sorry. Just wait a little bit, you may get invited!


:mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
 
39,90 o D3 direto na blizz. Vamos dobrar as chances de ir para o beta... Fiz uma conta nova e comprei D3 nela por 39,90. Vamos ver no que dá...
 
Blizzard só serve para ATO 1, vai jgar ato 3 e 4 com mobs rápidos com teleport e ainda por cima ranged para ver o estrago hahahah Nesse nível master não dá para mensurar se a build é viável ou não ainda... mas dá para testar opções de controle e a quantidade de dano por segundo. Joguei em grupo ontem com todas as classes menos WD, na hora que veio o primeiro elite ranged e ainda com o afixo novo de veneno(parece um rastro de veneno tipo o rastro de fogo da hidra do wiz) a casa caiu para a galera kkkk eu vivi somente pq tava buffado com o shield. O desafio sempre foi nesse tipo de mob/elite e nunca em matar zumbis ;-) Vi muita gente ainda insistindo em usar armas com LS qdo o certo já era estar testando build só com LOH, regen de life e controle, na hora que acabar a mamata vão ver q trocentas builds q montaram no PTR vão virar fumaça no RoS.
Joguei todos os atos, solo e em grupo e não tive problema algum. Se o elite é ranged eu uso Blizzard e vou calmamente pra cima. Tenho 2000 de regeneração, 1200 de LoH e 60k de life e sem nada de LS. Com buffs o DPS deve ficar na casa dos 250/260k. No máximo eu tenho que me mover no campo de batalha pra desviar dos afixos, ou recuar em locais com corredores. Fiz várias runs do Azmodan e no ato 4 algumas do Rakanoth e foi suave.
Alguns elites dão trabalho e surpreendem, ainda bem, mas no geral dá pra jogar numa boa, bem mais fácil do que no 1.0.8. E Blizzard não é a skill pra dano, Ray of Frost e Familiar é que causam a maior parte do dano, Blizzard ajuda (já o que o DoT também é respeitável) além de servir como crowd control.

Concordo com o Dap, só saberemos como a Wiz se sairá na dificuldade máxima, mas é bom saber que já há soluções eficientes em CC logo no começo, pois nada no D3 Vanilla se comparava a CM/SNS na questão de CC, o jeito é esperar mais ajustes no PTR pra poder usar todas as skills disponíveis sem RoS e ver os Smart Drops pertinentes à classe.


:wat:, tem 4 novas IM:damn:.
Conte-nos mais sobre isso:conte:


Quero 12 dúzias deste :money:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo