Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ja viu?

https://us.battle.net/shop/pt/product/diablo-iii-reaper-of-souls?utm_source=internal-d3site&utm_medium=blog-posting&utm_campaign=d3x-presales&utm_content={12-19-2013}
 
Vou esperar ver se vai sair em midia fisica a versao de colecionador.

kkkk eu não espero nunca. Tenho a CE do D3 mas comprei a digital pra jogar assim que os servidores abrem... Seria MUITO legal se eles destinassem X beta keys para os X primeiros que comprassem a pré venda...
 
Vou comprei!

Só queria que lançassem logo o patch, pelo menos até o final desse ano. Ia ser ótimo.
 
Realmente poderia da o key do beta pra quem comprassem na pre-venda ou a versão deluxe
 
Assim que chegar em casa :money::money::money::money:
 
R$80 por uma expansão ?
Passo.
 
comprou em USD ?
ou reais ?

parece que pra comprar em USD tem q ligar la

Não precisa. Bastar instalar o Tor Browser que vc consegue comprar, acabei de comprar aqui.

79,90 digital normal e 119,90 deluxe. Quem vai pagar 120$ pra ter um cãozinho e mais uns desenhos elmos e foices diferentes? Afinal, o tal cão espectral serve pra que?

Hmmm :fuckyeah:
GKBoonf.png
 
R$80 por uma expansão ?
Passo.

caro...é hiper caro uahuahuh mas como ja sabia que o preço seria igual as outras expanoes dos outros jogos, em outubro comprei a versao deluxe do starcraft + o original e a expansao era isso acho + 20 dolares dos cosmeticos uhauhuahauh, como foi do meu saldo do leilao comprei tranquilo foi de gratis :awesome: agora tb e deixei 74 dolares la ainda pra expansao futura uhauhauah falaram que iam ser duas expansoes entao por dedução a proxima tb vai ser 40 doletas o basico + 20 doletas de cosmeticos acredito eu neh tem tempo ate la ;)
 
ja tenho saldo em reais de vendas na AH pra comprar a deluxe \o/ \o/
 
80 reais por um beta de uma expansão, tão de zoa.
Passarei longe até cair numa promo de natal da vida. :haha:
 
80 reais por um beta de uma expansão, tão de zoa.
Passarei longe até cair numa promo de natal da vida. :haha:

Beta de expansão? Não é beta não amigo... E vale cada centavo. Não adianta eu tentar argumentar, ou você gosta de D3 ou não gosta. Quem gosta paga e acha bem bom.
 
Vai ser um beta igual o D3 foi no lançamento.
Se fosse vc venderia a conta do D3 tambem, sem a exp não vai servir de nada, aliais vai ficar pior do que está
_fovhappy_.png
_fovhappy_.png
_fovhappy_.png
. Se alguem souber de uma loja fazendo pre-venda da midiafisica favor postar no topico, tentarei pegar com tudo que tenho direito.
 
Última edição:
Deluxe comprada, achei fraco demais os "adicionais" da Collector's. Eu realmente queria pegar ela, mas...ñ vi muita coisa boa não, mousepad do Matael, 2 BlueRay com o "Making Off e entrevistas do RoS" e um livro de capa dura com a arte/desenvolvimento (única coisa que achei legal), por uma facada que eles vão cobrar. Passo =/

Realmente gostaria de pegar a colecionador do D3 mesmo, queria tanto aquela asinha :(

nway, tá chegando galeeeeeeera! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pensei em pegar a deluxe edition...mas achei que nao compensa..peguei a standard mesmo. Qualquer coisa do um up nela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo