Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Red os drops agora estão muito dificeis ou esta aceitavel , da pra ir evoluindo conforme se joga?
 
tb nao entendi to baixando o reaper of souls ai tava assim jogável ai tento jogar com cruzader mas não deixa.

a blizzard me deu o beta estou mto grato, mas não foi capaz de me mandar um e-mail, uma msg in-game pra avisar nada... eu soh fiquei sabendo pq troquei o meu windows pra 64 bits por causa do BF4 e baixei o launcher da battle.net se não tb nunca ia ficar sabendo de nada disso. Eu fico impressionado com esses erros q as pessoas cometem dentro das empresas. E as próprias empresas nem pra tomar uma atitude.

AFINAL PODE OU NÃO PODE JOGAR COM CRUSADER OU É PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO MEU BETA?

meu chars tb não aparecem no beta tem q fazer um tudo de novo?
 
Última edição:
Red os drops agora estão muito dificeis ou esta aceitavel , da pra ir evoluindo conforme se joga?

Eu não sei se sou muito azarado ou ta mais difícil...
Mas tenho dificuldade em dropar lendário agora, mas o pessoal que joga comigo pega lendário aos montes :feelbad:
To numa má fase aqui que nem lendário lixo ta vindo, para eu poder quebrar e usar de ingrediente na mística... hahaha
Dá pra ir evoluindo de boa, aos poucos estou substituindo meus itens, mas nada que se compare aos do antes do patch...

tb nao entendi to baixando o reaper of souls ai tava assim jogável ai tento jogar com cruzader mas não deixa.

a blizzard me deu o beta estou mto grato, mas não foi capaz de me mandar um e-mail, uma msg in-game pra avisar nada... eu soh fiquei sabendo pq troquei o meu windows pra 64 bits por causa do BF4 e baixei o launcher da battle.net se não tb nunca ia ficar sabendo de nada disso. Eu fico impressionado com esses erros q as pessoas cometem dentro das empresas. E as próprias empresas nem pra tomar uma atitude.

AFINAL PODE OU NÃO PODE JOGAR COM CRUSADER OU É PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO MEU BETA?

meu chars tb não aparecem no beta tem q fazer um tudo de novo?

Dá pra jogar de boa com o crusader...
Você ta com acesso ao RoS ou ao PTR ?
Lá no https://us.battle.net/account/management/
aparece o RoS?
tuto1_zps4a0c65ee.jpg


Você já terminou de baixar tudo e de instalar ? se o download estiver em andamente, nem adianta tentar, no máximo só dá para ficar nos menus do jogo...

Para copiar seus personagens do d3 vanilla para o beta, no menu principal do lado direito na parte superior, tem uma opção de escolher o servidor e o botão "Copy", aí é só clicar lá que ele importa teus chars...


-------------




Um monte de gente do fórum ta ganhando key do RoS... cadê as keys do adrenaline ? :velho:
Os tópicos aqui tem 20x mais visualizações do que os de lá... :poker:
Acho que o pessoal fez panelina lá :trollfail:
 
A culpa é do Rasthion , que não manda chave para os participantes deste forum. Tem que ficar postando besteiras lá no forum oficial, pra eles lembrarem que vc existe.
 
Pois é renato... procura os videos do Kongor que ele joga de brb... então da pra ver várias coisas.

Mas já te adianto (e lendo as paginas anteriores deste tópico vc tb verá) que nerfaram pra caramba o bárbaro... praticamente eliminaram a build WW.

é assisti alguns videos dele, parece q deram uma limpada no brb...hehehe
 
tb nao entendi to baixando o reaper of souls ai tava assim jogável ai tento jogar com cruzader mas não deixa.

a blizzard me deu o beta estou mto grato, mas não foi capaz de me mandar um e-mail, uma msg in-game pra avisar nada... eu soh fiquei sabendo pq troquei o meu windows pra 64 bits por causa do BF4 e baixei o launcher da battle.net se não tb nunca ia ficar sabendo de nada disso. Eu fico impressionado com esses erros q as pessoas cometem dentro das empresas. E as próprias empresas nem pra tomar uma atitude.

AFINAL PODE OU NÃO PODE JOGAR COM CRUSADER OU É PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DO MEU BETA?

meu chars tb não aparecem no beta tem q fazer um tudo de novo?


Provavelmente o que você tem é o PTR do D3 normal.
 
Dá pra jogar de boa com o crusader...
Você ta com acesso ao RoS ou ao PTR ?
Lá no https://us.battle.net/account/management/
aparece o RoS?

Você já terminou de baixar tudo e de instalar ? se o download estiver em andamente, nem adianta tentar, no máximo só dá para ficar nos menus do jogo...
Para copiar seus personagens do d3 vanilla para o beta, no menu principal do lado direito na parte superior, tem uma opção de escolher o servidor e o botão "Copy", aí é só clicar lá que ele importa teus chars...


-------------


Não o meu no lugar disso daí que vc postou ta escrito assim:

Reserve Diablo® III: Reaper of Souls agora!


Provavelmente o que você tem é o PTR do D3 normal.

oq seria isso? aqui ta entrando o menu do Reaper of Souls e tudo...

tu ta querendo me dizer q eu tava esse tempo todo baixando o DIABLO 3 NORMAL TODO DE NOVO AH NÃO EU VOU MATAR O POVO DA BLIZZARD.
 
Última edição:
Não o meu no lugar disso daí que vc postou ta escrito assim:

Reserve Diablo® III: Reaper of Souls agora!

oq seria isso?

Ah, como o brother acima falou, você não está no beta do Reaper of Soul, apenas no Public Test Realm do Diablo3 normal (PTR)...
Só vai dar para você testar o patch novo, que será disponibilizado a todos daqui a um tempo. :joia:
 
Ah, como o brother acima falou, você não está no beta do Reaper of Soul, apenas no Public Test Realm do Diablo3 normal (PTR)...
Só vai dar para você testar o patch novo, que será disponibilizado a todos daqui a um tempo. :joia:

q legal ja posso me matar? o dia inteiro esperando e jogando tomb raider pra saber disso agora.
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]
Esse lance do Trade que tu postou, dá pra fazer depois que Identifica o item também:hmm:
[CITAR]FagnerK[/CITAR]
Vai ficar ainda mais OP a IceClimbers:megusta:, esse efeito dela é show :full:
 
comprei o bicho na pre-venda. vai dar para baixar o cliente quando? ou só no dia do lancamento mesmo?
 
Não o meu no lugar disso daí que vc postou ta escrito assim:

Reserve Diablo® III: Reaper of Souls agora!




oq seria isso? aqui ta entrando o menu do Reaper of Souls e tudo...

tu ta querendo me dizer q eu tava esse tempo todo baixando o DIABLO 3 NORMAL TODO DE NOVO AH NÃO EU VOU MATAR O POVO DA BLIZZARD.


kkkkkkkk mas tu tb né
é só ler com atenção
 
Deve ser aquele evento das catapultas:coolface:
 
Red, não vi se você já postou, mas o esquema de poder usar duas WKL afinal era bug? Porque se der pra usar duas EF, wow.
 
Red, não vi se você já postou, mas o esquema de poder usar duas WKL afinal era bug? Porque se der pra usar duas EF, wow.
As EF ele disse que não dá, mas as armas de punho do monge estavam aceitando. Aproveito pra pedir pra ele testar com outras armas tanto do monge como de outras classes, aquelas armas especificas para cada classe.
 
As EF ele disse que não dá, mas as armas de punho do monge estavam aceitando. Aproveito pra pedir pra ele testar com outras armas tanto do monge como de outras classes, aquelas armas especificas para cada classe.

What a shame...

Bronus, você testou o barb WW com quanto de ataque speed? Vi uns vídeos no youtube e apesar de não gerar fúria quanto antes, ainda parece usável a build.
 
Red, não vi se você já postou, mas o esquema de poder usar duas WKL afinal era bug? Porque se der pra usar duas EF, wow.

Depois que vim prestar a atenção, uma das WKL era do d3 vanilla, não sei se influencia...
Mas agora, vários itens dão % de dano nos skills, só meu elmo antes do patch dava 30%, aí não deve ter problema em ter 2 wkl...
Se desse pra usar duas Ef, o attack speed ia ser lindo :awesome:
 
Depois que vim prestar a atenção, uma das WKL era do d3 vanilla, não sei se influencia...
Mas agora, vários itens dão % de dano nos skills, só meu elmo antes do patch dava 30%, aí não deve ter problema em ter 2 wkl...
Se desse pra usar duas Ef, o attack speed ia ser lindo :awesome:

Quando puder conferir isso, não deixa de postar.

Duas EF seria lindo para fazer barb WW funcionar, óbvio que estou falando sem ter testado, mas estava pensando que talvez um AS mais alto pudesse compensar em parte a perda de geração de fúria. Se bem que, pelos boatos no forum oficial, cruzado está absurdamente apelão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo