Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase uma semana sem jogar.

Loguei um pouco só para descontrair.

Jogando normalmente dá para sentir a diferença no ajuste de quadros dos pets do WD. Eles não tiveram buffs no PTR mas só o ajuste de quadros já faz eles tirarem mais dano.

Fiz umas 20 caixinhas em T6. Dá até medo de abrir e não ter o anel. Acho que vou deixar guardado e só abrir no patch.

Sei que há um delay de tempo para poder copiar a conta novamente no PTR. Alguém sabe de quanto tempo é?
 
Quase uma semana sem jogar.

Loguei um pouco só para descontrair.

Jogando normalmente dá para sentir a diferença no ajuste de quadros dos pets do WD. Eles não tiveram buffs no PTR mas só o ajuste de quadros já faz eles tirarem mais dano.

Fiz umas 20 caixinhas em T6. Dá até medo de abrir e não ter o anel. Acho que vou deixar guardado e só abrir no patch.

Sei que há um delay de tempo para poder copiar a conta novamente no PTR. Alguém sabe de quanto tempo é?

Segundos... entrou , cria um char qualquer e clica em copiar.
 
Só ontem eu tirei uns 10 do clã... jogadores que nem tinham char lv70... E ainda tem mais que não estão jogando que podem sair...
A tendência agora é diminuir a quantidade de jogadores que frequentam o fórum, não vejo necessidade para um segundo clã...

É. Dois não seria legal. Esquema mesmo é fazermos uma limpa nesse. Tem muitos, mas muitos mesmo que nem paragon uparam, quanto menos jogam. Hoje a tarde vou me dedicar a fazer isso, pode deixar.

Por falar em clã , eu estou de volta. Talvez eu consiga trazer sorte pro clã inteiro kkkkk, mandem o Danilo jogar que agora ele vai conseguir os itens que precisa:awesome:.

Bem-vindo de volta amigo! :thatfeel:

Não vir perfeita faz parte, pior é quando vem com roll de outra classe. :mesa:
Aquela Hexing sábado me deixou tão indignado que nem entrei mais no jogo até agora. Acho que vou dar uma jogada hoje, mas só pra testar aquele esquema que o soulblighter. postou na página anterior.
Sei que o mesmo já aconteceu com você com uma SoH, e com muitos outros, mas poha, era o item que eu esperava ansiosamente desde que lançou o RoS, principalmente depois que saiu o PTR do 2.1.

Eu tava junto (acho) na hora que vc pegou a Hex. :poker:

É ruim demais quando acontece isso. Pior é quando entramos em alguns perfis e vemos aqueles itens que desejamos perfeitos. :vader:

Como diz o Serial, tudo culpa desse RNG robado. :coolface:
 
Amigos que entendem de bárbaro. Tentei fazer uma build diferente das que já existem por ai, pelo menos não vi nada parecido com o que estou jogando. Faço t5 até que tranquilamente. O bicho pega no t6, não tenho tanta facilidade, tem algo que posso melhorar ou pra fazer t6 viável somente com as builds ja conhecidas, leap e etc..... Chego a ficar com 2.5k de dps com o berseker, e 1.2 normal com os buffs, tough 13k com buffs. 18k de armor com buffs tambem.

Segue abaixo meus equips, stats e build.

Tenho os sets completos do raekor, earth. Valeu!

Fiz uma alteração aqui, coloquei o dano pra dividir com os ancients, e tá +ou- "tranquilo" agora no t6. Hitando 30~46kk com o seismic slam e berseker ativo.

DETAILS/STATS

EQUIPS

BUILD
Eu testei diversas builds já, elétricas, Ígneas, Físicas, muitas ainda ficam eficientes ate T5, porém infelizmente em T6 não consegui nenhuma com resultado próximo a do Leap. :feelbad:
Primeiramente uma curiosidade, como está a sobrevivência dos ancestrais em T6 com a runa que divide o dano? Aqui nem adianta por essa runa em T6, eles não duram 2 segundos em alguns elites.
Para qual finalidade você usa o Cleave? Apenas para gerar fúria para usar o Seismic, ou pra bater em área mesmo? Caso seja só para gerar fúria, você pode usar Weapon Throw, com esta a Shard of Hate vai procar em 100% dos ataques, enquanto com a runa que você usa no Cleave ela proca 80%. Não sei quanto está hitando seu Cleave, mas com esse tanto de lightning na gear creio que o WT hite em torno de 8~9kk (sem WoTB), fora o dano constante da SoH, fica bom para matar boss.
No mais, eu aconselho você a fazer um teste, caso ainda não tenha feito. Tente combar Raekor com IK, mas ai você terá que usar o cinto IK e a ombreira Raekor obrigatoriamente, vai ter que abrir mão do Aughild e do Thundergod's Vigor, mas também vai poder usar a Strongarm que proca com Furious Charge, assim sempre ganhando o bônus de 20~30% de dano. Com FC você vai conseguir gerar fúria o tempo todo, além de stunar e agrupar os mobs, para então spamar o Seismic.
Não sei se vai ficar melhor que sua build atual, mas já que você tem todos itens, não custa tentar.

Só ontem eu tirei uns 10 do clã... jogadores que nem tinham char lv70... E ainda tem mais que não estão jogando que podem sair...
A tendência agora é diminuir a quantidade de jogadores que frequentam o fórum, não vejo necessidade para um segundo clã...

É. Dois não seria legal. Esquema mesmo é fazermos uma limpa nesse. Tem muitos, mas muitos mesmo que nem paragon uparam, quanto menos jogam. Hoje a tarde vou me dedicar a fazer isso, pode deixar.
Não sei se eu entendi corretamente o que o Mega disse, mas creio que a ideia era criar um clã novo e acabar com o atual (se é que isso é possível), e não manter dois clãs. Desta forma, quem ainda está ativo no jogo solicitaria entrada para o clã novamente, e quem não está jogando mais ficaria para trás. Até não é má ideia, porém com o lançamento do novo patch muita gente volta a jogar, e ai muitos vão estar sem clã e não vão saber da "mudança".
 
Não sei se eu entendi corretamente o que o Mega disse, mas creio que a ideia era criar um clã novo e acabar com o atual (se é que isso é possível), e não manter dois clãs. Desta forma, quem ainda está ativo no jogo solicitaria entrada para o clã novamente, e quem não está jogando mais ficaria para trás. Até não é má ideia, porém com o lançamento do novo patch muita gente volta a jogar, e ai muitos vão estar sem clã e não vão saber da "mudança".

Entendi e não é uma má ideia, porém, acho mais fácil limparmos o atual e futuramente quem tiver sido tirado do clã e quiser voltar a jogar pode pedir invite aqui no fórum.

Vamos esperar o Red e os outros opinarem e decidimos o que fazer. :joia:
 
Pô, era bug de visualização? Agora está aparecendo os itens que ele modificou na mística. Antes não aparecia e realmente tinha 5 primários no peitoral. Que bug é esse?

Não é bug, sempre vem com 4 primárias e os 3 sockets a parte... todos são assim... o que facilita pro monge usar :awesome::awesome:
Gastei um monte de shards ontem com meu wiz, e nada desse peitoral :mas:


Entendi e não é uma má ideia, porém, acho mais fácil limparmos o atual e futuramente quem tiver sido tirado do clã e quiser voltar a jogar pode pedir invite aqui no fórum.

Vamos esperar o Red e os outros opinarem e decidimos o que fazer. :joia:

Acho que fica desorganizado se ficar 2 clãs, mais fácil limpar, os jogadores antigos e que participam do fórum eu conheço todos, fica tranquilo limpar...
A galera sempre volta a jogar quando sai novidade, aí ficam 1 semana jogando e param denovo, assim como era no vanilla...

Talvez, dependendo do sucesso dos Ladders, pode se criar um clã apenas para o ladder, já que não vai dar para jogar junto, o Feuer/bighill saiu do Adrenaline, pois só jogava no Hardcore, acabou indo para um clã gringo só de jogadores no Hardcore...






-------------
edit:

Liberei 20 vagas, junto com o onurb... :bat:
 
Última edição:
kkkkkk...fizeram a limpa no clã...foi uma boa isso ae.
 
Eu to muito por fora do que vai vir no próximo patch, alguém pode esclarecer uma coisa pra mim?
Já sabemos que quando uma Season terminar os chars criados nela vão se juntar aos normais, isso implica que o paragon adquirido com esse Season char vai ser somado com o paragon dos chars normais? Se eu botei meu Season char no paragon 200 e meus chars normais estão no paragon 400, quando terminar a Season o paragon normal vai pra 600? Porque se sim, vai ser uma boa pra ficar aumentando o paragon normal, tendo em vista que pra chegar no paragon 200 é muito mais fácil do que continuar upando a partir do 400.
 
Eu to muito por fora do que vai vir no próximo patch, alguém pode esclarecer uma coisa pra mim?
Já sabemos que quando uma Season terminar os chars criados nela vão se juntar aos normais, isso implica que o paragon adquirido com esse Season char vai ser somado com o paragon dos chars normais? Se eu botei meu Season char no paragon 200 e meus chars normais estão no paragon 400, quando terminar a Season o paragon normal vai pra 600? Porque se sim, vai ser uma boa pra ficar aumentando o paragon normal, tendo em vista que pra chegar no paragon 200 é muito mais fácil do que continuar upando a partir do 400.

Vai ser somado o total de EXP que você adrquiriu ao seu total de exp. Então, não da o exato número de leveis.
 
Dei reroll em uma 2H qualquer para ver como ficava:


2d1toxi.jpg



O DPS chegou nisso aí por causa do ataque speed alí.


------------


Fiz a comparação.

Quadro da esquerda é no PTR e direita o jogo normal.

Para os Cruzados não influencia no sheet DPS porque as 2hands receberam o buff de 23%~26% mas a passiva Heavenly Strenght reduz o dano causado em 20%.

Vou testar o dano efetivo causado. Como as skills se baseiam no DPS da arma pode ser que faça diferença o aumento.

25z2jgo.png
 
Última edição:
Novidades no PTR


[h=2]Seasons Available for Testing[/h]Seasons are now available for testing in the PTR. Seasonal legendaries are still not enabled, but should be soon™.
[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]Our first Seasons test begins today! To create a Seasonal hero, simply check the "Seasonal Hero" box located below the class selection list.

Please note that over the course of the patch 2.1.0 PTR, we may periodically "end" a Season to test the rollover process and ensure that Seasonal character data migrates correctly. To get the most out of this PTR, we will likely start and end a Season several times before our public test phase concludes.

For more information about Seasons, click here.

If you have any feedback to share regarding Seasons (including, but not limited to Conquests, Leaderboards, character creation, and data roll over), be sure to post in this forum. Any and all feedback is welcome.
1325848114.png


Thanks for your support and participation, and good luck with those Conquests!
------------------------------------------------------------------
As a follow-up, Seasonal Legendary items are not yet enabled and therefore will not drop in the current build of the patch 2.1.0 PTR. We're currently working to enable Seasonal Legendaries with the next PTR build and will provide an update in this thread once they're live.​

[h=2]Realm of Trials[/h]There is a new feature called Realm of Trials, which puts your character through a "survive the waves mini-game" to determine which Greater Rift level you will have access to. It also is currently scaling with the game difficulty, which is not intended and will be fixed in a future patch.
[h=3]Originally Posted by Blizzard[/h]
There is a new system in place on PTR for Greater rifts. It has a very good idea behind it, but it's poorly executed on Blizzard's end.
When you drop a Greater Rift Token in a Normal Rift run, instead of starting at level 1, you will open a portal to a Trial Run Rift, where based on the number of waves you complete before the timer runs out a key of some level will be rewarded to you, but here where things become interesting - the monsters are about T6 when it comes to their damage and HP in the first wave and the more waves you clear the more damage they deal, while at Wave 9 my Barb got 1 shot by a Dark Berserker.
Here is a link to the thread I started in the PTR:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13507660660
This is a known issue. For the time being, it’s advised that you set the difficulty of the game to a mode you’re very confident with as ramping it up to what is considered challenging will tip the GRift difficulty inordinately out of proportion. (Blue Tracker / Official Forums)
-------------------------------------------------------
Just making a bug report for trial rifts. Currently the difficulty of trial rifts are independent of the game difficulty in which the trial rift is created. So basically, if you start a game at normal, you can easily clear over 20+ waves and get a 20+ key, but if you create a trial rift in a torment 6 game, even the most geared character will be having a tough time at wave 4-5, which will award you a greater rift 4-5 key.​
The Realm of Trials is currently scaling with game difficulty, which is not intended. This is currently listed in our known issues list, and while I can't say for certain when an potential fix may reach the PTR, we hope to have this resolved as quickly as possible.

Thanks for the reports about this! (Blue Tracker / Official Forums)​

[h=2]2-Handers Follow-Up[/h]More info regarding the changes to 2-Handers has been posted, with some explanation on why Bows are not getting the same buffs and why 2-handers are not getting an extra Gem slot.
[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]
As for bows not getting the same treatment, no reason for it since DHs have quivers to add stats.
You hit the nail on the head here. Currently, 2-Handed Crossbows/Bows are very competitive with 1-Handed Crossbows because Demon Hunters can use a quiver with any bow type and as a result, 2-Handed Crossbows/Bows do not require a rebalance.
The only thing left unanswered is the extra socket, which is such a large DPS boost, does warrent concern.
I'm guessing the reason they don't add the 4 stats and extra gem slot is ... Crusaders. They still get to use a shield and get the 4 stats and a gem slot, no second crit gem but still.​
Increasing the stat rolls on 2-Handed weapons so they are equal to two stat rolls of a 1-Handed weapon is a common suggestion and one we’ve definitely considered. Unfortunately, this solution would have the undesirable consequence of enabling only one class – Crusaders – to have the highest possible amount of certain stats from gear (e.g. Cooldown Reduction) when using both a 2-Hander and a Shield.

Adding an extra socket to a 2-Hander effectively translates into more DPS. Yes, we could do that, but as some players have begun to point out, Critical Hit Damage is a problematic stat for us. Because it multiplies with Critical Hit Chance, it causes both of those stats to feel overly mandatory. We would much rather further increase 2-Hander base damage than give out more Critical Hit Damage.

To give an extreme example for this topic, if we increased the base damage of 2-Handers by 10x, 2-Handers would definitely not need an extra socket or higher stat rolls in order to be competitive. That example tells us that we can continue making the distinction that 2-Handers hit harder and make more efficient use of resources while 1-Handers generate more procs and have more of certain stats, and not have to settle for a solution that unfairly gives a higher cap of certain stats to Crusaders or exacerbates the issue with Critical Hit Damage.

The current 2-Hander buff is a safe first approach. We don’t want to swing the pendulum in the other direction and make 2-Handers the only option, so we are moving carefully. Thanks for all of your feedback, suggestions, and number-crunching – keep it up.​

[h=2]Unlocking Salvage All[/h]The Salvage All system allows a player to salvage all items in their inventory that are of a specific rarity, and to unlock it players will have to get their Blacksmith to level 12.
[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]The ability to Salvage All is a perk that's unlocked once your Blacksmith reaches level 12. So while this feature is available in Seasons, it may take you some time to reacquire it.​

[h=2]Energy Twister Rework[/h]Energy Twister is going to receive another significant change in a future PTR build: it is going to originate from your click location, instead of your character, allowing you to more reliably hit the first few targets.
[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]
07/17/2014 04:00 PMPosted by maSu
Energy Twister
Mistral Breeze : Now reduces cost to 25 Arcane Power (down from 28).
Energy Twister actually received a significant change (in addition to the AP cost reduction on Mistral Breeze) in the latest PTR patch that I’d like some feedback from you guys on. The change didn’t show up in datamining, so I’ll leave this tidbit of information here:

  • Energy Twister now originates from the player’s click location
The goal here is to retain Energy Twister’s unpredictability, while still allowing you to hit the target you’re aiming for.

We'll get the PTR patch notes updated shortly. In the meantime, give ET a whirl and let me know what you think! Thanks!​
 
amigos, alguma previsão do patch 2.1 ?
 
Qnto tempo que não logo no forum =x
Minha conta é since 2009 o_O

Agora vou prosear um pouco ;D
:fuckyeah:
 
Última edição:
Quero o patch 2.1 logo pra voltar a jogar de monk. :feelbad:
A diferença entre o monk de hoje o do PTR é bastante expressiva. Em um teste rápido de um monk focado em dano sagrado, solando em T3, com itens muito bons, set inna+monkey king, um jordan perfeito (20% sagrado e 30% e, elites) hoje demora uma eternidade pra matar inimigos mais poderosos, testei o mesmo no PTR, em T5, sem o jordan e com itens inferiores e mata tudo muito mais rápido. Com o monk elétrico dá pra fazer T6 até tranquilo, mas tenho que melhorar as resistências que ficaram bem zuadas, sem o Uno Com o Todo e dar uma aumentada na robustez. Só pego o monk atualmente pra tentar encontrar itens os sets com all resist, mas não cai nada! :mesa:

Joguei com monk desde o começo, joguei com ele a expansão 2.0 quase o tempo todo e quando finalmente caiu uma tormentária, veio com status terríveis (1900 dps). Segurei a vontade de queimar aquela porcaria! :bua:
Jogando de arcanista por uns 4 dias apenas, revezando com o monk, me cai uma tormentária com dps de 2200+, com possibilidade de colocar +10% de dano. :haha:
O problema, acho, é que monk é meio azarado mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo