Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem vindo ao clube :thatfeel:

kkkkk
Hoje dropou um amuleto quase top de lightning, minha terceira magefist trifecta, luva trifecta do raiment.... e em apenas 1 run, dropou a Odyn son e uma Shard of hate(terceira) :haha:
Mas doei a maioria.. haha
E a maldita jawbreaker, não vem :(

Screenshot1775_zps1b9c0b04.jpg~original

Screenshot1779_zps88160e0e.jpg~original

Screenshot1780_zps5801db38.jpg~original
 
kkkkk
Hoje dropou um amuleto quase top de lightning, minha terceira magefist trifecta, luva trifecta do raiment.... e em apenas 1 run, dropou a Odyn son e uma Shard of hate(terceira) :haha:
Mas doei a maioria.. haha
E a maldita jawbreaker, não vem :(


Poxa, não precisa humilhar.:bwahaha:
Retiro o que disse, só alguns monk que são pé frio mesmo. :haha:
Eu preciso de umas armas com status melhores, aqui quando cai vem com status lixo. :feelbad:
Agora eu quero uma daquelas woh que o pessoal tanto comenta pro meu arcanista. Acho que até 2018 cai uma com 1500 dps. :haha:
 
kkkkk
Hoje dropou um amuleto quase top de lightning, minha terceira magefist trifecta, luva trifecta do raiment.... e em apenas 1 run, dropou a Odyn son e uma Shard of hate(terceira) :haha:
Mas doei a maioria.. haha
E a maldita jawbreaker, não vem :(

Adiciona o cheat na primeira página pra nós. :melior2:
 
kkkkk
Hoje dropou um amuleto quase top de lightning, minha terceira magefist trifecta, luva trifecta do raiment.... e em apenas 1 run, dropou a Odyn son e uma Shard of hate(terceira) :haha:
Mas doei a maioria.. haha
E a maldita jawbreaker, não vem :(

Esse Red chora demais :bwahaha::bwahaha:, já já vai estar com a gear mais top do jogo pra monge. O meu só esta faltando um cinto WH pra melhorar mais ainda o APS. Atualmente estou com 2.45 na MH e 2.37 na OH, o triste :feelbad: é que o LoH não sustenta nem T5. Tenho que testa outras formas de cura.
 
Estou VOlTANDO!!!! :conte:

O cara loga depois de mais de 1 mes, joga o primeiro jogo conosco e o que cai do bau no PRIMEIRO RUN? Uma cindercoat :vader::vader::vader::vader:
Não tem como. IF Norun logou (Seta tabela especial de drop) :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :coolface:
 
Eu testei diversas builds já, elétricas, Ígneas, Físicas, muitas ainda ficam eficientes ate T5, porém infelizmente em T6 não consegui nenhuma com resultado próximo a do Leap. :feelbad:
Primeiramente uma curiosidade, como está a sobrevivência dos ancestrais em T6 com a runa que divide o dano? Aqui nem adianta por essa runa em T6, eles não duram 2 segundos em alguns elites.
Para qual finalidade você usa o Cleave? Apenas para gerar fúria para usar o Seismic, ou pra bater em área mesmo? Caso seja só para gerar fúria, você pode usar Weapon Throw, com esta a Shard of Hate vai procar em 100% dos ataques, enquanto com a runa que você usa no Cleave ela proca 80%. Não sei quanto está hitando seu Cleave, mas com esse tanto de lightning na gear creio que o WT hite em torno de 8~9kk (sem WoTB), fora o dano constante da SoH, fica bom para matar boss.
No mais, eu aconselho você a fazer um teste, caso ainda não tenha feito. Tente combar Raekor com IK, mas ai você terá que usar o cinto IK e a ombreira Raekor obrigatoriamente, vai ter que abrir mão do Aughild e do Thundergod's Vigor, mas também vai poder usar a Strongarm que proca com Furious Charge, assim sempre ganhando o bônus de 20~30% de dano. Com FC você vai conseguir gerar fúria o tempo todo, além de stunar e agrupar os mobs, para então spamar o Seismic.
Não sei se vai ficar melhor que sua build atual, mas já que você tem todos itens, não custa tentar.

O cleave eu tô usando pros dois, dano em área e fúria mesmo. Não sabia dessa porcentagem da soh, o cleave tá hitando esse tanto ai 9,10k. Creio que o weapon throw dê mais dano porque o dano base dele é maior né. Vou experimentar a noite combar raekor e ik e mudar a skill, vamos ver como fica. Te dou um feedback

Toda vez que eu tiro o aughid eu sinto que levo mais dano, mas acho que é só impressão minha, tô acostumado sei lá. Os ancients estão sobrevivendo bem a maioria dos elites, agora aqueles que soltam raios, eles morrem num tapa.
 
Última edição:
Poxa, não precisa humilhar.:bwahaha:
Retiro o que disse, só alguns monk que são pé frio mesmo. :haha:
Eu preciso de umas armas com status melhores, aqui quando cai vem com status lixo. :feelbad:
Agora eu quero uma daquelas woh que o pessoal tanto comenta pro meu arcanista. Acho que até 2018 cai uma com 1500 dps. :haha:

Uma vez a cada 3 meses acontece isso... :haha:

Adiciona o cheat na primeira página pra nós. :melior2:

Tem que abrir um ticket e mandar um pedido formal para aumentar a taxa de drop, e informar os itens desejados...

https://us.battle.net/support/pt/ticket/status&app=support

:coolface:

Esse Red chora demais :bwahaha::bwahaha:, já já vai estar com a gear mais top do jogo pra monge. O meu só esta faltando um cinto WH pra melhorar mais ainda o APS. Atualmente estou com 2.45 na MH e 2.37 na OH, o triste :feelbad: é que o LoH não sustenta nem T5. Tenho que testa outras formas de cura.

Olha quem fala, você com um Band of the Rue Chambers trifecta aí :mao:
E ainda pegou um peitoral do tal rasha's de primeira :poker:
Ainda não vi a cor de um WH :mas:
 
Ainda acho que dá pra tirar mais alguns. Ando observando e vendo os mais inativos.

Deveria ter um timer ou algo que mostrasse o tempo em que o player não loga no jogo, ficaria mais fácil.



Joga comigo pra me ajudar nos drops, seu sortudo! :mao:

:thatfeel:

Já é!!! Parceiro de 10 anos já de jogo má é lógico...

Mas o RéD, Ocê, mais o Sopé...é Estilhaço do Ódio certa :megusta:
------------
O cara loga depois de mais de 1 mes, joga o primeiro jogo conosco e o que cai do bau no PRIMEIRO RUN? Uma cindercoat :vader::vader::vader::vader:
Não tem como. IF Norun logou (Seta tabela especial de drop) :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :coolface:

OkAy Não é assim ==============>>> Quero Mais! Hoje vem em mim Marauder (Helm e Bota)!!!!
 
Ainda não vi a cor de um WH :mas:

Nem eu. :thatfeel:

Só quero que com essas Grifts não fiquemos dependentes de somente um ou dois itens para conseguir progredir, pois humildemente falando e com o tanto de farm que tenho nesse jogo não ter dropado até hoje uma única WoH e uma SMK seria desanimador.

Se formos analisar certinho e o tempo empregue no jogo, somos mais azarados que o Danilo. :haha:


Já é!!! Parceiro de 10 anos já de jogo má é lógico...

Não me esqueço do dia que estava me faltando a calça do set Vyr e você entrou na party e disse que iria dropar naquela run e dropou mesmo. :vish:


:lol2: :lol2:
 
Nem eu. :thatfeel:

Só quero que com essas Grifts não fiquemos dependentes de somente um ou dois itens para conseguir progredir, pois humildemente falando e com o tanto de farm que tenho nesse jogo não ter dropado até hoje uma única WoH e uma SMK seria desanimador.




Não me esqueço do dia que estava me faltando a calça do set Vyr e você entrou na party e disse que iria dropar naquela run e dropou mesmo. :vish:


:lol2: :lol2:

Inxalá!!!:haha:
 
Nem eu. :thatfeel:

Só quero que com essas Grifts não fiquemos dependentes de somente um ou dois itens para conseguir progredir, pois humildemente falando e com o tanto de farm que tenho nesse jogo não ter dropado até hoje uma única WoH e uma SMK seria desanimador.

Se formos analisar certinho e o tempo empregue no jogo, somos mais azarados que o Danilo. :haha:

:lol2: :lol2:

kkkkkkkk
Eu nem tanto, mas vc passa o dia jogando, já devia ter uma aba do baú só de smk, WoH e WH... hahaha
 
kkkkkkkk
Eu nem tanto, mas vc passa o dia jogando, já devia ter uma aba do baú só de smk, WoH e WH... hahaha

Bem que eu queria jogar o dia todo e aumentar minhas tetas. :ohgod:

Só jogo a noite e as vezes entro 20 min de incherido na hora do meu almoço do trampo enquanto faz digestão. :haha:
------------
Onurb vem comigo vai cair uma WOH para você HojEw!!!


Véi, se dropar dessa vez assim eu assino embaixo que vc tem pacto com o RNGesusssss!
 
To vendo meu nome aparecer constantemente em comentários relacionados à sorte ::notsure:
 
Bem que eu queria jogar o dia todo e aumentar minhas tetas. :ohgod:

Só jogo a noite e as vezes entro 20 min de incherido na hora do meu almoço do trampo enquanto faz digestão. :haha:
------------



Véi, se dropar dessa vez assim eu assino embaixo que vc tem pacto com o RNGesusssss!

Red tem q estar para a macumba ops o RNG ser perfeito...
 
Vim aqui só pra dizer que ontem dropei minha destino dos perversos! Tava jogando com a namorada que ainda esta atraz da WOH dela...
E antes de começar a fazer as fendas com ela eu ainda disse: To com pressentimento que hoje vai dropar minha arminha!

E não é que dropou? Sem falar que quando comecei a jogar dropei 3 sets akkhans na mesma semana XD, sem falar que tenho 2 escudos daqueles da build para escudo sagrado, e duas armas tambem para tal build. não lembro o nome delas e aqui do trabalho não da pra procurar hahahaha...

Só avisando que estou recebendo propostas para ficar no grupo das pessoas pra dar sorte e tals entao já vou por meu preço aqui:

ficar no grupo por 1 hora: 100milhoes
por 2 horas: 200milhoes
Pra mais de 3 horas: 400milhoes
Dia todo: 1 bilhao...

Fica aí os preços! ashusahusahusahashu
 
Última edição:
ficar no grupo por 1 hora: 100milhoes
por 2 horas: 200milhoes
Pra mais de 3 horas: 400milhoes
Dia todo: 1 bilhao...

Fica aí os preços! ashusahusahusahashu
Nossa :mdr2: e eu dando sorte sem cobrar nada. Nem ligo:haters:

:coolface: Pro Danilo eu pago, só pra ver se meu trabalho como amuleto da sorte esta funcionando
 
Essas contas marcadas não tem jeito...

o norum me volta ontem e começa a dropar tudo, ta louco...
 
Manutenção programada pra amanhã. Será o patch chegando? :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo