Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já consegui conectar no Battle.Net, mas o patch ainda não está disponível pra baixar. :feelbad:

FA: Bonus Armor reduced from 100% to 35%.
É isso mermo?
:okay:
Sim, foi o principal nerf que nós, WDs, tomamos. :trollfail:
 
Aí hoje de manhã recebo a notícia de que não terei de trabalhar a tarde, por corte de energia. AVE MARIA.
Nem sei mais se fico feliz ou triste, por estar em casa ansioso e o patch só sair no fim da tarde.
:mdr2:

Pronto.

Tenho 41 materiais de cada e mais 30 chaves de cada.

Não farmo mais keys tão cedo agora. Foram umas três semanas só nisso.:

Voltando aos rifts e Kadala agora atrás do novo set, anel e escudo dos avatares.

Pessoal lembrou de deixar estocado os 500 sharda né!?
Cara, eu admiro sua força de vontade. Esses dias fui farmar keys, peguei duas de cada e já não aguentava mais. Mais fácil continuar torcendo para dropar um Xefiriano bem rollado. :haha:
Sobre os shards, estou com 494 estocados, e mais uma Vile Ward não identificada no baú, haha, duvido que de certo, mas vai que... né.

Complicado pra mim é que não consigo ser casual nesse jogo, então preferi parar de vez. Pode ser que pague pela boca e futuramente volte pelas amizades que fiz e que sinto falta, mas ultimamente estou melhor sem jogar do que jogando.
O senhor está intimado a comparecer em Santuário. :mao:

Como que é a paradinha aí da Kadala?

No PTR eu percebi que estava kadelando itens de outras classes mas não vi esse esquema de escolher a classe que quer kadelar.

Quet dizer que vou poder ficar em escudo exclusivo de Crusader evitando assim os demais?
Agora que você disse isso, lembrei que logo no começo do PTR tirei uns 3 itens de set exclusivos de outras classes na kadala, depois não aconteceu mais.
Espero que seja como o Phill disse mesmo.

:full:

E pra abrir é a mesma coisa, 5 pedra angular?
Não, pra abrir uma fenda comum agora só precisa de um fragmento, e se estiver em grupo cada um tem que ter um. No boss do rift normal dropa uma pedra de provação. E fazendo a provação você ganha uma chave de Grift.

NOPE. Olhe o countdown...

http://www.diablofans.com/

eh as 17h pa nois...
Tomara, mas depois desses 2 anos de D3, não tenho muita esperança de jogar antes das 20h...

Isso é pra você:mao:, ou pra players normais, pra mim se for 10% vai ser muito :ohgod:.

Se não fosse por um amigo meu, eu estaria sem poção lendária até hoje :mas:
A profecia Danilo, a profecia...
 
Prevejo adiamento 2x hj da liberação dos servers :sono::sono:
 
Por causa dos pets , vão ser uns 28 heuhauhauah!
------------


Ontem caiu poção denovo!!!

E foi a que quebra pedra.

Pode tirar os pets da chuva.

No PTR a build que estava possibilitando levels altos era Jade.

Inicialmente na build de pets temos a joia de +15%. Problema inicial é trocar 6 por meia duzia.
Depois vem a questão de ter que usar uma skill para ativar a passiva. Só aqui já se perde dano ao não usar a calça de Yan.
Ok. Os pets da passiva compensam a calça: teremos um total de 23 carrancos de dano físico, mas quantos realmente estarão causando dano? Se além de os próprios carrancos se atrapalharem eles atrapalharem o cachorro e o gargantua?

Apenas jogando teremos algumas respostas. No PTR tínhamos Joebo e Cia testando pets e preferiam focar em Jade. Alguma coisa não estava dando certo.
 
Só vou estar disponível pra jogar lá pras 10 horas mesmo. :haha:

:feelbad:
 
Ainda to decidindo qual char usar qdo sair as seasons...
 
Quero ver quem vai jogar em t humilde :mao: vejo na friend só tem t6 :mdr2: minha dh sem equip não mata rápido nem em t1. :okay:
 
Aqui já está fazendo o download. Só clicar em jogar que ele começa.
 
Qual o tamanho da atualização? porque aqui minha net é da xuxa acho que só vou conseguir jogar amanhã.:feelbad:


asdasd_zps110ba3cb.jpg~original


Mas vi gente dizendo que só tava baixando 290mb


Mais de 30 usuários online no tópico :bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Aqui faz meia hora que tento e nada de iniciar o download... Só fica em initializing... :feelbad::feelbad:
 
Aqui já está fazendo o download. Só clicar em jogar que ele começa.

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/asdasd_zps110ba3cb.jpg~original

Mas vi gente dizendo que só tava baixando 290mb


Mais de 30 usuários online no tópico :bwahaha::bwahaha:
Comofás?
Aqui está como o Godoy mencionou alguns posts atrás, não faz download automático pelo launcher, e se eu clico em jogar abre o jogo e da mensagem dizendo que precisa baixar atualização.
:mas:
 
Santo teamviewer, tentando atualizar pelo trabalho, pra quando chegar em casa, começar a zuera.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aqui terminou. Agora é só esperar os servers voltarem :)
Hoje vai ser tenso. Uns 50 nego online no mínimo no D3 :coolface:

Agora só falta a porra da Blizzard liberar de ver o tempo do cara no clan. Não tem como gerar o clan atualmente sem saber aquilo. Foda :feelbad:
 
Como a chance de leg eh boa em grifts vale a pena ir upando aos poucos para pegar mais legs... ranking só se o char tá pronto o q não é meu caso ainda.

Oxê.

De que clã você é? Maioria do povo daqui que joga tem 04 chars montados com direito a duas builds e variações.

Agora se estiver falando do que está por vir.... aí nunca estará! :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo